Maito escreveu:The-Legend-Of-Tsunade escreveu:Maito escreveu:The-Legend-Of-Tsunade escreveu:Maito escreveu:The-Legend-Of-Tsunade escreveu:Maito escreveu:The-Legend-Of-Tsunade escreveu:Maito escreveu:The-Legend-Of-Tsunade escreveu:Infinity House escreveu:The-Legend-Of-Tsunade escreveu:Tsunade vence com certeza, n tem oq discutir, sasuke sem os olhos de itachi n e forte o suficiente
Brother quero ver seus argumentos..
é mesma coisa eu chegar e dizer Shino vence o Madara... porq não tem o discutir.. Prove como a Tsunade venceria essa luta contra o Sasuke no selo.
Legal ne Tsunade sobrevive a um teletrasnporte APENAS COM SOZOU, sendo q tal tecnica de teletransporte deixaria QUALQUER UM em pó, sasuke pode ter seus ninjutsus bem fortinhos, mas tsunade taria se curando tranquilamente com o byakugou :Xaau2: e qdo ele tivesse ja cançado oq ele faria ????? TAIJUTSU combate corpo a corpo :hoa: , e nesse quesito bem ... tsunade daria uma surra no sasuke, por fim oq restaria pra ele o susano ?? aaah beleza akele ki a tsunade kebra com um soco :pena3: e ainda quer falar q eu n tenho argumentos
Tsunade quebrar o Susano'o perfeito é piada de muito mal gosto kkkkkkkkkkkkkkk
Me diga sem uma cabeça, a coitadinha da Tsunade faria alguma coisa de útil?
Bem legal ne minhas piadinhas :paola: vc n deve ter visto a parte ki tsunade derrubou um clone do susano do madara com um soco so neer coisa q nenhum kage apareceu fazendo, o byakugou deixa a tsunade rapida forte e curada de qualquer dano, me diga como sasuke faria tal proesa de cortar a cabeça de tsunade no começo da luta, pq so assim ne ... vc acha ki ele ia tacar uma kunai gigante e a cabeça dela ia rolar no chao mole mole :pena3:
Você bem que podia prestar atenção no mangá.
Você conhece um jutsu chamado CHIDORI EISOU? É uma lâmina afiada de Raiton que corta QUALQUER coisa.
Você sabe diferenciar costelas do Susano'o com Susano'o PERFEITO? Não? Putz, aí é sem salvação mesmo.
Rápida? Onde? kkkkkkkkkkkk
Ah, e ela foi enganada pois achou que tinha acertado o verdadeiro Madara, mas acertou o MBJ do Madara, que foi deixado lá para ser acertado INTENCIONALMENTE.
Ah, e você viu que ela só conseguiu acertar pois Kira também estava acertando né.
Agora vc quer dizer q a tsunade e lerda ??? n tente rebaixar as tecnicas dela as de sakura, ela n e lerda n, e sasuke com certeza iria acertar de primeira o pescoço da tsunade :paola: e iria cortar sua cabeça com tanta facilidade ne, kalker desvio ki tsunade desse ja deixava esse jutsu impotente afinal em kalker outro lugar q pege, em seguida sera regenerado. E sobre o kira a ele estava acertando sim mas ele n derrubou nenhum! Tsunade sem o byajugou ja tem forca escumunal com o byajugou ela kebra kalker espada com um peteleco :pena3:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora Tsunade partida ao meio, ou sem a cabeça continua VIVA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá falando sério? pqp
Me diz como diabos Tsunade acertaria Sasuke? E sim, ela é lerda comparada ao Emo, FATO!
Acho q vc n compreendeu a parte q eu disse q qualquer minimo desvio q ele der sera necessario pra tornar os ninjutsus usados inuteis afinal logo apos o ferimento ela sera curada sem precisar parar :HUM:
Vou te explicar, mastigadinho ok?
Essa parte é ótima.
Tsunade ataca o Emo, o Emo, já que tem o seu Sharingan(QUE DESVIOU DE UM ATAQUE DO KIRA COM MANTO LVL.1), desvia de um ataque dela DE BOA, e no mesmo momento, finaliza com Chidori Eisou, SIMPLES.
Claro ne e taõ simples acertar o chidori eisou na tsunade com tbm e mto simples ela se move ro minimo ki seja pra poder livrar seu pescoço u.u sasuke acha q ela caiu morta abaixa a guarda ela levanta da um soco carregado nele e fode ele todinho :copo:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Você presta atenção nas merdas que escreve?
Você acabou de escrever que sem uma CABEÇA ou partida ao MEIO a Tsunade se regenera kkkkkkkkkkkkkkkk
Você consegue ser mais coerente? Pelo visto não.
Quem vence a Tsunade pra você? O que mata Tsunade pra você?
Óbviamente que você nem responderá essas perguntas e tentará desviar do assunto, como sempre.
Eu n disse q tsunade ira se regenerar com a cabeça cortada ou entao cortada no meio, eu apenas disse q se ela desviar por minimo q seja ... se vc e burro demais pra entender vou trocar em miudos ... Qdo alguem vai tentar te acertar na cabeça entao vc desvia um pouco entao pega no teu peito ... qdo pegasse no peito da tsunade isso seria inutil pois ela iria se regenerar, n estou tentando mudar de assunto ate agora quem muda de assunto e vc tentando falar em outras discussoes q e o criador do topico ... respondendo sua pergunta quando algo realmente POSSIVEL for capaz de matar ela eu irei adimitir como a luta com madara se ele n for liberado do edo tensei ela ira morrer sim, mas vc fica tentando inventar coisas bizarras q n fazem sentido :pena3: