Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

+27
Saeker
Crocante
Dante
SenjuSama
MASTER_TOBI
RikudouNaruto
andre*itachi 3DT
Pedobear
filipe123
DAVI-SAMA
pedrinho6688
Uchiha ?
nejji hyuuga
Maito
Fell
itachi_supremo
Mario
Lorde Fabius
Tsuchikage
uchiha zeenkay
Darkon
Will
Garcia
ITACHI™
Rikudou Madara
dannielzinho~
Hisagi
31 participantes

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu axo q o Kabuto ñ vai ser derrotado tão facilmente assim, tomara q ele revele mais d suas novas habilidades, lembram quando ele disse q "...e com akele jutsu eu sou invencível"?!
será q ele estava c referindo ao modo sennin das cobras???? ou será q ele tem mto + na manga???? o Kabuto é mto misterioso e imprevísivel, ñ tem como saber até ond vai a extensao d seus poderes. aliás, ele disse q éa pessoa + próxima d c tornar Rikudou Sennin, ñ passa nem pela minha cabeça q ele possa ser derrotado tão facilmente pelo Itachi.

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Kabuto não irá morrer facilmente já que ele é o ninja mais perto de se tornar o sábio dos seis caminhos. Acho que Sasuke vai usar os novos poderes do Sharingan para combater Kabuto e se vingar. Não sei quais são as chances do Sasuke, ele está bem mais forte que antes. Só sei que quando o Sasuke quase for morto pelo Kabuto, Naruto ou o Suigetsu irá salvá-lo essa é minha teoria.

more_horiz
Mais provável q o Suigetsu vá ajuda-lo :HM*:

more_horiz
Pode ser também que o Suigetsu use o pergaminho do Orochimaru para benefício próprio, Se o Sasuke conseguir forçar o Kabuto cancelar seu kinjutsu, tem muita chance da Akatsuki perder a guerra.

more_horiz
Sinceramente, d q lado o Sasuke está???????
ele é mto indeciso, akele troxa fdp.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim Kabuto já tá morto e ainda não sabe.

Itachi mostrará mais provas de inteligência no mangá, e Kabuto ao chorar mostrou que tá bem confuso.

Sasuke ou mata o Kabuto, ou tá ali só pra ajudar o Itachi...

Bem o Sasuke até antes da morte de Itachi só estava ali pra ajudá-lo e após da luta perguntar umas coisas pro Itachi, mas como ele morreu, ele vai vingar a morte do Itachi já que não vai ser possível revivê-lo pela segunda vez através do Kinjutsu. Acho que o Kabuto vai morrer, mas ambos tinham prometido lutar contra Naruto.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Sinceramente, d q lado o Sasuke está???????
ele é mto indeciso, akele troxa fdp.
Pela situação, se Sasuke deseja matar Kabuto, o braço direito de Tobi nessa guerra, ele está indo contra os planos dele. Mas não foi comprovado que Sasuke iria desistir de atacar os folhas e lutar contra o Naruto até a morte. Bem, no final das contas Sasuke não ta do lado de ninguém, só está participando da guerra para completar sua vingança.

more_horiz
Eu já comentei isso em um Tópico, mas vou comentar nesse outra vez.
Tobi guiou o corpo de Nagato para uma de suas Dimensões. Certamente, ele fez isso com o intuito de preservar aquele Rinnegan do Olho Direito para alguma emergência. Eu suponho que o próprio Tobi esteja reservando o seu Sharingan para usar o Izanagi caso ele seja gravemente ferido ou morto numa Batalha, então, ele usa essa Técnica, sacrifica o seu Sharingan e então substitui o olho cego pelo Rinnegan e então, começa com seus novos Poderes!
Isso é a minha opinião, posso estar enganado, mas eu penso dessa forma!

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Tobi guiou o corpo de Nagato para uma de suas Dimensões. Certamente, ele fez isso com o intuito de preservar aquele Rinnegan do Olho Direito para alguma emergência. Eu suponho que o próprio Tobi esteja reservando o seu Sharingan para usar o Izanagi caso ele seja gravemente ferido ou morto numa Batalha, então, ele usa essa Técnica, sacrifica o seu Sharingan e então substitui o olho cego pelo Rinnegan e então, começa com seus novos Poderes!

E fais sentido + e se quaso o tobi emplanta o renegan que ta faltando nele e ele nao conseguir controla os dois renegan ia fica complicado pra ele tirando a parte que ele vai ganhar poderes novo fais sentido oque vc falo,mal mal ele vai ganha os poderes do nagato e madara com renegan.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:

Impossivel fazer isso em uma batalha.
Apartir do momento que ele cegar o sharingan com izanagi, como ele vai pegar o corpo? (so se ele pegar com o izanagi ativo, mas o corpo do nagato vai ficar morgando em uma luta?) E sem o sharingan ele perde o controle dos bijuus.

more_horiz
splshow escreveu:
Lorde Fabius escreveu:

Impossivel fazer isso em uma batalha.
Apartir do momento que ele cegar o sharingan com izanagi, como ele vai pegar o corpo? (so se ele pegar com o izanagi ativo, mas o corpo do nagato vai ficar morgando em uma luta?) E sem o sharingan ele perde o controle dos bijuus.

Ou talveis ele vai tenta evoluir o sharigan dele po renegan ai sim ele vai ter nenhum poblema :tenso:

more_horiz
pode ser tbm, ms o tobi é muito espertoo.....e muito misteriosoo....ninguem sbe o que ele vai fazer realmente

more_horiz
Semana que vem = KAGES.

Tomara que sim.... :poise:

Mas concerteza, num KNJ Itachi conseguiu ativa-lo a tempo.....Esses tipos de roubalheira, sempre acontecem com Uchihas.

Dá até pra ver, na ultima pagina que itachi já perdeu um olho....ao menos, parece isso...

ennfim.;

more_horiz
Fell escreveu:
Semana que vem = KAGES.

Tomara que sim.... :poise:

Mas concerteza, num KNJ Itachi conseguiu ativa-lo a tempo.....Esses tipos de roubalheira, sempre acontecem com Uchihas.

Dá até pra ver, na ultima pagina que itachi já perdeu um olho....ao menos, parece isso...

ennfim.;

Tipo, isso não é muito certo, pois quando Tsunade deu um soco no Madarinha, o tadinho ficou sem um olho, com um olho preto.
E quando Kabuto usou a caverna para atacar Itachi, quando Itachi foi seriamente ferido(com as pedras da caerna) ele também estava com um olho preto.
Então acho que isso ainda é inserto.

more_horiz
Quero mesmo é ver o Tobi em ação.

É tão difícil assim Kishi? D:

Mas a luta dos Kages vs Madara tmb deve estar foda.... To louco pra ver aqueles 25 Madaras de Susano'o asuhsuhushuahsushuashs

E concordo, acho que Itachi completou o Izanami.

more_horiz
Ancioso pela luta dos Kages...

Ja tou de saco cheio da Luta de Kabuto e dos Irmãozinhos...

Naruto vs Tobi, creio que não voltará agora, pois acredito que quando voltar vai ser pra valer, ou seja, alguém sendo derrotado...

more_horiz
Eu acho que semana que vem e Tobi x Naruto, pra mim pelo menos vai mudar o foco, e tambem e meio natural que seja Tobi x Naruto e não Kages.

A luta começou com Naruto x Tobi, mudou pra Kages x Madara, foi pra Itachi e Sasuke x Kabuto, naturalmente tem que voltar pra Tobi x Naruto e divisões.

Eu quero muito ver o Tobi, mais não nego que ver o Madara x Kages seria muito bom tambem, mais acho que o Kishi vai segurar mais um pouco, ja que os Kages quando voltarem pode ter algum derrotado ja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos