Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+21
N4lUfFy
Pain-san
Madara
Uman
Lucas Barbosa
Meu Marido
Shock
Garcia
filipe123
Ninja da Névoa
gui 14
Schiffer
Darkon
Rikudou Madara
Maito
Pedobear
Mario
Jackzz238
LUCAS CRR
Dante
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 3 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
O Susano mostrado por Madara na ultima página, pode até TANKAR a bijudama do Naruto.

more_horiz
Mas falar que o Susano'o aguenta é asneira d+

Vc viu o Susano'o Full de Madara em ação?

Ah é, NÃO

Logo, espere semana que vem.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Ah é, NÃO

Voce afirmou que o susano e do mesmo poder do bijuu mode e aguenta uma bijuu dama, quem e voce pra mandar esperar semana que vem?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Ah é, NÃO

E o que isso vai mudar?
NADA.

Kishimoto fará Madara atacar e atacar e atacar.
Talvez receba um Jinton.
Nunca que Tanka uma Bijuu Dama.
Mas por via das dúvidas, esse assunto se levanta quarta.

Rikudou Madara escreveu:Mas falar que o Susano'o aguenta é asneira d+

Ah é, NÃO

Voce afirmou que o susano e do mesmo poder do bijuu mode e aguenta uma bijuu dama, quem e voce pra mandar esperar semana que vem?

:piranha: :cavalinho:

Última edição por Maito em Qui 31 maio - 0:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alguém que SABE que o Susano'o Full é a ferramenta final de Madara

OLHA O TANTO QUE A ÚLTIMA PÁGINA IDOLATRA O SUSANO'O.

Poisé, digamos que eu leio as últimas frases do mangá.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Vc tambem viu o tamanho do JB quando ele foi apresentado? Acho que nao.
Nao tire conclusoes precipitadas como voce fez, espere, depois que mostrar, nao so voce, mas todos iremos defender o poder do susano.
Vou dormir, boa noite pessoal o/

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Entenda que Madara esta vivo...

Biju dama acaba o Susano de Madara queiram ou nao.

Mais em nenhum momento eu disse, que o Susano e fraco.

more_horiz
Cara ALGUMS (ou não) uchihatetes sempre vem com argumento: "mimimimi bijuu dama exige preparo" me deus do céu bijuu dama é quase instanteneo vocês viram a luta de bee vs sasuke contem em quanto segundos ele juntou chackra e disparou, mas em fim ainda deixo naruto 7/10

more_horiz
pra mim naruto é bem favorito aki se contar o que ele vem fazendo DESDE O COMEÇO DA GUERRA e juntar tudo aqueles clones e o chakra o cara ta monstro demais e aki é madara vivo e não vamos nos esquecer que madara fms seria derrotado por um bushin SM de naruto + gaara cansando e onoki cansado e teve que apelar pro rinnegan, o que não aumenta muito na comparaçao visto que ele usou mais nada do rinnegan, se ele tivesse shinra tensei teria usado quando foi pego se ele tivesse amaterasu ja teria usado se tivesse tsukuyomi teria usado no raikage, e a ultima carta do madara parece que é o susano e vamos parar de endeusar isso porque nem vimos ainda, igual fizeram com os patchs do tobi ou izanami do itachi, ATÉ O MOMENTO aquilo é um susano maior e so nem a yata é garantia de aguentar uma biju dama daquele tamanho muito menos um susano que a gente nem sabe o que faz.

more_horiz
Para min aquele Susano vai mostrar algum inten Miitico...

To achando que Itachi vai falar para Sasuke, ir ajudar o Naruto esse iria ser o objetivo dele. E la tbm vai mostrar a verdadeira força de Sasuke contra Madara.

Topico...

Naruto e superior nao se esqueção que Naruto ainda vai mostrar mais coisas.

more_horiz
Dante escreveu:
Madara fortemente favorito nessa comparação.

Clones em RM ou SM? Que tal 25 Moku Bunshins + Susano.

Modo Kyubi? Que tal o Super Susano que vimos hoje?

Fora que, esse mode dura apenas 5 minutos, e Madara com o Mokuton e Susano pode lidar com isso facilmente.

E nem mesmo os super-combos de Bunshins + variações super-apelonas do Rasengan seriam problema.

Kuchyioses? Madara iria brincar de pescar sapos com o Mokuton ou então fritá-los com aqueles Katosn devastadores de área. UAHSUAHSUAHSUAHSA

E Naruto no 1 vs 1 apenas com SM ou com o RM, não tem a mínima possibilidade diante do Madara.

Não dá pessoal, Madara está num nível totalmente daquilo que vimos, e é demais até pro Naruto atual, apenas Tobi pode se equiparar/superar ao Madara com todos os seus poderes a disposição.

Continuo achando isso.

Madara TEM TUDO pra lidar com QUALQUER recurso do Naruto.

Estão resumindo as chances dele unicamente a Bijudama?

Que tenso hein, Madara possui o Hungry Realm e o Susano versão nossa senhora, pra lidar com isso, senhores.

E temos indicios de que esse Susano do Madara pode superar e MUITO o dos irmãos no quesito defesa e ataque, até porque, essa é a forma completa do Susano dele, tanto que, é tratdo como um "poder supremo", se fosse uma coisa qualquer, não haveria todo aquele endeusamento para o "Continua no próximo episódio".

Desculpem, mas Naruto ainda vai ter que aprender MUITO e dominar e aperfeiçoar muito o seus poderes, pra vencer alguém do porte do Madara.

more_horiz
Madara não é muito nessa comparação... sei que Rikudou Madara... Dante... e outros fãs do madara vão me esfaquear. Mas vms lá.

Vms começar aqui que madara não é tensei.

E NARUTO TEM 50 CLONES, 25 EM RM E 25 EM SM...

CT, Bijuu Dama destroe, Naruto já aprendeu como burlar isso. E Se a kyuubi 8 caudas saiu da esfera do PAIN (grande dominador do rinnegan), é óbvio que a 9 caudas sairia também.

ST, LoL? Velocidade e Delay ferram com o Madara

Sugar Alma? Velocidade dos clones fazem o madara comer poeira.

Invocações? Hi! Kurama!

Mokuton? Velocidade, FRS, BB, vocês escolhem!

Mokuton Bunshin + susano'o? BB dá um jeito nisso na tranquilidade, coisa que o jinton fez.

Sem falar que isso ia dar um puta desgaste no Madara...

FMS? legal as vantagens não são muita coisa perto do naruto.

Susano'o Full? Bijuu Dama também acaba com isso aí, vai dizer que o Susano'o Full aguenta uma Bijuu Dama? pelo amor de deus né cara, aí é fanatismo. Pelo menos não sem um Yata (mas não é o caso do Susano'o ultrapassado do Madara).

Pra evitar muita enrolação, vou logo mandar o papo: Bijuu Dama ou Gamarinshou.

Sei que é dificil aceitar, pois até eu mesmo ficava: Ohh My God MADARA! O Ancião dos Uchihas!, mas numa comparação me sinto obrigado a ser imparcial. Apesar de adorar o Madara desde quando ouvi falar dele e vi a foto do FMS dele.

Naruto 6/10

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Madara não é muito nessa comparação... sei que Rikudou Madara... Dante... e outros fãs do madara vão me esfaquear. Mas vms lá.

Vms começar aqui que madara não é tensei.

E NARUTO TEM 50 CLONES, 25 EM RM E 25 EM SM...

CT, Bijuu Dama destroe, Naruto já aprendeu como burlar isso. E Se a kyuubi 8 caudas saiu da esfera do PAIN (grande dominador do rinnegan), é óbvio que a 9 caudas sairia também.

Invocações? Hi! Kurama!

Mokuton Bunshin + susano'o? BB dá um jeito nisso na tranquilidade, coisa que o jinton fez.

Sem falar que isso ia dar um puta desgaste no Madara...

FMS? legal as vantagens não são muita coisa perto do naruto.

Susano'o Full? Bijuu Dama também acaba com isso aí, vai dizer que o Susano'o Full aguenta uma Bijuu Dama? pelo amor de deus né cara, aí é fanatismo. Pelo menos não sem um Yata (mas não é o caso do Susano'o ultrapassado do Madara).

Sei que é dificil aceitar, pois até eu mesmo ficava: Ohh My God MADARA! O Ancião dos Uchihas!, mas numa comparação me sinto obrigado a ser imparcial. Apesar de adorar o Madara desde quando ouvi falar dele e vi a foto do FMS dele.

Naruto 6/10
vc ta colocando tecnicas que madara não tem e não mostrou isso não vel em comparaçoes so pra deixar avisado, o topico é madara VIVO COM AS TECNICAS MOSTRADAS tu ja viu ele usando essas tecnicas ? nem em video game :fem:

more_horiz
LoL gui 14

Aonde você quer chegar? Naruto 7/10? :heheh:

more_horiz
Sério, estão citando argumento de Bunshins aqui?

Me digam que porra os clones do Naruto fariam contra essas 25 belezinhas aqui:

Spoiler :

Um Chou Odama Rasengan acertou em cheio apenas as costelas do Susano do Madara, e ainda assim, isso nem arranhou a defesa, vcs acham que os clones do Naruto poderiam fazer o que contra os Susanos na forma postadas acima?

E na boa, um cara aí falou que o Susano Full do Madara é ultrapassado se comparado ao de Itachi?

UAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUHSA

Isso sim é palhaçada, mas irei impor nada, adiar o inevitável, faz parte de vcs mesmo.

Enfim, já disse tudo o que tinha dizer no meu outro post, e as cartas estão na mesa, estão resumindo as chances do Naruto apenas a um recurso, que Madara poda lidar tanto com o Hungry Realm, quanto com o Susano Forma Perfeita.

Naruto não pode lidar com todos os recursos do Uchiha, isso é algo claro, e também o poder do Naruto ( Kyubi Mode ) que lhe faz bater de frente com o Madara, só dura 5 minutos, o que não é tempo suficiente pra decidir isso, pois apenas de SM e RM, Naruto não tem muitas posssibilidades.

E Chackra e desgaste não é problema pra ele, pois Madara já tem um Chackra monstruoso por sí só, e conta com o Boost das células do SHodaime.

Enfim, a diferença dos dois já está grande até o presente momento, e com o que vai mostrado, isso só irá aumentar mais.

more_horiz
Dante escreveu:
Sério, estão citando argumento de Bunshins aqui?

Me digam que porra os clones do Naruto fariam contra essas 25 belezinhas aqui:

Spoiler :

Um Chou Odama Rasengan acertou em cheio apenas as costelas do Susano do Madara, e ainda assim, isso nem arranhou a defesa, vcs acham que os clones do Naruto poderiam fazer o que contra os Susanos na forma postadas acima?

E na boa, um cara aí falou que o Susano Full do Madara é ultrapassado se comparado ao de Itachi?

UAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUHSA

Isso sim é palhaçada, mas irei impor nada, adiar o inevitável, faz parte de vcs mesmo.

Enfim, já disse tudo o que tinha dizer no meu outro post, e as cartas estão na mesa, estão resumindo as chances do Naruto apenas a um recurso, que Madara poda lidar tanto com o Hungry Realm, quanto com o Susano Forma Perfeita.

Naruto não pode lidar com todos os recursos do Uchiha, isso é algo claro, e também o poder do Naruto ( Kyubi Mode ) que lhe faz bater de frente com o Madara, só dura 5 minutos, o que não é tempo suficiente pra decidir isso, pois apenas de SM e RM, Naruto não tem muitas posssibilidades.

E Chackra e desgaste não é problema pra ele, pois Madara já tem um Chackra monstruoso por sí só, e conta com o Boost das células do SHodaime.

Enfim, a diferença dos dois já está grande até o presente momento, e com o que vai mostrado, isso só irá aumentar mais.

Hum... Um susano'o do madara principal, não de um clone. Eu já expliquei que porra os clones de naruto e o naruto fariam contra o madara. Se você não entendeu leia de novo.

Por enquanto, sem especulações, só apareceu o Susano'o Full do Madara bonitinho lá. Não superou o de Itachi nem fudendo, ainda mais com Itens misticos. Não sei se você tem a bola de cristal do Sr. Kaioh ou algo do tipo, mas por enquanto posso falar tranquilo: Susano'o Full de Itachi >>> Susano'o Full de Madara que por enquanto é bem ultrapassadinho, por enquanto superou nem o de Sasuke, quem dirá o de Itachi.

Eu acho muito engraçado você falando que o Susano'o do Madara aguenta uma Bijuu Dama da 9 Caudas... isso é o cúmulo cara... o cúmulo. Madara Simplesmente não tem como escapar disso, logo, ele seria acertado e MORTO.

Já expliquei como Naruto acaba com todas as cartas de Madara. Os clones 1 BB já dá conta deles, assim como o Jinton solou eles.

Chakra é problema pro naruto menos ainda do que é pro madara, e desgaste idem.

E Uma coisa posso lhe garantir, a única coisa que tende a aumentar d+ com o que vai ser mostrado daqui pra frente, é a superioridade de naruto em cima de madara.

Eu torço pelo madara ficar cada vez mais forte, sou até um pouco fã dele, mas você tá deixando seu gosto por ele dominar sua imparcialidade e te levando a mentir pra si mesmo.

Naruto 6/10

more_horiz
Entenda que Madara esta vivo...

Biju dama acaba o Susano de Madara queiram ou nao.

Mais em nenhum momento eu disse, que o Susano e fraco.

É o seguinte, vamos esperar a semana que vem dps vc vem com um argumento desses ok?

Naruto e superior nao se esqueção que Naruto ainda vai mostrar mais coisas.

Que coisas ele vai mostrar?
Bijuu Mode ele já usou por 5 minutos.
Oq o chakra de 5 Bijuus pode dar de especial pra ele? Visão Raio x? :fem:
E vc acha mesmo que Madara não vai mostrar NADA né? :fem:
É cada uma.....

E temos indicios de que esse Susano do Madara pode superar e MUITO o dos irmãos no quesito defesa e ataque, até porque, essa é a forma completa do Susano dele, tanto que, é tratdo como um "poder supremo", se fosse uma coisa qualquer, não haveria todo aquele endeusamento para o "Continua no próximo episódio".

EXATAMENTE.

Desculpem, mas Naruto ainda vai ter que aprender MUITO e dominar e aperfeiçoar muito o seus poderes, pra vencer alguém do porte do Madara.

Narutards, podem chorar, que pro Madara o Naruto vai peidar :garcia:

Invocações? Hi! Kurama!

Quero ver Naruto segurar tudo isso em 5 Minutos :fem:

Erros erros e mais erros em um único post.

Bijuu Dama destrói o Susano'o Full >> Bem, pode destruir uma parte, mas INTEIRO é impossível :garcia:
Fora que não vimos ele em ação ainda.
Fanatismo é achar o Naruto superior ao Shinobi mais foda do mangá atualmente.
Susano'o do Madara é ultrapassado? Um Susano'o de MS deve ser MUITO melhor que um de Rinnegan, não é mesmo? :fem:
Com certeza o Susano'o Full do Madara vai mostrar muito mais coisas.

Gamarinshou >>> Argumento que usam pro Naruto em todos os tópicos.
Parece até que Madara não poderia fazer o mesmo que Pain fez no Fukasaku....

Bijuu Dama, espere semana que vem pra ver se ele seria ou não capaz de derrotar o Susano'o Full.

Simplesmente, nada.

Madara Simplesmente não tem como escapar disso, logo, ele seria acertado e MORTO.

O CARA JÁ CANSOU DE FALAR.

Susano'o Full + Preta Path = Adeus Bijuu Dama.

Fora que a explosão da Bijuu Dama de Naruto não é nem fudendo do tamanho do Susano'o Full
E Madara pode ficar na parte que ELE QUISER do Susano'o. Logo, ele escapa de boa da Bijuu Dama.
E em 5 minutos, Madara teria a batalha nas mãos.

E Uma coisa posso lhe garantir, a única coisa que tende a aumentar d+ com o que vai ser mostrado daqui pra frente, é a superioridade de naruto em cima de madara.

Aham, chakra de 5 Bijuus vai fazer o Naruto virar o Rikudou agora né? :fem:
Se alguém aqui vai mostrar que merece o título de NINJA MAIS PODEROSO ATUALMENTE, é o Tobi e o Madara

Tobi agora vai entrar realmente na luta e mostrar porque ele é o mais cotado pra Final Boss do mangá.
O Madara, nem preciso falar nada. A cada capítulo ele se mostra mais e mais foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos