Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Tsunade

+22
LelouchViBritannia
Hyuga10
Pain-san
C.J.D
rukidousennin
SenjuSama
Maicon
Inuzuka Kiba
Cello
Meu Marido
Rikudou Madara
Hayashi
Maito
morgon'
Dante
Heisenberg
Zero
pedroshinobi
Misaq
Pedobear
Coldman
LUCAS CRR
26 participantes

descriptionSasuke Vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Tsunade

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
claro que foi facil o sasuke cortar a cauda do hachibi vcs viram o tamanho dakilo ???O.o tsunade tem mais meios de vencer por seu imenso chackra, e sua regeneração, o povo tao falando ai que se ela chegar perto o sasuke usa chidori nagashi, tsunade nao faz a linha de recuar por causa da execução de um jutsu, e com o chidori nagashi nao seria diferente, ela continuaria atacando sem se preocupar com os danos devido ao souzo saizei, ou o byakugou, enfim sasuke acerta-la seria dificil tb pois ele teria q mirar na cabeça, e a tsunade nao iria ficar parada, seria uma luta onde quem acertar vence... e se o sasuke usasse akele jutsu do dragão de raios
tsunade poderia invocar katsuyu e se esconder dentro dela, se isso acontece katsuyu serviria de escudo, e se ela sbrevivesse utilizaria seus acidos para distrair o sasuke enquanto tsunade o ataca, se sasuke usasse uma invocação essa luta se tornaria muito extensa e eu nao saberia dizer quem venceria ....

Primeiro de tudo, Chackra e regeneração não são NADA, se vc não tem resposta para as técnicas do adversário. Pense nisso.

Sasuke é rápido e preciso em seus ataques, e além de astuto, TEM SHARINGAN, se Sasuke no curto alcance, acertou até mesmo o Raikage com manto lvl1, vc acha que TSUNADE é problema?

Kabuto não precisou mais do que facas de Chackra + pílula de soldado para superá-la num mano-a- mano, imagina o Sasuke que tem Sharingan, é MUITO melhor no Tai, é MUITO mais rápido, e muito mais perigoso no curto~~médio longo alcance do que ele... Contra o único oponente que decidiu enfrentá-la no Tai, ela levou a pior.

E por causa dessa mentalidade dela de achar que é invencível por causa de seus Jutsus de regeneração, que ela se foderia, pois por causa disso de socar as coisas sem pensar nas consequências, ela iria toda no embalo pra acertar Sasuke, e aumentado a corrente elétrica do Chidori Nagashi e o poder de corte de sua Katana, ela seria eletrocultada e trucidada sem nem passar perto de acertar o Sasuke.

Nesse embate de "quem acerta, ganha", a vantagem é do Sasuke, que tem como lidar com os golpes dela, já ela, não pode fazer o contrário, pois o Sasuke além de estratégico e fatal num mano-a-mano, ainda pode abrir a guarda dela usando Genjutsus, e acertá-la sem que ela ofereça resistência NENHUMA, e para golpes na cabeça, não regeneração que a salve.

Katsuyu suportar o Kirin? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHA No minímo a lesma iria sentar no colo de capeta, ao receber um ataque desse, e isso porque estou considerando a lesma em campo, porque o Kirin não dá indicios enquando está sendo preparado ( Veja o caso do Itachi que nem desconfiou do que ele estava tramando ), e quando a técnica está pronta pra ser usada, não dá tempo algum de defesa, pois é rápida demais.

Katsuyu não ajuda em nada, seu ácido é facilmente esquivável, e Sasuke pode tirá-la da jogada tanto com o seus Katons, ou até mesmo com Genjutsus, igual fez com Manda.

A vantagem é clara do Sasuke aqui.

more_horiz
Byakugou? Chidori Eisou decepa ela.

Katsuyu? Kirin.

Força Bruta? Sharingan

Sasuke 8/10

more_horiz
Mesmo com o Sasuke restringido aqui, a Tsunade não tem grandes chances o seu estilo de luta puro Tai, cai diante do Sharingan...

Tsunade não tem velocidade para acertar o Sasuke, a única chance dela é estender a luta, mas com o Sasuke vendo a quantidade de chakra na Tsunade ele não daria o mole de prolongar a luta...

Sasuke com a Kusanagi iria fatiar a Tsunade, até arranca lhe a cabeça.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Byakugou? Chidori Eisou decepa ela.

Katsuyu? Kirin.

Força Bruta? Sharingan

Sasuke 8/10

Voce resumiu o tópico todo em um post simples e objetivo :fem:

[2]

more_horiz
morgon' escreveu:
Maito escreveu:
Chidori Eisou não mata a Senju? kkkkkkkkkkk

Aqui Sasuke vence, a Senju não acerta ele, visto que ele desviou de um ataque do Bee com o manto lvl 1.

Sasuke 7/10

Chidori Eisou definitivamente não mataria Tsunade visto que ela se regenerou (tranquilamente) de um buraco feito desde de seu abi domem até depois de seu peito. Mas acho que Sasuke tem chances de vence-la com um conjunto de ataques.

Se Sasuke cortar uma perna ou a cabeça dela ela regenera? É isso que você tá dizendo Morgon?

more_horiz
Que tenso falarem de Byakugou aqui. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Sasuke fez em pedaços o Orochimaru em forma de Cobra Branca.

Será que Tsunade tem a capacidade de se regenerar como Orochimaru, estando em tais circunstâncias?

more_horiz
É meio tenso falar em vôo em comparações,por que no mangá o único personagem que realmente luta voando independente do inimigo é Deidara,por que os outros que podem voar,normalmente só usam disso quando o inimigo tbm voa...mas enfim de qualquer maneira nessa época o Sasuke ja era bem forte e a Tsunade é mt limitada a curta distância,ela poderia até render mas no fim Sasuke vence.

more_horiz
Não discordo de quem aposta em Sasuke, só não vejo como Sasuke usaria Kirin aqui

more_horiz
Infelizmente a Tsunade não mostrou outros meio do que o Byakugou numa batalha.

Isso significa que o Sasuke é favorito, ele possui muitas habilidades para travar uma luta contra a Senju, e se o Byakugou atrapalha-la, Sasuke pode usar um Chidori no seu coração esmagando por completo, ou podendo usar o Kirin finalizando completamente a Senju.. Não vejo a Tsunade pegando ele nem no Taijutsu muito menos se ele usar o selo e estver voando em certa altura.

Sasuke favorito.

more_horiz
A Senju não consegue escapar de nada?Por qual razão ela já falou que a esquiva é a maior requisição para um médico,o fator mais importante?Se ela é a maior me´dica do mundo, consequentemente sua esquiva está entre as melhores.Sem contar velocidade,já é a melhor.Tsunade não é precisa em taijutsu?Todo ninja médico que usa o Bisturi de Chakra em batalha é preciso.Kabuto atinge orgãos internos.Shizune atinge veias e artérias.Tsunade acerta ambos.Por qual razão estúpida iria preferir um tai de precisão inferior?O taijutsu de Tsunade é um dos melhores.O que lhe falta em velocidade,lhe recompensa em resistência,inteligência e regeneração.Ambos muito melhores que os de Gai ou qualquer outro usuário de tai.Tsunade é impulsiva e ignorante por partir para cima?E o que todo usuário de taijutsu faz?Toma chá e espera ser atacado?Os mais inteligentes como Neji e Kimimaro calculam a luta.Os mais burros como Gai e Lee podem muitas vezes atacar sem pensar,mas mesmo eles tem habilidade de calcular as características da batalha.E por acaso Tsunade tem mentalidade nível Gai?Nunca,senão jamais seria hokage,sendo que reergueu sua vila rapidamente em 2 vezes. Como podem dizer que quando luta,ela é burra se conseguiu enganar Madara com seu própio Susanoo?Não digam que ela teve a ideia como reflexo porque ela mesma disse que o plano era criar uma abertura pra atacar.Kabuto trolou Tsunade?Na luta,ele estava 100% e ela cansada e hematófoba.Do contrário,venceria sem nem usar jutsus de regeneração.Para que diabos serve o Byakugou então?Por qual razão não se refaz orgãos e membros se o Souzou Saisei já faz isso?Hashirama foi,abaixo de Rikkudou,o maior ninja do mundo.Tinha regeneração igualável.Se sua habilidade de regenerar se limitava a tapar buracos no corpo,qual a razão de Madara nunca ter vencido ele e admitir seu rival como superior?Simplesmente arrancaria um braço,perna ou a cabeça e venceria,né?Recebeu duas espadas gigantes abaixo do peito e continuou lutando mesmo com elas cravadas no corpo.Aquela ideia de que se receber um golpe fatal impedindo-a de se regenerar a mata foi derrubada.No mesmo momento,Kira A criticou o "descuido" da hokage dizendo que mesmo que não pudesse morrer,ela ficaria exausta.O mangá já deixou bem claro que ela é uma das pessoas mais difíceis de matar e que isso venha a ser até impossível usando ataques físicos.O que é mais difícil?Regenerar um braço ou recriar quase todos os seus orgãos internos?Até quando diminuirão as habilidades de Tsunade? Inclusive sua melhor técnica é julgada como lixo.Genjutsus não são invencíveis.Basta ter a capacidade de anulá-los ou de evitá-los.Eles funcionam tomando o controle do chakra do inimigo.Para o alvo cair nele,deve-se ter melhor controle de chakra do que ela para não permitir que escape.Quem na face da Terra tem melhor controle de chakra do que Tsunade?O ninjutsu dela é fraco?Então como foi que ela criou e dominou todos os ninjutsus médicos do mundo,que não são poucos,com sublime perfeição?Sem contar os ninjutsus básicos dela que são insuperáveis,como sua transformação constante para se manter jovem.Sem Sharingan,é ela capaz de avaliar seu estado e o do oponente em luta,desvendar os padrões de ataque do inimigo e contra-atacar.Não foi isso o que fez sua pupila Sakura 10 vezes inferior contra Sasori?Nenhuma técnica da Senju poderia ser copiada,já que medicina,controle de chakra e força não podem ser copiados.Para mim,ela vence.Agora a questão é:Tsunade Senju tornou-se hokage e chegou ao rank ninja mais elevado (ninja lendária) por nada se até Kimimaro e outros que nem kages se enquadram podem derrotá-la?Alguns consideram os pontos fracos dela e desconsideram os fortes,se ela sempre foi venerada como a maior kunoichi da Folha (todos já falaram) e do mundo (Shikaku falou).Enfim,só superforça e medicina?Não.Tsunade tem inteligência,Superchakra e estamina,resistência,excelente taijutsu,conhecimento sobre o corpo humano,venenos,poções e padroes de ataque,ótimo ninjutsu,talento em genjutsu,uma das melhores e mais úteis invocações em total sincronia com ela,ótima esquiva e velocidade média.

more_horiz
Desculpe manolo..

Mas Tsunade ainda perde para muitos ninjas ae, o que deu um UPZINHO nela foi apenas o Byakugou..

O que mais ela mostrou além do Byakugou ??? todo mundo sabe que ela tem resistencia, bom chakra,velocidade média, um bom taijutsu..mas isso não é o suficiente para vencer o Sasuke no selo por exemplo..

Não adianta, Tsunade perde para muitos ninjas ae, e os que eu citei nuns posts acima..A Senju precisa mostar algo muito , mas muito over para subir bem no Rank..

PS: Digo e Repito Tsunade como ninja de Suporte é a melhor disparada no mundo ninja.. Isso é um fato.

more_horiz
Particularmente,se todo mundo chegasse e falasse que ela perde para tal ninja por tal razão,tudo certo.Opinião é opinião.Só que isso,muias vezes não acontesse.O pessoal geralmente fala que ela é infinitamente inferior ao ninja,que é fraca perante ele.Mesmo que sem querer,passam a ideia de que ela é fraca e inútil.Se ponha no meu lugar:qual a sensação de ver seu personagem favorito do seu mangá favorito ser esculachado e diminuido?Claro que as vezes exagero.Mas só eu se até com a geração do Naruto como Chouji,Shikamaru e Neji ela já foi comparada?Na minha opinião,ela tem muitos títulos para ser tão fraca assim.Mei,por exemplo,só é kage e ambas são consideradas mesmo nível.Não há ninguém no mangá que tenha conquistado tantos títulos.Não quer dizer que ela é a mais forte do mangá,mas está entre os mais.

more_horiz
Maicon escreveu:
Particularmente,se todo mundo chegasse e falasse que ela perde para tal ninja por tal razão,tudo certo.Opinião é opinião.Só que isso,muias vezes não acontesse.O pessoal geralmente fala que ela é infinitamente inferior ao ninja,que é fraca perante ele.Mesmo que sem querer,passam a ideia de que ela é fraca e inútil.Se ponha no meu lugar:qual a sensação de ver seu personagem favorito do seu mangá favorito ser esculachado e diminuido?Claro que as vezes exagero.Mas só eu se até com a geração do Naruto como Chouji,Shikamaru e Neji ela já foi comparada?Na minha opinião,ela tem muitos títulos para ser tão fraca assim.Mei,por exemplo,só é kage e ambas são consideradas mesmo nível.Não há ninguém no mangá que tenha conquistado tantos títulos.Não quer dizer que ela é a mais forte do mangá,mas está entre os mais.

Não digo que ela é TÃO fraca, mas estou sendo coerente que alguns ninjas ela por mais que resistiria um bom tempo de luta ela seria derrotada mais tarde..

Neji, Chouji e Shikamaru é d+, lógico que a Tsunade venceria eles..

Bom se vc me perguntar o porque eu acho que ele perde para os ninjas que eu citei, terei um prazer de explicar, mas seria muito extensoo.. mas enfim..

Tsunade é uma ótima ninja tanto como em combate e suporte, mas o que é tensoo os outros chars possuem recursos que eliminam o dela.

more_horiz
Você é um dos que argumenta a favor da sua opinião.Eu também argumento a favor da minha.Mas e quem detona ela tanto a ponto de parecer odiá-la?E sim,há quem compara ela com esses que falei

more_horiz
Tsunade é uma char que eu não tenho nada contra..u.u

Acho ela invrível por seu feitos e por estar ajudando muito na guerra, ela está sendo o apce nessa grande batalha contra o Madara enfim..

Mas na luta contra o Sasuke no selo, seria dificil, lógico Byakugou ajuda ele e muito, mas no fim ela não escaparia do Kirin.

more_horiz
Tsunade não é uma ninja pra combate solo e direto, colocar ela em comparação contra um ninja ofensivo como o Sasuke não tem muito sentido, seria ataque contra defesa, a unica chance da Hokage seria cansa-lo pra conseguir acerta-lo.

Vantagem pro Uchiha 8/10

more_horiz
A arma mais efetiva da Tsunade aqui é inútil, que é seu Tai de velocidade média kkkkkkk

Chidori Eisou mata e/ou deixa ela inútil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos