Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Tsunade

+22
LelouchViBritannia
Hyuga10
Pain-san
C.J.D
rukidousennin
SenjuSama
Maicon
Inuzuka Kiba
Cello
Meu Marido
Rikudou Madara
Hayashi
Maito
morgon'
Dante
Heisenberg
Zero
pedroshinobi
Misaq
Pedobear
Coldman
LUCAS CRR
26 participantes

descriptionSasuke Vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Vs Tsunade

more_horiz
Maito escreveu:
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:
Tsunade vence com certeza, n tem oq discutir, sasuke sem os olhos de itachi n e forte o suficiente

Brother quero ver seus argumentos..

é mesma coisa eu chegar e dizer Shino vence o Madara... porq não tem o discutir.. Prove como a Tsunade venceria essa luta contra o Sasuke no selo.

Legal ne Tsunade sobrevive a um teletrasnporte APENAS COM SOZOU, sendo q tal tecnica de teletransporte deixaria QUALQUER UM em pó, sasuke pode ter seus ninjutsus bem fortinhos, mas tsunade taria se curando tranquilamente com o byakugou :Xaau2: e qdo ele tivesse ja cançado oq ele faria ????? TAIJUTSU combate corpo a corpo :hoa: , e nesse quesito bem ... tsunade daria uma surra no sasuke, por fim oq restaria pra ele o susano ?? aaah beleza akele ki a tsunade kebra com um soco :pena3: e ainda quer falar q eu n tenho argumentos

Tsunade quebrar o Susano'o perfeito é piada de muito mal gosto kkkkkkkkkkkkkkk
Me diga sem uma cabeça, a coitadinha da Tsunade faria alguma coisa de útil?

Bem legal ne minhas piadinhas :paola: vc n deve ter visto a parte ki tsunade derrubou um clone do susano do madara com um soco so neer coisa q nenhum kage apareceu fazendo, o byakugou deixa a tsunade rapida forte e curada de qualquer dano, me diga como sasuke faria tal proesa de cortar a cabeça de tsunade no começo da luta, pq so assim ne ... vc acha ki ele ia tacar uma kunai gigante e a cabeça dela ia rolar no chao mole mole :pena3:

Você bem que podia prestar atenção no mangá.
Você conhece um jutsu chamado CHIDORI EISOU? É uma lâmina afiada de Raiton que corta QUALQUER coisa.
Você sabe diferenciar costelas do Susano'o com Susano'o PERFEITO? Não? Putz, aí é sem salvação mesmo.
Rápida? Onde? kkkkkkkkkkkk
Ah, e ela foi enganada pois achou que tinha acertado o verdadeiro Madara, mas acertou o MBJ do Madara, que foi deixado lá para ser acertado INTENCIONALMENTE.
Ah, e você viu que ela só conseguiu acertar pois Kira também estava acertando né.

Maicon, a Tsunade não armou poha nenhuma, ela usou pensamento rápido, acho que dá pra notar que ela NÃO consegue prever uma espada saindo do chão né;

Agora vc quer dizer q a tsunade e lerda ??? n tente rebaixar as tecnicas dela as de sakura, ela n e lerda n, e sasuke com certeza iria acertar de primeira o pescoço da tsunade :paola: e iria cortar sua cabeça com tanta facilidade ne, kalker desvio ki tsunade desse ja deixava esse jutsu impotente afinal em kalker outro lugar q pege, em seguida sera regenerado. E sobre o kira a ele estava acertando sim mas ele n derrubou nenhum! Tsunade sem o byajugou ja tem forca escumunal com o byajugou ela kebra kalker espada com um peteleco :pena3:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora Tsunade partida ao meio, ou sem a cabeça continua VIVA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá falando sério? pqp
Me diz como diabos Tsunade acertaria Sasuke? E sim, ela é lerda comparada ao Emo, FATO!

Acho q vc n compreendeu a parte q eu disse q qualquer minimo desvio q ele der sera necessario pra tornar os ninjutsus usados inuteis afinal logo apos o ferimento ela sera curada sem precisar parar :HUM:

Vou te explicar, mastigadinho ok?

Essa parte é ótima.
Tsunade ataca o Emo, o Emo, já que tem o seu Sharingan(QUE DESVIOU DE UM ATAQUE DO KIRA COM MANTO LVL.1), desvia de um ataque dela DE BOA, e no mesmo momento, finaliza com Chidori Eisou, SIMPLES.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para né Maicon, agora a Tsunade é sensora e sabia que Madara estava debaixo da terra, e viu a espada saindo da terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pra cabar mesmo.

Claro ne e taõ simples acertar o chidori eisou na tsunade com tbm e mto simples ela se move ro minimo ki seja pra poder livrar seu pescoço u.u sasuke acha q ela caiu morta abaixa a guarda ela levanta da um soco carregado nele e fode ele todinho :copo:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Você presta atenção nas merdas que escreve?
Você acabou de escrever que sem uma CABEÇA ou partida ao MEIO a Tsunade se regenera kkkkkkkkkkkkkkkk
Você consegue ser mais coerente? Pelo visto não.
Quem vence a Tsunade pra você? O que mata Tsunade pra você?
Óbviamente que você nem responderá essas perguntas e tentará desviar do assunto, como sempre.

Eu n disse q tsunade ira se regenerar com a cabeça cortada ou entao cortada no meio, eu apenas disse q se ela desviar por minimo q seja ... se vc e burro demais pra entender vou trocar em miudos ... Qdo alguem vai tentar te acertar na cabeça entao vc desvia um pouco entao pega no teu peito ... qdo pegasse no peito da tsunade isso seria inutil pois ela iria se regenerar, n estou tentando mudar de assunto ate agora quem muda de assunto e vc tentando falar em outras discussoes q e o criador do topico ... respondendo sua pergunta quando algo realmente POSSIVEL for capaz de matar ela eu irei adimitir como a luta com madara se ele n for liberado do edo tensei ela ira morrer sim, mas vc fica tentando inventar coisas bizarras q n fazem sentido :pena3:

more_horiz
Nossa, isso ja passou do nivel do absurdo.
Tsunade agora é imortal e extremamente analítica...

Tsunade não tem a menor chance de acertar o Sasuke, e o mesmo é muito mais analítico e frio do que ela. Aliás, ela NÃO É ANALÍTICA. O que ela fez com o Madara não foi um plano, ela apenas se adequou à situação.
Se for por uma estratégiazinha que a pessoa se torna extremamente analitica, então o Naruto é um gênio, afinal quantas estratégias ele ja fez em batalha?

Depois falam que só tem hater da Tsunade... sem motivo não é né?
Alguns forçam demais, mas muito mesmo.

more_horiz
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:
Tsunade vence com certeza, n tem oq discutir, sasuke sem os olhos de itachi n e forte o suficiente

é mesma coisa eu chegar e dizer Shino vence o Madara... porq não tem o discutir.. Prove como a Tsunade venceria essa luta contra o Sasuke no selo.

Legal ne Tsunade sobrevive a um teletrasnporte APENAS COM SOZOU, sendo q tal tecnica de teletransporte deixaria QUALQUER UM em pó, sasuke pode ter seus ninjutsus bem fortinhos, mas tsunade taria se curando tranquilamente com o byakugou :Xaau2: e qdo ele tivesse ja cançado oq ele faria ????? TAIJUTSU combate corpo a corpo :hoa: , e nesse quesito bem ... tsunade daria uma surra no sasuke, por fim oq restaria pra ele o susano ?? aaah beleza akele ki a tsunade kebra com um soco :pena3: e ainda quer falar q eu n tenho argumentos

Bem legal ne minhas piadinhas :paola: vc n deve ter visto a parte ki tsunade derrubou um clone do susano do madara com um soco so neer coisa q nenhum kage apareceu fazendo, o byakugou deixa a tsunade rapida forte e curada de qualquer dano, me diga como sasuke faria tal proesa de cortar a cabeça de tsunade no começo da luta, pq so assim ne ... vc acha ki ele ia tacar uma kunai gigante e a cabeça dela ia rolar no chao mole mole :pena3:

Você conhece um jutsu chamado CHIDORI EISOU? É uma lâmina afiada de Raiton que corta QUALQUER coisa.
Você sabe diferenciar costelas do Susano'o com Susano'o PERFEITO? Não? Putz, aí é sem salvação mesmo.
Ah, e ela foi enganada pois achou que tinha acertado o verdadeiro Madara, mas acertou o MBJ do Madara, que foi deixado lá para ser acertado INTENCIONALMENTE.
Ah, e você viu que ela só conseguiu acertar pois Kira também estava acertando né.

Maicon, a Tsunade não armou poha nenhuma, ela usou pensamento rápido, acho que dá pra notar que ela NÃO consegue prever uma espada saindo do chão né;

Agora vc quer dizer q a tsunade e lerda ??? n tente rebaixar as tecnicas dela as de sakura, ela n e lerda n, e sasuke com certeza iria acertar de primeira o pescoço da tsunade :paola: e iria cortar sua cabeça com tanta facilidade ne, kalker desvio ki tsunade desse ja deixava esse jutsu impotente afinal em kalker outro lugar q pege, em seguida sera regenerado. E sobre o kira a ele estava acertando sim mas ele n derrubou nenhum! Tsunade sem o byajugou ja tem forca escumunal com o byajugou ela kebra kalker espada com um peteleco :pena3:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora Tsunade partida ao meio, ou sem a cabeça continua VIVA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá falando sério? pqp
Me diz como diabos Tsunade acertaria Sasuke? E sim, ela é lerda comparada ao Emo, FATO!

Acho q vc n compreendeu a parte q eu disse q qualquer minimo desvio q ele der sera necessario pra tornar os ninjutsus usados inuteis afinal logo apos o ferimento ela sera curada sem precisar parar :HUM:

Essa parte é ótima.
Tsunade ataca o Emo, o Emo, já que tem o seu Sharingan(QUE DESVIOU DE UM ATAQUE DO KIRA COM MANTO LVL.1), desvia de um ataque dela DE BOA, e no mesmo momento, finaliza com Chidori Eisou, SIMPLES.

Para né Maicon, agora a Tsunade é sensora e sabia que Madara estava debaixo da terra, e viu a espada saindo da terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pra cabar mesmo.

Claro ne e taõ simples acertar o chidori eisou na tsunade com tbm e mto simples ela se move ro minimo ki seja pra poder livrar seu pescoço u.u sasuke acha q ela caiu morta abaixa a guarda ela levanta da um soco carregado nele e fode ele todinho :copo:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Você acabou de escrever que sem uma CABEÇA ou partida ao MEIO a Tsunade se regenera kkkkkkkkkkkkkkkk
Óbviamente que você nem responderá essas perguntas e tentará desviar do assunto, como sempre.

Eu n disse q tsunade ira se regenerar com a cabeça cortada ou entao cortada no meio, eu apenas disse q se ela desviar por minimo q seja ... se vc e burro demais pra entender vou trocar em miudos ... Qdo alguem vai tentar te acertar na cabeça entao vc desvia um pouco entao pega no teu peito ... qdo pegasse no peito da tsunade isso seria inutil pois ela iria se regenerar, n estou tentando mudar de assunto ate agora quem muda de assunto e vc tentando falar em outras discussoes q e o criador do topico ... respondendo sua pergunta quando algo realmente POSSIVEL for capaz de matar ela eu irei adimitir como a luta com madara se ele n for liberado do edo tensei ela ira morrer sim, mas vc fica tentando inventar coisas bizarras q n fazem sentido :pena3:

Não perca seu tempo digitando mais bosta, como ela vai conseguir desviar enquanto ataca? Você é muito inteligente, e já mostrou isso com seus argumentos a favor da sua personagem favorita, dizendo que ela desvia em um milésimo de segundo kkkkkkkkkkkkkkk
Não me importa o quanto você seja Fãnboysinho, você não tem argumento e vai ficar citando que eu me gabo nos tópicos e não sei oque, pois esse é seu ÚNICO argumento.
Não, VOCÊ posta merdas bizarras que não fazem sentido, sorry.
É sério isso? Ignorância level 99999999999999999
Você não respondeu minha pergunta, e nem responderá, mas me responda essa:
Pra você, Jinton mata a Tsunade?
Esperando sua resposta.

more_horiz
"Eu pretendia criar uma brecha pra te atacar..."Tsunade no mangá.
Não foi instantâneo.Foi algo que ela planejou.Depois,ela citou brevemente sobre ele ter ficado encurralado.Liguemos os pontos e vemos que isso foi algo inteligente da parte dela.

more_horiz
Maicon escreveu:
"Eu pretendia criar uma brecha pra te atacar..."Tsunade no mangá.
Não foi instantâneo.Foi algo que ela planejou.Depois,ela citou brevemente sobre ele ter ficado encurralado.Liguemos os pontos e vemos que isso foi algo inteligente da parte dela.

Isso não quer dizer que foi um plano, cara, sem inventar por favor, ninguém aqui disse que isso não foi inteligente da parte dela, pensamento rápido quer dizer raciocínio rápido, que quer dizer que ela é inteligente.

more_horiz
Mas é isso.Quero mostrar que ela usa sim inteligência em batalha. Não é retardy para sair atacando sem pensar.Ela avalia.E Naruto nunca foi BURRO BURRÃO.Só era meio afobado nas lutas.Mas com o tempo,ele foi mudando e aprendendo a pensar.

more_horiz
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá falando sério? pqp

Essa parte é ótima.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Não perca seu tempo digitando mais bosta, como ela vai conseguir desviar enquanto ataca? Você é muito inteligente, e já mostrou isso com seus argumentos a favor da sua personagem favorita, dizendo que ela desvia em um milésimo de segundo kkkkkkkkkkkkkkk
Não me importa o quanto você seja Fãnboysinho, você não tem argumento e vai ficar citando que eu me gabo nos tópicos e não sei oque, pois esse é seu ÚNICO argumento.
Esperando sua resposta.

Não to tomando mais parte dessa discussao para mim, n vou ficar discutindo com alguem q n tem senso de realidade e tao pouco de verdade, pense um pouco mais e qdo tiver uma boa resposta para me dar vc pode vim falar comigo, até entao guarde suas teorias tao mediocres para voce ou diga-as a alguem q vc tenha competencia de argumentar ... tente começando com uma porta ... :poise: respondendo sua resposta tsunade n e imortal jinton mata ela sim assim como kalker outra coisa e pessoa

more_horiz
Sinceramente, AMiGOS @Maicon e @The legend of Tsunade, sejam coerentes em seus posts..

Vcs podem dizer com seriedade do porque a Tsunade poder vencer essa luta, não tem problema, cada um com sua opinião, mas dizer que Tsunade ficaria viva com a cabeça arrancada e o corpo sendo cortado ao meio ??? pow galera, vamos usar a coerencia por favor..

Byakugou é um jutsus do tipo Sousou Saizei só que 3 x mais forte, mas nada de tão assustador, Tsunade possui uma resistencia muito absurda graças a seus jutsus de criar células e enzimas do corpo, mas com o coração estraçalhado, cabeça arrancada e corpo pela metade , concerteza ela morreria.

E amigos, saibam diferenciar a inteligencia da Tsunade com de outros ninjas como Shikamaru, Itachi, Kakashi, Shikaku entre outros.. A Senju não é uma gênia em inteligencia, muito menos burra, mas sim ele é inteligente, mas de uma outra forma. Tsunade assim como o Kira A, tem uma inteligencia em batalha só que uma forma mais fraca, já no caso de Itachi e kakashi e incusive o Sasuke são mais análiticos,criam estratégias para derrubar seus oponentes e tentar criar brechas e atacarem é isso que diferencia a genialidade de Tsunade e Sasuke por exemplo.

Pra mim Sasuke é favorito, não seria fácil, a Senju é uma Kage afinal e é poderosa, mas o fim ela perderia.

more_horiz
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá falando sério? pqp

Essa parte é ótima.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Esperando sua resposta.

Não to tomando mais parte dessa discussao para mim, n vou ficar discutindo com alguem q n tem senso de realidade e tao pouco de verdade, pense um pouco mais e qdo tiver uma boa resposta para me dar vc pode vim falar comigo, até entao guarde suas teorias tao mediocres para voce ou diga-as a alguem q vc tenha competencia de argumentar ... tente começando com uma porta ... :poise: respondendo sua resposta tsunade n e imortal jinton mata ela sim assim como kalker outra coisa e pessoa

A melhor coisa que você faz é isso né, sair correndo, arregar, você sabe que está errado, sabe que seus posts são uma bosta, mas não admite, e tenta me humilhar, pena que sua mediocridade é tão grande que não funciona :KAKA/:
Se você é tão inteligente como diz, então porque em vez de ficar respondendo, deixa de ser besta e não me bota na sua lista de ignorados(que deve tá bem grande por sinal, pelo tanto de gente que te venceu u discussões e você arregou).
Sim, eu também te desprezo, mas você é até engraçado, fazendo posts ridículos.
Você acha que tem moral pra falar dos meus argumentos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Please né, reveja os seus, você ainda não comentou sobre a luta.

more_horiz
Como ambos não conhecem um ao outro seria um começo de luta bastante analítico. Porém, apesar de Tsunade não conhecer Sasuke ela conhece o sharingan. Sendo assim, estando em 1 x 1, a sannin não se precipitaria atacando Sasuke logo de cara. Como ela sabe das habilidades de ler os golpes do adversário, advindas do sharingan, e estando ciente da sua velocidade média provavelmente ela se deteria em armar bons contra-ataques.

Provavelmente, Sasuke iria começar atacando com sua katana. Tsunade já começaria a analisar seus golpes tentando prever algum tipo de ponto fraco, como ela mesma explicou para Sakura. Se ela fosse atingida pela lâmina, ela ativaria o Byakugou, e seguraria a espada, ao mesmo tempo em que ela tentaria acertar um soco no garoto, que se esquivaria, e depois a quebraia. Isso já daría a Sasuke a "noção" de sua força e de sua capacidade regenerativa, fazendo com que ele ativasse o selo da maldição nível dois, afim de tornar seus golpes mais rápidos e certeiros.

Como Sasuke é inteligente ele usaria shurikens e kunais para visualizar o nível de jutsus ou esquiva da Senju. Tsunade poderia fazer uso do bisturi de chakra (bem como ela é a melhor ninja médica do mundo, o que inclui o quesito cirurgias, seu bisturi de chakra deve ser muito melhor e mais preciso que o do Kabuto) para se defender das armas lançadas. Depois ele utilizaria técnicas de katon, a fim de ter ciência das técnicas elementais da advérsaria. Como Tsunade não mostrou nenhuma técnica elemental até agora, ou ela continuaria se esquivando ou daria um soco no chão para conseguir levantar um pedaço de rocha para protege-la, como foi feito na luta contra o Hanzo. Deste ataque, Sasuke já poderia concluir que ela teria um bom nível de esquiva, juntamente ao bisturi de chakra (ele provavelmente já tem conhecimento dos efeitos deste jutsu já que ele convivia com Kabuto), força bruta, velocidade média e boa capacidade regenerativa. Assim, o Sasuke pensaria em ataques rápidos e certeiros, com o intuito de criar aberturas para atingir órgãos que não poderiam ser regenerados como "coração" e cérebro, com o máximo de cuidado para não ser acertado. Porém, do outro lado, pela forma como Tsunade treinou Sakura, aliando-se ao fato de sua vasta expêriencia em batalha e a análise da luta, ela já concluiria as seguintes coisas do oponente: tem bons ataques de longo e curto alcances, possui habilidades com o elemento fogo, agilidade para desferir seus golpes, inteligência e capacidade de uso de genjutsus (devido ao uso do sharingan). Com isso Tsunade, pensaria em um método de defesa de seu pontos mais importantes e talvez impossíveis de serem regenerados: cabeça e "coração" e mentalizaria um contra ataque baseada na invocação da lesma, na força e no chakra no mesu, e talvez tentaria uma abertura para utilizar o rashinshou (acho quase impossível de acontecer).

Sasuke faria um novo ataque de curto alcance, com toda sua agilidade no nível dois do selo do céu, utilizando alguma outra lâmina provavelmente eletrizada (Tsunade quebrou a primeira, como dito acima). Contra a velocidade do Sasuke a Hokage não conseguiria se esquivar, porém, tendo idéia dos locais em seu corpo, aos quais seriam direcionados os ataques do Sasuke, ela faria de tudo para protege-los. Com certeza o Uchiha a atingiria com sua espada e depois com o chidori, todavia, não nos órgãos planejados. Como Tsunade tem uma resistência muito maior do que o normal (aliás, é até meio insano uma pessoa lutar com duas espadas grossas como aquelas cravadas em seu abdômen), ela tentaria acertar um soco nele, que anteciparia com o sharingan, se esquivaria e recuaria. Tsunade já se regeneraria automaticamente.

Sasuke, vendo o desenrolar da luta, armaria uma estratégia baseada em genjutsu para atingir a Godaime. Tsunade perceberia que por enquanto deveria se manter na defesa, tentando um contra-ataque. Bem usando um ataque de fogo ou algum outro modo de distração, Sasuke partiria para o ataque novamente. Enquanto Tsunade se esquivaria do ataque ela a colocaria em um genjutsu atacando com um chidori. Mas, Tsunade tem um controle esplêndido de chakra, o qual é muito grande, genjutsus do nível do sharingan de três pontos seriam cancelados. Quando ele fosse acerta-la ela iria simplesmente invocar Katsuyu, a qual seria atingida pelo jutsu (a Katsuyu aparece quase que instantaneamente). Esta seria a hora perfeita para seu contra-ataque. Tsunade iria para cima com sua força extraordinária, mas não acertaria Sasuke, que conta com a invocação de cobras e poderia usa-las para se desvencilhar.

Tsunade poderia avaliar as condições do Sasuke, em termos de energia física e resistência, a fim de encontrar um momento apropriado para um ataque. Sasuke poderia pensar em invocar Manda, porém com a quantidade de chakra gasta para se executar o jutsu e a necessidade do uso do sharingan para controlar a cobra isso acabaria se transformando em um desvantagem, já que Tsunade invocaria Katsuyu também. Dessa forma ele ira pensar em algo suficientemente poderoso, afim de mata-la, sem chance de escapar, ou seja, kirin. Então a luta entraria no mesmo enredo de Itachi vs Sasuke, onde ele ficou utilizando incontáveis vezes aquele jutsu do dragão de fogo. Porém como aqui ele não conta com o calor do amateratsu, ele, por certo, usaria esta técnica muita mais vezes. Tsunade, sem chances para atacar, continuaria apenas na defensiva, se esquivando dos jutsus de katon (com certeza Sasuke conseguiria criar um situação onde ele pensasse que o katon estava direcionado a ela, assim como fez com Itachi). Ao lançar o kirin Tsunade invocaria Katsuyu para se proteger. Mesmo sendo dito que a lesma é imune ataques físicos, acho que tomando um jutsu destas dimensões ela ficaria bastante debilitada, não podendo ser mais utilizada. Depois deste jutsu Sasuke estaria totalmente sem chakra, porém a Hokage ainda teria chakra sobrando (afirmo isso me baseando na luta dos kages vs Madara). Mesmo Tsunade estando um pouco cansada, o Uchiha já estaria todo debilitado, tanto em níveis de energia física como em chakra. Bem, Tsunade poderia atacar agora, ele não teria escapatória. Bem ela acabaria com ele antes de o Orochimaru se libertar, porque neste caso, quem sairia vencedor seria o Oro.

Tsunade 5.5/10

Obs: - O modo de luta no qual eu enquadrei a Tsunade se deve a análise do mostrado por ela em batalha, pelo dito por ela, em seu treinamento com a Sakura, em sua experiência (experiência conta muito, é so observar o caso do Oonoki), e seus conhecimentos em medicina e a respeito do sharingan. O Kishimoto não colocou ela em uma batalha 1 x 1 onde ela estivesse 100%. Quanto a questão de análise de luta, em relação ao Madara, ela demonstrou-se meio fraca porque estava contando com o apoio dos outros kages, e quando se luta com cinco moku bunshins do Madara, podendo usar Susanoo, tendo em vista as habilidades dela em combate, não tem como se fazer uma estratégia, já que ela estaria tentando sobriviver dando tudo de si. Em relação ao Kabuto, além de a mesma estar afastada das lutas a muitos anos, ela ainda subestimou muito ele.
- Eu não citei o chidori eisou porque Sasuke usa este jutsu mais para cortar coisas grandes com velocidade mínima. No caso da Tsunade, vendo o jutsu vindo em sua direção ela desviaria.

more_horiz
Calma Brother @Maito Gai, não adianta discutir com pessoas como esses dois.
Mas sinceramente, @The-Legend-Of-Tsunade, e @Maicon, vcs não estão mais defendendo suas opiniões, vcs estão usando argumentos BESTAS pra defender sua personagem favorita, só servem pra atrapalhar as discussões no fórum...

more_horiz
Repetindo....

Taijutsu? Sharingan burla
Byakugou? Chidori Eisou decepa ela.
Katsuyu? Kirin.

Nada da Tsunade é efetivo contra o Sasuke.

Sasuke 8/10

more_horiz
Pain Nagato falou muito bem sobre o que eu venho tentando falar:as estratégias de Tsunade em batalha.Como ela não é analítica se é capaz de desvendar os padrões de ataque do oponente? Isso exige sim capacidade de análise para alguém que faz isso sem o Sharingan.Eu não disse nada como "Tsunade derrota ele com um dedo" ou "Tsunade acerta Sasuke no primeiro golpe".Só estou dizendo que ela é sim inteligente e que avalia seus oponentes e é absurdamente resistente.E como Pain Nagato falou,ela nunca teve uma batalha solo 100%.E quantas teve Sasuke? Não acho que contra Kabuto foi caso de subestimação. Ela estava debilitada e ele mais do que poder total,já que ele usou pílulas de comida para reforçar seu taijutsu. Mesmo assim,ela suportou os ataques dele e de Orochimaru. Sobre o Byakugou,não dá pra saber se ela vai ou não morrer contra Madara.Por enquanto,ela não foi.Por quê?Mas não significa que ele agora com o Ultra Susanoo não possa destroçá-la.Não dá para saber.Só podemos considerar o que já passou e não o que virá.É preciso saber mais sobre Hashirama.Se ele venceu Madara por alguma habilidade ainda desconhecida ou se foi algo que está bem debaixo do nosso nariz.

more_horiz
Maicon escreveu:
Pain Nagato falou muito bem sobre o que eu venho tentando falar:as estratégias de Tsunade em batalha.Como ela não é analítica se é capaz de desvendar os padrões de ataque do oponente? Isso exige sim capacidade de análise para alguém que faz isso sem o Sharingan.Eu não disse nada como "Tsunade derrota ele com um dedo" ou "Tsunade acerta Sasuke no primeiro golpe".Só estou dizendo que ela é sim inteligente e que avalia seus oponentes e é absurdamente resistente.E como Pain Nagato falou,ela nunca teve uma batalha solo 100%.E quantas teve Sasuke? Não acho que contra Kabuto foi caso de subestimação. Ela estava debilitada e ele mais do que poder total,já que ele usou pílulas de comida para reforçar seu taijutsu. Mesmo assim,ela suportou os ataques dele e de Orochimaru. Sobre o Byakugou,não dá pra saber se ela vai ou não morrer contra Madara.Por enquanto,ela não foi.Por quê?Mas não significa que ele agora com o Ultra Susanoo não possa destroçá-la.Não dá para saber.Só podemos considerar o que já passou e não o que virá.É preciso saber mais sobre Hashirama.Se ele venceu Madara por alguma habilidade ainda desconhecida ou se foi algo que está bem debaixo do nosso nariz.

Você está querendo insinuar que a base para a vitória do Hashirama sobre o Madara foi o Byakugou? Você acha mesmo que um jutsu como esse poderia ser a base para uma vitória contra um ninja tão poderoso? Com certeza a vitória do Hashirama foi baseada em jutsus desconhecidos, que devem ser mostrados mais adiante, assim como os super jutsus de Madara foram revelados somente agora, como o Susano'o full.
e o seu fanatismo pela Tsunade já está chateando a mim e a outros membros do fórum, por favor, seja imparcial em suas respostas :hunf:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos