Schiffer escreveu: Lobão Desbanido escreveu: Mano, se for por dificuldades, temos que admitir o seguinte.
Itachi ganha de 5.5/10 exclusivamente pela sua inteligencia.
Itachi e mais inteligente, mas Nagato não e burro. ( Não eu não estou dizendo que você disse isso.) Nagato pode bolar estrategias e pegar Itachi tbm.
Visão compartilhada complica a vida de Itachi, e se for falar que Itachi finaliza o Nagato de primeira. Posso dizer tbm que Nagato usa BT e tira a Alma de Itachi, posso dizer que Nagato usa CT de primeira e acaba com Itachi. Posso dizer várias coisas.
QUALQUER COISA DE ITACHI E BURLADA, claro que Itachi tem chances mais Nagato ainda esta acima dele e ainda e superior, logo ele levaria a batalha. :u.u:
Já que você respondeu... Primerio, Itachi é beeeeeem superior ao Nagato em inteligencia e estratégia.
A Visão compartilhada não burla porcaria de genjutsu nenhum, principalmente o Tsukuyomi, que não é um jutsu que cobre a visão do usuário mas sim destroe a mente em 1 segundo (no máximo do máximo 1 segundo). Se nagato usar BT itachi ativa o susano'o full e acaba com o nagato com a totsuka.
Qualquer coisa do Nagato é burlada. Menos o CT que não daria tempo do Nagato fazer. Mas o Itachi também tem o Izanami, que caberia perfeitamente no Nagato. Itachi 100% não só é superior ao Nagato devido a sua inteligência inigualavel, mas também tem mais chances aqui nessa luta.
Itachi tem mais meios de finalização do que o Nagato, e tem como burlar ele. Inclusive, tem chakra e stamina o suficiente pra vencer essa luta, ele tem mais chances.
Itachi tem sunshin's pra enganar o Nagato.
Sem contar que os 2 não tem conhecimento, a chance do Nagato cair em um Genjutsu é muito grande, principalmente depois das Kuchyoses serem seladas. Tudo pra o Nagato vencer é especulação, enquanto as chances do Itachi são concretas.
Se fosse o Pain aqui, eles venceriam devido a vantagem numérica. Mas como aqui é o Nagato mesmo em x1 em os 2 sem conhecimento, o Itachi tem mais chances que o Nagato.
Chances: Itachi 6.5/10 no Nagato.
E Por favor parem de insistir nessa besteira de quê visão compartilhada tira o Nagato de algum genjutsu, isso só burla o genjutsu de escuridão (e olhe lá) ¬¬, ainda mais o Tsukuyomi.
O Amaterasu tem o calor do sol já que querem levar o Databook ao pé da letra. Mas não é assim, o Nagato não tem velocidade pra escapar.
E não absorve o Amaterasu, que é fisico e é invocado com chakra, como as Kuchyoses, como eu já expliquei, não pode absorver por isso repeliu daquela vez.
Itachi ia pegar ele no delay do ST, e mesmo que pudesse absorver (o que não é verdade) ele não ia conseguir, já que ele não estaria com a barreira ativa na hora que o Amaterasu ia com sua grande velocidade atingir ele, e o matar.
Sem falar que o Nagato não pode usar 2 caminhos ao mesmo tempo no seu corpo, como vimos, ele "ativa" os path's na hora de usar.
e já que é assim, o BT e ST não passariam pelo Yata. Porquê? pelo mesmo motivo que acham que o Amaterasu seria absorvido, o ST e BT é um Ninjutsu que tem chakra como base, e nenhum Ninjutsu passa pelo Yata. ^^ só que como sabemos o ST e BT são fisicos como o Amaterasu.
Aqui a inteligencia faz uma grande diferença, se Nagato já é tenso de enfrentar sem conhecimento, imagina o Itachi no mano a mano sem conhecimento.
Aqui é 6.5/10 pro Itachi