Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+28
Tobirama amariboT
Hayashi
Leonardo
Nakama Flower
Schiffer
Fell
szayel aporro granz
gabrielxd15
Sato no Kyouki
Mario
Harumi
Túlio Senju
Crocante
Yon
Shino Aburame_
pedroshinobi
splendide
Konan_Akatsuki
LendaKage
Grana
Katsu'
Misaq
Maito
Anderson Arruda
Nidaime-sama
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Will
32 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Essa foi Ótima...

Por que Mei tem a névoa, OBRIGATÓRIAMENTE ela tem que ter a Habilidade da matança silenciosa??????????????¬¬
Isso é a mesma coisa de dizer que, por que ela é usuária de Suiton, ela respira debaixo da água¬¬

Sério... se for pra ficar inventando Golpe eu vou começar a dizer que Tsunade tem a Névoa Venenosa(que impede que a Mei chege perto) e outros ai...

Vapor seria Inútil, pois o campo é ABERTO e ela tem o Byakugou.
Suiton, ela tem Katsuyu.
Larva ela se esquiva brincando...
Taijutsu ela é Humilhada...

Sinceramente, depois de ver uns argumentos ai, nem vou perder mais tempo aqui.

more_horiz
Vou mostrar uma forma simples de derrotar a Vovó, Kirigakure e um belo e grande Youton.

Katsu? Por acaso não e ela mesmo que disse que ela tbm sente calor? Então dentro dela tbm deve ficar quente e te garanto que Lava e bem quente.

A Vovó iria ser torrada lá dentro, uma hora ira ter que sair.

more_horiz
Não entendo esse povo que vê a opinião alheia e posta "não vou nem mais responder", gente, isso aqui é um fórum, o objetivo é discutir. kk
Enfim, Mei vence pelos motivos já citados.

more_horiz
Quais motivos?

more_horiz
Schiffer escreveu:
A Vovó não e lerda mais não e o A e muito menos o Minato. Ela realmente pode desviar de muitos ataques da Mei, mas a queima ropa como esse Katon aqui não:

Spoiler :

Entenda uma só coisa, a Vovó só tem 1 meio de derrotar a Mei que e o Tai, e como ela vai chegar perto da Mei? Se ela chegar perto leva um Suiton bem na fuça, e se afasta. E outra me explique se a Vovó vir com Sangue no Olho pra cima da Mei e ela fizer isso daqui como que a Vovó escapa :

Spoiler :

Mesmo se ela desviar, como vai desviar do próximo:

Spoiler :

De qualquer maneira Mei pode ativar Kirigakure a soltar mais um Youton e pronto bye Vovó. (Na boa? Esse papo de Mei não poder ver na Névoa e RIDÍCULO, como ela tem uma técnica que não favorece a ela? Isso não existe se ela tem e por que ela sabe se movimentar no meio da Névoa.)

Misaq escreveu:
Isso da Mei ficar cega no Kirigakure não faz sentido, por que ela usaria isso então? É o mesmo de o Kisame ter a bolha e não conseguir respirar debaixo d'água, o mesmo de o Youton ou Futton da Mei queimar ela mesma, não faz sentido.
Dou minha vitória para a Mizukage pelo simples fato de a vovó não conseguir chegar perto dela por causa do Suiton. Quanto a névoa, a Tsunade poderia se regenerar, mas vale lembrar que isso gasta chakra, e seria uma regeneração contínua. Enfim, o Suiton da Mei é ótimo e estraçalharia a Tsunade sem chance de esquiva, mas ela tem Byakugou então é meio inútil, mas isso impede ela de chegar perto. Caso chegue, um Youton certeiro igual àquele que ela usou com o Madara resolveria tudo, lembrando que não é só um lançamento por cima como o que ela usou contra o Sasuke, é praticamente uma parede de lava.
Enfim, Mei é mais habilidosa e eclética em batalha, dou minha vitória pra ela.
Mizukage 6.5/10.0

Quanto a névoa, realmente, a Mei deve ter dedicado tempo a aprender e uma técnica e não se beneficiar em nada com ela, pelo contrário, ficar cega dentro dela.

more_horiz
Gente, ja tô cansado de quebar seus argumentos.

Primeiro: Não precisa ser Nenhum Minato ou Kira A da vida, para desviar de um Jato de Larva a 15 Metros de Distância¬¬
Tsunade NUNCA foi um exemplo de Grande Velocidade, porém a velocidade que ela mostrou, e mais do que suficiente para se livrar dos Jatos de Larva da Mei, e isso é FATO, quem não admite isso, e pq simplismente não gosta da Tsunade.

Segundo: Tinha Gente ai dizendo que se Tsunade chegasse perto da Mei, levaria um Suiton na Fuça, uma coisa eu Garanto: Tsunade é mais Rápida que ela, e provavelmente chegaria nela, ANTES MESMO dela completar os selos do Jutsu, como aconteçeu na Batalha contra Madara. E respondendo a pergunta do Schiffer, Tsunade escaparia daquilo, do mesmo jeito que Madara escapou PULANDO(coisa que ela faz bem por sinal)¬¬
Quanto a segunda investida, vc deveria saber que ela só conseguiu acertar Madara, por que ele estava NO CHÃO devido ao soco de Kira A.

Terceiro: Se Mei ativar o Kirigakure ela também fica sega dentro da Névoa¬¬ Não é pq ela tem o Golpe que ela vai ter a mesma habilidade de Zabusa dentro da Névoa.
Em fim... é muito simples chega aqui e dizer: Mei faz a Névoa depois usa Youton e pronto, By Vovó. Se for para usar esse argumento, eu vou chegar aqui e dizer: Tsunade dá um soco, e adeus Mizukage. Mas sabemos que não é assim que Funciona.

Resumindo

O Vapor da Mei NÃO seria Afetivo aqui, pois além de Tsunade ter o Byakugou, o local da Luta é em campo ABERTO, logo se ela fizesse a Névoa essa seria fácilmente dissipada pelo vento.
O Youton seria Fácilmente Esquivado/Evitado pela Tsunade, pois ela MOSTROU Velocidade mais do que Suficiente para isso.

No Taijutsu Mei é simplismente Humilhada, logo acho que ela nem iria pra cima da Tsunade, pois ela conhece a fama de Tsunade. O mais coerente a se fazer é usar seus Ninjutsus a longa distância, porém a agilidade que a Tsunade mostrou seria mais do que suficiente para escapar deles, sem contar que Tsunade tem Katsuyu para atacar a Longo alcanse com seu Ácido, o poblema e que Tsunade aguenta ficar MUITO MAIS TEMPO lutando que a Mei, a quantidade de Chakra e Stamina da Mizukage se esgotaria Primeiro que a da Hokage, nessa ora a Tsunade poderia finaliza-la.

OBS: O mais engraçado disso tudo, e que Mei(mais Lenta) acerta a porra toda em Tsunade, mas Tsunade(mais rápida) não acerta um soco nela, muito legal.

more_horiz
Primeiro: Não precisa ser Nenhum Minato ou Kira A da vida, para desviar de um Jato de Larva a 15 Metros de Distância¬¬
Tsunade NUNCA foi um exemplo de Grande Velocidade, porém a velocidade que ela mostrou, e mais do que suficiente para se livrar dos Jatos de Larva da Mei, e isso é FATO, quem não admite isso, e pq simplismente não gosta da Tsunade.

Oque eu disse? Que se ela viesse com Sangue no Olho para cima da Vovó, como a Vovó iria desviar de um Youton gigante a 3 Metros de distancia da Técnica?

Eu gosto da Vovó. Por isso chamo ela de Vovó u-u.

Segundo: Tinha Gente ai dizendo que se Tsunade chegasse perto da Mei, levaria um Suiton na Fuça, uma coisa eu Garanto: Tsunade é mais Rápida que ela, e provavelmente chegaria nela, ANTES MESMO dela completar os selos do Jutsu, como aconteçeu na Batalha contra Madara. E respondendo a pergunta do Schiffer, Tsunade escaparia daquilo, do mesmo jeito que Madara escapou PULANDO(coisa que ela faz bem por sinal)¬¬
Quanto a segunda investida, vc deveria saber que ela só conseguiu acertar Madara, por que ele estava NO CHÃO devido ao soco de Kira A.

Ai Senhor... Como já postei QUALQUER NINJA pode pular na frente de um Katon assim como Vovó fez, a Vovó estava a 3 metros da Mei e a 5 do Madara e claro que e mais facil pular na frente do que terminar os Selos. Mas nem por isso ela e tão veloz quanto alguns dizem.

Vovó só tem UMA maneira de tentar finalizar a Batalha que e chegando perto da Mei, que logo levaria um Suiton na fuça. O pq?

Mei e uma ninja de distancia já a Vovó e Corpo a Corpo a Mei não e burra para pular no Tai contra uma Ninja do nível de força da Vovó, se a Vovó tentar chegar perto como já disse ela pode mandar um Youton bem na cara da Vovó que a mesma não teria como escapar, ou poderia mandar um Suiton AVASSALADOR quebrando os Ossos da Vovó e jogando ela para longe.

Terceiro: Se Mei ativar o Kirigakure ela também fica sega dentro da Névoa¬¬ Não é pq ela tem o Golpe que ela vai ter a mesma habilidade de Zabusa dentro da Névoa.
Em fim... é muito simples chega aqui e dizer: Mei faz a Névoa depois usa Youton e pronto, By Vovó. Se for para usar esse argumento, eu vou chegar aqui e dizer: Tsunade dá um soco, e adeus Mizukage. Mas sabemos que não é assim que Funciona.

Tem razão do mesmo jeito que Kisame usa cúpula e se afora dentro, do mesmo jeito que Naruto vira a Kurama e se queima com o Chackra, do mesmo jeito que a Mei usa Lava e queima a boca, do mesmo jeito que o A usa Manto Raiton e se auto electruta. Né? Não Mei pode usar Kirigakura SUSSA se fosse assim por que ela teria a técnica? Vovó não tem como chegar perto da Mei sem se afastar.

more_horiz
olha eu acho q a mei ganha mais nao seria facil visto q o campo é aberto, mais msm assim, o zabuza usava o seu jutsu de nevoa em campo aberto nao ??? enfim tsunade pode ser uma boa lutadora mais por enquanto a mei mostrou ataques elementais mais over e capazes de matar a tsunade se esta for atingida. tsunade pode ter rebatido os katons do madara mais a lava é bem mais quente e iria torrar a tsunade, por outro lado se a tsunade
chegasse a atingir a mei seria o fim da luta (nisso todos concordamos nehh).
olha acho sim q a tsunade tem chances de vencer mais elas sao pequenas se comparadas a da mei, enfim seria uma luta mais de quem acertar primeiro ganha. mais deixo leve vantagem para mei 7/10

more_horiz
↑ Foi ótima a sua postagem e é bem como você disse os niveis são parecidos e o que vai definir a luta é quem acertar quem primeiro.

1 Youton e Tsunade perde
1 soco e Mei perde

E a resposta é dada por o que é mais provavel acontecer quem tem mais chances de acertar,quem pode atingir a outra se mantendo segura dos ataques da oponente.

more_horiz
Concordo com tudo que Clã Hyuuga postou, é um golpe a luta acaba, e a Mei tem mais chances de dar esse golpe, já que a Tsu precisa chegar perto, e, chegando perto, fica vulnerável.
E, mesmo a distância, não tem como a Tsunade se esquivar do Mizu Ryuu Dan, e aquilo quebra uns ossos brincando.
Enfim, Mei ganha 6/10

more_horiz
Schiffer escreveu:

Oque eu disse? Que se ela viesse com Sangue no Olho para cima da Vovó, como a Vovó iria desviar de um Youton gigante a 3 Metros de distancia da Técnica?

Ai Senhor... Como já postei QUALQUER NINJA pode pular na frente de um Katon assim como Vovó fez, a Vovó estava a 3 metros da Mei e a 5 do Madara e claro que e mais facil pular na frente do que terminar os Selos. Mas nem por isso ela e tão veloz quanto alguns dizem.

Vovó só tem UMA maneira de tentar finalizar a Batalha que e chegando perto da Mei, que logo levaria um Suiton na fuça. O pq?

Mei e uma ninja de distancia já a Vovó e Corpo a Corpo a Mei não e burra para pular no Tai contra uma Ninja do nível de força da Vovó, se a Vovó tentar chegar perto como já disse ela pode mandar um Youton bem na cara da Vovó que a mesma não teria como escapar, ou poderia mandar um Suiton AVASSALADOR quebrando os Ossos da Vovó e jogando ela para longe.

1º É mt mais rápido a Tsu dar 1 pulo de esquiva do que a Mei fazer o selo do Youton e depois "cuspir"... entao, mesmo 3 metros... provavelmente Tsu se desviaria....

2º Engraçado.... nesse tempo todo de Naruto nao lembro de ter visto Ngm pular no meio de um Katon ja que qualquer 1 é capaz ¬¬" nem mesmo a Mei que é usuária.... PS1:Katon é mais rapido do que Youton, entao se ela foi rapida o suficiente pra entrar no meio do fogo imagina pra escapar da lava.... PS2: De onde vc tirou essas medidas??? estava em algum Databook ou vc mediu com uma regua??? Axo q vc n deve fazer ideia de quanto mede 1 metro (=100cm, sabia?), pra dizer que Tsu estava a 5 do Madara ¬¬"

3º Se Mei nao é burra pra se aproximar do tai da Tsu, o q faz da Tsu uma burra pra ela se aproximar da Mei sem um modo de evitar um contra-ataque desta???

PS: Na minha opiniao, perde aquela que se cansar, esgotar primeiro (gastar mais chackra)... Nesse quesito axo que a Tsu ganha da Mei...

more_horiz
1º É mt mais rápido a Tsu dar 1 pulo de esquiva do que a Mei fazer o selo do Youton e depois "cuspir"... entao, mesmo 3 metros... provavelmente Tsu se desviaria....

Não, como já postei o Youton encobre TODA a volta de Vovó, se ela fosse desviar mesmo não precisaria da ajuda da Mei para se livrar do Katon que o Madara lançou nela. ( Reveja o post com Spoiler que eu fiz ali em cima)

2º Engraçado.... nesse tempo todo de Naruto nao lembro de ter visto Ngm pular no meio de um Katon ja que qualquer 1 é capaz ¬¬" nem mesmo a Mei que é usuária.... PS1:Katon é mais rapido do que Youton, entao se ela foi rapida o suficiente pra entrar no meio do fogo imagina pra escapar da lava.... PS2: De onde vc tirou essas medidas??? estava em algum Databook ou vc mediu com uma regua??? Axo q vc n deve fazer ideia de quanto mede 1 metro (=100cm, sabia?), pra dizer que Tsu estava a 5 do Madara ¬¬"

Querida, como eu fiz a medida? Isso não e algo tão obvio? Preciso mesmo responder?

QUALQUER NINJA pode pular como Vovó fez, qualquer ninja pode pular na frente do Katon de Madara aquilo qualquer UM.

3º Se Mei nao é burra pra se aproximar do tai da Tsu, o q faz da Tsu uma burra pra ela se aproximar da Mei sem um modo de evitar um contra-ataque desta???

Então me explique como a Vovó finaliza a Mei sem chegar perto dela.

more_horiz
Mas esse é o ponto, não tem como a Tsunade vencer a Mei sem chegar perto dela, e, chegando perto, ela já fica bem mais exposta a qualquer ataque da Mizukage.
Enfim, as duas têm chances, mas dou vantagem pra Mei.

more_horiz
Ainda isso????????? Tsunade SOLA Mei...

Primeiro que ela ão tem Chakra, MUITO MENOS Stamina para levar uma Luta com Tsunade por muito tempo.

Segundo, o Youton do Mei e LENTO, Tsunade mostrou Velocidade MAIS DO QUE SUFICIENTE para escapar disso. Eu hein... do jeito que falam, é como se a Larva fosse feita na velocidade da Luz...
E MUITO MAIS Fácil a Tsunade chegar na Mei e finaliza-la, do que a Mei fazer os selos(que demora), cuspir a Larva e ainda acertar a Tsunade, e isso foi PROVADO na Batalha contra Madara.

Em fim... Tsunade pode Burlar TUDO da mei.

more_horiz

Teimosia e o ponto forte de algumas pessoas.

Como eu e vários já disseram, NÃO TEM COMO A VOVÓ finalizar a Mei sem chegar perto dela. Se chegar e simples um combo de Youton puf.

E outra Kirigakure ta ae, adoraria que vocês me dissessem como Vovó burla isso.

more_horiz
Dou vantagem a Mei,tsunade so tem chances se chegar perto da Mei,assim ficando exposta ao youton ou qualquer outro jutsu.Tsunade é superior mas perde por estilo de luta.

Mei 6/10

more_horiz
Desde quando a Mei demora pra usar Youton? ela tava usando nos intervalos dos golpes do Kira-A se isso é demorar,caramba k

Só pq a Mei não respondeu a 1 Katon do Madara enquanto tentava fazer um jutsu de SUITON e n YOUTON no qual ela só começou a fazer os selos dps q ele ja tava cospindo fogo não representa lentidão alguma k

Mas enfim né se vc acha que é mais fácil a Tsunade chegar perto da Mei e acertar um soco nela do que a Mei acertar ela a longa/média/curta com um jato Youton então ta bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos