Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

+27
Saeker
Crocante
Dante
SenjuSama
MASTER_TOBI
RikudouNaruto
andre*itachi 3DT
Pedobear
filipe123
DAVI-SAMA
pedrinho6688
Uchiha ?
nejji hyuuga
Maito
Fell
itachi_supremo
Mario
Lorde Fabius
Tsuchikage
uchiha zeenkay
Darkon
Will
Garcia
ITACHI™
Rikudou Madara
dannielzinho~
Hisagi
31 participantes

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
RikudouNaruto escreveu:
Hum... Não se esquecam que Itachi não tem intenção de matar o Kabuto, do contrário, ja estaria apelando mais pra isso. Tem que parar o Edo tensei primeiro.

Concordo com você. A luta dos Uchihas está tão parada porque eles não podem matar o Kabuto, eles não podem lutar com 100% de poder e tem apenas que capturá-lo :chorando: . Se o izanami já estiver ativo (o que eu acho muito provável) e Itachi conseguir cancelar o edo tensei, aí sim a chapa vai esquentar :*.*: . De alguma forma, eu acredito que Itachi não irá sumir junto com os outros edos, já que ele aparenta estar controlando a sua técnica :?1: (ou seja: ele faz Kabuto libertar os outros tenseis e continua com o seu ativo). Após isso os dois irmãos usam combos fodásticos e Kabuto se concentra mais na luta :torce: . Claro que em dois ou três mangás Kabuto vai passar dessa pra melhor. :torce:

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/586

Izanami's Activation!

more_horiz
pelo que vir no manga o itachi ta tntando escolher o melhor destino para conseguir deter os edo tensei ou kabuto seila,+ serio manga fraco espera sair em portugueis.

more_horiz
Pelo que eu entendi, se o Kabuto não escolher o destino certo(determinado pelo Itachi) ele ficará preso em um loop infinito pra sempre... Ou seja, provavelmente o Kabuto só escapará desse loop se desativar o Edo Tensei...

more_horiz
Aff vou te falar cada técnica que kishimoto inventa pros uchihas da até raiva, to começando a achar que os uchihas não são ninjas e sim magos PQP.

more_horiz
Gente... eu sou o Único que acha que Kabuto fez/tramou algo antes de cair no Gen??????????

more_horiz
Bem, no geral, essa cap foi uma merda na minha opinião. E olha que sou Uchiha fã (Principalmente do Itachi). Não creio que Kabuto tenha tramado algo antes de cair no Izanami (Exatamente antes da técnica). Se ele tiver algo, é algo que já está preparado a tempos.

Essa cap pra mim foi meio chato. Pelo menos o Izanami foi ativado, agora veremos o que acontecerá.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Gente... eu sou o Único que acha que Kabuto fez/tramou algo antes de cair no Gen??????????

Eu acho que ele ainda vai fazer concerteza essa luta nao vai termina assim kabuto vai ter uma tecnica foda para escapa do izanami.

more_horiz
Acho que não, já era pro Kabuto, provavelmente no prox capítulo voltaremos pra Madara vs Kages...

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Acho que não, já era pro Kabuto, provavelmente no prox capítulo voltaremos pra Madara vs Kages...

Sinceramente... não acredito muito que Kabuto tenha sido derrotado tão fácil não... ainda mais depois de Itachi falar MIL VEZES sobre esse tal de Izanami...

Possa ser que no Próximo capítulo volte para os Kages, mas se realmente Kabuto caiu nisso(oque eu não acredito muito) os Kges nem vão lutar pois o edo madara sera desfeito...

more_horiz
Kabuto não será obrigado a desfazer o Edo Tensei imediatamente, ele pode ficar insistindo no loop até perceber que não terá mais jeito, e a única maneira de sair é seguir o destino que o Itachi escolheu pra ele... e isso pode levar um certo tempo... Até lá acredito que o Kish poderá explorar mais Kages vs Madara.

more_horiz
Capítulo chato, é verdade, afinal as cenas se repetiram a todo instante. Mas foi capítulo bom para explicar o funcionamento do Izanami.

E que jutsu foda. Prendeu Kabuto em um loop infinito, ele tá perdido lol

Desde o momento que notei ações repetidas, achei que ele já tava no gen e Itachi colocou ele wm uma realidade alternativa, e é por aí mesmo.

No momento que o olho do Itachi fica normal, sem MS, ainda nesse cap, deve ser a hora que ele ativou.

Sobre o Itachi, dependendo do prox cap, ele pode se tornar até top 5 dos mais fortes do mangá.

more_horiz
Pois eh, o capítulo foi econômico de conteúdo, como todos tem sido ultimamente... Kish tá tentando esticar essa "guerra" ao máximo, pelo menos msmo que tenha mostrado apenas uma coisa, pelo menos dessa vez foi algo importante.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Pois eh, o capítulo foi econômico de conteúdo, como todos tem sido ultimamente... Kish tá tentando esticar essa "guerra" ao máximo, pelo menos msmo que tenha mostrado apenas uma coisa, pelo menos dessa vez foi algo importante.

Não vejo a ora de voltar para a luta dos Kages, ou de Naruto...

more_horiz
Luta dos kages acabou. Itachi irá desfazer o edo, maz algum kage deve ter morrido pros moku bunshins. Imagina a cara dos kages quando souberem que quem salvou eles foi sasuke e itachi...

Cap que vem deve finalizar uchihas vs kabuto. Acho que o Kabuto roda.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Luta dos kages acabou. Itachi irá desfazer o edo, maz algum kage deve ter morrido pros moku bunshins. Imagina a cara dos kages quando souberem que quem salvou eles foi sasuke e itachi...

Cap que vem deve finalizar uchihas vs kabuto. Acho que o Kabuto roda.

DU-VI-DO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em fim ancioso pela Luta dos Kages ou pela de Naruto.

more_horiz
Na boa, me perdi nesse capitulo de hoje. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Aquela parte onde Kabuto acerta Itachi com a espada quando na verdade são corvos, foi repetida umas 3 vezes.

Mas enfim, agora que o Izanami está ativado e Kabuto já foi pego no Genjutsu, o Edo tensei consequentemente será desfeito, pois esse era o objetivo de Itachi, e será concluido.

Então a luta dos Kages vs Madara está dando adeus, mas sei lá, talvez o Kishi ainda mostre mais coisas nessa luta e talvez não seje o fim definitivo pro Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos