Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

byakugou isso é possivel ??

+15
Maito
ichigojr
LendaKage
Uman
Hyuga10
C.J.D
Inuzuka Kiba
Madara
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Darkon
Pain Nagato
Ellos
Coldman
Hayashi
19 participantes

descriptionbyakugou isso é possivel ?? - Página 2 EmptyRe: byakugou isso é possivel ??

more_horiz
Madara disse que ia matar a Senjuzinha.Para ele,basta querer e conseguir.

descriptionbyakugou isso é possivel ?? - Página 2 EmptyRe: byakugou isso é possivel ??

more_horiz
Cara, novamente... o Madara não sabia como funcionava byakugou. Pelo que ele sabia da Tsunade, ao acertar ela, ela estaria morta. Mas o byakugou, que Madara não tinha conhecimento, a salvou. Saca?

more_horiz
Eu não tô dizendo quando ela recebeu o primeiro golpe.Depois, que ele viu o real poder do jutsu e o comparou com o de Hashirama. Por experiência com ele,os possíveis pontos fracos do Byakugou seriam contornados e ela seria morta.

more_horiz
Se ela regenera braços,pernas ou etc...só da pra ter certeza de que sim ou que não quando sair o databook,mas acredito eu que o unico jeito dela morrer é cortando ela ao meio,cortando a cabeça dela ou fritando ela k de resto eu acredito que ela possa regenerar,mas confirmação de sim ou não só o databook poderá dizer,ou mesmo o mangá né ja que ela ainda está em campo de batalha. ._.

more_horiz
Ela disse que não pode morrer em batalha.E Madara não matou a hokage mesmo dizendo que faria isso.Eu particularmente considero até que se prove o contrário.E o Databook pode sim ser o esclarecedor da questao.Mas ele deve ser disponibilizado só no fim de Naruto,pra não precisar de outro depois.Mas até lá,tudo ficará claro no mangá.

more_horiz
Velho, você dificulta a discussão. Vou colocar em ordem cronológica:

1. Madara falou que iria matar Tsunade.
2. Tsunade ativou byakugou.
3. Madara não sabia o que era byakugou.
4. Madara acerta Tsunade para matar ela e pensa que matou.
5. Tsunade não morreu graças ao byakugou.
6. Madara entende o byakugou.

Depois disso, Madara não acertou mais Tsunade, exceto seus bunshins a acertando com espadas na barriga novamente.

Tsunade falou que não morre em batalha? Ok, e se o Madara corta a cabeça dela? Cresce outra que nem o alienigena do filme do MIB - Homens de Preto? Não. Ela morre. Mesmo ela falando que não morreria em batalha.

Não entendo a dificuldade de entender isso. =/

more_horiz
Por quê então Madara não tentou acertá-la se ele disse que ia ferrar com ela?Outra:do jeito que ele é,se a regeneração de Hashirama tivesse pontos fracos,ele contaria vantagem falando "eu sei como te matar.Sua habilidade de regeneração não lhe salvaraá da morte.Ele falou:"Como se uma ninja médica como ela pudese atrasar a morte por sequer alguns segundos".Isso antes de ver o Byakugou,falando que ela iria morrer.Pra quê ele iria criticar tanto ela como criticou,humilha-la e dizer que ia matar para depois esquecer dela simplesmente?

more_horiz
Maicon escreveu:
Por quê então Madara não tentou acertá-la se ele disse que ia ferrar com ela?Outra:do jeito que ele é,se a regeneração de Hashirama tivesse pontos fracos,ele contaria vantagem falando "eu sei como te matar.Sua habilidade de regeneração não lhe salvaraá da morte.Ele falou:"Como se uma ninja médica como ela pudese atrasar a morte por sequer alguns segundos".Isso antes de ver o Byakugou,falando que ela iria morrer.Pra quê ele iria criticar tanto ela como criticou,humilha-la e dizer que ia matar para depois esquecer dela simplesmente?
Após ele acertar ela com a espada, ele criou moku bunshins e enviou 5 para cada kage. Vale lembrar que os kages falaram que não deixariam Tsunade ser morta, o que dificulta o Madara matar ela ainda mais. E antes que os bunshins matassem os kages, Oonoki usou um mega jinton e explodiu eles. Nisso, Madara usou seu mega susano'o, e agora está prestes a matar todos os kages, porém, aparentemente ele mudou seu alvo, e irá matar Oonoki primeiro, como falou que ele era o problema ali. Se ele não for selado pelo Edo Tensei, é questão de tempo para todos morrerem, inclusive Tsunade.

more_horiz
Os únicos que realmente estavam precisando de ajuda um do outro foi Kira,Mei e Gaara.Tsunade e Onoki se viraram sozinhos sem precisar de nenhuma ajuda contra os clones.Ela combateu os clones mesmo com duas Susanoo Swords no corpo.Mesmo com regeneração, a kunoichi aguentar um tranco desse é impressionante,coisa que nem mesmo Onoki aguentaria. Madara sempre colocou seu ódio pelos Senju acima de tudo.Mesmo que Onoki tenha atrapalhado-o,ele não esqueceria da rivalidade de clãs só por causa disso se ele disse que iria finalizá-la.Quanto a ele finalmente matar ela,quem sou eu pra dizer que ele não vai conseguir?Só é notável que até agora,ele nao fez.

more_horiz
Somente Mei e Gaara não estavam lidando com os bunshins.

Kira A estava lidando de boa, e olha que ele tá sem um braço, mas ele foi falar pra Tsunade tomar mais cuidado e ao tentar avisar a hokage se desconcentrou da sua batalha, e aí o Oonoki foi salvar ele da morte.

Mas enfim, já dei minha opinião, resta aguardar o mangá da semana que vem para ter mais respostas, mas pra mim ficou claro que Madara quer matar o Oonoki primeiro, pois ele é o problema.

more_horiz
Opinar é o legal,cada um com sua postura sobre o assunto.Mei e Gaara estavam apanhando sim. Kira foi tolo de cair em um genjutsu,ele mesmo admitiu.Ou seja,só mesmo Tsu e Ono estão realmente dando trabalho pro Madara.Talvez isso mude.Talvez.

more_horiz
Maicon escreveu:
Opinar é o legal,cada um com sua postura sobre o assunto.Mei e Gaara estavam apanhando sim. Kira foi tolo de cair em um genjutsu,ele mesmo admitiu.Ou seja,só mesmo Tsu e Ono estão realmente dando trabalho pro Madara.Talvez isso mude.Talvez.

Cada um com sua opinião, por mais que as vezes haja um pouco (muito)de fanatismo, mas eu acho a Tsunade a mais fraca de todos os kages, ela é muito útil a vila, mas não em batalha, ela é uma ninja de suporte, e não de ataque, mas como médica é excepcional, tanto q salvou praticamente a vila inteira no ataque do Pain, mas por enquanto, aa mais fraca dos kages em batalha

more_horiz
Cada um com sua opinião, por mais que as vezes haja um pouco (muito)de fanatismo, mas eu acho a Tsunade a mais fraca de todos os kages, ela é muito útil a vila, mas não em batalha, ela é uma ninja de suporte, e não de ataque, mas como médica é excepcional, tanto q salvou praticamente a vila inteira no ataque do Pain, mas por enquanto, aa mais fraca dos kages em batalha.

Tsunade nao tem muito poder de Fogo mas apenas o Taijutsu dela ja a deixa um nivel acima da Mei

Tsunade com os Socos dela é capaz de vencer alguem ou derrubar um Susano
Mei com as KG's dela nao teria como vencer a maioria dos ninjas do manga e nao é capaz nem de fazer um dos clones com Susano ter trabalho

more_horiz
O byakugou não deixa tsunade imortal... não se pode confundir com a técnica do hidan, porque se ela receber vários ataques ao mesmo tempo e duradouro, pode não conseguir se restaurar a tempo e acabar morrendo mesmo... já o hidan, sem a cabeça, continou vivo... então, há uma grande diferença... sem a cabeça, ela não poderia regenerar aquilo que ela não tem... ou seja, é morte na certa...

more_horiz
Hidan é imortal.Tsunade se regenera.Hidan,se perde um braço, tem que colocà-lo de volta. Tsunade recupera ele na hora. Tanto ninja diz que ela não morre e Madara não matou ela ainda. Qual seria a razão de Madara não matar ela se ele disse que ia matar por ela ser Senju?

more_horiz
Ela se regenera, nem por isso é imortal... você acha que ela não morre???? era pra ela ter o mesmo ESTADO DE VELHICE que nem o jiraya, se não fosse pelo KnJ, ela seria velha e perderia muito de suas habilidades, o que acabaria indo pro saco... Madara pode matá-la com o poder que ele tem agora, mas o kishi que não quer... se ela tivesse sozinha contra o madara, mesmo se regenerando, morreria de tanto apanhar...

more_horiz
Se Madara QUISER mata-la, ele à matará. isso é fato, e nem Byakugou salvaria ela.

Da mesma forma que, se ele QUISER, ele matará Onoki, o que vai provavelmente acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos