O Susano mostrado por Madara na ultima página, pode até TANKAR a bijudama do Naruto.
Rikudou Madara escreveu:Mas falar que o Susano'o aguenta é asneira d+
Vc viu o Susano'o Full de Madara em ação?
Ah é, NÃO
Logo, espere semana que vem.
Ah é, NÃO
Ah é, NÃO
Voce afirmou que o susano e do mesmo poder do bijuu mode e aguenta uma bijuu dama, quem e voce pra mandar esperar semana que vem?
Rikudou Madara escreveu:Alguém que SABE que o Susano'o Full é a ferramenta final de Madara
OLHA O TANTO QUE A ÚLTIMA PÁGINA IDOLATRA O SUSANO'O.
Poisé, digamos que eu leio as últimas frases do mangá.
Rikudou Madara escreveu:Alguém que SABE que o Susano'o Full é a ferramenta final de Madara
OLHA O TANTO QUE A ÚLTIMA PÁGINA IDOLATRA O SUSANO'O.
Poisé, digamos que eu leio as últimas frases do mangá.
Dante escreveu:Madara fortemente favorito nessa comparação.
Clones em RM ou SM? Que tal 25 Moku Bunshins + Susano.
Modo Kyubi? Que tal o Super Susano que vimos hoje?
Fora que, esse mode dura apenas 5 minutos, e Madara com o Mokuton e Susano pode lidar com isso facilmente.
E nem mesmo os super-combos de Bunshins + variações super-apelonas do Rasengan seriam problema.
Kuchyioses? Madara iria brincar de pescar sapos com o Mokuton ou então fritá-los com aqueles Katosn devastadores de área. UAHSUAHSUAHSUAHSA
E Naruto no 1 vs 1 apenas com SM ou com o RM, não tem a mínima possibilidade diante do Madara.
Não dá pessoal, Madara está num nível totalmente daquilo que vimos, e é demais até pro Naruto atual, apenas Tobi pode se equiparar/superar ao Madara com todos os seus poderes a disposição.
Ninja da Névoa escreveu:vc ta colocando tecnicas que madara não tem e não mostrou isso não vel em comparaçoes so pra deixar avisado, o topico é madara VIVO COM AS TECNICAS MOSTRADAS tu ja viu ele usando essas tecnicas ? nem em video gameMadara não é muito nessa comparação... sei que Rikudou Madara... Dante... e outros fãs do madara vão me esfaquear. Mas vms lá.
Vms começar aqui que madara não é tensei.
E NARUTO TEM 50 CLONES, 25 EM RM E 25 EM SM...
CT, Bijuu Dama destroe, Naruto já aprendeu como burlar isso. E Se a kyuubi 8 caudas saiu da esfera do PAIN (grande dominador do rinnegan), é óbvio que a 9 caudas sairia também.
ST, LoL? Velocidade e Delay ferram com o Madara
Sugar Alma? Velocidade dos clones fazem o madara comer poeira.
Invocações? Hi! Kurama!
Mokuton? Velocidade, FRS, BB, vocês escolhem!
Mokuton Bunshin + susano'o? BB dá um jeito nisso na tranquilidade, coisa que o jinton fez.
Sem falar que isso ia dar um puta desgaste no Madara...
FMS? legal as vantagens não são muita coisa perto do naruto.
Susano'o Full? Bijuu Dama também acaba com isso aí, vai dizer que o Susano'o Full aguenta uma Bijuu Dama? pelo amor de deus né cara, aí é fanatismo. Pelo menos não sem um Yata (mas não é o caso do Susano'o ultrapassado do Madara).
Pra evitar muita enrolação, vou logo mandar o papo: Bijuu Dama ou Gamarinshou.
Sei que é dificil aceitar, pois até eu mesmo ficava: Ohh My God MADARA! O Ancião dos Uchihas!, mas numa comparação me sinto obrigado a ser imparcial. Apesar de adorar o Madara desde quando ouvi falar dele e vi a foto do FMS dele.
Naruto 6/10
Dante escreveu:Sério, estão citando argumento de Bunshins aqui?
Me digam que porra os clones do Naruto fariam contra essas 25 belezinhas aqui:Spoiler :
Um Chou Odama Rasengan acertou em cheio apenas as costelas do Susano do Madara, e ainda assim, isso nem arranhou a defesa, vcs acham que os clones do Naruto poderiam fazer o que contra os Susanos na forma postadas acima?
E na boa, um cara aí falou que o Susano Full do Madara é ultrapassado se comparado ao de Itachi?
UAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUHSA
Isso sim é palhaçada, mas irei impor nada, adiar o inevitável, faz parte de vcs mesmo.
Enfim, já disse tudo o que tinha dizer no meu outro post, e as cartas estão na mesa, estão resumindo as chances do Naruto apenas a um recurso, que Madara poda lidar tanto com o Hungry Realm, quanto com o Susano Forma Perfeita.
Naruto não pode lidar com todos os recursos do Uchiha, isso é algo claro, e também o poder do Naruto ( Kyubi Mode ) que lhe faz bater de frente com o Madara, só dura 5 minutos, o que não é tempo suficiente pra decidir isso, pois apenas de SM e RM, Naruto não tem muitas posssibilidades.
E Chackra e desgaste não é problema pra ele, pois Madara já tem um Chackra monstruoso por sí só, e conta com o Boost das células do SHodaime.
Enfim, a diferença dos dois já está grande até o presente momento, e com o que vai mostrado, isso só irá aumentar mais.