Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

byakugou isso é possivel ??

+15
Maito
ichigojr
LendaKage
Uman
Hyuga10
C.J.D
Inuzuka Kiba
Madara
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Darkon
Pain Nagato
Ellos
Coldman
Hayashi
19 participantes

descriptionbyakugou isso é possivel ?? - Página 4 EmptyRe: byakugou isso é possivel ??

more_horiz
Poisé, enquanto não mostrar, não adianta falar que isso é possível ou não. Pode fazer teoria se quiser.

Mas o senso comum mostra que arrancar cabeça, arrancar braço, etc, acabaria com a Tsunade no ato. Os fãs dela não acham que ela morreria, mas são fãs dela, claramente vão puxar pro lado dela. 99.9% das pessoas que acompanham Naruto sabem que a Tsunade com byakugou pode morrer de boa, só alguém acertar ela da forma certa.

descriptionbyakugou isso é possivel ?? - Página 4 EmptyRe: byakugou isso é possivel ??

more_horiz
Shua... o Byakugou é o jutsu supremo no mundo ninja nem mesmo o Jinton pode acabar com a Tsunade, enquanto o Jinton vai desintegrando, o Byakugou restaurar no exato momento.. kakakaka

Gosto muito da Tsunade, mas o q tem d fan q se cega perante ao personagem... e que tudo ela pode e faz acontecer, e que não admitem em nenhum momento nada contra a Tsunade, e quando não há outra alternativa já colocam milhoes de desculpas...

Uma personagem como a Tsunade não merece fans que distorcem tudo.

more_horiz
Byakugou regenera ela ate se ela tiver a cabeça cortada.
byakugou e um jutsu muito poderoso mais não e tudo isso que que tao falando.

more_horiz
Ainda isso????
Gente isso só vai da mais discussão, TODOS sabem minha opinião em relação a isso, e ela foi baseada no que o manga Disse e Mostrou sobre o Jutsu.

Senso Comum????
Ah façam-me o favor né Gente...
O Senso Comum diz que se uma pessoa tiver a Coluna Vertebral Estraçalhada, ele não move nem o dedo Mindinho... e olha oque Tsunade fez.
Credo... eu acho que tem Gente aqui que ainda não se Tocou que isso é um MANGA e não a vida Real. Eu Hein....

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ainda isso????
Gente isso só vai da mais discussão, TODOS sabem minha opinião em relação a isso, e ela foi baseada no que o manga Disse e Mostrou sobre o Jutsu.

Senso Comum????
O Senso Comum diz que se uma pessoa tiver a Coluna Vertebral Estraçalhada, ele não move nem o dedo Mindinho... e olha oque Tsunade fez.
Credo... eu acho que tem Gente aqui que ainda não se Tocou que isso é um MANGA e não a vida Real. Eu Hein....

Mas você concorda que ela não regenera uma cabeça cortada não é?

more_horiz
Jinton mata ela porque é algo que faz desaparecer.Tipo Extinção Estelar de Mu dos Cavaleiros.Não sobraria nem uma célula.Mas, como Hyuuga disse,o Byakugou é mais teoria do que fato.Pelo menos por enquanto.Não há informações dos pontos fracos do jutsu.Não significa que não tem. Mas nada foi esclarecido.A única coisa dita é que ele não deixa morrer e isso não é opinião ou fanatismo.Sao palavras do mangá. Já por consequência,nunca foi apontado por ele uma maneira de atacá-la "corretamente" e matar como arrancar membros.Isso sim é opinião.Errada?Não.Desde quando opinar é errado?

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Shua... o Byakugou é o jutsu supremo no mundo ninja nem mesmo o Jinton pode acabar com a Tsunade, enquanto o Jinton vai desintegrando, o Byakugou restaurar no exato momento.. kakakaka

Gosto muito da Tsunade, mas o q tem d fan q se cega perante ao personagem... e que tudo ela pode e faz acontecer, e que não admitem em nenhum momento nada contra a Tsunade, e quando não há outra alternativa já colocam milhoes de desculpas...

Uma personagem como a Tsunade não merece fans que distorcem tudo.
Exatamente.

Foda é você ver o Minato e ver que os fãs dele costumam argumentar bem, serem coerentes. Fãs do Itachi, em grande parte, também. Fãs do Hashirama também, do Orochimaru... agora, os fãs da Tsunade acabam com a personagem. É triste o que eles fazem com ela, que não merecia os fãs que tem.

more_horiz
Por quê Tsunade não merece ter fãs?Cada pessoa gosta daquele que se identifica e/ou faz referência a ideais,sonhos e objetivos de vida.Por um acaso ela é uma daqueles personagens neutros que não passam nada de relevante para o público?Ninguém tem nada a ver com a preferência de alguém em relação a determinados personagens.Eu odeio os vilões no geral (Tobi,Orochimaru,Madara...),mas nem por isso vou julgar quem "ama".

more_horiz
Ela merece fãs, mas fãs que saibam interpretar o mangá.

Sasuke tem vários fãs, mas os mesmos admitem que atualmente Naruto é mais forte que ele.

Tsunade tem vários fãs, mas vá dizer que com personagem X vence ela, que começa uma discussão eterna... dentre outras coisas.

Os fãs da Tsunade acabam com a coitada, diferente de outros personagens como Minato, Itachi, etc =/

more_horiz
Isso acontece porque diminuem as habilidades dela.Eu não ligo se disserem que ela perde para esse ou aquele,desde que não desdenhe dela falando que ela é burra ou não merece o prestígio que tem,coisas do tipo.Algo que acontesse muito com ela.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ainda isso????

Senso Comum????

Mas digamos que ela não precisa se movimentar pra regenerar a coluna, nao é mesmo...?!

Agora, ela PRECISA da cabeça pra se regenerar...

Então, não dá, hahahah

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Ainda isso????

Senso Comum????

Mas digamos que ela não precisa se movimentar pra regenerar a coluna, nao é mesmo...?!

Então, não dá, hahahah

Claro que a cabeça não tem como regenerar. Seria mais facíl ela regenerar todo corpo, de uma vez, do que a cabeça. Isso é loucura.

Quanto a questão da coluna, Tsunade foi capaz de socar um susanoo, mesmo com duas espadas cravadas em seu corpo, destruindo aquela parte da coluna vertebral. Bem ela não precisa se mexer para regenerar a coluna, mas pode se mexer antes e enquanto o processo é feito.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ela merece fãs, mas fãs que saibam interpretar o mangá.

Sasuke tem vários fãs, mas os mesmos admitem que atualmente Naruto é mais forte que ele.

Tsunade tem vários fãs, mas vá dizer que com personagem X vence ela, que começa uma discussão eterna... dentre outras coisas.

Os fãs da Tsunade acabam com a coitada, diferente de outros personagens como Minato, Itachi, etc =/

Concordo.

A maioria dos Fãs da Tsunade acha que ela não morre para NINGUÉM do mangá.
Vejo gente nas comparações dizendo que ela vence TODO MUNDO, e com comentários muito incoerentes.

more_horiz
Tsunade tem suas habilidades diminuídas,é isso.Não é todo mundo que a diminui,é claro.Mas sobre interpretação,ela sempre é referida como uma kunoichi extrordinária,a melhor do mundo. Isso não é levado em conta por muita gente,naõ é "interpretado". E Byakugou:ela disse que não morre na luta,Kira concordou, Madara ainda não a matou depois de prometer,o jutsu recriou do zero seus orgãos internos,etc.O mangá ainda não citou que arrancando isso ou aquilo,seria o fim dela.

more_horiz
Na minha opinião Byakugou cura todo tipo de dano que não mata a Hokage instantaneamente... porem temos que lembrar que a técnica é um tipo de aceleração de uma regeneração que o corpo normalmente faz, por exemplo um ferimento que levaria meses pra cicatrizar com a técnica ativada leva segundos... Se a gente perde um braço pode levar anos que não nascera um novo, então esse tipo de perda nem o Byakugou pode salvar, logo que não adianta acelerar a divisão celular que nunca nascera um braço novo, porem msmo com os membros arrancados a Hokage não morre... como eu disse, ela só morre se sofrer algum ataque que lhe cause morte instantanea ou destruição de orgãos vitais por completo.

Em relação a essa briguinha de fãs vs haters da Tsunade, os dois lados estão errados, tem gente que exagera dos dois lados, tem fãs que colocam a Tsunade como uma Deusa imortal, mas tbm tem hater que não pode lê o nome da Tsunade aqui no fórum que já aparece com 7 pedras na mão, enfim pelo meu nick percebe-se que os Senjus são meus personagens prediletos mas nem por isso fico cego em relação ao que vejo no mangá, sou parcial muitas vezes pq ngm é perfeito mas ultimamente venho tentando ser mais neutro.

Última edição por SenjuSama em Seg 18 Jun 2012, 07:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Ainda isso????

Senso Comum????

Então, não dá, hahahah

E onde foi que eu disse que ela Regenera a Cabeça?????? por favor né...

Aquilo foi um esclarecimento relacionado a isso de "Senso comum"

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Ainda isso????

Senso Comum????

Então, não dá, hahahah

Claro que a cabeça não tem como regenerar. Seria mais facíl ela regenerar todo corpo, de uma vez, do que a cabeça. Isso é loucura.

Quanto a questão da coluna, Tsunade foi capaz de socar um susanoo, mesmo com duas espadas cravadas em seu corpo, destruindo aquela parte da coluna vertebral. Bem ela não precisa se mexer para regenerar a coluna, mas pode se mexer antes e enquanto o processo é feito.

Se você for levar ao pé da letra, você verá que onde a espada à acertou, foi na parte inferior do torax, entre o coração e o intestino (maior parte dele ao menos).

Quem tem a coluna quebrada, não meche a parte da coluna correspondente aos membros "inferiores" à ela.

Simplificando: Quem é tetraplégico não consegue movimentar as pernas devido um rompimento da coluna, tendo o nervo principal rompido da cintura pra baixo, "vulgarmente" dizendo.
porém, ele consegue mexer os braços normalmente.
porque da cintura pra cima, a coluna nao foi avariada.

Foi como no caso da Tsunade: ela levou uma espadada que destruiu a coluna dela da região dos braços pra baixo. não foi um rompimento de nervo, do PESCOÇO pra baixo.

Logo, ela não teria dificuldades em quebrar a espada, mexendo seus braços.

O movimento dos braços não foi comprometido pelo golpe de espada, devido a àrea da coluna que foi prejudicada.

ela não corresponde à parte responsável pelo movimento dos braços, logo, por lógica, eles não poderiam estar comprometidos, mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos