Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+21
N4lUfFy
Pain-san
Madara
Uman
Lucas Barbosa
Meu Marido
Shock
Garcia
filipe123
Ninja da Névoa
gui 14
Schiffer
Darkon
Rikudou Madara
Maito
Pedobear
Mario
Jackzz238
LUCAS CRR
Dante
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 7 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
É claro que o madara vence mesmo que o naruto teja em modo bijuu não poderia vencer o susanoo e afinal de contas o madara atualmente é o mais forte do anime

more_horiz
Depois do Susano que vimos no último mangá, vcs acham mesmo que modo Kyubi e Bijudama são a salvação do Naruto nessa comparação?

UAHSUAHUAHSUAHSAUHSAUSA

Favoritismo claro do Madara nessa comparação.

more_horiz
Dante escreveu:
Depois do Susano que vimos no último mangá, vcs acham mesmo que modo Kyubi e Bijudama são a salvação do Naruto nessa comparação?

UAHSUAHUAHSUAHSAUHSAUSA

Favoritismo claro do Madara nessa comparação.

Verdade, mais eu já tinha acertado em meu julgamento, só mudo um pouco, antes eu achava que Madara ganhava com dificuldades, agora digo que ele ganha sem muitas dificuldades.

O Mesmo vale pro Hashirama, se ele lidava com aquele Susanoo megazord, ele ganha mais fácil do que achava do Naruto.

more_horiz
Ok, depois do mangá de hoje, mudo meu 6/10 pra um 8/10. Madara Susano'o perfeito tem um poder fora de série, nem o Naruto Bijuu Mode deve aguentar o cara.

Aliás, vou mais além e digo que o Madara que enfrentou Hashirama seria capaz de vencer com Naruto atual. Não precisaria do Rinnegan nem do Mokuton, só o FMS já bastaria. É o que eu acho.

more_horiz
Esse Madara é realmente um monstro.
Como ele disse, ele e Hashirama redesenhavam os mapas AUSEHAUSHEUHASE
Naruto não aguenta esse Susano'o Full não.

Madara 8/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ok, depois do mangá de hoje, mudo meu 6/10 pra um 8/10. Madara Susano'o perfeito tem um poder fora de série, nem o Naruto Bijuu Mode deve aguentar o cara.

Aliás, vou mais além e digo que o Madara que enfrentou Hashirama seria capaz de vencer com Naruto atual. Não precisaria do Rinnegan nem do Mokuton, só o FMS já bastaria. É o que eu acho.

So com FMS?
Acredito que nao, já que o poder do susano'o do mada é compara da UM bijuu, o de naruto se igualou com 5.
Se o poder do susano de madara fosse comparado ao poder da kyuubi ele diria.
Mas PQP em. o cara tem como kuchyose o bijuu mais forte e como apoio um bijuu sem caudas? Madara é realmente um monstro e Hashirama? Mokuton deve ter realmente uma força extraordinaria.
Mas aqui Madara leva.

more_horiz
Não cara... Madara falou que uma espadada dele poderiar destruir qualquer coisa. Uma coisa que somente um bijuu podia se comparar.

Entendeu?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não cara... Madara falou que uma espadada dele poderiar destruir qualquer coisa. Uma coisa que somente um bijuu podia se comparar.

Entendeu?

"Esse susano e a destruicao encarnada. Um dos seus golpes e capas de destruir qlqr materia. Apenas um bijuu tem poderer perante isso"
Sorry, erro de interpretacaao XD
mas mesmo assin, nao acredito que madara venceria apenas com FMS, mas cada um com sua interpretacao...
Mas aki madara ganha.
7.5/10

more_horiz
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Entendeu?

"Esse susano e a destruicao encarnada. Um dos seus golpes e capas de destruir qlqr materia. Apenas um bijuu tem poderer perante isso"
mas mesmo assin, nao acredito que madara venceria apenas com FMS, mas cada um com sua interpretacao...
Mas aki madara ganha.
7.5/10

"apenas um bijuu poderia ser comparado".

Isso significa, que só para se ter uma comparação, um bijuu teria de ser utilizado.

Madara com FMS venceria Naruto SIM.

more_horiz
Uman escreveu:
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Entendeu?

Mas aki madara ganha.
7.5/10

Isso significa, que só para se ter uma comparação, um bijuu teria de ser utilizado.

Exatamente. Porém, é questão de tempo pro Naruto ficar mais poderoso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Entendeu?

Mas aki madara ganha.
7.5/10

Exatamente. Porém, é questão de tempo pro Naruto ficar mais poderoso.

Nisto eu concordo.

estamos tratando do "atual" ^^

more_horiz
já imaginei essa luta e acredito que atualmente o naruto não teria chance já que o madara tem aquele susanoo full que pode causar um estrago semelhante ao de uma bijuudama só com um golpe da espada no entanto podia se tornar exaustivo

more_horiz
não quero vangloriar o madara nem nada mais açeitem ninguém nesse momento vence o madara edo,acho que só o hashirama se ainda estivesse entre nós e mesmo assim agora o madara tem a capacidade regenerativa dos senju,vencer não e sim se equiparar ao madara edo

more_horiz
madarafã escreveu:
já imaginei essa luta e acredito que atualmente o naruto não teria chance já que o madara tem aquele susanoo full que pode causar um estrago semelhante ao de uma bijuudama só com um golpe da espada no entanto podia se tornar exaustivo

Nisso eu discordo como tambem discordo que madara FMS ganha naruto atual mais isso é interpretação de cada um.

more_horiz
Desculpem, mas nada nem ninguém pode parar o Madara FULL com TUDO A DISPOSIÇÃO.

Nem Naruto, nem Tobi, nem Kabutomaru, nem Nagato, nem Sasuke, nem Hashirama...

E interpretem BEM o que eu estou dizendo.

E com o Susano Full, Naruto mesmo usando PARTE DOS PODERES da Kyubi, não seria capaz de vencer isso aqui.

E no momento atual, citar Madara com Rinnegan e Mokuton, é desnecessário.

more_horiz
Kabutomaru e seu time de Edo Tenseis quebram o Madara atual. Nagato, Muu, Itachi, Sandaime Raikage, Deidara, Nidaime Mizukage, Yondaime Kazegake, Hanzou... Madara é forte, mas ninguém exceto Rikudou Sennin há de sozinho vencer Kabutomaru e seu exército tensei.

more_horiz
Madara dando seu melhor,com Susano'o full,Rinnegan,FMS,Katon,Mokuton e Izanagi. Ninguem bate.
Kabuto com todos seu Edos Tenseis claro,vence Madara,Madara n da conta de um exército d ninjas top. Mas Kabuto sozinho,ou qualquer edo tensei,até uns 2,3,4 n vence Madara.

@tópico

Madara outro nível.uchiha wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos