Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+21
N4lUfFy
Pain-san
Madara
Uman
Lucas Barbosa
Meu Marido
Shock
Garcia
filipe123
Ninja da Névoa
gui 14
Schiffer
Darkon
Rikudou Madara
Maito
Pedobear
Mario
Jackzz238
LUCAS CRR
Dante
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 5 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Na boa? Esse Forum esta lotando de fan de Madara esse e o problema.

Temos culpa do Madara ser o fodão dos fodões do mangá atualmente?

MADARA NAO E TENSEI. Madara nao pode fazer nada para acompanhar a velocidade de Naruto, e VCS VIRAM O TAMANHO DO BIJU DAMA? Vcs falam tbm como se Madara tivesse chackra infinito.

Os Tenseis usam o mesmo chakra que eles tem em vida.

Muu por exemplo, ficou sem poder usar seu Jinton por falta de chakra.

Nidaime Mizukage, ficou sem chakra depois do Jokey Boy.

De que adianta ter uma Bijuu Dama gigante quando se pode usar 500 clones de Mokuton que usam o Preta Path? :fem:

Naruto no momento e superior e depois que mostrar o TUDO dele vai continuar sendo.

Biju dama, burla Susano de Madara.

Todo mundo sabe que não, menos vc meu amigo.
Madara é capaz de burlar toda e qualquer merda que o Naruto possa usar contra ele, ATÉ MESMO a Bijuu Dama (:
Naruto não é superior agora, e dificilmente será.

Vou ter que trazer a merda da pagina do manga mostrando o TAMANHO da Biju Blast?

Tem ate duvidas sobre Yata alguentar, Susano do Madara ainda esta longe do de Itachi.

Deis de quando ele pode usar quantos Moku Susano que ele quiser? E o chackra dle?

A sim e verderdade Naruto nem vai ser superior a Madara...

Errado Naruto que mostrou lidar com tudo de Madara, e uma Biju Blast, Madara ja era.

Madara e realmente o top Manga, mais para de superestimar ele.

more_horiz
Não vejo Madara ganhando tão facilmente o Naruto como muitos dizem.

Muitos esquecem que Madara foi upado pelo Kabuto, sem contar que era um Tensei, logo ele não faria nem 2/3 do que fez contra os Kages. Tem gente que nega a página do mangá que Kabuto diz que da um up nele, se quiserem eu faço questão de mostra-la aqui.

Ambos tem chances de ganhar, Naruto tem pequena vantagem por ter muito mais chakra e não confundam um chakra "sinistro" com um chakra gigantesco, são coisas totalmente diferentes.

Se for pra votarem alguém, voto no Madarinha...Creio que a experiência conte e muito aqui, o trunfo do Madara seria o jutsu do Hashirama, floresta de flores.

more_horiz
Vou ter que trazer a merda da pagina do manga mostrando o TAMANHO da Biju Blast?

Nesse caso, terei que usar o argumento do Dante.

Ah, e falando em Hungry Realm, agora que eu me LEMBREI, além do Madara, os Moku Bunshins TAMBÉM PODEM USAR ESSA HABILIDADE, agora imagine, Naruto enquanto "carrega" a Bijudama, aí vai o maroto do Madara e bota todos 25 Moku Bunshins em posição de guarda usando o Hungry Realm? A bijudama iria desaparecer em Segundos, até porque, se PARTE dela explodir nesse meio tempo, Madara se defende do resto da explosão com o Susano, usa o Mokuton como válvula de escape, OPÇÕES SÃO O QUE NÃO FALTAM pro Madara.

Tem ate duvidas sobre Yata alguentar, Susano do Madara ainda esta longe do de Itachi.

Quarta-Feira vc vem aqui e repete isso blz?

Deis de quando ele pode usar quantos Moku Susano que ele quiser? E o chackra dle?

Ele já usou chakra pra caramba contra os 5 Kages e tá numa boa. Não é pq ele é Tensei que tem chakra infinito. Aquele chakra monstruoso é mérito dele próprio.
Ele usa sim quantos Moku Bunshins ele necessitar.

Errado Naruto que mostrou lidar com tudo de Madara, e uma Biju Blast, Madara ja era.

Não vou repetir o post do Dante, acho que vc já é bem maduro pra entender.
Mas posso estar enganado, e vc ser realmente imaturo e n aceitar estar errado.
TODO MUNDO viu que o Madara é muito superior ao Naruto, só vc continua defendendo ele.
Naruto mostrou lidar com tudo do Madara? Eu acho que é o contrário.
Nada do Naruto serve pra porra nenhuma contra o Madara.

Senão vc vai chorar? Tadin.....
Não estamos superestimando ele, estamos usando argumentos que Madara JÁ MOSTROU SABER USAR NO MANGÁ.
Logo, quem tá superestimando ele é o Kishimoto, e não nós.

Madara vence aqui, sem dúvidas.

more_horiz
Madara wins.

Madara lutou na época de constantes batalhas, logo sua stamina e chakra são grandes, também lutou contra Hashirama Senju....
Madara provavelmente teria o mesmo nível de Chakra que Naruto sem Kyuubi ou SM.
Madara possui, o Mokuton que pode suprimir o chakra da Kyuubi, possui o Kage Bunshin Mokuton que é melhor que o Kage Bunshin, que poderia ajudar a combater as centenas de Bunshin de Naruto.
Possui o Rinnegan, fazendo que todas as Técnicas de Ninjutsu de Naruto vão para o Espaço. Como Madara possui conhecimento tudo sobre Naruto e vice versa, a inteligência e experiência em batalhas, tende ao Madara que não daria mole de sugar o Chakra Senjutsu.
As possíveis invocações dos Sapos, não seria bom, pois Madara se controlou a Kyuubi o que poderia fazer com os Sapos ??

Enfim, Madara vence.

more_horiz
:chorando:
Rikudou Madara escreveu:

Nesse caso, terei que usar o argumento do Dante.

Ah, e falando em Hungry Realm, agora que eu me LEMBREI, além do Madara, os Moku Bunshins TAMBÉM PODEM USAR ESSA HABILIDADE, agora imagine, Naruto enquanto "carrega" a Bijudama, aí vai o maroto do Madara e bota todos 25 Moku Bunshins em posição de guarda usando o Hungry Realm? A bijudama iria desaparecer em Segundos, até porque, se PARTE dela explodir nesse meio tempo, Madara se defende do resto da explosão com o Susano, usa o Mokuton como válvula de escape, OPÇÕES SÃO O QUE NÃO FALTAM pro Madara.

Ele já usou chakra pra caramba contra os 5 Kages e tá numa boa. Não é pq ele é Tensei que tem chakra infinito. Aquele chakra monstruoso é mérito dele próprio.
Ele usa sim quantos Moku Bunshins ele necessitar.

Não vou repetir o post do Dante, acho que vc já é bem maduro pra entender.
Mas posso estar enganado, e vc ser realmente imaturo e n aceitar estar errado.
TODO MUNDO viu que o Madara é muito superior ao Naruto, só vc continua defendendo ele.
Naruto mostrou lidar com tudo do Madara? Eu acho que é o contrário.
Nada do Naruto serve pra porra nenhuma contra o Madara.

dara

Senão vc vai chorar? Tadin.....
Não estamos superestimando ele, estamos usando argumentos que Madara JÁ MOSTROU SABER USAR NO MANGÁ.
Logo, quem tá superestimando ele é o Kishimoto, e não nós.

Madara vence aqui, sem dúvidas.

Madara nao pode absorver e usar Mok Susano ao mesmo tempo...

Oque Madara mostrou para vc o endeusalo tanto? Esqueces que Naruto ainda vai mostrar muito?

Edit: Chorar? Vc esta sim superestimando ele.

more_horiz

Claro que pode. Ele mesmo falou que os clones podem usar o Preta Path.

Oque Madara mostrou para vc o endeusalo tanto? Esqueces que Naruto ainda vai mostrar muito?

Se alguém está superestimando e endusando o Madara, é o próprio Kishimoto

Naruto mostrar muito? Não to sabendo disso..... No máximo, virar a Kyuubi completa.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Claro que pode. Ele mesmo falou que os clones podem usar o Preta Path.

Se alguém está superestimando e endusando o Madara, é o próprio Kishimoto

Naruto mostrar muito? Não to sabendo disso..... No máximo, virar a Kyuubi completa.

No ultimo manga, ele disse que nao poderia absorver e usar Moku Susano.

O anime chama Naruto como o personagen principal nao vai mostrar mais?

more_horiz
Ah sim, o Chakra de seis Bijuus não vai ter diferença em nada mesmo ¬¬

Por enquanto aposto no Madara.

more_horiz
Maito escreveu:
Ah sim, o Chakra de seis Bijuus não vai ter diferença em nada mesmo ¬¬

Por enquanto aposto no Madara.

Devemos esperar para ver Naruto e Madara em ação novamente.

Mais no mostrado vejo Naruto superior.

more_horiz
no ultimo capitulo não fala nada que o mada não pode absorver e usar os clones ao mesmo tempo, fica implícito pelas palavras da mizukage que ele não poderia usar o poder de repulsão dele para se livrar da areia do Gaara e ao mesmo tempo absorver, ou seja, Madara só pode usar um dos poderes do pain por vez, um dos caminhos, os clones não são um dos caminhos do rinegan, então ele pode usar sim os clones e os caminhos.

nego falando que os sapos não iam adiantar porque o madara tem poder pra dominar a kyuni e bla bla bla... meu, alguem sabe como o madara subjugou a kyubi na ultima vez? o jutsu que ele usou? a quantidade de chakra necessario? não, ninguem sabem, então PAREM de usar coisas subjetivas que ninguém sabe para endeusar o madara, ele ja é foda o suficiente sem vocês fazerem isso xD

também falaram que Katon do madara era superior ao rasengan, porra gente, o naruto usa elemento vento! não se esqueçam que ele lança o rasengan também se quiser, o rasengan de vento do naruto muito mais denso que Katon, ele iria explodir e dissipar o fogo todo, e se isso fosse muito perto do madara ainda iria dar um dano nele.

analisando os dois eu também acho que o madara vence, mas vocês ainda estão exagerando muito o madara e diminuindo muito o naruto, se forem ver o tamanho da bijuu dama ela é do tamanho de uma montanha também, acredito que seja do tamanho do susanoo full só que mais largo neh, é uma esfera, e densa de puro chakra...e o madara em termos de luta mano a mano não se sabe se vence o naruto, o taijutsu do naruto é refinado demais com o SM e com a super velocidade dele agora ele está um monstro no corpo a corpo, e o rasengan talvez tenha poder para passar pela defesa do susanoo se forem lançados vários, o trunfo do madara nessa situação é o poder dele de absorver chakra, pra mim é o que faz ele ganhar, porque em poder de destruição em maça eles empatam, em defesa o madara ganha por sua solidez, mas naruto tem uma esquiva superior por causa da sua velocidade absurda, então numa luta dessas naruto iria usar a bijuu dama pra dar dano maciço em área e ir eliminando os clones do madara, madara também faria isso, então acho que uma luta dessas seria resolvido no um pra um, dai ficaria madara com sua defesa escrota e naruto com sua velocidade absurda e seu taijutsu apurado, o que definiria seria o tempo que o naruto consegue ficar no modo máximo.

conclusão: naruto perde porque é jovem, inexperiente e ficou extremamente poderoso a pouco tempo, não tem noção de luta que o madara tem nem o controle de tanto chakra que possui agora, madara é seguro, talentoso, experiente, tem controle absoluto de seu chakra e de suas técnicas, madara vence 7/10 levando em conta que o naruto é personagem principal, se não fosse a diferença seria maior eu acho...

more_horiz
Mais no mostrado vejo Naruto superior.

Só você vê isso, todos sabemos que o Top atual do mangá, é o Madara.

more_horiz
Só você vê isso, todos sabemos que o Top atual do mangá, é o Madara.

ele ainda tem o izanagi e izanami provavelmente xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Só uma dica: a bijuu dama do Naruto, por mais forte que seja, exige preparo. E no preparo, Madara na comparação tem Mokuton e Rinnegan, logo, não coloquem a bijuu dama como a chance de vitória, pois somente sendo utilizada com bastante inteligência ela poderia derrotar o Madara.

ESTE É O PONTO.

Naruto é do tipo "bem forte bem burro", que mesmo tendo uma capacidade incrivel, não conseguiria utiliza-la a seu nivel MAXIMO devido o inimigo ser MUITO mais inteligente que ele.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

MADARA NAO E TENSEI. Madara nao pode fazer nada para acompanhar a velocidade de Naruto, e VCS VIRAM O TAMANHO DO BIJU DAMA? Vcs falam tbm como se Madara tivesse chackra infinito.

De que adianta ter uma Bijuu Dama gigante quando se pode usar 500 clones de Mokuton que usam o Preta Path? :fem:

Naruto no momento e superior e depois que mostrar o TUDO dele vai continuar sendo.

Madara é capaz de burlar toda e qualquer merda que o Naruto possa usar contra ele, ATÉ MESMO a Bijuu Dama (:

Susanoo de Madara ta MUITO superior ao de Itachi,vc fala do tamanho da Bijuu Dama,viu o Tamanho do Susanoo do Madara,dobro do tamanho do Jinton gigante q Oonoki fez. Aquilo pode sim aguentar uma Bijuu Dama.
Vários bushins tbm podem utilizar o preta path para bloquear,+ o mokuton para burlar um pouco do impacto. Madara tem tudo para burlar a tecnica mais forte de Naruto,Rasengans? Preta Path,armadura metálica e o proprio susanoo dizem oi.

Naruto n tem oq fazer contra madara,só vc fala q ele é inferior a Naruto,mais ninguém,e como Rikkudou Madara disse,temos culpa de Madara ser o mais fodastico atualmente do mangá? não.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Susanoo de Madara ta MUITO superior ao de Itachi,vc fala do tamanho da Bijuu Dama,viu o Tamanho do Susanoo do Madara,dobro do tamanho do Jinton gigante q Oonoki fez. Aquilo pode sim aguentar uma Bijuu Dama.
Vários bushins tbm podem utilizar o preta path para bloquear,+ o mokuton para burlar um pouco do impacto. Madara tem tudo para burlar a tecnica mais forte de Naruto,Rasengans? Preta Path,armadura metálica e o proprio susanoo dizem oi.

Naruto n tem oq fazer contra madara,só vc fala q ele é inferior a Naruto,mais ninguém,e como Rikkudou Madara disse,temos culpa de Madara ser o mais fodastico atualmente do mangá? não.

Ele nao tem intens Miticos, e nao mostrou nada ainda.

Naruto mostrou sim NO MOSTRADO e superior a Madara. Naruto nao e burro.

Aonde Biju Dama demorou? Vamos esperar, semana que vem e vamos considerar tbm o tanto que Naruto ainda vai evoluir.

more_horiz
Cara,itens misticos ou não,Susanoo forte suprema,superior demais ao susanoo de itachi msm com os itens místicos,mas vamos ver do q ele é capaz.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Cara,itens misticos ou não,Susanoo forte suprema,superior demais ao susanoo de itachi msm com os itens místicos,mas vamos ver do q ele é capaz.

Isso vamos, esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos