Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+28
Tobirama amariboT
Hayashi
Leonardo
Nakama Flower
Schiffer
Fell
szayel aporro granz
gabrielxd15
Sato no Kyouki
Mario
Harumi
Túlio Senju
Crocante
Yon
Shino Aburame_
pedroshinobi
splendide
Konan_Akatsuki
LendaKage
Grana
Katsu'
Misaq
Maito
Anderson Arruda
Nidaime-sama
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Will
32 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 8 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Bom, daqui a pouco eu venho ler, oque Katsu disse minha preguissa me atormenta e-e.

O brow Maito, entendo realmente nao e rapido, e foi erro meu, mais ainda acho que ela pode pegar a Vovó em uma armadilha.

Quando eu disse sobre Suiton, e para mandar a Vovó para longe para nao chegar perto, agora vai comparar Acído, da lesma com Ninjutsos sa Mei '-'

Depois eu volto para a discução.

Edit.

Na boa, comparar Lava, com o calor da Kyuubi e o fim do mundo fala serio cara...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom, daqui a pouco eu venho ler, oque Katsu disse minha preguissa me atormenta e-e.

O brow Maito, entendo realmente nao e rapido, e foi erro meu, mais ainda acho que ela pode pegar a Vovó em uma armadilha.

Quando eu disse sobre Suiton, e para mandar a Vovó para longe para nao chegar perto, agora vai comparar Acído, da lesma com Ninjutsos sa Mei '-'

Depois eu volto para a discução.

Então Tsunade tem mais chances ainda!

Por ter mais inteligencia, experiencia e ajuda de uma kuchyose!

Enquanto Katsuyu fica atacando com seu acido, Mei não tem como desviar ( não mostrou agilidade o suficiente para fazer isso), atacar com o suiton ( pois como eu ja disse ela TALVEZ conseguiria escpar de 1 unica pasta do acido,porém por acaso ela conseguiria atacar com o suiton INUMERAS, pastas acidas, atacando continuamente e velozmente?)

Como eu ja mostrei no meu post, Mei não tem nenhuma tecnica que seja um grande perigo para o Hokage!

more_horiz
De Fato....

O Mangá Nos mostra, que Tsunade vence, Tanto do Dito, quanto no Mostrado.

Dito: " Tsunade é a Kunoichi mais forte e Poderosa do Mundo Ninja " by: MANGÁ.

Mostrado....

1- Tsunade esquiva da Lava, com olhos fechados.....( Bem como Madara e Karin esquivaram. )

Lava não oferece perigo.

2- O acido não tem efeito em Tsunade. Se mei Fazer o acido, Tsunade faz o Byakugou, e entra dentro sáporra.
Vai derreter tsunade....Mas Enquanto derrete, ela vai voltar ao normal....um circulo vicioso. E assim, Pode chegar perto de Mei, e ATACAR Mesmo com acido em volta.

Acido Também Não oferece Perigo.

3- Kirigakure??

Tsunade tem a Lesma, pra dissipar a Névoa, ( ou achar mei ) OU, UM simples soco assim:

http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/7/73/Oukashou.jpg

Já dissiparia a Névoa....

4- Suitons???
Sorry, os suitons da Mei, servem para afastar...Mas de que adianta, se não Machucam a tsunade?
Uma hora, Mei se cansaria....e Tsunade a Mataria.

Quanto ao Taijutsu, SEM COMENTARIOS.
Mei não aguenta nem SEGUNDOS Contra Tsunade.

Tsunade precisa apenas chegar perto....Coisa que PRA ELA com byakugou Não é NADA dificil.

Tsunade 8/10

more_horiz
Schiffer escreveu:

Na boa, comparar Lava, com o calor da Kyuubi e o fim do mundo fala serio cara...

E quem está comparando :mmedo:

Agora me diga, se ela aguentou tudo aquilo, a lava realmente será um perigo para a Katsuyu??????????

Me de um argumento convicente que ela não aguentaria a lava!!

Pq o Orochimaru foi tentar invocação contra a Kyuubi (4ª calda) e viu que era inutil, sendo que o chackra QUEIMOU a cobra, e Katsuyu resistiu ao lado da Kyuubi (8ª calda), Shira Tensei e Chibaku Tensei!

Se vier com o argumento de que lava queima e etc, sim, vou comparar com o Chackra da Kyuubi!

more_horiz
A, cara esse topico, nao e muito do meu interesse, e tbm nao vou ficar varando manga, para defender a Mei, pelo fato, de eu nao gostar muito das 2.

Então, por min vc pode ficar com a vitoria da Vovó, msm ainda concordando que nao acho isso mais enfim nao posso entrar muito no forum e tbm nao vou ficar perdendo meu tempo com um topico que eu nao gosto...

Bom desisto de argumentar aqui então pode ficar com a vitoria da Vovó.

Vovó 6/10

Fui..

more_horiz
Schiffer escreveu:
A, cara esse topico, nao e muito do meu interesse, e tbm nao vou ficar varando manga, para defender a Mei, pelo fato, de eu nao gostar muito das 2.

Então, por min vc pode ficar com a vitoria da Vovó, msm ainda concordando que nao acho isso mais enfim nao posso entrar muito no forum e tbm nao vou ficar perdendo meu tempo com um topico que eu nao gosto...

Vovó 6/10

Fui..

Quem entrou no topico foi você, agora se quiser sair é totalmente de sua opnião!

more_horiz
Tsunade 7-6/10:
katsuyu n morre pra nd da mei.
tsunade se esquiva do youtun facin.
o ácido da mei não teria efeito em lugar aberto.
tsunade se regenera.
katsuyu tem ácido.
tsunade tem ótima esquiva.
MEI N É SENSITIVA.

more_horiz
Katsu' escreveu:
Schiffer escreveu:

Vovó 6/10

Fui..

Quem entrou no topico foi você, agora se quiser sair é totalmente de sua opnião!

Não estou saindo totalmente da minha opnião, se eu quiser eu posso sim argumentar a vitoria da Mei.

Oque eu disse, no geral, foi que esse topico não esta tao interessante como eu penso, e não tenho mais vontade de participar dele, por isso eu dei a vitoria para a Vovó então nao confunda as coisas.

Agora tbm não quero começar uma discussão sobre, algo tão futil, por isso dei a vitoria para a Vovó entendeu brother? ( Me refiro a uma discução fora do assunto)
:aee:

more_horiz
Tsunade 7-6/10:
katsuyu n morre pra nd da mei.
tsunade se esquiva do youtun facin.
o ácido da mei não teria efeito em lugar aberto.
tsunade se regenera.
katsuyu tem ácido.
tsunade tem ótima esquiva.
MEI N É SENSITIVA.

Simples!

Não há como defender a Mei aqui....Nem eu conseguiria ( e olha que quando defendo defendo pra valer ).
Ennfim, a Vitoria da Sannin, mais que confirmada.

Ela é bem mais forte, e tem mais poderes que a Mei.

Ennfim tsunade 7~8/10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
2 Não desvie o assunto, aqui estamos falando de Tsunade e Mei, e até agora Mei só mostrou 1 Jutsu de Larva e esse pode FACILMENTE ser desviado pela Hokage, se Mei (que nunca deu 1 soco se quer) conseque acertar a Larva em Tsunade, a Tsunade não conseque TOCAR nela??????Meu Deus... são muitas Cláudias pra pouca Cadeira.
Cara. Me mostra aonde a Tsunade tem grande esquiva. Os Fãnsboys da Tsunade fica falando que ela tem boa esquiva. Mas não vi porcaria de boa esquiva nenhuma. A única coisa que eles falam é "Tsunade treino Sakura. Sakura tem boa esquiva. Então Tsunade também tem". Upando uma personagem através de outra.

nejji hyuuga escreveu:
3 Cara, não fale na palavra "Salvar" não, pois pra começo de Conversa Mei nem taria alí se não fosse Tsunade curado e restaurando ela, pelo Menos Tsunade não precisou ser salva, e nem dependeu de NINGUÉM contra os Bushins de Susano de Madara, kkkkkk e Mei pediu arrego SIM, coitada, ta com os Cambitinhos Tremendo... mas é Claro que ficou quieta, aliás os outros também ficaram, oque eles iriam dizer???? kkkk aliás(denovo) essa se não me engano é a terceira vez que ela que desistir da Luta...kkkkkkkkkkkkk
Claro. A Tsunade é uma ninja médica. Você queria oque ? Que ela não curasse os aliados dela ? E para de falar de Madara (depois eu que mudo o assunto), e vamos comparar Tsunade vs Mei. Esquece Madara, Susano'o e etc. E sim a Mei está com medo mesmo. Assim como a Tsunade, que ficou de boca calada com ouviu que era para recuar. O único que se manifesto foi o Oonoki.

nejji hyuuga escreveu:
4 "Me sinto mas segura com a presença de Tsunade Sama" entenda como quiser, quanto a acertar, é Simples pelo MOSTRADO Tsunade se livra Facilmente da Larva, e quanto ao Vapor, Byakugou manda Beijos, ou seja enquanto Mei fica Tetando acertar Tsunade com sua Larva, Tsunade precisa de um Golpe apenas pra acabar com a Luta.
Claro que ela se sente segura. TSUNADE É UMA NINJA MÉDICA, ELA PODE CURAR OS OUTROS. Dá para entender porque o do "seguro" ?

Ata a Mei é difícil acerta a Tsunade. Mas a Tsunade é extremamente fácil acerta a Mei. Hipocrisia a rodo.

more_horiz
1 Ninjas Médicos tem como PRINCIPAL característica a esquiva, Tsunade só lutou sozinha no mano a mano 1 vez, e essa vez ela estava quase 30 anos sem Lutar, tu queria oque??? que ela viesse a ponto de bala??????? Uma coisa é Certa: A esquiva que Tsunade mostrou, seria MUITO MAIS que suficiente para desviar daquele Jutsu da Mei.

2 Vc que Começou a Falar que Tsunade foi salva por KNJ, eu sou coloquei os FATOS na messa, Tsunade com Medo??????Vi não... etão por que Tsunade ficou calada, quer dizer que ela ta com medo????O.O então seguindo a sua Grande Lógica, Kira A, Tsunade e Gaara também estavam tremendo de Medo, so pq ficaram calados???? Senta lá Cláudia

3 Mei disse isso quando Tsunade voltou ao Cargo de Hokage, e não na Guerra, ou seja: Não tem NADA a ver com Cura.
SIM, e MUITO MAIS FÁCIL a Tsunade acertar a Mei, do que o contrário, Cara, como é que vc quer que eu diga que Tsunade pode se acertada pelo Jutsu da Mei, se ela só usou ele 1/2 vezes, e as vezes que ele foi usado, ele foi Fácilmente, defendido/desviado por quem estava por perto?????????
É simples cara, Mei só usou UM Jutsu de Larva, e pelo que foi mostrado dele, Tsunade pode SIM se esquivar Fácilmente dele.

Em fim... Mei só mostrou 1 Jutsu de Larva, e esse pelo que foi MOSTRADO pode ser fácilmente desviado pela Hokage, seu outro Jutsu pode ser iultilizado tanto pelo fator campo, quanto pelo Byakugou.[/b]

more_horiz
tsunade tem um grande taijutsu, ja a mei é facil de acertar pois os mokubushins do madara a acertaram inumeras vezes, e ela teria morrido se nao fosse o gaara , mei nao é uma grande kunoichi igual todos achavam,
tsunade continuou batendo msm com 2 espadas fincadas no abdomen,
mei o q ta fazendo tremeno q nem vara verde, tsunade vence nao só pela sua motivação e determinação mas tb por katsuyu acertar mei a distançia
ja q mei é uma lutadora de medio curto alcance, tsunade acerta um golpe e vence a luta

more_horiz
Se é dificil pra a Mei acertar a Tsunade imagina o contrário,se aproximar da Mei seria o maior erro dela pois ai sim não teria como errar o Youton,sobre Karin desviar é um argumento totalmente invalido pois ja foi provado com paginas do mangá que se quer no raio de alcance do jutsu ela esteve,não é por que Uchiha Madara desviou do jutsu que ele é a coisa mais lenta do mundo.

Futton derrotado pelo Byakugou? em menos de 10 segundos o Susano'o torax foi derretido,imagina a Tsunade,quanto ao campo ser aberto sabe uma bomba de fumaça ela não se dissipa na mesma hora,por que um jutsu composto por vapor assim como o Kirigakure não vai se quer surtir efeito em campo aberto? pf né.

Outra observação mesmo o Youkai no jutsu não sendo uma técnica "speedblitz" o intervalo de tempo em que ela usa ele, estava de acordo com os golpes do Raikage.

Suitons de grande alcance podem empurrar a vovó pra longe,impossibilitando ela de forçar um combate a curta distância, ou mesmo arremessar ela e no ar ela é um alvo fácil para um ataque como Youton.

Tsunade carbonizada? onde? kkkkkkkkkk ela recebeu queimaduras apenas nos braços e após curar a técnica dela foi desfeita.

Em relação aos clones de Mokuton quem foi acertada varias vezes foi a Tsunade e é um merito pra ela em resistencia ao mesmo tempo que um ponto negativo pra esquiva e agilidade.

Mei trata não só Tsunade mas até mesmo Gaara como Kazekage-sama isso é um tratamento de respeito.

O fato dela estar adimitindo a derrota contra Madara só prova que ela tem um cerebro e é capaz de perceber que eles não tem a minima chance.

Tsunade tem chances de vencer? Sim,afinal elas são do mesmo nivel,agora falar que Mei é uma coitada perto de Tsunade é a afirmação mais ridicula que já vi.

Por enquanto Mei 6/10 caso Tsunade mostre algo mais a resposta pode mudar.

more_horiz
Youton = No último mangá, Tsunade mostrou ser rápida (não grande coisa, mas um pouco menos da velocidade do Kakashi eu acho), ela foi capaz de pular e bater os Katons antes da Mei usar o Suiton, então acho que ela desviaria.

Suitons = De nada adiantariam no Byakugou.

Futon = O Byakugou recupera mais rápido do que a névoa a derrete.

Taijutsu = Mei seria humilhada.

Tsunade 7/10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
1 Ninjas Médicos tem como PRINCIPAL característica a esquiva, Tsunade só lutou sozinha no mano a mano 1 vez, e essa vez ela estava quase 30 anos sem Lutar, tu queria oque??? que ela viesse a ponto de bala??????? Uma coisa é Certa: A esquiva que Tsunade mostrou, seria MUITO MAIS que suficiente para desviar daquele Jutsu da Mei.
E a Mei não poderia desviar do Soquinho da Tsunade não ??? Pelo oque o Mangá nos Mostrou, a Tsunade não é nem uma velocista do mangá não.

nejji hyuuga escreveu:
2 Vc que Começou a Falar que Tsunade foi salva por KNJ, eu sou coloquei os FATOS na messa, Tsunade com Medo??????Vi não... etão por que Tsunade ficou calada, quer dizer que ela ta com medo????O.O então seguindo a sua Grande Lógica, Kira A, Tsunade e Gaara também estavam tremendo de Medo, so pq ficaram calados???? Senta lá Cláudia
E eu estou mentindo que a Tsunade foi salva por um KnJ ? Você não está, ao dizer que a Mei ta tremendo de medo. Afinal a Mei está lutando com o Madara. E ela não tem a mesma experiencia que o Oonoki, Kira A e Tsunade tem. E mesmo assim ela está lutando. E se ela lutasse contra a Tsunade, ela não tremeria de medo. Afinal Tsunade é ninguém perto de Madara. E eu disse que a Tsunade está tremendo de medo ? Não disse não. Então não venha por palavras na minha boca. Mas era para a Tsunade ter dito algo, afinal, antes dela ver o poder do Madara, ela estava pagando de foda. Depois que viu ela ficou calada porque ?

nejji hyuuga escreveu:
3 Mei disse isso quando Tsunade voltou ao Cargo de Hokage, e não na Guerra, ou seja: Não tem NADA a ver com Cura.
SIM, e MUITO MAIS FÁCIL a Tsunade acertar a Mei, do que o contrário, Cara, como é que vc quer que eu diga que Tsunade pode se acertada pelo Jutsu da Mei, se ela só usou ele 1/2 vezes, e as vezes que ele foi usado, ele foi Fácilmente, defendido/desviado por quem estava por perto?????????
É simples cara, Mei só usou UM Jutsu de Larva, e pelo que foi mostrado dele, Tsunade pode SIM se esquivar Fácilmente dele.[/i]
Se é para usar estatísticas, também irei usar. Agora me fale, quantas vezes a Tsunade acertou um soco em alguém e matou a pessoa ?.

more_horiz
@Léo

Vou apenas Repetir o meu Post.

Mei não Mostrou QUASE NADA, e oque mostrou pode ser Fácilmente Esquivado/Defendido pela Tsunade...

Primeiro: A Velocidade que o Youton se Mostrou é FACILMENTE desviado pela Tsunade, até a Karin conseguiu se Esquivar(e não adianta Chorar) se KARIN se esquivou, Tsunade BRINCA de se Esquivar, ou preciso lembra-los que um Ninja Médico tem como Principal Característica a Esquiva?????? ou vc acham que nesses 54 anos de Experiência, e nessas 1256 missoes que ela fez, ela nunca Lidou com algo mais Rápido que o Youton da Mei?????
Tsunade MOSTROU ser MUITO mais Rápida que a Mizukage, por exemplo quando Madara estava pertinho dos Kages, com um Super Katon indo em sua direção, antes mesmo da Mei ativar UM selo de Mão(que ela mesmo disse que não daria tempo), a Tsunade ja estava em sua Frente, levando Todo o Dano, e se vc não aceita isso cara, eu só sinto Muito por vc.

Segundo: Vapor?????? O Local é ABERTO, ou seja: SE ela usar a Névoa de Vapor, essa será Rapidamente discipada pelo Vento. Por que vcs acham que ela não usou ainda contra Madara?????????? a própia Mei deixou CLARRÍSIMO que o Vapor só é bem sucedido quando usado em Locais Fechados(oque não acontece aqui), e mesmo SE Mei tentar usar(oque eu acho impossível, pois ela não é burra), a Tsunade pode REGENERAR, ÓBVIU que Tsunade iria sentir Dor(todo ser Humano sente), só que sabemos que Tsunade não é do Tipo que após Receber um Golpe MORTAL, fica Caida e se Contorcendo de dor no Chão, MUITO PELO CONTRÁRIO, e CASO ela fosse atingida pelo Vapor da Mei, ela faria oque SEMPRE FAZ Contra-atacaria, e se Regeneraria(Vide Tsunade vs Oruchimaru, Tsunade vs Madara).

Pra mim o maior poblema da Tsunade aqui seria o Kirigakure no Jutsu, PORÉM ela tem Katsuyu, e Mei NÃO MOSTROU fazer uma névoa da ALTURA de um Prédio de 4 andares, muito menos a habilidade de Zabusa dentro da Névoa, lá de Cima ela teria uma Ótima Visão do Campo de Batalha, sem contar que Katsuyu poderia fazer VÁRIOS(Tipo uns 1000) Bushin por toda a névoa, para Procurar a Mei, avisando assim a Tsunade a Localização da Mizukage, assim a própia Tsunade ou Katsuyu poderim fializa-las...

Taijutsu eu nem cito, pois com o Tai que a Mei MOSTROU, ela não é nem LOUCA de tentar ir para o Corpo-a-corpo com Tsunade... :rochelle3:

Em fim... com o MOSTRADO a Godaime vençe a Mizukage.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Mei não Mostrou QUASE NADA, e oque mostrou pode ser Fácilmente Esquivado/Defendido pela Tsunade...
Realmente ela não mostrou muita coisa. E oque a Tsunade mostrou de grandioso, sem ser os Jutsus de regeneração ? Jutsu que não funcionaria contra o Youton.

nejji hyuuga escreveu:
Primeiro: A Velocidade que o Youton se Mostrou é FACILMENTE desviado pela Tsunade, até a Karin conseguiu se Esquivar(e não adianta Chorar) se KARIN se esquivou, Tsunade BRINCA de se Esquivar, ou preciso lembra-los que um Ninja Médico tem como Principal Característica a Esquiva?????? ou vc acham que nesses 54 anos de Experiência, e nessas 1256 missoes que ela fez, ela nunca Lidou com algo mais Rápido que o Youton da Mei?????
Tsunade MOSTROU ser MUITO mais Rápida que a Mizukage, por exemplo quando Madara estava pertinho dos Kages, com um Super Katon indo em sua direção, antes mesmo da Mei ativar UM selo de Mão(que ela mesmo disse que não daria tempo), a Tsunade ja estava em sua Frente, levando Todo o Dano, e se vc não aceita isso cara, eu só sinto Muito por vc.

1°. O jutsu não estava direcionado a Karin (então para com esse argumento que já foi quebrado 132124 vezes)
2°. Ninjas médicos tem como a principal caraterista a esquiva ? Não seria a Medicina não ?
3°. Você só ta supondo que a Tsunade tenha escapado. Mas cadê o Mostrado ? Vai começar a inventar?
E você mesmo disse que a Tsunade ficou ANOS parado, oque impede que a Esquiva dela tenha piorado ?
Agora sou eu que vou falar: SENTA LA CLAUDIA
4°. Ta inventando denovo. A Tsunade não mostrou ser muito mais rápida que a Mei coisa nenhuma.

nejji hyuuga escreveu:
Segundo: Vapor?????? O Local é ABERTO, ou seja: SE ela usar a Névoa de Vapor, essa será Rapidamente discipada pelo Vento. Por que vcs acham que ela não usou ainda contra Madara?????????? a própia Mei deixou CLARRÍSIMO que o Vapor só é bem sucedido quando usado em Locais Fechados(oque não acontece aqui), e mesmo SE Mei tentar usar(oque eu acho impossível, pois ela não é burra), a Tsunade pode REGENERAR, ÓBVIU que Tsunade iria sentir Dor(todo ser Humano sente), só que sabemos que Tsunade não é do Tipo que após Receber um Golpe MORTAL, fica Caida e se Contorcendo de dor no Chão, MUITO PELO CONTRÁRIO, e CASO ela fosse atingida pelo Vapor da Mei, ela faria oque SEMPRE FAZ Contra-atacaria, e se Regeneraria(Vide Tsunade vs Oruchimaru, Tsunade vs Madara).

Em algum momento eu disse que a Mei usaria o Vapor ? :u.u:

nejji hyuuga escreveu:
Pra mim o maior poblema da Tsunade aqui seria o Kirigakure no Jutsu, PORÉM ela tem Katsuyu, e Mei NÃO MOSTROU fazer uma névoa da ALTURA de um Prédio de 4 andares, muito menos a habilidade de Zabusa dentro da Névoa, lá de Cima ela teria uma Ótima Visão do Campo de Batalha, sem contar que Katsuyu poderia fazer VÁRIOS(Tipo uns 1000) Bushin por toda a névoa, para Procurar a Mei, avisando assim a Tsunade a Localização da Mizukage, assim a própia Tsunade ou Katsuyu poderim fializa-las...
kkkkkkkkkkkkkk eu só racho.
A Mei não pode fazer névoa grande, mas a Katsuyu pode fazer bunshins e procurar a Mei. A Tsunade pode se esquivar de 100 Kunais só se mexendo. A Tsunade pode pular 1km. A Katsuyu pode pular em cima dos outros. Namoral, esses fãnsboy da Tsunade são muito engraçados. E se a Mei tem a Névoa, é claro que ela pode ficar dentro dela. Ninguém seria idiota o bastante de fazer uma névoa e se perde nela mesmo.

nejji hyuuga escreveu:
Taijutsu eu nem cito, pois com o Tai que a Mei MOSTROU, ela não é nem LOUCA de tentar ir para o Corpo-a-corpo com Tsunade... :rochelle3:
Sim a Tsunade humilha a Mei no Tai, e a Mei humilha a Tsunade no Nin. E cá entre nós, Nin é mais eficiente que Tai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos