Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+21
N4lUfFy
Pain-san
Madara
Uman
Lucas Barbosa
Meu Marido
Shock
Garcia
filipe123
Ninja da Névoa
gui 14
Schiffer
Darkon
Rikudou Madara
Maito
Pedobear
Mario
Jackzz238
LUCAS CRR
Dante
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 6 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
Cara,itens misticos ou não,Susanoo forte suprema,superior demais ao susanoo de itachi msm com os itens místicos,mas vamos ver do q ele é capaz.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Cara,itens misticos ou não,Susanoo forte suprema,superior demais ao susanoo de itachi msm com os itens místicos,mas vamos ver do q ele é capaz.

Isso vamos, esperar.

more_horiz
Naruto mostrou sim NO MOSTRADO e superior a Madara. Naruto nao e burro.

Aonde Biju Dama demorou? Vamos esperar, semana que vem e vamos considerar tbm o tanto que Naruto ainda vai evoluir.

Mano, tu ainda quer discutir isso?

Cria logo um tópico: Quem é o top do Mangá atualmente, Naruto ou Madara?
E vê quantos votos cada um recebe.

Madara impede uma Bijuu Dama sem esforço algum.....Já falamos o porque.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Naruto mostrou sim NO MOSTRADO e superior a Madara. Naruto nao e burro.

Aonde Biju Dama demorou? Vamos esperar, semana que vem e vamos considerar tbm o tanto que Naruto ainda vai evoluir.

Mano, tu ainda quer discutir isso?

Cria logo um tópico: Quem é o top do Mangá atualmente, Naruto ou Madara?
E vê quantos votos cada um recebe.

Madara impede uma Bijuu Dama sem esforço algum.....Já falamos o porque.

Amigo, quando eu disse que Naruto e o top? Naruto nao mostrou mais coisas?

Madara impede Biju Blast na sua mente. Me diz novamente estou curioso, se for aquele papo de infileirar e absorver fala serio foi ridiculo.

more_horiz
O pessoal não sabe nem o tamanho do sasano’o de madara e já tão falando que aguenta um biju dama tranquilamente, meu aquele sasano’o não está do tamanho tão exagerado que vocês acham estar.

Eu nem queria comentar mas o pessoal quer diminuir o biju dama mas olhem isso

http://mangas.xpg.com.br/reader/12638/Naruto/571-Modo-Bijuu/scansPROJECT#2

Gai e kakashi aqui são formigas o susano’o de madara é grande ,mas acho que vocês tão com a impressão errada do tamanho.

http://mangas.xpg.com.br/reader/12638/Naruto/571-Modo-Bijuu/scansPROJECT#3

Naruto repeliu 5 biju damas gigantes com as mãos nuas e ainda dizem que ele não pode lutar de igual pra igual com madara mais tá beleza.

http://mangas.xpg.com.br/reader/12875/Naruto/572-Nove-Nomes/scansPROJECT#2

Agora olhem o tamanho disso e digam que isso não destrói o sasuno’o , aqui as montanhas são pedrinhas perto de uma enorme explosão.
Galera o susano’o de madara pode ser grande mas acredito que ainda não superou o tamanho de uma montanha, e pessoal é como Staz disse ‘’ não confundam um chakra "sinistro" com um chakra gigantesco, são coisas totalmente diferentes.’’

E na comparação madara não e edo e tão pouco levou um up de kabuto, achar que madara fez tudo aquilo em vida é doidera porque se ele fosse tão forte teria tido sua revanche com senju hasirama. E mais uma coisa que as pessoas desconsideram madara na luta dos kages não sofre efeitos colaterais dos seu jutsus porque é edo mais em vida já estaria todo fudido com o meteoro e aqueles clones de sasano’o, afirmo isso porque se itachi edo não sofreu usando técnicas que em vida ele cuspia sangue e que fazia todo seu corpo sofrer uma dor insuportável, só observar ele nas lutas.

http://mangas.xpg.com.br/reader/34474/Naruto/588-Para-Carregar-o-Nome-Kage/scansPROJECT#16

Pra mim isso aqui é um efeito visual do mangá quando uma técnica aparece pela primeira vez, mas vamos esperar porque tanto eu quanto
Rikudou Madara, Uchiha Darkon e Edo Madara estamos só na suposição embora nossas opiniões tenham divergências.

Querendo ou não naruto vence madara vivo pela limitação que ele teria por usar jutsus de destruição em massa, porque em naruto já foi provado que jutsus de grande porte sempre traz um risco a seu corpo.

Se fosse madara edo na comparação daria uma leve vantagem pra madara porque os 2 estriam em pé de igualdade em poder mas a experiência em batalhas iria contar muito aqui.
Resumindo naruto vence 7/10.

more_horiz
Olha, eu acho que tem gente nesse fórum que tem problemas de visão, porque não é possível:

Condição: Todos 100%, Madara não é tensei mas tem os mesmo poderes que tem no mangá até agora!

Se fazer de cego é uma coisa, ser um é outra.

MADARA ESTÁ 100%, TODOS OS RECURSOS A DISPOSIÇÃO QUE ELE TEM ATUALMENTE, SÓ NÃO É UM EDO.

É o Madara atual, só que um humano, entenderam agora, ou vão querer que eu desenhe?

E a propósito, o Kabuto já foi claro que o Up dele no Madara, foi COM AS CÉLULAS DO HASHIRAMA, o permitindo ter controle sobre o Mokuton e um boost em Chackra, STA e outras capacidades físicas.

Ficou claro, né? Edo Tensei não dá Chackra infinito e nem impede limitações físicias, temos os exemplos claros do MUU, KINKAKU & GINKAKU e NIDAIME MIZUKAGE.

Como eu já disse, a desculpa de Chackra é MUITO mal-feita, pois Madara com TODAS as suas vantagens, pode fazer tranquilamente o que ele tá fazendo no manga, na sua "segunda vida", a única coisa que ele não pode usufruir aqui, é do meteoro, uma técnica suicída.

Enfim, TODOS os argumentos possíveis e coerentes foram apresentados, ninguém precisa impor aquilo que acha e nem aderir a opinião de ninguém, mas por favor, se forem dar respostas para aquilo que levantamos, favor não repetir os mesmos argumentos batidos, só pra extender a discussão inutilmente e comecem a ser um pouquinho lógicos e coerentes naquilo que vão responder.

Os Moku Bunshins não sugaram o ataque do Onoki, porque ele foi MUITO RÁPIDO, e eles estavam com Susano ativo no momento, e como todos sabemos, não se pode usar duas técnicas ao mesmo tempo, e vimos que o Jinton do Onoki no ultimo mangá, foi GIGANTESCO, pois subjulgou 25 Megazords daquele.

Mas, a Bijudama leva um TEMPO CONSIDERÁVEL para ser carregada, que daria tempo de sobra para os Moku Bunshins desativarem o Susano e ativarem o Hungry Realm, e com o ataque tendo grande parte do seu poder reduzido, Madara pode se defender do resto com o Susano, ou escapando através do Mokuton como ele mostrou fazer, Madara tem todos meios para escapar disso, principalmente usando suas técnicas em conjunto.

Não adianta superestimarem um recurso isolado do Naruto, quando o oponente PODE escapar disso, e isso está mais que claro.

Ah, e estavam do Susano Full dele não ser grande coisa, só digo uma coisa, na tradução correta, Madara declarou que qualquer coisa é inútil contra o Susano Full, e incluiu o poder dos Kages após isso.

Por favor, não venham subestimar a técnica dele, pra superestimar a do Itachi, pois o Susano dele é invencível só por causa do Yatta ( Um ítem místico que efoi embutido por ele no Susano, não é algo que já veio na técnica ou que ele criou ), e já temos indicios que o Susano do Madara pode superar e MUITO o dos Irmãos, pois se formos comparar as versões parciais, o Susano do Madara supera e MUITO o dele, só vendo a versão Megazord por exemplo, apenas resta ele superar eles dois na questão do "Susano Final".

Mas enfim, mais tarde vou criar um tópico pra discutir sobre isso, porque aqui não é o local mais adequado.

E Lembrando também que, Madara É INFINITAMENTE superior ao Naruto, na questão de inteligência e uso de suas técnicas, fora que, a Kyubi foi uma arma do Madara no passado, e ele SABE DE TODAS AS CAPACIDADES dela, então não achem que ele vai ficar com a cara de impressionado dos Jovens Gai e Kakashi, ao ver uma Bijudama, porque isso não vai acontecer, muito pelo contrário, ele irá na hora sacar o que Naruto está tramando, e vendo ele carregando o ataque, ele irá rapidamente pensar no que fazer e preparar um meio de se defender / escapar, porque recursos pra isso, ele tem.

Enfim, Madara é favorito com TUDO o que foi apresentado até aqui, semana que vem essa vantagem pode aumentar mais, mas, Naruto pode superar o Madara, com as suas próximas participações, mas NO MOMENTO ATUAL, a vantagem é clara do Uchiha Boss que tem todas as armas pra lidar com QUALQUER RECURSO do Naruto.

more_horiz
Dante escreveu:
Olha, eu acho que tem gente nesse fórum que tem problemas de visão, porque não é possível:

Condição: Todos 100%, Madara não é tensei mas tem os mesmo poderes que tem no mangá até agora!

Se fazer de cego é uma coisa, ser um é outra.

MADARA ESTÁ 100%, TODOS OS RECURSOS A DISPOSIÇÃO QUE ELE TEM ATUALMENTE, SÓ NÃO É UM EDO.

É o Madara atual, só que um humano, entenderam agora, ou vão querer que eu desenhe?

E a propósito, o Kabuto já foi claro que o Up dele no Madara, foi COM AS CÉLULAS DO HASHIRAMA, o permitindo ter controle sobre o Mokuton e um boost em Chackra, STA e outras capacidades físicas.

Ficou claro, né? Edo Tensei não dá Chackra infinito e nem impede limitações físicias, temos os exemplos claros do MUU, KINKAKU & GINKAKU e NIDAIME MIZUKAGE.

Como eu já disse, a desculpa de Chackra é MUITO mal-feita, pois Madara com TODAS as suas vantagens, pode fazer tranquilamente o que ele tá fazendo no manga, na sua "segunda vida", a única coisa que ele não pode usufruir aqui, é do meteoro, uma técnica suicída.

Enfim, TODOS os argumentos possíveis e coerentes foram apresentados, ninguém precisa impor aquilo que acha e nem aderir a opinião de ninguém, mas por favor, se forem dar respostas para aquilo que levantamos, favor não repetir os mesmos argumentos batidos, só pra extender a discussão inutilmente e comecem a ser um pouquinho lógicos e coerentes naquilo que vão responder.

Os Moku Bunshins não sugaram o ataque do Onoki, porque ele foi MUITO RÁPIDO, e eles estavam com Susano ativo no momento, e como todos sabemos, não se pode usar duas técnicas ao mesmo tempo, e vimos que o Jinton do Onoki no ultimo mangá, foi GIGANTESCO, pois subjulgou 25 Megazords daquele.

Mas, a Bijudama leva um TEMPO CONSIDERÁVEL para ser carregada, que daria tempo de sobra para os Moku Bunshins desativarem o Susano e ativarem o Hungry Realm, e com o ataque tendo grande parte do seu poder reduzido, Madara pode se defender do resto com o Susano, ou escapando através do Mokuton como ele mostrou fazer, Madara tem todos meios para escapar disso, principalmente usando suas técnicas em conjunto.

Não adianta superestimarem um recurso isolado do Naruto, quando o oponente PODE escapar disso, e isso está mais que claro.

Ah, e estavam do Susano Full dele não ser grande coisa, só digo uma coisa, na tradução correta, Madara declarou que qualquer coisa é inútil contra o Susano Full, e incluiu o poder dos Kages após isso.

Por favor, não venham subestimar a técnica dele, pra superestimar a do Itachi, pois o Susano dele é invencível só por causa do Yatta ( Um ítem místico que efoi embutido por ele no Susano, não é algo que já veio na técnica ou que ele criou ), e já temos indicios que o Susano do Madara pode superar e MUITO o dos Irmãos, pois se formos comparar as versões parciais, o Susano do Madara supera e MUITO o dele, só vendo a versão Megazord por exemplo, apenas resta ele superar eles dois na questão do "Susano Final".

Mas enfim, mais tarde vou criar um tópico pra discutir sobre isso, porque aqui não é o local mais adequado.

E Lembrando também que, Madara É INFINITAMENTE superior ao Naruto, na questão de inteligência e uso de suas técnicas, fora que, a Kyubi foi uma arma do Madara no passado, e ele SABE DE TODAS AS CAPACIDADES dela, então não achem que ele vai ficar com a cara de impressionado dos Jovens Gai e Kakashi, ao ver uma Bijudama, porque isso não vai acontecer, muito pelo contrário, ele irá na hora sacar o que Naruto está tramando, e vendo ele carregando o ataque, ele irá rapidamente pensar no que fazer e preparar um meio de se defender / escapar, porque recursos pra isso, ele tem.

Enfim, Madara é favorito com TUDO o que foi apresentado até aqui, semana que vem essa vantagem pode aumentar mais, mas, Naruto pode superar o Madara, com as suas próximas participações, mas NO MOMENTO ATUAL, a vantagem é clara do Uchiha Boss que tem todas as armas pra lidar com QUALQUER RECURSO do Naruto.

Resumindo pra você madara vivo pode fazer tudo que ele edo pode fazer sem ter nenhum efeito colateral no corpo é isso mesmo?, eu não estou me fazendo de cego em nada só acho madara vivo não teria capacidade de executar todos aqueles jutsus sem ficar cansado se você esqueceu ele é um uchiha e eles não tem características de ter um corpo forte, acho que você ta superestimando de mais madara,e já foi dito no mangá que ele edo superou seu auge quanto ainda vivo e que teve up de kabuto sim e que foi significativo para os poderes que ele tem agora, já deu pra perceber que você é muito fã do madara mas minha opinião é essa e pronto naruto vence madara vivo 7/10 mais perde pra madara edo.
Obs: seja imparcial cara eu sou fã de naruto mais nem por isso afirmo que ele ganha madara edo, mas pra você qualquer um que enfrente madara não importa as circunstâncias perde ai fica difícil discutir.

more_horiz
Madara vivia numa época cheia de confrontos, e também é considero que no clã Uchiha tinha o chakra mais poderoso, não vejo ele tem o mesmo nível de stamina e chakra que Sasuke e Itachi tem.
Nas últimas lutas, antes da fundação com Konoha, lutava com o Clã Senju, e depois com Hashirama no Vale do Fim.
E sem esquecer que ele possui as células do Shodai aprimoradas pelo Kabuto.

As especificações do Tópico apenas favorecem Madara, que pode suprimir o chakra da Raposa com o Mokuton. Contra os Kage Bunshin de Naruto, tem os Kage Bunshin Mokuton que é muito melhor.
Conhecimento: Cada um sabe tudo sobre o outro!

Isso, apenas dá ainda mais vantagem ao Madara, que fará de uso de usa experiência muito maior em batalhas.

Não seria uma luta, fácil mas Madara vence.

more_horiz
Na boa amigo filipe, hoje eu não vou trazer páginas do mangá e explicar tudo nos mínimos detalhes.

Mas pra esclarecer de vez essa questão do Madara Tensei, só digo que o ÚNICO UP que o Kabuto deu em Madara, foi com aquela "face" do Hashirama no peito dele, ele foi claro quando falou isso, após Madara ser atingido pelo Jinton do Onoki.

Do jeito que vcs querem impor, parece que Kabuto turbinou os Katons do Madara, atribuiu a ele o Rinnegan, FMS... A diferença de habilidades do Madara atual para o Madara vivo, é isso, o Mokuton, e nas demais, Madara já jogou na cara do Kabuto " Não me entenda errado, vc não criou esse poder ".

Kabuto sabe tanto do poder do Madara, que precisou pedir de forma bem educada e cordial, pro Madara mostrar o verdadeiro poder Uchiha pra ele. UAhUSHSAHSUAHSUAHSA

E me diz: DE ONDE vc tirou que Madara não tem Chackra pra usar todas as técnicas que ele está usando atualmente?

Me diz, PRA QUE PORRA SERVE o DNA do Shodaime?

Ele aumenta de FORMA DRÁSTICA o Chackra, STA, vitalidade e outras "capacidades físicas" da pessoa, pense que, foi justamente por causa disso que Danzou e Tobi implantaram células do Shodaime em si mesmos, eles não implantaram aquilo só por enfeite.

Já falei, Danzou com algumas células do Shodaime ( O próprio Kabuto falou que o implante dele é de um nível muuuuuuuuuuuuuuuuito inferior ao do Madara ), podia suportar 10 Sharingans e tinha o tempo do Koto reduzido drasticamente.

A mesma coisa é o Tobi, que estava controlando todos os Jinchurikis simultaneamente, sem problema nenhum devido o DNA do Shodaime em posse dele ( Até Kakashi comentou que isso devia gastar uma grande quantidade de Chackra ).

Agora, imagine no caso do Madara, que tem o "implante mais perfeito" do DNA do Shodaime?

Sem esquecer, que Madara em vida já tinha uma reserva fora do normal, tanto que travou uma luta épica com Hashirama, que aparentemente durou muito mais tempo do que essa brincadeira contra os Kages, agora imagina, ele lutou com todos os seus poderes ( Tai / Nin / Gen ) no máximo, invocou a Kyubi e ficou controlando a bicha, usou o Susano Megazord e essa versão monstruosa que vimos no ultimo cap, e outros poderes desconhecidos do MS, tudo CONTINUAMENTE na luta contra o Hashirama.

Por isso essa desculpa de que Madara vai perder por exaustão, não cola, já disse que ele não é o Itachi, pois Chackra não é problema pra Madara e nem pro Hashirama, MUITO menos, pra junção desses dois.

E sério, esse contra-argumento de "Fã do Madara", é algo que já tá ficando MUITO manjado em todas as discussões envolvendo ele, mas só adiantando, eu consigo manter o equilibrio em comparações envolvendo personagens que eu curto como o Jiraiya, Kakashi, Minato, Sandaime Raikage, Hiruzen e outros, e NADA do que eu estou dizendo aqui é mentira, muito pelo contrário, estou argumentando apenas usando a realidade dos fatos, agora, se vcs não conseguem responder isso, não posso fazer nada, então sem essas acusaçõezinhas patéticas, até porque, estou falando POR MIM, pois os demais que apostam no Madara devem saber o que fazem e o que é certo.

E sim, no MOMENTO ATUAL, NINGUÉM pode vencer o Madara ATUAL, apenas Tobi pode se equiparar a ele.

more_horiz
Madara disse não teria tempo de absorver um Jinton infinitamente menor que a Biju Dama, como absorveria a Biju Dama?

E de onde tirou que a Biju Dama demora? Alem de não ter como se defeder, não tem como evitar e não tem como sobreviver.

more_horiz
Alem de não ter como se defeder, não tem como evitar e não tem como sobreviver.

Mokuton Bunshin + Preta Path + Susano'o Full = Bijuu Dama completamente BURLADO.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Madara disse não teria tempo de absorver um Jinton infinitamente menor que a Biju Dama, como absorveria a Biju Dama?

E de onde tirou que a Biju Dama demora? Alem de não ter como se defeder, não tem como evitar e não tem como sobreviver.

Pretha Path ability, Hashirama Senju, e Naruto dizem oi :)

more_horiz
Os Moku Bunshins não sugaram o Jinton, porque o ataque foi rápido, e eles estavam com Susano ativo no momento.

A Bijudama tem que ser "carregada", antes de ser disparada, e isso abre brechas pro Madara fazer tudo o que eu já disse anteriormente.

Já foi dito o que ele pode fazer em relação a Bijudama, troquem de argumentos.

more_horiz
Dante escreveu:
Os Moku Bunshins não sugaram o Jinton, porque o ataque foi rápido, e eles estavam com Susano ativo no momento.

A Bijudama tem que ser "carregada", antes de ser disparada, e isso abre brechas pro Madara fazer tudo o que eu já disse anteriormente.

BIJU DAMA DEMORA A AONDE? Biju Dama e muito mais rapido que Jinton.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

BIJU DAMA DEMORA A AONDE? Biju Dama e muito mais rapido que Jinton.

ANTES DA PORRA DA BIJUDAMA ser DISPARADA, não é necessário ela ser "CARREGADA"?

O Hachibi não mostrou isso VÁRIAS VEZES? Os Bijus não mostraram isso antes de dispararem o ataque contra Kakashi e Gai?

Agora, imagina uma Bijudama que vale por cinco...

more_horiz
É claro que o madara vence mesmo que o naruto teja em modo bijuu não poderia vencer o susanoo e afinal de contas o madara atualmente é o mais forte do anime

more_horiz
Depois do Susano que vimos no último mangá, vcs acham mesmo que modo Kyubi e Bijudama são a salvação do Naruto nessa comparação?

UAHSUAHUAHSUAHSAUHSAUSA

Favoritismo claro do Madara nessa comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos