Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

+27
Saeker
Crocante
Dante
SenjuSama
MASTER_TOBI
RikudouNaruto
andre*itachi 3DT
Pedobear
filipe123
DAVI-SAMA
pedrinho6688
Uchiha ?
nejji hyuuga
Maito
Fell
itachi_supremo
Mario
Lorde Fabius
Tsuchikage
uchiha zeenkay
Darkon
Will
Garcia
ITACHI™
Rikudou Madara
dannielzinho~
Hisagi
31 participantes

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 585# Para ser eu mesmo

p.s: será o fim de Itachi, de novo?

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu axo q o Itachi já vai pro bréjo, Sasuke vai ficar sem ter o q fazer e daí o Suigetsu vai aparecer com akele pergaminho misterioso para ajuda-lo.
Eu já disse isso no tópico anterior :hehe1:

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Discordo.

Acho que Itachi concluiu o Izanami a tempo, mas isso só será revelado mais pra frente.

more_horiz
Pod ser tbm. Mas seria sacanagem o Kabuto perder pra eles, eu axo q o Kabuto ñ vai ser derrotado por eles, sei lá, ou pelo menos a luta dos Kages tem q ser terminada antes disso acontecer.

more_horiz
tomara que o kabuto saia dessa + ele mesmo flw que ele e o unico ninja perto dos poderes do rinkundou entao ele pode ali mesmo acaba com sasuke e itachi se ele e o unico + se ele tiver trolando se prepare para morre pq com aquele poder ele nao mata niguem e tb o sasuke ta mostrando nada de interresante no mangekyou eterno e ia se muito doido se o kabuto trazesse o madara para essa luta pq o madara mesmo flw que os kages sao fraco contra eles nada melhor de enfrenta os irmao uchiha,+ mesmo assim creio que o kabuto tem + poderes reserva.

e tb queria que alguem me falasse oque o tobi feis com outro renegan mesmo?

more_horiz
C o Madara aparecer ali pra enfrentar o Sasuke eo Itachi eu vo parar d ver o mangá.
e cara, eu tbm ñ sei o q o Tobi fez com o outro rinnegan, boa pergunta a sua.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
C o Madara aparecer ali pra enfrentar o Sasuke eo Itachi eu vo parar d ver o mangá.
e cara, eu tbm ñ sei o q o Tobi fez com o outro rinnegan, boa pergunta a sua.

duvido que vc ia para de ler o manga se isso aconteser manga vicia + que drogas :hua:

agora quanto a outro renegan do tobi e se o tobi for duas pessoas tipo uma ser o kagami outra o izuna oque ta lutando com naruto forçe o kagami ai o outro que ta com renegan tiverse escondido em algum lugar ou seila ia ser uma coisa meio que sem sentido ne + espero que o masashi explique isso + concerteza talveis o tobi esteja guardando esse renegan que quando ele tiverse numa fria usarse esse ou entao quando tiverse perto de comcluir o plano ele coloquase o renegan para finalizar o plano :?1:

more_horiz
Pior q mangá vicia mesmo, mas eu ficaria chateado c o kish interrompesse a luta dos kages

more_horiz
Mesmo que Itachi ative o Inzanami a tempo, duvido que Kabuto seja derrotado.

Seria a mesma coisa que Danzou x Sasuke, Danzou usou o Inzanagi, mas mesmo assim Sasuke saiu vitorioso, creio que vá acontecer o mesmo, pois Kabuto ainda tem mais cartas na manga, quem sabe ele não tenha DNA de Sasori, e outros em si? LOL

Mas, sendo o Inzanami capaz de controlar o destino, será que vai impedir Itachi de ser transformado em um boneco de novo pelo Kabuto?

more_horiz
Cara, agora ñ sei o q o Kish vai planejar pro desfecho dessa luta. o Kish já mostrou q gosta muito do Itachi, afinal ele teve e tem um papel importante no mangá. e o Kish tbm demonstrou q gosta mto do Kabuto.
Agora eu fico me perguntando: quem ganhará essa luta????? :?1:

Eu ainda to confiando no OVA Naruto VS Sasuke. nesse OVA o Kabuto aparece junto ao lado d Tobi q estão assistindo a luta do Naruto eo Sasuke, mas o Itachi ñ estava lá, ou seja, na minha opinião, o Kabuto derrotou o Itachi e fugiu sei lá. e na luta do Tobi contra Naruto, Bee, Kakashi e Gai eu axo q vai ser imterrompida.

Conclusão: eu axo q a luta mais esperada d todos os tempos ñ vai ser a ultima luta do mangá, pois ainda vai restar o Tobi eo Kabuto como inimigos e possivelmente o Madara tbm.
eu axo q irá acontecer isso. :XD:

more_horiz
Mesmo que Itachi ative o Inzanami a tempo, duvido que Kabuto seja derrotado.

Seria a mesma coisa que Danzou x Sasuke, Danzou usou o Inzanagi, mas mesmo assim Sasuke saiu vitorioso, creio que vá acontecer o mesmo, pois Kabuto ainda tem mais cartas na manga, quem sabe ele não tenha DNA de Sasori, e outros em si? LOL

Mas, sendo o Inzanami capaz de controlar o destino, será que vai impedir Itachi de ser transformado em um boneco de novo pelo Kabuto?

DNA de Kages acho dificil Kabuto colocar em si mesmo, além domais são restos mortais, não seria algo injetavel no corpo.
Ja Sasori não teria porque, ele ter DNA, pra mim Deidara, Hinata e Kiba, ele pode ter o DNA desses 3, pelo menos des do encontro que o Kabuto teve com a Hinata la no Classico, onde ele rapidamente se ofereceu para curar a Hinata, achei meioe stranho, principalmente depois daquela explicação que ele ouviu do Neji la no classico.

Ja o Deidara, seria normal, ja que estando em uma caverna, se ele explodir tudo, ele poderia acabar atrasando os Uchihas, controlando o campo de batalha ainda mais.

more_horiz
Pra mim Kabuto já tá morto e ainda não sabe.

Itachi mostrará mais provas de inteligência no mangá, e Kabuto ao chorar mostrou que tá bem confuso.

Sasuke ou mata o Kabuto, ou tá ali só pra ajudar o Itachi...

more_horiz
continuo achando qe o izanami é uma armadilha , no instante que o kabuto atacou o itachi o izanami entrou em ação , acho até que o kishimoto vai enganar a gente mostrando o kabuto vitorioso contra os uchihas e depois o izanamy transformando realidade em ilusão .....

more_horiz
Eu axo q o Kabuto ñ vai ser derrotado tão facilmente assim, tomara q ele revele mais d suas novas habilidades, lembram quando ele disse q "...e com akele jutsu eu sou invencível"?!
será q ele estava c referindo ao modo sennin das cobras???? ou será q ele tem mto + na manga???? o Kabuto é mto misterioso e imprevísivel, ñ tem como saber até ond vai a extensao d seus poderes. aliás, ele disse q éa pessoa + próxima d c tornar Rikudou Sennin, ñ passa nem pela minha cabeça q ele possa ser derrotado tão facilmente pelo Itachi.

more_horiz
O Kabuto não irá morrer facilmente já que ele é o ninja mais perto de se tornar o sábio dos seis caminhos. Acho que Sasuke vai usar os novos poderes do Sharingan para combater Kabuto e se vingar. Não sei quais são as chances do Sasuke, ele está bem mais forte que antes. Só sei que quando o Sasuke quase for morto pelo Kabuto, Naruto ou o Suigetsu irá salvá-lo essa é minha teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos