Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 25 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
Bom, não vou comentar bem. O teclado não e o meu e acabei de formatar o PC isso só aumenta a minha preguiça. :u.u:

Já disse Nagato SEMPRE começa a batalha invocando os Kuchiyoses ele pode fazer visão compartilhadas com eles assim burlando o Tsy. O Nagato olhando por vários Ângulos pode se livrar dessa técnica.

Amaterasu e um Ninjutso, se quiser eu posto o Databook dizendo: QUALQUER TÉCNICA pode ser absorvida independente da natureza do Chackra, ou seja Amaterasu pode ser absorvido ou repelido.

Falar que Nagato perde assim? Eu tbm posso falar que Nagato usa BT, Itachi não pode burlar vai ativar o Susano'o esquelético Nagato absorve e usa Naraka em Itachi ae ele leva de 10/10 tbm né? Ou posso falar que Nagato usa CT logo no começo, oque Itachi vai fazer? Que subestimação... :u.u: Ambos tem GRANDES CHANCES de derrotar o oponente que vejo que Itachi com vantagens já que Nagato não sabe do Tsy. Mas não vejo isso derrotando Nagato tão fácil.

Voto no Nagato.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom, não vou comentar bem. O teclado não e o meu e acabei de formatar o PC isso só aumenta a minha preguiça. :u.u:

Já disse Nagato SEMPRE começa a batalha invocando os Kuchiyoses ele pode fazer visão compartilhadas com eles assim burlando o Tsy. O Nagato olhando por vários Ângulos pode se livrar dessa técnica.

Amaterasu e um Ninjutso, se quiser eu posto o Databook dizendo: QUALQUER TÉCNICA pode ser absorvida independente da natureza do Chackra, ou seja Amaterasu pode ser absorvido ou repelido.

Falar que Nagato perde assim? Eu tbm posso falar que Nagato usa BT, Itachi não pode burlar vai ativar o Susano'o esquelético Nagato absorve e usa Naraka em Itachi ae ele leva de 10/10 tbm né? Ou posso falar que Nagato usa CT logo no começo, oque Itachi vai fazer? Que subestimação... :u.u: Ambos tem GRANDES CHANCES de derrotar o oponente que vejo que Itachi com vantagens já que Nagato não sabe do Tsy. Mas não vejo isso derrotando Nagato tão fácil.

Voto no Nagato.

Lol, de onde tirou que visão compartilhada pode burlar o Tsy? Ela pode evitar que ele seja pego desprevenido, mas se for pego, ele já era, pois só Uchihas podem resistir a esse gen, alem do mais, 1 segundo na mão do Itachi pode ser tornar uma eternidade

Como ja expliquei em outro post, Ele não pode absorver o Amaterasu, e pense comigo, porque alguem que poderia absorver o Amaterasu o repeliu, abrindo uma brecha de 5 segundo do ST? mesmo sendo porco tempo, é um brecha, e seria muito mais util absorve-lo do que repeli-lo

Se Usar Ct, Itachi ja era, não acho que ele sozinho consiga destrui-lo
Mas o mesmo se ele começar com Totsuka, Nagato não conseguiria desviar pra sempre, e ao lado de Yata os ataques de Nagato não surtiriam efeito.

Ainda sim Nagato, por possui mais força de combate vence, com dific.uldade considerável, 6/10
Mas há a chance de ambos vencerem, pois ambos são fortes e inteligentes, mas aqui o MS perde pro Rinnegan

more_horiz
Eu já disse o pq de Nagato burlar o Tsy. '-'

E já disse o pq dele vencer. Ambos tem boas chances mais vejo Nagato lidando com TUDO DE ITACHI.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Eu já disse o pq de Nagato burlar o Tsy. '-'

E já disse o pq dele vencer. Ambos tem boas chances mais vejo Nagato lidando com TUDO DE ITACHI.

Uma vez no Tsu, ja era visão compartilhada, mas enfim, ele vence mesmo assim, ele não seria tolo de lutar sem analisar as habilidades do inimigo, Itachi não usaria o Tsy de primeira piscada, e percebendo que Itachi é usuario de Gen, ele ficaria muito atento

Nagato vence, mas ha grandes chances pra Itachi

more_horiz
no manga o itachi usou as churiquens para deter a visão compartilhada e quando o nagato usou chibaku tensei o itachi em segundo ja persebeu como destruir a tecnica,resumindo ai vcs acha q ele nao vai saber lidar com outras tecnica do nagato e foda isso.

more_horiz
O q o mano @Schiffer ta tentando dizer sobre o lance da visão compartilhada é o seguinte, Nagato poderia utilizar a mesma, para cada uma observar o Itachi de um ângulo diferente(é igual a aquelas salas de segurança, onde varias cameras focam o mesmo lugar só que de angulos diferentes), acho que é isso mesmo, to certo Schiffer(?)

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
no manga o itachi usou as churiquens para deter a visão compartilhada e quando o nagato usou chibaku tensei o itachi em segundo ja persebeu como destruir a tecnica,resumindo ai vcs acha q ele nao vai saber lidar com outras tecnica do nagato e foda isso.
asu

Na verdade , o Itachi tem mais chances de vencer, se for o nagato tensei , ele vira alto facil. Se for nagato prime , ele pode ate correr se livrar do Amaterasu , mas como nao teria uma visao compartilhada poderia facilmente cair num Tsy, se ele invocar o Gedou Mazou (como na luta contra Hanzo) eu acredito que a espada de Totsuka seja capaz de cortar a cabeca do Dragao.
Agora Nagato teria uma chance se ele estiver com todos os seus caminhos, ai sim seria um batalha dificil e provavelmente Nagato sairia vitorioso

Ca entre nos , nagato nao em bom e tai, ele na forma tensei nem pode se mover.
O itachi fica lento apos usar o MS, mas nagato nao tem tanta velocidade.

Se fosse uma luta com 3 rodadas meus palpites seriam
Itachi owna Nagato Prime
Nagato com Paths owna Itachi
Itachi owna Nagato tensei

Itachi2/3

more_horiz
Nagato é muito melhor lutando sozinho do que controlando os 6 caminhos de pain.Tsukiomy?Itachi usaria de cara seu genjutsu mais poderoso??Itachi nao é burro mas nagato tbm nao.Ele possui muito mais chances.Ele faz invocaçoes e dpois se quiser invoca os 6 patchs.Agora sim teria uma visao compartilhada e impedir o tsukiomy.Banshou tin pode puxar o itachi ate ele ou fazer o que quiser do mesmo jeito que ele fez com a hinata.Mais ai itachi usaria o susano.Nagato usa chibaku tensei e acaba com a batalha,simples assim.Ele nao tem conhecimento dessa tecnica e por isso nao sairia com facilidade.É NAGATO E ITACHI 100%,ou seja nagato prime podendo se locomover,voar e fazer o que quiser.A unica fraqueza do itachi é seu chakra?Nossa,como muito subestimam o nagato.Nagato pode lidar com tudo do itachi.Ate mesmo com genjutsus.Nagato tensei teria acabado com itachi naquela luta.Nem o itachi tensei é pareo para o nagato tensei.A maior arma do itachi nao é genjutsus e sim sua inteligencia em batalha.Mas inteligencia nao é tudo por isso a vantagem é do nagato com dificuldades.

more_horiz
Desde quando nagato sozinho invocaria os paths sem os corpos? :fry:
Qual problema de usar tsukuyomi no nagato?Sendo que ainda deixa um trama cerebral itachi sempre usa genjutsu de cara não ia ser problema ele usar isso e depois acabar com o Nagato. :[Safadinho]:

more_horiz
Entao qual o problema de nagato usar logo um chibaku tensei e acabar com o itachi? :fry:

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
O q o mano @Schiffer ta tentando dizer sobre o lance da visão compartilhada é o seguinte, Nagato poderia utilizar a mesma, para cada uma observar o Itachi de um ângulo diferente(é igual a aquelas salas de segurança, onde varias cameras focam o mesmo lugar só que de angulos diferentes), acho que é isso mesmo, to certo Schiffer(?)

Isso!!!!

Nagato pode invocar Naraka e pode usa os Paths. E tbm pode usar os Kuchiyoses para ter visão compartilhada.

more_horiz
Não sei também.
Mas o Kishi que escolhe oque os personagens vão usar primeiro.

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Não sei também.
Mas o Kishi que escolhe oque os personagens vão usar primeiro.

Aqui não tem Kishimoto no Jutso. :u.u:

Itachi tem boas chances eu admito isso. Se ele conseguir pegar o Nagato já era. Mas se Nagato pegar Itachi já era tbm. x)

more_horiz
É.. verdade quem pega o outro primeiro ganha.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nagato é muito melhor lutando sozinho do que controlando os 6 caminhos de pain.Tsukiomy?Itachi usaria de cara seu genjutsu mais poderoso??Itachi nao é burro mas nagato tbm nao.Ele possui muito mais chances.Ele faz invocaçoes e dpois se quiser invoca os 6 patchs.Agora sim teria uma visao compartilhada e impedir o tsukiomy.Banshou tin pode puxar o itachi ate ele ou fazer o que quiser do mesmo jeito que ele fez com a hinata.Mais ai itachi usaria o susano.Nagato usa chibaku tensei e acaba com a batalha,simples assim.Ele nao tem conhecimento dessa tecnica e por isso nao sairia com facilidade.É NAGATO E ITACHI 100%,ou seja nagato prime podendo se locomover,voar e fazer o que quiser.A unica fraqueza do itachi é seu chakra?Nossa,como muito subestimam o nagato.Nagato pode lidar com tudo do itachi.Ate mesmo com genjutsus.Nagato tensei teria acabado com itachi naquela luta.Nem o itachi tensei é pareo para o nagato tensei.A maior arma do itachi nao é genjutsus e sim sua inteligencia em batalha.Mas inteligencia nao é tudo por isso a vantagem é do nagato com dificuldades.

na verdade cara vc q ta subestimando o itachi,me fala ai como q o nagato ia escapa do izanami???e outra eu q ja acho q o itachi pode lidar com todos jutsu do nagato ate com os patchs.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Dálvio escreveu:

na verdade cara vc q ta subestimando o itachi,me fala ai como q o nagato ia escapa do izanami???e outra eu q ja acho q o itachi pode lidar com todos jutsu do nagato ate com os patchs.

Izanami não iria funcionar com Nagato. :u.u: Iria até funfar com Pain, mas com Nagato não.

more_horiz
Schiffer escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
Dálvio escreveu:

Izanami não iria funcionar com Nagato. :u.u: Iria até funfar com Pain, mas com Nagato não.

me fala pq nao ia???????? :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos