The-Legend-Of-Tsunade escreveu: Maito escreveu: The-Legend-Of-Tsunade escreveu: Infinity House escreveu: The-Legend-Of-Tsunade escreveu: Tsunade vence com certeza, n tem oq discutir, sasuke sem os olhos de itachi n e forte o suficiente
Brother quero ver seus argumentos..
é mesma coisa eu chegar e dizer Shino vence o Madara... porq não tem o discutir.. Prove como a Tsunade venceria essa luta contra o Sasuke no selo.
Legal ne Tsunade sobrevive a um teletrasnporte APENAS COM SOZOU, sendo q tal tecnica de teletransporte deixaria QUALQUER UM em pó, sasuke pode ter seus ninjutsus bem fortinhos, mas tsunade taria se curando tranquilamente com o byakugou :Xaau2: e qdo ele tivesse ja cançado oq ele faria ????? TAIJUTSU combate corpo a corpo :hoa: , e nesse quesito bem ... tsunade daria uma surra no sasuke, por fim oq restaria pra ele o susano ?? aaah beleza akele ki a tsunade kebra com um soco :pena3: e ainda quer falar q eu n tenho argumentos
Tsunade quebrar o Susano'o perfeito é piada de muito mal gosto kkkkkkkkkkkkkkk
Me diga sem uma cabeça, a coitadinha da Tsunade faria alguma coisa de útil?
Bem legal ne minhas piadinhas :paola: vc n deve ter visto a parte ki tsunade derrubou um clone do susano do madara com um soco so neer coisa q nenhum kage apareceu fazendo, o byakugou deixa a tsunade rapida forte e curada de qualquer dano, me diga como sasuke faria tal proesa de cortar a cabeça de tsunade no começo da luta, pq so assim ne ... vc acha ki ele ia tacar uma kunai gigante e a cabeça dela ia rolar no chao mole mole :pena3:
Você bem que podia prestar atenção no mangá.
Você conhece um jutsu chamado CHIDORI EISOU? É uma lâmina afiada de Raiton que corta QUALQUER coisa.
Você sabe diferenciar costelas do Susano'o com Susano'o PERFEITO? Não? Putz, aí é sem salvação mesmo.
Rápida? Onde? kkkkkkkkkkkk
Ah, e ela foi enganada pois achou que tinha acertado o verdadeiro Madara, mas acertou o MBJ do Madara, que foi deixado lá para ser acertado INTENCIONALMENTE.
Ah, e você viu que ela só conseguiu acertar pois Kira também estava acertando né.