Madara disse que ia matar a Senjuzinha.Para ele,basta querer e conseguir.
Maicon escreveu:Após ele acertar ela com a espada, ele criou moku bunshins e enviou 5 para cada kage. Vale lembrar que os kages falaram que não deixariam Tsunade ser morta, o que dificulta o Madara matar ela ainda mais. E antes que os bunshins matassem os kages, Oonoki usou um mega jinton e explodiu eles. Nisso, Madara usou seu mega susano'o, e agora está prestes a matar todos os kages, porém, aparentemente ele mudou seu alvo, e irá matar Oonoki primeiro, como falou que ele era o problema ali. Se ele não for selado pelo Edo Tensei, é questão de tempo para todos morrerem, inclusive Tsunade.Por quê então Madara não tentou acertá-la se ele disse que ia ferrar com ela?Outra:do jeito que ele é,se a regeneração de Hashirama tivesse pontos fracos,ele contaria vantagem falando "eu sei como te matar.Sua habilidade de regeneração não lhe salvaraá da morte.Ele falou:"Como se uma ninja médica como ela pudese atrasar a morte por sequer alguns segundos".Isso antes de ver o Byakugou,falando que ela iria morrer.Pra quê ele iria criticar tanto ela como criticou,humilha-la e dizer que ia matar para depois esquecer dela simplesmente?
Maicon escreveu:Opinar é o legal,cada um com sua postura sobre o assunto.Mei e Gaara estavam apanhando sim. Kira foi tolo de cair em um genjutsu,ele mesmo admitiu.Ou seja,só mesmo Tsu e Ono estão realmente dando trabalho pro Madara.Talvez isso mude.Talvez.
Cada um com sua opinião, por mais que as vezes haja um pouco (muito)de fanatismo, mas eu acho a Tsunade a mais fraca de todos os kages, ela é muito útil a vila, mas não em batalha, ela é uma ninja de suporte, e não de ataque, mas como médica é excepcional, tanto q salvou praticamente a vila inteira no ataque do Pain, mas por enquanto, aa mais fraca dos kages em batalha.