Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

+27
Saeker
Crocante
Dante
SenjuSama
MASTER_TOBI
RikudouNaruto
andre*itachi 3DT
Pedobear
filipe123
DAVI-SAMA
pedrinho6688
Uchiha ?
nejji hyuuga
Maito
Fell
itachi_supremo
Mario
Lorde Fabius
Tsuchikage
uchiha zeenkay
Darkon
Will
Garcia
ITACHI™
Rikudou Madara
dannielzinho~
Hisagi
31 participantes

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Luta dos kages acabou. Itachi irá desfazer o edo, maz algum kage deve ter morrido pros moku bunshins. Imagina a cara dos kages quando souberem que quem salvou eles foi sasuke e itachi...

Cap que vem deve finalizar uchihas vs kabuto. Acho que o Kabuto roda.

DU-VI-DO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em fim ancioso pela Luta dos Kages ou pela de Naruto.

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Na boa, me perdi nesse capitulo de hoje. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Aquela parte onde Kabuto acerta Itachi com a espada quando na verdade são corvos, foi repetida umas 3 vezes.

Mas enfim, agora que o Izanami está ativado e Kabuto já foi pego no Genjutsu, o Edo tensei consequentemente será desfeito, pois esse era o objetivo de Itachi, e será concluido.

Então a luta dos Kages vs Madara está dando adeus, mas sei lá, talvez o Kishi ainda mostre mais coisas nessa luta e talvez não seje o fim definitivo pro Kabuto.

more_horiz
Capitulo muito podre.
Um dos piores.

O Kabuto, ser que esta mais perto do rikudou sennin, perder pra dois NOOBS que nem aqueles???

Deus é Pai.
Ennfim, SE kabuto tiver que fazer a vontade de Itachi, Kishimoto escreva uma coisa:

Se voce quis estragar um mangá, uma obra inteira, parabéns, voce conseguiu.

Maaasssss, é claro.

Eu acredito que Kabuto vai sair disso.....Não creio que o cara tava se achando TANTO pra ser só isso.

more_horiz
Resumindo:

Izanami é uma espécie de Genjutsu, onde o usuario manipula a realidade do oponente e pode controlá-lo tipo, por exemplo, para desfazer o Edo Tensei. E não exige que o oponente olhe diretamente nos olhos do seu usuario.

É isso?

Bom capitulo hoje... parece que finalmente a luta acabou....

more_horiz
o Itachi é pica demais em...

sem cometários pro cara...tem muitas armas finalizantes pra um combate...

more_horiz
isso q da uma criança q nem o kabuto q decidiu brincar com fogo e ganhar poderes q ele nao sabe nem usar direito tentar lutar com um genio...

sasuke foi nulo nessa batalha...realmente um desastre...

mas se tudo terminar do jeito q indica esse manga...já poderemos considerar itachi superior ao kabuto...

msm eu ainda achando q ta muito facil isso.

e desculpe pelo duplo post

more_horiz
Eita...

Todo mundo achando que o Edo Tensei vai ser Cancelado, e Kabuto derrotado...kkkkk

Só digo uma coisa: CUIDADO PARA NÃO SE DECEPSIONAREM.

more_horiz
Qe Fod4

Kabuto paradao com itachi metendo a mao na testa dele e a mente do kabuto em um loop infinito de cenas repatidas

Itachi perdeu a visão do Olho Esquerdo e nem o Edo Tensei recuperou a saude do Olho \o/

Tensei itachi provavelmente nao vai mais usar Tsukuyomi lol

qem achava qe precisava dos 2 olhos pra usar Susano, essa é a hora da verdade se precisa dos 2 ou nao kakakaka

Dejavu no Jutsu owna

more_horiz
Caraca... parece que não é preciso os 2 poderes amaterasu e tsukuyomi para o susano'o, interessante...
Acertou uma teoria aí ellos :fem:

Capítulo morno, sem nada de mais.

more_horiz
Me lembro, de 654654516 pessoas, me jogando na cara que tsunade tinha Morrido com a Espada......:ri:

Será que isso acontecerá denovo aqui, mas com kabuto??? :aline:

more_horiz
Izanami é tiro único pessoal, não se esqueçam disso...

Como já comentei anteriormente, tudo está parecendo fácil demais, porque é o efeito do Jutsu que é apelão e complexo e Kabuto já foi pego nele, como o próprio Itachi já disse.

No entanto, acredito que Itachi vai fazer Kabuto desfazer o Edo Tensei, mas Kabuto vai continuar vivo e vai ficar puto com os Irmãos por terem tirado dele a sua carta trunfo, daí ele irá mostrar a técnica que em suas palavras o torna invencível, até porque, o cara que diz estar mais próximo do Rikudou, não pode ser apenas isso que vimos.

Enfim, a luta dos "Kages vs Madara" vai dando adeus ( Embora queria ver mais habilidades e revelações do Madara ), se Itachi no próximo concluir o seu objetivo, o que tem 99,99% de chances de acontecer, mas vai saber...

more_horiz
concordo dante...
mesmo vendo q itachi é superior ao q ja tinha mostrado no manga (dificil crer, mas é vdd)...isso ta muito facil, criar um personagem desse nivel como kabuto, e mostrar apenas esses up pra ele morrer q nem merda no final seria ruim...

apesar q se formos analisar outros personagens...jiraya tbm morreu na primeira batalha onde mostrou todos seus poderes e era um personagem formidavel...

mas tudo pode acontecer ainda...dependera do próximo capitulo.

more_horiz
É só eu que acho que Madara vai ser o ultimo vilão do mangá?

Na boa, se Hanzo escapou do controle do Edo Tensei, eu não duvido nada que o Madara consiga tambem...

Mano, eu nao acho que a luta do Madara contra os Kages vai acabar agora nao, heim...
Acredito que o Kishi vai mostrar mais a historia dele e talz.

more_horiz
muito provável madara dar um jeito de sair do "edo tensei" tipo... não ser um edo...pra poder escapar do q itachi esta fazendo para kabuto desfazer o edo...como se o madara não dependesse mais do edo tensei...

isso é muito provável...

more_horiz
Madara é um Tensei e está "ligado" ao Kabuto, se o 4 olhos desfazer a técnica, Madara volta pro além...

Hanzou estava apenas CONTARDIZENDO as ordens do talismã, devido a sua "fé e força de vontade", mas Kabuto iria transformá-lo numa marioente completa, o que não aconteceu, porque Hanzou se congelou devido o fortissímo efeito do veneno da Salamandra negra.

Mas antes do Itachi fazer o Kabuto cancelar o Edo tensei completamente, o Kishi irá mostrar mais algumas cenas de Madara vs Kages.

Mas não acho que será o fim da linha pro Kabuto, ele vai apenas perder a sua carta trunfo que está tocando o terror na aliança, e que NINGUÉM pode parar.

more_horiz
Na boa que bosta,capitulo enrolado do krai e pelo que eu to vendo o grande herói da guerra sera um personagem virado desvirado e revirado pelo avesso em vida e não bastasse isso ressucitado e mais tunado ainda --'

5 Kages "O time mais forte" "Os ninjas mais fortes de cada vila" na boa se voltar a cena só pra sumir o Madara vai chegar ao nivel máximo do ridiculo,o Kishi se perdeu total,só falta Agora o Tobi estar vencendo geral chegar o Sasuke la enfrentar o Tobi e salvar o dia,por que né vai saber até onde o favoritismo pra Uchihas do Kishi se estende --'

No minimo Madara devia usar Izanami/Izanagi sei lá e dar um jeito de voltar a vida pra dar uma animada no mangá.

more_horiz
eu so acho q kishi vai fazer o itachi desfazer o edo tensei (madara)para ressuscitar ele com o rinnegan do tobi pelo menos isso q acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos