Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

byakugou isso é possivel ??

+15
Maito
ichigojr
LendaKage
Uman
Hyuga10
C.J.D
Inuzuka Kiba
Madara
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Darkon
Pain Nagato
Ellos
Coldman
Hayashi
19 participantes

descriptionbyakugou isso é possivel ?? Emptybyakugou isso é possivel ??

more_horiz
bem eu estive pensando, quando madara atingiu tsunade com o susanno, os ataques estraçalharam a pele dela e possivelmente, alguns ossos
entao, o byakugou pode regenerar ossos e pele nao pode ??? se por acaso a tsunade perca um braço ele reconstruiria esse braço ??? visto q ali é so pele e osso ou seja apenas celulas...

descriptionbyakugou isso é possivel ?? EmptyRe: byakugou isso é possivel ??

more_horiz
Na minha opinião, membros do corpo arrancados NÃO..

mas talvez os ossos sim, mas não sei acho que só servem pra membros do clã Kaguya e Kimimaro, só orgãos q ela pode curar sucessivamente.

more_horiz
Mano tenho medo de pensar nisso

Tsunade perdeu sangue, figado, estomago, parte do intestino, costelas e coluna com o atq do Madara e saiu de boa

Acho qe se ela perde 1 braço ela poderia fazer outro mas é tenso de pensar nisso brother

mas não sei acho que só servem pra membros do clã Kaguya e Kimimaro

Putz lek tu falo como se o kishi nao fosse kaguya kkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
Mano tenho medo de pensar nisso

Tsunade perdeu sangue, figado, estomago, parte do intestino, costelas e coluna com o atq do Madara e saiu de boa

Acho qe se ela perde 1 braço ela poderia fazer outro mas é tenso de pensar nisso brother

mas não sei acho que só servem pra membros do clã Kaguya e Kimimaro

Putz lek tu falo como se o kishi nao fosse kaguya kkkkkkkk

Kishi não fosse Kaguya ?? ou Kimi ?? suahaushausha erro meu e seu hein... kkkk

more_horiz
Considerando que o Byakugou regenera células, órgãos e tecidos ela poderia sim regenerar seu braço. Porém isso gastaria um quantidade de chakra descomunal e os efeitos colaterais seria mmmuuuuiiiittttttooo grandes.

more_horiz
Creio que se ela perder o braço, já era. Agora, se o braço for seriamente danificado, mas continuar nela, pode curar ele.

more_horiz
Chakra não é uma preocupação de Tsunade.Ela mostrou ter muito por que até agora ainda tem muito mesmo depois de ter gastado tanto.O Byakugou é a habilidade de regeneração suprema.Seja ossos ou um braço,todo o corpo é feito de células.Então sim,ela pode recuperá-los.É claro que é meio louco imaginar ela sem braço e sem perna e de repente regenerá-los.Mas um braço é muito mais fácil do que praticamente todos os orgãos internos do corpo.Além disso,se fosse tão fácil matá-la,Madara já o teria feito.Sobre os efeitos colaterais,não dá para dizer que tem ou não.Mas se tem,eles não se manifestarão em batalha pelo jutsu ser contínuo.

more_horiz
A tecnica e uma tecnica de cura, apenas tem um nivel tao alto q n e necessario se fazer selos para utiliza-la, não acredito q ela possa regenerar partes do corpo mutiladas e msm q isso fosse possivel acredito q quantidade de chakara consumida seria tao grande q tsunade entraria em coma e por mais q tsunade tenha mto chakara ela n e um poco sem fim de chakara ne uma hora acaba

more_horiz
Mas o estrago que as espadas do Susanoo fez nela foi enorme.Muito maior que a perda de um braço.O Souzou Saisei não é uma simples habilidade de cura.É regeneração=volta a gerar células.O Byakugou é superior:contínuo,mais rápido, mais potente e sem selos.Madara falou que é uma regeneração nível Hashirama.Além disso,o mesmo afirmou que exterminaria Tsunade por ela ser Senju e ele não fez isso.Tudo e todos que se referem ao Byakugou dela definem como algo que não a deixa morrer enquanto ativo.Claro que isso pode ser desmentido se Madara matá-la.

more_horiz
Olha, se ao invés de cravar a super espada na Tsunade, o Madara mutilasse um braço dela, o estrago seria muito maior.

A hemorragia seria maior, a destruição de células seria maior, a destruição de tecido seria maior, e, claro, ela provavelmente não poderia criar um novo braço.

Vale lembrar que criar um braço novo, do NADA, é MUITO diferente do que regenerar uma coluna danificada, um pulmão danificado, um fígado danificado...

Pra mim, é certo que braço, do nada, ela não reconstrói.

more_horiz
Ela recriou e não restaurou. Madara realmente tinha a intenção de matar Tsunade.A espada que a atravessou foi exemplo disso.Ele não conseguiu matá-la.Ela já disse que não pode ser morta em batalha.Kira confirmou,apenas disse que mesmo que não possa morrer,ela fica cansada.

more_horiz
Madara deveria ter matado ela, porém, como Madara não sabia do byakugou, não a matou. Se ela não estivesse com byakugou, teria morrido, mas como estava, e Madara não tinha conhecimento disso, ela sobreviveu.

Acontece que não podemos levar tudo do mangá ao pé da letra. Se o Madara corta a cabeça da Tsunade, ela morre. E aí, como fica ela ter dito que não pode ser morta em batalha?

Vamos ser conscientes e interpretar o mangá, não apenas aceitar as falas ao pé da letra.

more_horiz
se o menbro for arrancado acho que não pode,mas acho que pode acelerar a multiplicação celular ajudando a curar ferimentos que não sejam letais

more_horiz
Madara disse que ia matar a Senjuzinha.Para ele,basta querer e conseguir.

more_horiz
Cara, novamente... o Madara não sabia como funcionava byakugou. Pelo que ele sabia da Tsunade, ao acertar ela, ela estaria morta. Mas o byakugou, que Madara não tinha conhecimento, a salvou. Saca?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos