Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

+20
natsu dantas
Nakama Flower
ichigojr
Mario
Aburame Shino
JuninhoPrimo
Sato no Kyouki
Maito
Rokudaime
kyuudaime
Uchiha Fate
uchiha zeenkay
Pedobear
Rikudou Madara
SamuelCosta
Leonardo
Gamahiro
pedrodealmeidarosa
Darkon
pedrinho6688
24 participantes

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história EmptyOs maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
Olá gente
então
pra vcs qual foram os maiores "kishimotos no jutsu" da historia do anime naruto?
pra min foi "sasuke vs orochimaru true form"

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história EmptyRe: Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
Naruto vs Pain
Sasuke vs Deidara
Naruto vs 5 bijuus
Jinton vs 25 madara bunshin
Gai vs Kisame

Os endings dessas pra mim foram grandes knj.

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história EmptyRe: Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
sasuke e itachi vs kabuto, acho que o kishi "inventou" o izanami pois sabia que eles não ganhariam sem esse tecnica.

more_horiz
Pra mim knj não existe ja que é o kishi que decide oq é realidade no naruto.

more_horiz
Pra mim sem duvidas foi a luta Sasuke vs Deidara.

Nada vê o Sasuke se esconder dentro do Manda, para sobreviver.

more_horiz
Para mim a luta mais foda foi Sasuke Vs Naruto quando eram crianças e depois foi Naruto Vs Pain.

more_horiz
Maiores Kishi no Jutsu?

1- Sasuke vs Deidara sem dúvida alguma

2- Naruto vs 5 Bijuus

3- Oonoki vs 25 Moku Bunshins

4- Mifune vs Hanzou

5- Gai vs Kisame

more_horiz
Pra mim o maior Kishimoto no Jutsu foi Sasuke x Danzou

Mas essa expressão é apenas justificativa de alguns ao ver algo interferir em uma luta mudando o decorrer dela. Por exemplo Hinata tentar salvar Naruto. Isso pra mim não é nada absurdo, afinal não se controla os acontecimentos de uma luta, além do fato de quem decide o que irá acontecer é o escritor.

Kishimoto no Jutsu é usado quando alguém escapa da morte cagadamente e algumas pessoas não se conformam.

more_horiz
shikamaru x hidan

more_horiz
Maior KnJ?

Existem vários, porém dois são gritantes:

*Kurama vs 5 Bijuus (Achei miserávél, sem mais comentarios)

*Naruto vs Pain Tendo (Lastimante)

Tirando esses achei os outros mais "normais".

more_horiz
Tá difícil de passar pela garganta a morte do Sasori, e a forma que Yugito foi derrotada.

more_horiz
Nenhum supera o Sasuke vs Deidara, o Sasuke simplesmente peidou chakra?

Mas a luta do Naruto Bijuu Mode vs 5 Bijuus tmb foi algo lastimável...

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Pra mim o maior Kishimoto no Jutsu foi Sasuke x Danzou

Mas essa expressão é apenas justificativa de alguns ao ver algo interferir em uma luta mudando o decorrer dela. Por exemplo Hinata tentar salvar Naruto. Isso pra mim não é nada absurdo, afinal não se controla os acontecimentos de uma luta, além do fato de quem decide o que irá acontecer é o escritor.

Kishimoto no Jutsu é usado quando alguém escapa da morte cagadamente e algumas pessoas não se conformam.

kkk... falou e disse!!! (Aqui apenas escreveu)!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Mas a luta do Naruto Bijuu Mode vs 5 Bijuus tmb foi algo lastimável...

Néh velho? foi tipo monstruosamente roubado pro Naruto (minha opinião).

Fiquei puto qndo vi aquilo...Depois falam que o Kishi so rouba pro Sasuke :tenso:

more_horiz
Poisé né.... Aonde que o Naruto ia formar uma Bijuu Dama sozinho que fosse do tamanho da Bijuu Dama de 5 Bijuus unidos?

Aonde que um rugido daquela merda iria mandar os 5 pra longe?

Fora que o Kishi não aproveitou 100% do poder dos Bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos