Schiffer escreveu: Lobão Desbanido escreveu: Eu já expliquei como Amaterasu não seria absorvido na página 15.
Sem falar que o conhecimento aqui é zero.
Não é o mesmo do mangá, e não é total, é ZERO.
Ou seja, nenhum sabe nada sobre o outro.
Em visto que todas outras lutas o Nagato olhou nos olhos do seu inimigo, aqui não seria diferente, e como itachi pega no gen na primeira oportunidade que ele tem, aqui também não seria diferente.
Devido ao conhecimento 0, Itachi vence de 10/10.
Porquê 10/10? porquê eu acho que de 10 lutas o Itachi ganharia as 10. Já que Nagato não tem conhecimento e olharia nos olhos do itachi, que o botaria em um Gen como sempre faz quando olham nos seus olhos e ganharia a luta.
Simples Assim.
Bom, eu creio que pode ser absorvido mas não vamos criar uma discussão tão desnecessária então vou dizer que ele pode repelir. x)
TODAS, AS LUTAS QUE ELE TEVE NO MANGA ELE INVOCOU KUCHIYOSES NA 1 VEZ, ou seja ele faz isso para saber um pouco das técnicas do oponente logo Tsy não iria funfar devido os Kuchiyoses em campo. E Itachi não sabe NADA DE NAGATO TBM, com isso ele não vai sacar logo de 1 sobre a visão compartilhada e vai usar Tsy e não vai funcionar mas vai descobrir da visão compartilhada e Nagato vai ficar sabendo do Tsy, depois disso tenho certeza que Itachi não vai ter outra escolha a não ser ativar o Susano'o para derrotar os Kuchiyoses.
Ae Nagato já vai ter conhecimento do Susano'o e do T
sy, mas não vai saber do Yata nem da Totysuka (Cara eu apanho para esse tipo de nome -q) Ae os Kuchiyoses seriam derrotados e Itachi iria começar a jogar sua vitalidade pelo ralo para derrotar Nagato, logo ele iria perder por exaustão.
Não vejo NADA DE ITACHI SENDO EFETIVO, '-'
Visão Compartilhada burla Tsukuyomi?? É Sério que eu to lendo isso?
Primeiro que o Tsukuyomi ia matar o Nagato em 1 segundo no MÁXIMO. Em 1 segundo as Kuchyoses não podem fazer nada. O Tsukuyomi talvez iria interromper a visão compartilhada.. Sem falar que
Nagato não invoca as kuchyoses antes de olhar nos olhos do seu inimigo.
Talvez no 1 segundo restante de vida do Nagato que seria ele dentro do Tsukuyomi ele continuaria com a visão compartilhada, talvez o Tsukuyomi por ser um Gen do MS interromperia a visão compartilhada, mas em qualquer uma das alternativas, a mente do Nagato seria destruída. Estamos falando do Tsuky do itachi e não do sasuke.
Sobre o amaterasu, por favor, pelo menos bom senso na hora de discordar. O ST e CT do Nagato, tem chakra como base do Jutsu não tem? Sim.
Por isso o Kisame ou o Gakidou pode absorver a gravidade dos 2? Não, porquê? porquê é uma coisa fisica.
Mesma coisa com o Amaterasu, o Itachi usa chakra pra invocar as chamas negras que atacam seu Inimigo, mas o Amaterasu não pode ser absorvido. Porque? porquê é algo físico assim como ST e CT.
Ou nenhum é, ou os 2 são. É Claro que nenhum é. Mas se os 2 pudessem ser absorvidos, o itachi poderia barrar o ST e o CT de boa já que ter como base chakra, significa que o Jutsu é igual a um Suiton que é todo chakra. Mas é óbvio que nenhum é.
Eu só quero chegar em um consenso com você.. :XD:
A Vitória do Itachi não depende NADA desses Gen's no começo da luta, mas como são teimosos e querem bater na mesma tecla mesmo depois de eu ter explicado, resolvi apelar também. E Olha que nada que eu falei até agora é mentira.
E Sem falar que o Itachi depois de sacar o delay do ST poderia usar uma estratégia pra meter um Amaterasu dentro do delay.