Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 24 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
Que chatice com esse negocio de amaterasu.Aff,daqui a pouco vao falar que amaterasu supera chibaku tensei ou o susano full.Nao tem dificuldade nenhuma para nagato repelir ou absorver o amaterasu.So nao ve quem nao quer.Nagato pode com tudo do itachi,mas itachi nao pode com tudo do nagato.Simples assim.Pains??Nagato é muito superior aos pains.Pq?Primeiro que é nagato prime,segundo que ele pode usar os jutsus dos pains muito mais rapido e terceiro que se quiser nagato pode invocar os pains em batalha.Mas aqui seria desnecessario.

Nagato 7-10

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Netsuke escreveu:
Lobão Desbanido escreveu:
Schiffer escreveu:
Schiffer escreveu:
Eu já expliquei como Amaterasu não seria absorvido na página 15.

Sem falar que o conhecimento aqui é zero.

Não é o mesmo do mangá, e não é total, é ZERO.

Ou seja, nenhum sabe nada sobre o outro.

Em visto que todas outras lutas o Nagato olhou nos olhos do seu inimigo, aqui não seria diferente, e como itachi pega no gen na primeira oportunidade que ele tem, aqui também não seria diferente.

Devido ao conhecimento 0, Itachi vence de 10/10.

Porquê 10/10? porquê eu acho que de 10 lutas o Itachi ganharia as 10. Já que Nagato não tem conhecimento e olharia nos olhos do itachi, que o botaria em um Gen como sempre faz quando olham nos seus olhos e ganharia a luta.

Simples Assim.

Bom, eu creio que pode ser absorvido mas não vamos criar uma discussão tão desnecessária então vou dizer que ele pode repelir. x)

TODAS, AS LUTAS QUE ELE TEVE NO MANGA ELE INVOCOU KUCHIYOSES NA 1 VEZ, ou seja ele faz isso para saber um pouco das técnicas do oponente logo Tsy não iria funfar devido os Kuchiyoses em campo. E Itachi não sabe NADA DE NAGATO TBM, com isso ele não vai sacar logo de 1 sobre a visão compartilhada e vai usar Tsy e não vai funcionar mas vai descobrir da visão compartilhada e Nagato vai ficar sabendo do Tsy, depois disso tenho certeza que Itachi não vai ter outra escolha a não ser ativar o Susano'o para derrotar os Kuchiyoses.

Ae Nagato já vai ter conhecimento do Susano'o e do T
sy, mas não vai saber do Yata nem da Totysuka (Cara eu apanho para esse tipo de nome -q) Ae os Kuchiyoses seriam derrotados e Itachi iria começar a jogar sua vitalidade pelo ralo para derrotar Nagato, logo ele iria perder por exaustão.

Não vejo NADA DE ITACHI SENDO EFETIVO, '-'

Visão Compartilhada burla Tsukuyomi?? É Sério que eu to lendo isso?

Primeiro que o Tsukuyomi ia matar o Nagato em 1 segundo no MÁXIMO. Em 1 segundo as Kuchyoses não podem fazer nada. O Tsukuyomi talvez iria interromper a visão compartilhada.. Sem falar que Nagato não invoca as kuchyoses antes de olhar nos olhos do seu inimigo.

Talvez no 1 segundo restante de vida do Nagato que seria ele dentro do Tsukuyomi ele continuaria com a visão compartilhada, talvez o Tsukuyomi por ser um Gen do MS interromperia a visão compartilhada, mas em qualquer uma das alternativas, a mente do Nagato seria destruída. Estamos falando do Tsuky do itachi e não do sasuke.

Sobre o amaterasu, por favor, pelo menos bom senso na hora de discordar. O ST e CT do Nagato, tem chakra como base do Jutsu não tem? Sim.
Por isso o Kisame ou o Gakidou pode absorver a gravidade dos 2? Não, porquê? porquê é uma coisa fisica.

Mesma coisa com o Amaterasu, o Itachi usa chakra pra invocar as chamas negras que atacam seu Inimigo, mas o Amaterasu não pode ser absorvido. Porque? porquê é algo físico assim como ST e CT.

Ou nenhum é, ou os 2 são. É Claro que nenhum é. Mas se os 2 pudessem ser absorvidos, o itachi poderia barrar o ST e o CT de boa já que ter como base chakra, significa que o Jutsu é igual a um Suiton que é todo chakra. Mas é óbvio que nenhum é.

Eu só quero chegar em um consenso com você.. :XD:

A Vitória do Itachi não depende NADA desses Gen's no começo da luta, mas como são teimosos e querem bater na mesma tecla mesmo depois de eu ter explicado, resolvi apelar também. E Olha que nada que eu falei até agora é mentira.

E Sem falar que o Itachi depois de sacar o delay do ST poderia usar uma estratégia pra meter um Amaterasu dentro do delay.

Cara estou com preguissa de ler tudo agora. :heheh: Depois, eu leio e respondo Ok?

Ambos tem chance mas de qualquer maneira vejo Nagato saindo vencedor. 6/10.

Ok.. preguiçoso :XD:

Quanto a o pessoal lá de cima, eu já expliquei como o Amaterasu não é absorvido

Chakra não falta no Itachi, não mesmo. Ele doente usou Kage Bunshin, Um katon Gigantesco, Amaterasu em Alta Escala, Tsukuyomi, Vários Genjutsus, Susano'o Full e ainda morreu por causa da sua doença. Aqui ele está 100% então pra mim ele tem Chakra e Stamina o suficiente pra vencer do Nagato.
E Nagato não tem velocidade pra escapar do amaterasu, que sem dúvidas atingiria ele antes do delay dos 5 segundos terminar, a partir do momento que o Amaterasu atingir o Nagato é K.O. Creio que isso é uma coisa clara.

dependendo da distância não atingiria durante os 5 segundos não ein, além do mais tem aquele panda, e Amaterasu não "poda" as coisas não... E você ja falou sobre o Amaterasu não ser absorvido, mas sinceramente isso não está claro no mangá... Só por que Nagato preferiu utilizar o ST ao invés de absorver o ataque, não quer dizer que ele não possa ser absorvido. Nagato já absorveu o oléo do Jiraya que era físico, não vejo nada que impeça o Amaterasu de ser absorvido também.

Nagato vence, com bastante dificuldade, mas vence, ficaria uns 6/10 ou 7/10, agora dizer que Itachi vence de 10/10 é ridiculo...

Opa desde quando nagato absorveu o oléo do Jiraiya?Ele retirou o óleo da Konan com a espuma do Kuchiyose o Jiraiya até fala isso.E nagato não tem velocidade pra desviar do amaterasu ele pode repelir depois de ser queimado como no mangá.

Jiraya usou duas vezes o ataque de óleo, a primeira foi retirada pela espuma, o segundo ataque foi quando Jiraya entrou em modo sennin e usou oléo com fuuton e katon dos sapinhos, e Nagato absorveu aquele ataque...

more_horiz
nagato absorve tanto o amaterasu quanto o óleo do jiraya .
amaterasu e um nijutsu e como foi mostrado nagato pode absorver ninjutsus
só por que não foi mostrado ele absorvendo não significa que não possa ser absorvido .

itachi mesmo 100% não tem 20% da vitalidade e chakra do nagato .

a falta de chakra de itachi e vitalidade pois os jutsus do ms sugam muito chakra , isso seria um dos grandes problemas para itachi vencer essa luta .

uma luta shinobi entre 2 rivais poderosos como no caso nagato x itachi que são fortes , não e definida apenas em 1 ou 2 jutsus tem muito mais para ser analisado .

ao meu ver nagato vence com muitas dificuldades .

vamos analisar os 2 lados da luta , tanto itachi quanto nagato , eu vejo apenas dizendo que tsu vence e o nagato tem muitas armas que itachi não pode lidar .

uma pergunta por que amaterasu não pode ser absorvido pelo nagato?
respostas com base no manga e que façam sentido ?

more_horiz
Vejo chances pra ambos os lados.

Se fosse o conjunto de Pain's eu apostaria no Nagato, mas no 1x1 vejo muito equilibrado.

O que equilibra pro Itachi é sua inteligencia. A forma como ele usa seus jutsus em batalha é fundamental. Ele sempre começa usando Genjutsus pra atacar e analisar o adversario, com isso ele iria adquirir conhecimento sobre algumas habilidades do Nagato e o seu Rinnegan.

Provavelmente ele não iria pra cima do Nagato, iria usar Bushin e Genjutsus pra atacar. A visão compartilhada ja passaria um sufoco com as Kunais, e as demais invocações fora do alcance do Itachi poderiam ser descartadas com Amaterasu (quando Itachi visse que é o unico recurso).

Itachi provavelmente sacaria o delay do ST com Bushin + Genjutsus (que não sao usados só pelos olhos). Amaterasu não seria tão efetivo ja que pode ser repelido, mas causaria alguns danos no Nagato. Não acho que o Amaterasu pode ser sugado ja que o Nagato precisa fazer uma barreira em volta do seu corpo, e o Amaterasu é "invocado", ou seja, ele aparece lá.

Pra mim as chances do Itachi estão no Tsukuyomi e na Totsuka, ja o Nagato tem CT, Human Path, Gakido, e todos os outros caminhos.

Nagato tem mais meios de finalizar a luta, ja o Itachi tem mais capacidade e inteligencia pra fazer isso.

Pra mim é uma luta bem equilibrada, fico em duvida em quem apostar.

more_horiz
Mano...

Eu já fui bem claro.

A Falta de conhecimento aqui leva o Nagato a cair em Gen's e perder a luta.

Visão compartilhadas com Kuchyoses não vão tirar Nagato de nenhum gen.

more_horiz
Mano...

Eu já fui bem claro.

A Falta de conhecimento aqui leva o Nagato a cair em Gen's e perder a luta.

Visão compartilhadas com Kuchyoses não vão tirar Nagato de nenhum gen.

a falta de conhecimento e ruim para ambos mesmo itachi sendo muito inteligente ele não iria saber como as técnicas do rinnegan funcionam , iria demorar um bom tempo para descobrir , o mesmo para nagato que mesmo não sendo tão inteligente quanto itachi mesmo assim ele descobriria sobre os genjutsus .

itachi tem desvantagens assim como nagato .

more_horiz
nem vale a pena discutir com um cara que usa avatar do itachi e diz que ele vence de 10/10 :fem: nagato tem a vissão das invocaçoes é sensitivo (perceberia que estaria sobre efeito de um genjutsu) tem um excelente controle de chakra ja que domina os 5 elementos e controlava corpos com o chakra, e tem o rinnegan, rinnegan>>> qualquer sharingan, nagato tem 4 armas contra genjutus, rinnegan>>> ms chakra nagato>>> chakra chibaku tensei >>>susano e nem vou colocar o gedo pois não é necessario

more_horiz
cara pra mim o itachi e foda,imagina se o itachi implanta o olho do shisui nele ou a do sasuke ele ia fica fullllllll e podendo supera ate o madara.

voltando ao topico o itachi ganha do nagato,pela inteligencia dele,outra q eu lenbrei bem o itachi tb flw q pode pega o inimigo no genjutsu utilizando os dedos ne nao lenbro bem ele flw isso foi contra o naruto no começo do shippude e fora q se ele pega o nagato no izanami logo o nagato ficaria no desespero q nem o kabuto,kabuto era um cara perfeito contra os uchiha e ainda sim perdeu.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
cara pra mim o itachi e foda,imagina se o itachi implanta o olho do shisui nele ou a do sasuke ele ia fica fullllllll e podendo supera ate o madara.

voltando ao topico o itachi ganha do nagato,pela inteligencia dele,outra q eu lenbrei bem o itachi tb flw q pode pega o inimigo no genjutsu utilizando os dedos ne nao lenbro bem ele flw isso foi contra o naruto no começo do shippude e fora q se ele pega o nagato no izanami logo o nagato ficaria no desespero q nem o kabuto,kabuto era um cara perfeito contra os uchiha e ainda sim perdeu.

O dos dedos é Utakata eu já falei isso aqui fiquei um tópico falando com um cara.

more_horiz
Utakata é inutil eu ja falei :raiva: .
O rinnegan faria nagato perceber o genjutsu e despertar,do mesmo jeito que o sharingan faria e o byakugan tbm.Nagato nao sabe nada do itachi e vice versa.Por isso a primeira coisa que ele faria seria invocaçoes,para descobrir o poder do sharingan.Nagato possui banshou tin e poderia puxar itachi para ele mesmo ou jogar itachi longe.E outra,o chakra do nagato é muito maior que o do itachi.Itachi é inteligente,mas inteligencia nao é tudo em batalha.Genjutsus sao inuteis e tsukiomy é a unica chance do itachi.Nada do itachi faria efeito no nagato ainda mais prime.Espada totsuka nao adiantaria no nagato.Ele é inteligente so nao é muito estrategista como o itachi.Vcs viram no manga que nagato prime tava acabando com itachi,bee e naruto juntos e que se nao fosse o conhecimento do chibaku tensei,os 3 teriam perdido.Genjutsus nao sao justificativa pq nagato consegue se libertar.E outra,nagato nao começa com os patchs mas nao significa que ele nao pode invoca-los no decorrer da luta.Sou um grande fã do itachi,mas nao é por isso que vou dizer que ele vence.

Nagato 7-10

more_horiz
Desisto.. nunca vamos chegar a um consenso desse jeito.

Eu já expliquei a maioria das coisas escritas aqui, só não expliquei as mais óbvias.

Então vou deixar essa discussão aqui.

Itachi ganha 09 de 10 lutas. Já que nagato talvez tenha alguma probabilidade de invocar as kuchyoses sem olhar nos olhos do itachi e depois itachi cair devido a sua quantidade de chakra e desgaste do MS.

Itachi 09/10

Ps: Acho que alguns não sabem o que é 10/10 ou 06/10. então vou explicar;

10/10 não quer dizer que o personagem humilharia, e nem 6/10 que ele se rasgaria de dificuldades.

Por exemplo, Fulano vence de 7/10.

Significa que o Fulano vence 07 de 10 batalhas. Pelo menos é assim que eu aprendi.

more_horiz

10/10 não quer dizer que o personagem humilharia, e nem 6/10 que ele se rasgaria de dificuldades.

Significa que o Fu
lano vence 07 de 10 batalhas. Pelo menos é assim que eu aprendi.

Pra min isso aê, sempre foi a dificuldade da luta . . .

more_horiz
Desisto.. nunca vamos chegar a um consenso desse jeito.

Eu já expliquei a maioria das coisas escritas aqui, só não expliquei as mais óbvias.

Então vou deixar essa discussão aqui.

Itachi ganha 09 de 10 lutas. Já que nagato talvez tenha alguma probabilidade de invocar as kuchyoses sem olhar nos olhos do itachi e depois itachi cair devido a sua quantidade de chakra e desgaste do MS.

Itachi 09/10

Significa que o Fulano vence 07 de 10 batalhas. Pelo menos é assim que eu aprendi.

Que eu saiba,esse negocio de 10/10 é a pontuaçao que o personagem fica na luta.Por exemplo 10/10 é que o personagem vence com facilidade e 6/10 que o personagem vence com dificuldade.Tbm ja disse pq nagato tem muito mais vantagem do que itachi.Genjutsus sao inuteis.Exceto tsukiomy,nao vou repetir tudo.

more_horiz
Pode até significar isso, mas dizer que Itachi iria ganhar 10 vezes de 10 lutas é demais, vale lembrar que gens simples de sharingan não iriam derrotar Nagato tão facilmente, se fosse assim Konoha teria esmagado o Uzumaki, e Itachi não apela pro Tsy de cara...

more_horiz
Pain-san escreveu:
Vejo chances pra ambos os lados.

Se fosse o conjunto de Pain's eu apostaria no Nagato, mas no 1x1 vejo muito equilibrado.

O que equilibra pro Itachi é sua inteligencia. A forma como ele usa seus jutsus em batalha é fundamental. Ele sempre começa usando Genjutsus pra atacar e analisar o adversario, com isso ele iria adquirir conhecimento sobre algumas habilidades do Nagato e o seu Rinnegan.

Provavelmente ele não iria pra cima do Nagato, iria usar Bushin e Genjutsus pra atacar. A visão compartilhada ja passaria um sufoco com as Kunais, e as demais invocações fora do alcance do Itachi poderiam ser descartadas com Amaterasu (quando Itachi visse que é o unico recurso).

Itachi provavelmente sacaria o delay do ST com Bushin + Genjutsus (que não sao usados só pelos olhos). Amaterasu não seria tão efetivo ja que pode ser repelido, mas causaria alguns danos no Nagato. Não acho que o Amaterasu pode ser sugado ja que o Nagato precisa fazer uma barreira em volta do seu corpo, e o Amaterasu é "invocado", ou seja, ele aparece lá.

Pra mim as chances do Itachi estão no Tsukuyomi e na Totsuka, ja o Nagato tem CT, Human Path, Gakido, e todos os outros caminhos.

Nagato tem mais meios de finalizar a luta, ja o Itachi tem mais capacidade e inteligencia pra fazer isso.

Pra mim é uma luta bem equilibrada, fico em duvida em quem apostar.

bom post...

cara isso sim seria luta... tem uma fala do Itachi no manga que era mais ou menos assim " ... Poderiamos fazer tudo com esse olhos" ou algo parecido não me lembro...

o Itachi é mais analitico e inteligente, já o Nagato é mais resistente e possui mais tecnicas

O Itachi possui tecnicas letais, e algumas quase que infaliveis, mas Nagato tem tecnicas com poder de destruição maior...

Sei não parece que um dos pontos fracos do Nagato é o Genjutshu o que é a especialidade do Itachi...

O ponto fraco do Itachi é a stamina (ao meu ver) o que é o Ponto forte do Nagato ( Uzumaki).

Mas a falta de conhecimento tem que ser levada em consideração

Nagato preso no Gen do Itachi ja era, mas a distancia é de 30 metros, olhar no olho seria meio que improvavel, já o Nagato com o Chibaku la poderia atrair o Itachi e K.O, visto que o Itachi no manga conhecia o ponto fraco do Chibaku devido ao conhecimento previo do mesmo, então há uma leve vantagem para o Nagato aki...

more_horiz
Bom, não vou comentar bem. O teclado não e o meu e acabei de formatar o PC isso só aumenta a minha preguiça. :u.u:

Já disse Nagato SEMPRE começa a batalha invocando os Kuchiyoses ele pode fazer visão compartilhadas com eles assim burlando o Tsy. O Nagato olhando por vários Ângulos pode se livrar dessa técnica.

Amaterasu e um Ninjutso, se quiser eu posto o Databook dizendo: QUALQUER TÉCNICA pode ser absorvida independente da natureza do Chackra, ou seja Amaterasu pode ser absorvido ou repelido.

Falar que Nagato perde assim? Eu tbm posso falar que Nagato usa BT, Itachi não pode burlar vai ativar o Susano'o esquelético Nagato absorve e usa Naraka em Itachi ae ele leva de 10/10 tbm né? Ou posso falar que Nagato usa CT logo no começo, oque Itachi vai fazer? Que subestimação... :u.u: Ambos tem GRANDES CHANCES de derrotar o oponente que vejo que Itachi com vantagens já que Nagato não sabe do Tsy. Mas não vejo isso derrotando Nagato tão fácil.

Voto no Nagato.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom, não vou comentar bem. O teclado não e o meu e acabei de formatar o PC isso só aumenta a minha preguiça. :u.u:

Já disse Nagato SEMPRE começa a batalha invocando os Kuchiyoses ele pode fazer visão compartilhadas com eles assim burlando o Tsy. O Nagato olhando por vários Ângulos pode se livrar dessa técnica.

Amaterasu e um Ninjutso, se quiser eu posto o Databook dizendo: QUALQUER TÉCNICA pode ser absorvida independente da natureza do Chackra, ou seja Amaterasu pode ser absorvido ou repelido.

Falar que Nagato perde assim? Eu tbm posso falar que Nagato usa BT, Itachi não pode burlar vai ativar o Susano'o esquelético Nagato absorve e usa Naraka em Itachi ae ele leva de 10/10 tbm né? Ou posso falar que Nagato usa CT logo no começo, oque Itachi vai fazer? Que subestimação... :u.u: Ambos tem GRANDES CHANCES de derrotar o oponente que vejo que Itachi com vantagens já que Nagato não sabe do Tsy. Mas não vejo isso derrotando Nagato tão fácil.

Voto no Nagato.

Lol, de onde tirou que visão compartilhada pode burlar o Tsy? Ela pode evitar que ele seja pego desprevenido, mas se for pego, ele já era, pois só Uchihas podem resistir a esse gen, alem do mais, 1 segundo na mão do Itachi pode ser tornar uma eternidade

Como ja expliquei em outro post, Ele não pode absorver o Amaterasu, e pense comigo, porque alguem que poderia absorver o Amaterasu o repeliu, abrindo uma brecha de 5 segundo do ST? mesmo sendo porco tempo, é um brecha, e seria muito mais util absorve-lo do que repeli-lo

Se Usar Ct, Itachi ja era, não acho que ele sozinho consiga destrui-lo
Mas o mesmo se ele começar com Totsuka, Nagato não conseguiria desviar pra sempre, e ao lado de Yata os ataques de Nagato não surtiriam efeito.

Ainda sim Nagato, por possui mais força de combate vence, com dific.uldade considerável, 6/10
Mas há a chance de ambos vencerem, pois ambos são fortes e inteligentes, mas aqui o MS perde pro Rinnegan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos