Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+28
Tobirama amariboT
Hayashi
Leonardo
Nakama Flower
Schiffer
Fell
szayel aporro granz
gabrielxd15
Sato no Kyouki
Mario
Harumi
Túlio Senju
Crocante
Yon
Shino Aburame_
pedroshinobi
splendide
Konan_Akatsuki
LendaKage
Grana
Katsu'
Misaq
Maito
Anderson Arruda
Nidaime-sama
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Will
32 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 7 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Lava: Pelo que ja foi mostrado na ''Reunião dos 5 Kages'', a lava da Mei é lenta!
Não tem o que argumentar, mesmo a lava não ter sido direcionada principalmente para a Karin, ela conseguiu desviar, podem ver a luta novamente, a lava estava cobrindo tanto o Sasuke quanto a Karin

Futton: Funciona melhor em ambientes fechados!
A luta é ao ar livre, com um vento e a tecnica da Mei acaba!

Kirigakure no Jutsu: Com a Katsuyu Tsunade, poderia ficar superior a Mei e assim ficar mais dificil para a Miazukage atacar, com uma Lesma Gigante a sua frente

Ninjutsus Elementais: Mei mostrou apenas o Suiton, porem nenhuma dessas tecnicas seja um grande perigo para a Tsunade!

Doton e Katon: Mei tbm ainda não mostrou o Doton e o Katon, ou seja, não posso falar que Tsuade esquivaria ou coisa e tals...Mei ainda não mostrou, não posso dizer se ela é tão poderosa, qual o ponto fraco da tecnica e etc. Enquanto Mei ainda não mostrar tecnicas elementais de Doton e Katon, não se pode levar em conta, já que ngm sabe o jutsu que ela usa e se é tão poderoso ao ponto de ser um GRANDE perigo para a Hokage!

more_horiz
Katsu' escreveu:
Misaq escreveu:
Concordo com quase tudo que esse ai de cima falou, mas ainda acho que a Mei ganhe, ponto

Pô assim é facil, leva em conta o fanatismo e não os argumentos!

O Nejji Hyuuga falou todos os argumentos e motivos por Tsunade sair vencedora dessa batalha e o povo chega simplismente e diz que Mei ganha, sem nem ao menos debater os argumentos!

Então será muito facil chegar num topico e escolher a pessoa favorita desse jeito, até agora ngm deu um argumento descente sobre a vitória da Mei!

Oxe, mas eu argumentei, você que não quotou o post todo '-'

more_horiz
Misaq escreveu:
Katsu' escreveu:
Misaq escreveu:
Concordo com quase tudo que esse ai de cima falou, mas ainda acho que a Mei ganhe, ponto

O Nejji Hyuuga falou todos os argumentos e motivos por Tsunade sair vencedora dessa batalha e o povo chega simplismente e diz que Mei ganha, sem nem ao menos debater os argumentos!

Então será muito facil chegar num topico e escolher a pessoa favorita desse jeito, até agora ngm deu um argumento descente sobre a vitória da Mei!

Voce editou assim que eu postei, como eu poderia quotar ?????????????

more_horiz
Misaq escreveu:
Katsu' escreveu:
Misaq escreveu:

Mas seus argumentos foram REBATIDOS/DESTRUIDOS...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Misaq escreveu:
Katsu' escreveu:
Misaq escreveu:

Mas seus argumentos foram REBATIDOS/DESTRUIDOS...

:ri: :ri: :ri: :ri: :ri:

Verdade!

Tudo o q vc falou sobre a Mei, todos ja argumentaram e ja foram rebatidos!

more_horiz
Você não entendeu katsu, o DB traz fatos, só que se levado ao pé da letra torna alguns jutsus invencíveis, que na verdade não são.

Esqueci neji , se eu falase você não entenderia o que eu falaria :fem: , eu tenho uma "língua" q só eu entendo as x :fem: .

more_horiz
doton suiton katon youton e futton contra taijutsu? :paola3: tsunade perderia é claro

more_horiz
Katsu' escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Poxa pessoal,vocês não entendem ? Não tem como desviar do ácido da Katsuyu.Ela faz isso sem preparação,e não tem como antecipar.Kira A,Naruto,Gaara e o diabo a quatro não tem chance contra esse jutsu.
:AAF:

Nada a vê o Jutsu é complicado de se impedir o proprio DB diz isso, a não ser agora que a Mei tenha uma extrema velocidade e esquiva ( sendo que o DB diz que mesmo com uma esquiva, pode sim ser pego pela técnica)

Sato no Kyouki escreveu:
Pra caba mesmo hein.Um simples Suiton barra esse troço,namoral...

:ri:
Mei vai ta em baixo da Katsuyu e sem nem ao menos conhecer o Zesshi Nensan, ou seja, a velocidade e a consistencia do jutsu, Mei simplismente vai usar o suiton :hunf:

Katsuyu pode simplismente e continuamente atacar com o acido, e por acaso Mei vai se livrar de todos os ataques da Katsuyu?

Lembrando que nesse tempo Tsunade pode achar uma brechar e poder atacar né!

Sato no Kyouki escreveu:
80% dos chars tem meios pra burlar o ácido.Um simples Suiton,Doton,Fuuton,Katon já é o suficiente.

O DB diz que não!

Sato no Kyouki escreveu:
hr]Outra.Depois de Naruto ter liberado a 4ª calda(contra Oro) e voltado ao normal,fico todo fudido por causa daquele chakra,com a pele vermelha.Mas depois de ter liberado 8 caldas(contra Tendou) e voltado ao normal,fico desgastado,óbvio, mas se levantou e lutou.Estava em ÓTIMAS condições comparando com o que aconteceu contra Oro.Se vocês já se esqueceram,vou colocar uma imagem:

Realmente vamos lembrar dessa luta da Kyuubi 4 caldas vs Orochimaru!

Se perceber Orochimaru tentou usar cobras como uma maneira de ataque contra a Kyuubi porem rapidamente foi QUEIMADA pelo chackra!

Spoiler :

Tanto que como o ataque ele tentou usar a força e a Kusanagi, que foram inuteis!

Spoiler :

Sato no Kyouki escreveu:
Na minha concepção,a Katsuyu disse que quase morreu por causa da pressão do Chibaku Tensei e da transformação em 8 caldas.Isso é uma coisa que quem for imparcial analisar,vai ver.Já aqueles que estão cegos,vão continuar batendo na mesma tecla.
:garcia:

Quase morreu mais aguentou kkk'

Isso não é desculpa, aguentar até a 8ª calda da Kyuubi, ou seja, que é de puro chackra não é facil, e Katsuyu aguentou os 2 ataques do Rinnegan ( Chibaku e Shira) e ainda o Chackra da Kyuubi!

O que está se falando aqui é tudo oq o mangá / anime e o Db falam agora se quererm INVENTAR uma velocidade incrivel, esquiva pra Mei, ai sim fica dificil!

O que vocês querem empurrar,é que o ácido é inesquivável... coisa que claramente não é.O Manda diz oi lá do inferno pra vocês.

Mei não teria tempo de se defender do ácido ?

Tsunade x Mei - Página 7 Naruto577-04

Vejamos essa imagem,onde o Katon do Madara estava a três metros da Tsunade,e a Mizukage conseguiu defende-la.Ainda acha que o ácido não pode ser barrado ? Se acha,não adiante eu falar mais nada neh...

Que diferença faz Minato ter ajudado ?

Ele fez com que Naruto voltasse ao normal e reforçou o selo.NADA MAIS.A não ser que tenham visto ele usando algum iryou-ninjutsu.Ou seja,se Naruto tivesse voltado ao normal sozinho,não estaria diferente.Por esses Fatos,o mangá prova que o chakra em 4 caldas é especial,mas a partir daí as outras caldas não mostram o mesmo efeito.

Tirem suas conclusões...

more_horiz
Ai, quantos Risos.

Lava??? Karin esquivou....PROBLEM?? Tsunade esquiva de olhos fechados.

Fuuton??? Lugar é aberto e ALÉM DE TUDO, Tsunade tem byakugou....ela pode correr no meio da névoa, que vai queimar e Regenerar, queimar e regenerar assim sucessivamente....Morrer, ela não morre....pode continuar atacando, pois vai sempre se regenerar.

Suitons?? São fodas, Mas matam Tsunade?? Não...( aliás, Nenhum jutsu suiton, mata no mangá. )

Tudo de Mei, é anulado por Tsunade;

Agora, e se Tsunade chegar Perto??
MEI MORRE.

Ela não mostrou esquiva, pra esquivar dos Golpes da Sannin.
NÃO MESMO.

Acido da Katsuyu Ser Parado por um suiton???
:ri:

Gente, é isso: :cospe:

Contra um Jutsu que tem que fazer selos e soltar da boca após isso.

DÁ TEMPO?

Ps: Mei se esquiva do acido que nem Manda....Se ela tiver proximo a Uma Montanha, como Tinha lá. :KAKA/:

Tsunade 8/10

more_horiz
Estão continuando empurrando o Katon do Madara na comparação e la vou eu repitir tudo!

Katsuyu pode sim mandar varias rajadas de acido rapidamente e continuamente!

Usar suiton no acido :vergonha:

1º Não daria tempo o proprio DB
2º Usar suiton em varias rajadas que estão sendo continuamente jogadas nela, e lembrando que Mei estará BEM embaixo da Lesma!

Então, podem usar outro argumento que esse num ta com nada!

more_horiz
Ambas tem grande chance de vencer ...

Vejo mais chance para a Vovó, mais nao vejo a Vovó, chegando perto da Mei.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ambas tem grande chance de vencer ...

Vejo mais chance para a Vovó, mais nao vejo a Vovó, chegando perto da Mei.

E o que a Mei poderia fazer contra Tsunade!

Todos os ataques da Mei, se mostrou inuteis contra a Tsunade!

Katsu' escreveu:
Lava: Pelo que ja foi mostrado na ''Reunião dos 5 Kages'', a lava da Mei é lenta!
Não tem o que argumentar, mesmo a lava não ter sido direcionada principalmente para a Karin, ela conseguiu desviar, podem ver a luta novamente, a lava estava cobrindo tanto o Sasuke quanto a Karin

Futton: Funciona melhor em ambientes fechados!
A luta é ao ar livre, com um vento e a tecnica da Mei acaba!

Kirigakure no Jutsu: Com a Katsuyu Tsunade, poderia ficar superior a Mei e assim ficar mais dificil para a Miazukage atacar, com uma Lesma Gigante a sua frente

Ninjutsus Elementais: Mei mostrou apenas o Suiton, porem nenhuma dessas tecnicas seja um grande perigo para a Tsunade!

Doton e Katon: Mei tbm ainda não mostrou o Doton e o Katon, ou seja, não posso falar que Tsuade esquivaria ou coisa e tals...Mei ainda não mostrou, não posso dizer se ela é tão poderosa, qual o ponto fraco da tecnica e etc. Enquanto Mei ainda não mostrar tecnicas elementais de Doton e Katon, não se pode levar em conta, já que ngm sabe o jutsu que ela usa e se é tão poderoso ao ponto de ser um GRANDE perigo para a Hokage!

more_horiz
Katsu' escreveu:
Misaq escreveu:

Bom então serei o primeiro...

Vovó , ataca mais no curto alcançe, e a Mei ataca mais de medio e longe, Suiton iria barrar qualquer Tai da Vovó, e Lava a finalizaria, fora sua curtina de fumaça e seu gas acido, olha so falar que Youton, nao vai matar a Vovó so pq a Karin desviou que e fanatismo e a msm coisa sobre Gedo Mazo, so pq Hanzou escapou agora todos podem escapar, Katsu, Lava iria fritar ela, e e obvio, que a Mei, nao iria lutar a curto alcançe, sabendo que ela e de longo ou medio alcançe por isso eu vejo vantagem para Mei.

Mei 6-10

more_horiz
Schiffer escreveu:

Vovó , ataca mais no curto alcançe, e a Mei ataca mais de medio e longe,

Tsunade tem Katsuyu que tem o Zeshi Nendan, que ataca a longa distancia, continuamente, rapidamente e concentrada!

Ou seja, desviar e usar tecnicas pra barrar é praticamente impossivel!

Tenho certeza ( ja teve) que terá comparação em relação aos Katons do Madara!

Vejamos:

1-) Mei ja tinha certeza que a qualquer momento ele mandaria
2-) Madara manda apenas 1 Katon, ou seja, não manda tecnicas continuamente

Schiffer escreveu:
Suiton iria barrar qualquer Tai da Vovó,

Suiton barra o Taijutsu :hoa:

Diga-me, como ela aguentaria os acidos e mesmo assim sendo alvo de uma tremenda força?

Schiffer escreveu:
e Lava a finalizaria, fora sua curtina de fumaça e seu gas acido, olha so falar que Youton, nao vai matar a Vovó so pq a Karin desviou que e fanatismo e a msm coisa sobre Gedo Mazo, so pq Hanzou escapou agora todos podem escapar, Katsu, Lava iria fritar ela, e e obvio, que a Mei, nao iria lutar a curto alcançe, sabendo que ela e de longo ou medio alcançe por isso eu vejo vantagem para Mei.

Sinceramente não tem oq argumentar!

Pode ver a luta 10000000 vezes e verá que a Lava estava em cima da cabeça da Karin, pode até ver, a sombra do Yoton na cabeça da Karin, lembrando que uma das habilidades de Tsunade é descobrir o ponto fraco do inimigo, e desviar, ou seja, ela veria Mei fazendo os selos e sim, conseguiria desviar!

Esse seu exemplo do Gedou Mazou sinceramente foi FAILL :ri:
Você mesmo ja deu a resposta do MEU argumento :gorda:

Karin: DESVIOU
Hanzou: ESCAPOU

Ou seja, Hanzou em nenhum momento ''DESVIOU'' do Gedou, ele simplesmente tem uma tecnica que o permiteria sair daquele momente sem nem ao menos sofrer o ataque!

Katsuyu se mostrou resistente ao chackra da Kyuubi (8 caldas), Shira Tensei e Chibaku Tensei!

Ou seja, isso prova a resistencia dela, então não é ideal dizer que ela seria queimada pela Lava, sendo que ela ja aguentou tudo isso!

Mei não tem como lutar de curto alcance com a Tsunade, porque Mei não mostrou nada em taijutsu que a mostre superior a Tsunade, mas Tsunade pode lutar a longo alcance com a Mei, graças a Katsuyu!

Última edição por Katsu' em Sex 04 maio 2012, 20:00, editado 4 vez(es)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Katsu' escreveu:
Misaq escreveu:

Bom então serei o primeiro...

Vovó , ataca mais no curto alcançe, e a Mei ataca mais de medio e longe, Suiton iria barrar qualquer Tai da Vovó, e Lava a finalizaria, fora sua curtina de fumaça e seu gas acido, olha so falar que Youton, nao vai matar a Vovó so pq a Karin desviou que e fanatismo e a msm coisa sobre Gedo Mazo, so pq Hanzou escapou agora todos podem escapar, Katsu, Lava iria fritar ela, e e obvio, que a Mei, nao iria lutar a curto alcançe, sabendo que ela e de longo ou medio alcançe por isso eu vejo vantagem para Mei.

Mei 6-10

lol
Que isso brother, você viu a velocidade do Yontou?
Tsunade não desvia do Yontou agora?
Que isso...

more_horiz
Bom, daqui a pouco eu venho ler, oque Katsu disse minha preguissa me atormenta e-e.

O brow Maito, entendo realmente nao e rapido, e foi erro meu, mais ainda acho que ela pode pegar a Vovó em uma armadilha.

Quando eu disse sobre Suiton, e para mandar a Vovó para longe para nao chegar perto, agora vai comparar Acído, da lesma com Ninjutsos sa Mei '-'

Depois eu volto para a discução.

Edit.

Na boa, comparar Lava, com o calor da Kyuubi e o fim do mundo fala serio cara...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom, daqui a pouco eu venho ler, oque Katsu disse minha preguissa me atormenta e-e.

O brow Maito, entendo realmente nao e rapido, e foi erro meu, mais ainda acho que ela pode pegar a Vovó em uma armadilha.

Quando eu disse sobre Suiton, e para mandar a Vovó para longe para nao chegar perto, agora vai comparar Acído, da lesma com Ninjutsos sa Mei '-'

Depois eu volto para a discução.

Então Tsunade tem mais chances ainda!

Por ter mais inteligencia, experiencia e ajuda de uma kuchyose!

Enquanto Katsuyu fica atacando com seu acido, Mei não tem como desviar ( não mostrou agilidade o suficiente para fazer isso), atacar com o suiton ( pois como eu ja disse ela TALVEZ conseguiria escpar de 1 unica pasta do acido,porém por acaso ela conseguiria atacar com o suiton INUMERAS, pastas acidas, atacando continuamente e velozmente?)

Como eu ja mostrei no meu post, Mei não tem nenhuma tecnica que seja um grande perigo para o Hokage!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos