Na boa, vamos ser lógicos, só me respondam isso: Como e com o que Tsunade venceria essa luta? Só me respondam isso ao invés de criarem discussão desnecessária.
A única arma que ela dispoe, é Força Bruta aplicada através de um Tai sem muita agilidade e precisão, Sasuke pode lidar com isso naturalmente só com o seu Sharingan + Excelente Tai + Alta agilidade, e se já não basta-se isso, Sasuke com o Sharingan se esquivou de ataques de Ninjas ABSURDAMENTE mais rápidos e fatais do que ela ( Raikage em manto de Raiton e Bee em manto de Biju lvl1 ), agora, com tantas informações igual a estas, vcs acham mesmo que TSUNADE iria derrotar Sasuke só com Taijutsu?
Obs: Espero não ler o contra-argumento usando informações distorcidas igual "Ah, mas Tsunade acertou o Madara que nem antecipou o ataque dela" como tenho visto alguns usando, porque todos sabem ( Ou deveriam saber ) que aquilo foi um Moku Bunshin deixado INTENCIONALMENTE para enganá-la, e ela caiu que nem um patinho, por ser um "pouquinho preciptada". UAHUSHSSAHUSHA'
E se isso não dá jeito, o que resta a Tsunade? Katsuyu? Como eu já disse, é sacanagem virem usar um argumento tão fraquinho igual a este, sendo que, Sasuke inutilizou Manda facilmente, a Katsuyu é que não seria problema, ainda mais quando Sasuke tbm posssui Katons poderosissímos.
É como eu já disse, SE ELA TIVESSE uma boa inteligência voltada para combate, fosse mais analítica para analizar bem a situação e o oponente mais as suas habilidade, fosse mais estrategista, fosse mais precavida e etc, eu até entenderia chances iguais, mas ela não tem nada disso, só sabe sair socando tudo que vê pela frente sem pensar em nada, e isso a levaria pra cova de maneira muito mais rápida, ainda mais contra alguém igual o Sasuke que é um oponente fatal e que sabe analizar as coisas friamente.
E que tenso falarem de Jutsus de regeneração aqui, sendo que Sasuke possui uma arma que corta Bijus em pedaços, fora que, uma simples investida dele, fez Orochimaru na forma de Cobra branca em pedaços, e eu queria ver ela se regenerar numa condições dessas, ainda mais se Sasuke abrir um rombo na cabeça dela.
Num dá, Sasuke é favorito, é superior tanto em habilidades, quanto numa luta, até porque, esse Sasuke equilibrou as ações contra Ninjas MUITO mais poderosos do que Tsunade.