Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+28
Tobirama amariboT
Hayashi
Leonardo
Nakama Flower
Schiffer
Fell
szayel aporro granz
gabrielxd15
Sato no Kyouki
Mario
Harumi
Túlio Senju
Crocante
Yon
Shino Aburame_
pedroshinobi
splendide
Konan_Akatsuki
LendaKage
Grana
Katsu'
Misaq
Maito
Anderson Arruda
Nidaime-sama
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Will
32 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
splshow escreveu:
Túlio Senju escreveu:
splshow escreveu:
Kage bushins e clone de kakes? RI MUITO AQUI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Tsunade se mostrou superior a mei ate agora.
Tsunade 8/10

Claro que é! Ao que mais você atribui o nome?

Kage bushins significa bushin das sombras nao dos kages -.-'

E kage significa sombra! :AAF:
O proprio nome do jutsu nos leva a pensar que é uma técnica básica de kages!

more_horiz
E normal apostar em ambas Kunoichis aqui, sendo que elas tem estilos de luta diferentes, mais em geral ambas são Kunoichis que receberam o titulo de Kage por serem habilidosas e fortes.

Bem minha opnião sobre a luta:

Tsunade e uma Ninja que luta curto alcance, eu não sei em quais circustancias Tsunade usa o Byakugou, mais levando em consideração que la no Classico, Kishimotou LIMITOU os Sanin's para que os mesmos não lutassem com força total, então vou começar com o argumento de Tsunade ja usando o Byakugou.

Bem começando com o Byakugou, Tsunade não iria se ferir mesmo que seja atingida pelo futton, além domais o corpo da Tsunade e muito resistente, visto que mesmo ferida gravemente por varios ataques ela consegue se levantar e lutar.

Com essa resistencia, e com o Byakugou a curando a todo o momento, mesmo o Futton perderia sua força.

Tsunade e Taijutsu, então sua velocidade concerteza(pelo menos acredito que seja) maior que a da Mei, ja que sendo do Tipo Taijutsu, e segundo ela mesma aumenta suas habilidades evasivas para não ser morta em combate, ela teria chances de chegar perto da Mei.

Por outro lado a Mizukage não e do tipo parada que espera o ataque chegar até ela, a mesma tem maneiras de impedir a aproximação de Tsunade, usando se do Suiton, Mei e uma Ninja que luta Longo alcance, então independente dela conhecer ou não o estilo de luta da Tsunade, ela vai tentar afastar a mesma.

Usando o Byakugou Tsunade não sentiria os efeitos do ataque da Mei.

o Youton se usado como a Mei usou contra o Madara isso pode acarretar pra Tsunade problemas pra ela se aproximar da Mei, pois mesmo com o Byakugou o Youton poderia causar grandes danos nela.

Sobre o Youton ser lento, de fato é, e Tsunade poderia se esquivar, oque a Tsunade não poderia fazer e tentar se aproximar da Mei, enquanto a mesma estiver usando essa técnica, ja que mesmo lenta, uma aproximação e ja era, mesmo pra Tsunade.

Invocando Katsuyu Mei teria que gastar uma quantidade consideravel de chakra para acabar com Katsuyu, usando se claro do Youton, se defender do acido não e problema pra Mei, Suiton pica de agua(acho que e esse o nome do Jutsu) ja e suficiente pra Mei se proteger, do acido.

O problema pra Mei seria queimar Katsuyu, não que derrotar Katsuyu com o Youton seja dificil, e sim que ela gasta chakra pra isso.

Enfim mesmo acabando com Katsuyu, mei ainda tera o Kirigakure, caso se sinta ameaçada pela Tsunade. A Hokage não e sensor, e pro Kirigakure que pode até mesmo limitar a visão do Rinegan, e obvio que algo de eficiente pode sair dai, além domais sem poder enxergar muitos Ninjas se tornam presas faceis no kirigakure.

Tsunade ai teria algumas chances de escapar, seria tentar sair do meio do jutsu da Mei, oou seria tentando achar a Kunoichi(que não parecer ter a MESMA pericia que o Zabuza, lutando na névoa) socando o chão e levantando pedras para tentar achar a Mei, ou dificultar a mesma a tentar achar ela no meio da névoa.

Bem não vejo muitas saidas pra ambas as Kunoichis, ambas meio que se anulam atualmente, mais vejo mais chances de Tsunade vencer, pois pra matar ela, Mei precisa gastar muito chakra, e se comparada a Tsunade não vejo Mei possuindo alta quantidade de chakra pra rivalizar com a Sanin, por outro lado a Kunoichi e MUITO mais versatil que a Tsunade em uma batalha, sendo perigosa no longo/Médio alcance, e tendo muitos jutsus de suporte poderosos, como o proprio Kirigakure.

Enfim deixo vantagen pra Tsunade, mais batalha bem acirrada, dependendo se a Mei mostrar Katons e Futons no Manga, e dependendo de como ser esses Katons e futons, ela pode até ter mais vantagens nessa luta, mais agora eu deixo vitoria pra Tsunade.

Tsunade 5,5~6/10

more_horiz
@Nurari

Bom Post... mas queria destacar uma coisa:

Invocando Katsuyu Mei teria que gastar uma quantidade consideravel de chakra para acabar com Katsuyu, usando se claro do Youton, se defender do acido não e problema pra Mei, Suiton pica de agua(acho que e esse o nome do Jutsu) ja e suficiente pra Mei se proteger, do acido.

Acho que Katsuyu não seria morta pela lava, visto que a Lava DERRETE o Inimigo, e Katsuyu ficou em contato com o Manto da Kyuubi 8 CALDAS e mesmo estando menor que uma Mão, saiu ILESA, e sabemos que o manto da Kyuubi 4 CALDAS Derrete tudo que toca, imagina o da 8 Caldas...

Em fim... acho que não seria assimq ue a Mizukage "Acabaria" com Katsuyu...

more_horiz
Youton obviamente derrete a Katsuyu fácil.
E até mesmo Futton acaba com ela.

Kyuubi com o Manto Oito Caudas não queima, tanto que na invasão de Tobi, todo mundo pegava na Kyuubi e nem ficavam 'queimados'. Acredito que seja somente o Manto Quatro Caudas mesmo, que é chakra negro puro. Já a Kyuubi oito caudas já tem fica cheia de pelos, parecendo um animal. '-'
#Boiei

E se queimasse, Gai e Kakashi teriam virado churrasco, já que eles estavam protegido pelo RM 02 do Naruto. hmmm

Enfim, Tsunade vence. Mas a Katsuyu é facilmente acabada com Youton e Futton.

Mas se for dar esse tipo de exemplo, eu digo que o Youton/Futton derreteu o Susano'o.
E como sabemos, Susano'o >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katsuyu.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Youton obviamente derrete a Katsuyu fácil.
E até mesmo Futton acaba com ela.

Kyuubi com o Manto Oito Caudas não queima, tanto que na invasão de Tobi, todo mundo pegava na Kyuubi e nem ficavam 'queimados'. Acredito que seja somente o Manto Quatro Caudas mesmo, que é chakra negro puro. Já a Kyuubi oito caudas já tem fica cheia de pelos, parecendo um animal. '-'
#Boiei

E se queimasse, Gai e Kakashi teriam virado churrasco, já que eles estavam protegido pelo RM 02 do Naruto. hmmm

Enfim, Tsunade vence. Mas a Katsuyu é facilmente acabada com Youton e Futton.

Mas se for dar esse tipo de exemplo, eu digo que o Youton/Futton derreteu o Susano'o.
E como sabemos, Susano'o >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katsuyu.

???????????????????????????

ÓBVIU que queima, só parece não queimar quando ele se transforma na Kyuubi em forma "Perfeita"...

A Lesma passou por TODAS as transformações da Kyuubi, antes dela Chegar em Oito Caldas...

A própia Lesma disse que QUASE MORREU...

Eu hein...

more_horiz
Minha linda opinião:
Mei tem vantagem pelo estilo de luta, que é de médio/longo alcance, logo, ela tentaria manter a Tsunade o mais longe possível, seja com Youton ou Futton. Caso a Hokage chegue perto, creio que aquelas "bolas" de Youton que a Mei usou pra fechar a sala seriam certeiras nela, e disso acho que o Byakugou não se regenera. Além disso, nada impede a Mei de usar aquele "escudo" de água pra distanciar a Tsunade.
Também poderia usar a lava pra afastá-la, apenas a jogando no chão à uma distância e ficando atrás ou até mesmo sobre ela, já que tudo indica que a lava não a afete, daí a Tsunade só poderia atacar por cima, o que a deixaria vulnerável e incapaz de se esquivar. (viajei um pouco aqui, mas não é nada impossível)
O Futton não mataria a sannin, mas faria-a gastar uma quantidade considerável de chakra se curando.
O ácido da Katsuyo não atingiria a Mei de maneira alguma, já que ela poderia se esquivar ou usar o Suiton pra bloqueá-lo. Mas a Mizukage também não conseguiria matar a lesma, então ai complica tudo. Se a Tsunade entrar na lesma a batalha simplesmente não andaria, caso ela ficasse em cima, um Suiton como aquele que a Mei usou contra o Madara poderia atingi-la, ou ao menos a obrigaria a voltar ao chão.

Pra mim Mei ganha com grandes dificuldades.
Enfim, ambas ainda são personagens pouco trabalhadas, temos que esperar um pouco mais pra ver até onde vai o poder de cada uma.
Mei (5.5/10)

more_horiz
Katsuyu agora é mais imortal que Hidan? Meu Deus, Youton pode derretê-la se pegasse em cheio, mas Tsunade vence nada da Mei mata ela, Youton Tsunade desvia e Fuuton Tsunade regenera. Tsunade 8/10

more_horiz
Todos os argumentos que falam sobre a Mei, já foram rebatidos!

Essa historinha de que Mei tem ataques de longo alcance e etc. é furada, já que graças a Katsuyu Tsunade tbm tem!

Mei desviar do acido da lesma :mmedo: ??????

O pessoal cria jutsus elementais e ainda mais criam uma esquiva quase que fantastica pra Mei!

O Acido da Katsuyu além de ser rapido é consistente, ou seja, vem em grande quantidadae!

O Youtton na Katsuyu?

A lava é quase que mortal para qualquer um, porem Katsuyu já se monstrou resistente, chackra da Kyuubi (8ª calda), Shira Tensei, Chibaku Tensei.... :huumm:

Se possivel justifique a vitoria da Mei de uma outra maneira, pq o mesmo motivo de falar de jutsus de longo alcance já ta chato e já foi rebatido!

more_horiz
Tá, só que o ácido da Katsuyu não se compara com nenhum golpe de longo alcance da Mei, nenhum. Ela ainda tem a vantagem por isso, até agora não vi nada refutando essa teoria...

more_horiz
Katsuyu agora é Imune a lava.

Não é por que a Tsunade pode sobreviver ao Futton que ela vai lutar de boa dentro do vapor ácido =)

Afinal por mais que ela esteja se regenerando deve ser complicado se concentrar num combate enquanto seus olhos pele e membros estão derretendo '.'

Pelo menos EU penso assim né.

Realmente poderia acontecer da Mei ver a Tsunade la se fudendo e se aproximar com a guarda baixa tomar um socão e ** ***** kkkkk
Mas pelo que eu vi da Mei ela não é do tipo que se descuida em combate,contra o Sasuke tava tudo calculado e ela ainda passou isso na cara dele.

Enfim cada um tem sua opinião.Isso é o que eu acho pelo menos POR ENQUANTO.

O que me incomoda é que tem gente que não sabe dizer EU DISCORDO,chega e diz MEI NÃO É NADA perto da Tsunade,COM CERTEZA Tsunade isso...E não é bem assim que as coisas funcionam,em algumas comparações é realmente broxante discutir.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Katsuyu agora é Imune a lava.

Bom, se ela resistiu ao Shira Tensei, Chibaku Tensei, Chackra da Kyuubi....

Inuzuka Kiba escreveu:
Não é por que a Tsunade pode sobreviver ao Futton que ela vai lutar de boa dentro do vapor ácido =)
Afinal por mais que ela esteja se regenerando deve ser complicado se concentrar num combate enquanto seus olhos pele e membros estão derretendo '.'

Quem disse que ela precisa ficar PERTO da Mei pra Lutar?
Ja disse varias vezes sobre invocar a Katsuyu e ficar de uma maneira superior a Mei e a Katsuyu continuamente atacar com o Acido!

Inuzuka Kiba escreveu:
Pelo menos EU penso assim né.

Voce leva em conta apenas o TEU pensamento néh?!

Ta tudo sendo rebatido aqui!

Inuzuka Kiba escreveu:
Realmente poderia acontecer da Mei ver a Tsunade la se fudendo e se aproximar com a guarda baixa tomar um socão e ** ***** kkkkk
Mas pelo que eu vi da Mei ela não é do tipo que se descuida em combate,contra o Sasuke tava tudo calculado e ela ainda passou isso na cara dele.

DE fato Mei é atenta e controlada na hora de um combate, porém queria saber como ela escaparia de uma imensa quantidade de acido vindo rapidamente a difereção dela, e ela estando completamente abaixo de um lesma de 4 andares!

Inuzuka Kiba escreveu:
Enfim cada um tem sua opinião.Isso é o que eu acho pelo menos POR ENQUANTO.

[2]

Inuzuka Kiba escreveu:
O que me incomoda é que tem gente que não sabe dizer EU DISCORDO,chega e diz MEI NÃO É NADA perto da Tsunade,COM CERTEZA Tsunade isso...E não é bem assim que as coisas funcionam,em algumas comparações é realmente broxante discutir.

EU PARTICULARMENTE nunca falei da Mei não ser nada contra a Tsunade.
Mesmo tendo Tsunade como MINHA favorita em uma luta, realmente não será nada facil, mas vim aqui com os mesmos argumentos que ja foram rebatidos é realmente broxante discutir!

more_horiz
DE fato Mei é atenta e controlada na hora de um combate, porém queria saber como ela escaparia de uma imensa quantidade de acido vindo rapidamente a difereção dela, e ela estando completamente abaixo de um lesma de 4 andares!

Com isso:
https://2img.net/r/ihimg/f/189/85311848.png/

Katsuyu só iria parar a luta, já que a Tsunade dentro ou em cima dela não poderia atacar, e o ácido não acertaria a Mei.

Enfim, acho que as duas tem chances de vencer, mas dou a vitória pra Mei com muita dificuldade. (5.5/10)

Última edição por Misaq em 30/4/2012, 11:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
O Manto da Kyuubi é mais quente que lava?

Ácido da Katsuyu? tão preciso que um inimigo de uns 50 metros conseguio desviar...e mesmo que viesse de frente =) ela só precisa criar uma barreira Suiton ja que ácido não derrete água =)

Rebatidos? Só to vendo jogarem a vitória pra cima da Katsuyu...com argumentos beem duvidosos...mas enfim né.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
O Manto da Kyuubi é mais quente que lava?

Provavelmente, aguentar o chakra da Kyuubi até a 8ª calda, e ainda pior, sendo um jutsu completamente LERDO, que até a Karin desviou ( não venha com esse papo que ela não desviou pq o Youtton estava em cima tanto dela quanto do Sasuke) e facilmente seria desviado pela Hokage!

Tanto que no treinamento com a Sakura a propria falou que a 1ª coisa á fazer é descobrir a fraqueza do inimigo para que com maior facilidade possa desviar, se Tsunade visse Mei fazendo os selos e abrindo a boca, e poderia sim desviar!"

Inuzuka Kiba escreveu:
Ácido da Katsuyu? tão preciso que um inimigo de uns 50 metros conseguio desviar

Dificil para ELA desviar!
Katsuyu uma lesma gigante praticamente em cima dela, começar a dar rajadas de acido, por acaso ela vai o tempo todo atacar?????
É aí que Tsunade consegue uma brexa para atacar!

Inuzuka Kiba escreveu:
...e mesmo que viesse de frente =) ela só precisa criar uma barreira Suiton ja que ácido não derrete água =)

Agora pra Mei fazer o selo e abrir a boca é mais rapido que os acidos continuos da Katsuyu :tenso:

Inuzuka Kiba escreveu:
Rebatidos? Só to vendo jogarem a vitória pra cima da Katsuyu

É uma tecnica da Tsunade não é?
Ajuda ela em batalhas não é?
Então não há o que discutir, vcs não gostam de falar que a Mei tem vantagem por jutsus de longo alcance, Tsunade tem a vantagem de ter uma Kuchyose!

Inuzuka Kiba escreveu:
...com argumentos beem duvidosos...mas enfim né.

Argumentos duvidosos :ri:

Estou colocando a vantagem de Tsunade ser resistente, ter tecnica de regeneração, ter Kuchyose e ter treinado esquiva!

Isso é duvidoso?????
Duvidoso é quererem arrumar uma tecnica elemental poderosissima e uma esquiva fantastica!

O que eu estou citando aqui é o que apareceu no mangá/anime!

@Edit

Vo posta só o Databook do Zesshi Nendan

Tsunade x Mei - Página 5 241

more_horiz
Quanto a Katsuyu que ela é resistente é um fato,principalmente contra ataque fisicos e coisa do tipo =) Mas lava derreteria ela.

Eu concordo também sobre o Youton não atingir a Tsunade a longa...mas como falei antes a distância que ela luta é até dificil conseguir errar.

Bem como você viu no mangá o Katon do Madara ja tava na cara da Tsunade quando do nada a Mei puchou o Suiton =)

more_horiz
Por Deus, aquele ácido é tão lento quando o Youton da Mei. Dá tempo suficiente pra ela fazer o Suijinhashira, sendo que ainda dá pra perceber quando a lesma vai atacar.
Ela fez o selo e atacou rápido o bastante pra parar um mega Katon do Madara, o que é o ácido perto disso? E ainda fez o Mizu Ryuu Dan logo em seguida, que tem no mínimo dobro do tamanho do Susano'o, tirar a Tsunade de cima da lesma e ainda causar um bom dano não é problema.

Enfim, como disse antes, a Katsuyu só iria parar a luta.
Mei 5.5/10

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Quanto a Katsuyu que ela é resistente é um fato,principalmente contra ataque fisicos e coisa do tipo =) Mas lava derreteria ela.

Quem sabe, isso não afirmo, se ela não sofreu num Shira Tensei, no chackra da Kyuubi e no Chibaku tensei,...

Inuzuka Kiba escreveu:
[b]Eu concordo também sobre o Youton não atingir a Tsunade a longa...mas como falei antes a distância que ela luta é até dificil conseguir errar.

Como eu ja disse sobre a esquiva!
Tsunade conseguiria rapidamente ler os movimentos da Mei, vendo apenas quando ela irá fazer os selos e abrir a boca, poderia se preparar para o desvio!

Inuzuka Kiba escreveu:
[b]Bem como você viu no mangá o Katon do Madara ja tava na cara da Tsunade quando do nada a Mei puchou o Suiton =)

Essa é a diferença, o ataque do Madara era meio que já esperado, já que a UNICA tarefa da Mei naquela luta é apagar os Katons do Madara!

Agora reagir com agua no acido da Katsuyu :atoron:

Misaq escreveu:
Por Deus, aquele ácido é tão lento quando o Youton da Mei. Dá tempo suficiente pra ela fazer o Suijinhashira, sendo que ainda dá pra perceber quando a lesma vai atacar.
Ela fez o selo e atacou rápido o bastante pra parar um mega Katon do Madara, o que é o ácido perto disso? E ainda fez o Mizu Ryuu Dan logo em seguida, que tem no mínimo dobro do tamanho do Susano'o, tirar a Tsunade de cima da lesma e ainda causar um bom dano não é problema.

Enfim, como disse antes, a Katsuyu só iria parar a luta.
Mei 5.5/10

Pesso que por favor leia o databook do Zesshi Nendan que postei a uns comentarios acima!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos