Primeiro: Não precisa ser Nenhum Minato ou Kira A da vida, para desviar de um Jato de Larva a 15 Metros de Distância¬¬
Tsunade NUNCA foi um exemplo de Grande Velocidade, porém a velocidade que ela mostrou, e mais do que suficiente para se livrar dos Jatos de Larva da Mei, e isso é FATO, quem não admite isso, e pq simplismente não gosta da Tsunade.
Oque eu disse? Que se ela viesse com Sangue no Olho para cima da Vovó, como a Vovó iria desviar de um Youton gigante a 3 Metros de distancia da Técnica?
Eu gosto da Vovó. Por isso chamo ela de Vovó u-u.
Segundo: Tinha Gente ai dizendo que se Tsunade chegasse perto da Mei, levaria um Suiton na Fuça, uma coisa eu Garanto: Tsunade é mais Rápida que ela, e provavelmente chegaria nela, ANTES MESMO dela completar os selos do Jutsu, como aconteçeu na Batalha contra Madara. E respondendo a pergunta do Schiffer, Tsunade escaparia daquilo, do mesmo jeito que Madara escapou PULANDO(coisa que ela faz bem por sinal)¬¬
Quanto a segunda investida, vc deveria saber que ela só conseguiu acertar Madara, por que ele estava NO CHÃO devido ao soco de Kira A.
Ai Senhor... Como já postei QUALQUER NINJA pode pular na frente de um Katon assim como Vovó fez, a Vovó estava a 3 metros da Mei e a 5 do Madara e claro que e mais facil pular na frente do que terminar os Selos. Mas nem por isso ela e tão veloz quanto alguns dizem.
Vovó só tem UMA maneira de tentar finalizar a Batalha que e chegando perto da Mei, que logo levaria um Suiton na fuça. O pq?
Mei e uma ninja de distancia já a Vovó e Corpo a Corpo a Mei não e burra para pular no Tai contra uma Ninja do nível de força da Vovó, se a Vovó tentar chegar perto como já disse ela pode mandar um Youton bem na cara da Vovó que a mesma não teria como escapar, ou poderia mandar um Suiton AVASSALADOR quebrando os Ossos da Vovó e jogando ela para longe.
Terceiro: Se Mei ativar o Kirigakure ela também fica sega dentro da Névoa¬¬ Não é pq ela tem o Golpe que ela vai ter a mesma habilidade de Zabusa dentro da Névoa.
Em fim... é muito simples chega aqui e dizer: Mei faz a Névoa depois usa Youton e pronto, By Vovó. Se for para usar esse argumento, eu vou chegar aqui e dizer: Tsunade dá um soco, e adeus Mizukage. Mas sabemos que não é assim que Funciona.
Tem razão do mesmo jeito que Kisame usa cúpula e se afora dentro, do mesmo jeito que Naruto vira a Kurama e se queima com o Chackra, do mesmo jeito que a Mei usa Lava e queima a boca, do mesmo jeito que o A usa Manto Raiton e se auto electruta. Né? Não Mei pode usar Kirigakura SUSSA se fosse assim por que ela teria a técnica? Vovó não tem como chegar perto da Mei sem se afastar.