Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Tsunade

+22
LelouchViBritannia
Hyuga10
Pain-san
C.J.D
rukidousennin
SenjuSama
Maicon
Inuzuka Kiba
Cello
Meu Marido
Rikudou Madara
Hayashi
Maito
morgon'
Dante
Heisenberg
Zero
pedroshinobi
Misaq
Pedobear
Coldman
LUCAS CRR
26 participantes

descriptionSasuke Vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Sasuke Vs Tsunade

more_horiz
sharingam?
ela acertou madara. que tem sharingam ( nao adianta dizer que deixou, pq pelo que vimos, ele nao deixo )

tai lerdo?

jiraya, kabuto, shizune, orochimaru, madara, discordam.

sei lá, eu curto a tsunade.
acho ela legalzinha.

mas o pessoal tenta coloca-la com tai lento, sei lá pq, acho que só pq ela não acertou kabuto, por estar fraca lá.
o tai dela é bom, poucos mostraram ser tão bons nesse fundamento.

ela não é das mais forte, mas diria que esta em 3° agr, como kage.

more_horiz
Mateus_Hatake escreveu:
sharingam?
ela acertou madara. que tem sharingam ( nao adianta dizer que deixou, pq pelo que vimos, ele nao deixo )

tai lerdo?

jiraya, kabuto, shizune, orochimaru, madara, discordam.

sei lá, eu curto a tsunade.
acho ela legalzinha.

mas o pessoal tenta coloca-la com tai lento, sei lá pq, acho que só pq ela não acertou kabuto, por estar fraca lá.
o tai dela é bom, poucos mostraram ser tão bons nesse fundamento.

ela não é das mais forte, mas diria que esta em 3° agr, como kage.

Sim, ela acertou Madara, mas como? Foi com uma combada foda com o Kira.
Tipo, ela e o Kira inciaram uma combada louca no Madara, que resultou em Tsunade trincando o Susano'o.

more_horiz
Véi, ela acertou o Madara em um combo dos 5 Kages. Os 5 trabalharam pra criar a oportunidade pra ela. Aqui é ela e Deus.

De resto eu nem cito os outros, afinal nenhum deles tem Sharingan.

E ela tem o Tai lento, porque não é uma ninja que tem grande velocidade e agilidade ué. Tenta imaginar ela dando aqueles pulos dela tentando acertar o Sasuke .-.

Pra um usuario de Sharingan, isso é praticamente camera lenta. Ele sabe onde ela vai dar o soco e tem tempo pra reação. Tsunade não acertaria o Sasuke.

more_horiz
Bom como eu disse Tsunade perde aqui, mas não fácil do jeito ue alguns falam tbm, acho até meio exagero, como tbm exgeram em dizer que a Tsunade derrotaria o Susano de Sasuke..

Ninjas que possuem um ótimo taijutsu + velocidade + destreza + reflexos, infelizmente aniquila as habilidades da Senju, a única coisa formal em combate dela seria o Byakugou, mas isso não resolve e define o resultado da luta.. E o oponente dela aqui é um Uchiha.

Sasuke favorito 06~07/10

more_horiz
sim, ela acertou treis veses.

o primeiro soco.
depois, um chute, que foi com o combinho lá. ( msm assim ela foi rapida, temos que reconhecer. ).
e depois, quando ela o surpreendeu no bunshin.

ela não é das mais lentas.
se fosse como alguns dizem,e la não acertaria nem gennins.

more_horiz
A tsunade acertou o madara, só que ele estava com o susano(que o deixa lerdo)... concordo que o taijutsu dela é bom, mas o do sasuke é bem MELHOR... o que fazem com ela é colocá-la em um pedestal e nas comparações fazem ela passar por cima de todo mundo, igual faziam com a sakura... não adianta, o sharingan do sasuke vai prever todos os movimentos dela e com a velocidade que ele tem, só escolheria o jutsu certo e seria questão de tempo até a sua vitória... nível do sasuke sharingan nível 3 >> nível de tsunade atual...

more_horiz
Os combos em que ela acertou ele no Susano'o? -.-

Ela não é das mais lerdas, mas ta lidando com um usuario de Sharingan.

Continuo com minha opinão do começo, ela é chata pra morrer, mas o Sasuke vence.

Sasuke 6/10

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Por mais que o sasuke tenha só o nível 3 do sharingan, as habilidades dele são MUITO MELHORES do que os dela... é um bom analista, não é de subestimar seus adversários e aqui, ele tem TODA A CAPACIDADE de sair VITORIOSO... além de seus jutsus, tem o selo amaldiçoado nível 1 e 2, que faz seu katon(como por exemplo) ficar mais intenso e rápido... poderia meter um chidori no pescoço dela e finalizar de vez, antes que ela possa ativar o byakugou ou qualquer outra coisa... sinceramente, não vejo o uchiha perdendo pra uma oponente assim... opções para ele vencer é o que não faltam...

Concordo com tudo.

Resumiu a porra toda.

Pain-san escreveu:
Pessoal não ta interpretando direito. Eu não sou hater da Tsunade, pra mim ela não fede nem cheira.

Eu não vi ninguem dizer que Tsunade é burra, mas ela não se mostrou analitica em batalha, a inteligencia dela é voltada pra medicina.
E tão colocando uns fatos muito furados ai pra provar a inteligencia dela em batalha, e seguindo a lógica de voces, Naruto por usar uns Kages Bushins com estratégia as vezes, é um genio. Aliás, de uns tempos pra cá o próprio Naruto se mostrou mais estratégico que ela em batalha. NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE É MAIS INTELIGENTE (Coloquei em caps pra ficar claro), mas ele que é uma topeira ambulante ja se mostrou mais analitico que ela, até porque foram poucas vezes que mostraram ela em batalha ja que não é o campo que ela atua.

Eu não considero a Tsunade fraca, ela é bem forte. Ela é um genio? Sim. É uma lenda? Sim, mas pelo que ela fez na area da medicina, não em combate.

Ela não é fraca, mas perante a ninjas com boa velocidade, ela é lerda sim e seu Taijutsu é previsivel sim. Susuke tem uma ótima velocidade e o Sharingan pra lidar com ela. A chances de ela acertar o Sasuke são praticamente nulas, ja o Sasuke por outro lado tem muito mais chances de finalizar.

Tsunade é forte, uma boa Hokage e um genio na area da MEDICINA. Mas a muitos outros que são mais fortes e seriam melhores Hokages do que ela. Uma pena o Kishimoto ter feito dela um genio apenas na area da medicina, porque em batalha ela é uma ninja forte, mas nada excepcional.

Concordo. Disse tudo o que eu penso tbm de forma simples e coerente.

E não adianta TENTAREM defender a Tsunade com informações furadas e distorcidas, o tempo que davamos atenção a fãs de Tsunade que faziam isso, já se foi a MUITO.

more_horiz
susano deixa madara lerdo?

não.
lembram-se que ele pode até pular??? fez uma floresta gigante, pulou alto e derrubou os kages da areia, e depois disso, pulou em outro lugar, paar fazer fogo??

Num sei se decha lerdo, axo que não.

more_horiz
Tsunade pode até ser mais forte que Sasuke, mas ele nunca iria perder pra ela.
Pq segundo Kishimoto só o Naruto irá derrotar Sasuke.

more_horiz
Na verdade,essa luta seria impossível.Um dos dois teria que morrer,e a morte ainda não bate a porta deles.Naruto v.s Sasuke é destino.O Susanoo não "enlerda",tanto que é defesa/ataque.No primeiro e terceiro golpe que Tsunade acertou no Susanoo de Madara,foi honra dela sem nenhuma ajuda.O porque de considerar o taijutsu dela um dos melhores é que ela tem chakra,stamina e força de vontade de dois superclãs.Treinou muito para o taijutsu e possui muita desenvoltura nos seus movimentos.Seu controle de chakra lhe permite controlar sua força e velocidade à vontade, podendo atrapalhar a análise do oponente sobre si mesma e que descubra seus padrões de ataque.Já ela analisa tais padrões para atacar.Sua resistência, regeneração e estamina lhe permite lutar e desferir inúmeros golpes sem se abalar (visto que ela lutou com duas espadas gigantes cravadas no corpo) e posteriormente se revitalizar de qualquer ferimento.Enfim,seu taijutsu não lhe impõe nenhum esforço como os Gates de Gai.O tipo de pessoa "me derrube que levanto de novo".Portanto,1 golpe certeiro dela seria fatal.Já para que o mesmo acontessa com ela,as chances são mínimas.Até que se prove o contrário,Madara não a matou por não conseguir.Por que a regeneração nível Hashirama não deixa.E sim,é claro,o fim do chakra dela é o FIM dela.Quem sabe quando seu chakra acabar e ficar vulnerável,um dos kages a protege de Madara?Tipo Onoki? Seria a morte de um dos kages...

more_horiz
Mateus_Hatake escreveu:
susano deixa madara lerdo?

não.
lembram-se que ele pode até pular??? fez uma floresta gigante, pulou alto e derrubou os kages da areia, e depois disso, pulou em outro lugar, paar fazer fogo??

Num sei se decha lerdo, axo que não.
Então, por que ele(madara) não consegue se movimentar com sua velocidade REAL quando está com o susano??? sem o susano, ele foi capaz de desviar do jinton do onoki... o mesmo digo sobre o sasuke contra o danzou, por que o sasuke não se movimentou rápido quando estava de susano????? ihhh, acho que o susano deixa os uchihas lerdos sim, mesmo tendo defesa e ataques incríveis...

more_horiz
Na boa, vamos ser lógicos, só me respondam isso: Como e com o que Tsunade venceria essa luta? Só me respondam isso ao invés de criarem discussão desnecessária.

A única arma que ela dispoe, é Força Bruta aplicada através de um Tai sem muita agilidade e precisão, Sasuke pode lidar com isso naturalmente só com o seu Sharingan + Excelente Tai + Alta agilidade, e se já não basta-se isso, Sasuke com o Sharingan se esquivou de ataques de Ninjas ABSURDAMENTE mais rápidos e fatais do que ela ( Raikage em manto de Raiton e Bee em manto de Biju lvl1 ), agora, com tantas informações igual a estas, vcs acham mesmo que TSUNADE iria derrotar Sasuke só com Taijutsu?

Obs: Espero não ler o contra-argumento usando informações distorcidas igual "Ah, mas Tsunade acertou o Madara que nem antecipou o ataque dela" como tenho visto alguns usando, porque todos sabem ( Ou deveriam saber ) que aquilo foi um Moku Bunshin deixado INTENCIONALMENTE para enganá-la, e ela caiu que nem um patinho, por ser um "pouquinho preciptada". UAHUSHSSAHUSHA'

E se isso não dá jeito, o que resta a Tsunade? Katsuyu? Como eu já disse, é sacanagem virem usar um argumento tão fraquinho igual a este, sendo que, Sasuke inutilizou Manda facilmente, a Katsuyu é que não seria problema, ainda mais quando Sasuke tbm posssui Katons poderosissímos.

É como eu já disse, SE ELA TIVESSE uma boa inteligência voltada para combate, fosse mais analítica para analizar bem a situação e o oponente mais as suas habilidade, fosse mais estrategista, fosse mais precavida e etc, eu até entenderia chances iguais, mas ela não tem nada disso, só sabe sair socando tudo que vê pela frente sem pensar em nada, e isso a levaria pra cova de maneira muito mais rápida, ainda mais contra alguém igual o Sasuke que é um oponente fatal e que sabe analizar as coisas friamente.

E que tenso falarem de Jutsus de regeneração aqui, sendo que Sasuke possui uma arma que corta Bijus em pedaços, fora que, uma simples investida dele, fez Orochimaru na forma de Cobra branca em pedaços, e eu queria ver ela se regenerar numa condições dessas, ainda mais se Sasuke abrir um rombo na cabeça dela.

Num dá, Sasuke é favorito, é superior tanto em habilidades, quanto numa luta, até porque, esse Sasuke equilibrou as ações contra Ninjas MUITO mais poderosos do que Tsunade.

more_horiz
mas se o clone do mokuton foi intensional, como é q o madara msm dise que ficou encurralado?

se fosse intencional, ele nao diria isso.

como eu dise.
pra mim sasuke venceria;
só não axo que seria facil e que ela num acerta ngm como disem.

Então, por que ele(madara) não consegue se movimentar com sua velocidade REAL quando está com o susano??? sem o susano, ele foi capaz de desviar do jinton do onoki... o mesmo digo sobre o sasuke contra o danzou, por que o sasuke não se movimentou rápido quando estava de susano????? ihhh, acho que o susano deixa os uchihas lerdos sim, mesmo tendo defesa e ataques incríveis...

ele desviou do jinton? :hua:
eu não vi.
noosss nem sabia.
pode até diminuir um pouco a velocidade, mas axo que não mto.

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa, vamos ser lógicos, só me respondam isso: Como e com o que Tsunade venceria essa luta? Só me respondam isso ao invés de criarem discussão desnecessária.

A única arma que ela dispoe, é Força Bruta aplicada através de um Tai sem muita agilidade e precisão, Sasuke pode lidar com isso naturalmente só com o seu Sharingan + Excelente Tai + Alta agilidade, e se já não basta-se isso, Sasuke com o Sharingan se esquivou de ataques de Ninjas ABSURDAMENTE mais rápidos e fatais do que ela ( Raikage em manto de Raiton e Bee em manto de Biju lvl1 ), agora, com tantas informações igual a estas, vcs acham mesmo que TSUNADE iria derrotar Sasuke só com Taijutsu?

Obs: Espero não ler o contra-argumento usando informações distorcidas igual "Ah, mas Tsunade acertou o Madara que nem antecipou o ataque dela" como tenho visto alguns usando, porque todos sabem ( Ou deveriam saber ) que aquilo foi um Moku Bunshin deixado INTENCIONALMENTE para enganá-la, e ela caiu que nem um patinho, por ser um "pouquinho preciptada". UAHUSHSSAHUSHA'

E se isso não dá jeito, o que resta a Tsunade? Katsuyu? Como eu já disse, é sacanagem virem usar um argumento tão fraquinho igual a este, sendo que, Sasuke inutilizou Manda facilmente, a Katsuyu é que não seria problema, ainda mais quando Sasuke tbm posssui Katons poderosissímos.

É como eu já disse, SE ELA TIVESSE uma boa inteligência voltada para combate, fosse mais analítica para analizar bem a situação e o oponente mais as suas habilidade, fosse mais estrategista, fosse mais precavida e etc, eu até entenderia chances iguais, mas ela não tem nada disso, só sabe sair socando tudo que vê pela frente sem pensar em nada, e isso a levaria pra cova de maneira muito mais rápida, ainda mais contra alguém igual o Sasuke que é um oponente fatal e que sabe analizar as coisas friamente.

E que tenso falarem de Jutsus de regeneração aqui, sendo que Sasuke possui uma arma que corta Bijus em pedaços, fora que, uma simples investida dele, fez Orochimaru na forma de Cobra branca em pedaços, e eu queria ver ela se regenerar numa condições dessas, ainda mais se Sasuke abrir um rombo na cabeça dela.

Num dá, Sasuke é favorito, é superior tanto em habilidades, quanto numa luta, até porque, esse Sasuke equilibrou as ações contra Ninjas MUITO mais poderosos do que Tsunade.

Falou Tudo cara, Sasuke com o sharingan e com sua extrema velocidade e jutsus extremamente cortantes como o chidori eisou, venceria a Tsunade de boa, acho que por enquanto é meio desnecessário discutir aqui

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo com tudo... realmente sasuke é favoritaçoooo aqui...

more_horiz
Infinity House escreveu:
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
Tsunade vence com certeza, n tem oq discutir, sasuke sem os olhos de itachi n e forte o suficiente

Brother quero ver seus argumentos..

é mesma coisa eu chegar e dizer Shino vence o Madara... porq não tem o discutir.. Prove como a Tsunade venceria essa luta contra o Sasuke no selo.

Legal ne Tsunade sobrevive a um teletrasnporte APENAS COM SOZOU, sendo q tal tecnica de teletransporte deixaria QUALQUER UM em pó, sasuke pode ter seus ninjutsus bem fortinhos, mas tsunade taria se curando tranquilamente com o byakugou :Xaau2: e qdo ele tivesse ja cançado oq ele faria ????? TAIJUTSU combate corpo a corpo :hoa: , e nesse quesito bem ... tsunade daria uma surra no sasuke, por fim oq restaria pra ele o susano ?? aaah beleza akele ki a tsunade kebra com um soco :pena3: e ainda quer falar q eu n tenho argumentos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos