Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

+20
natsu dantas
Nakama Flower
ichigojr
Mario
Aburame Shino
JuninhoPrimo
Sato no Kyouki
Maito
Rokudaime
kyuudaime
Uchiha Fate
uchiha zeenkay
Pedobear
Rikudou Madara
SamuelCosta
Leonardo
Gamahiro
pedrodealmeidarosa
Darkon
pedrinho6688
24 participantes

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história - Página 4 EmptyRe: Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
Seguindo o que disse o criador, ele também revela que para a criação do 6 caudas, ele pensou em uma criatura de "ossos umidos", lembra de quando Kabutto disse sobre os "Sennins", o 6 caudas é uma Lesma!!!

onde vc viu isso?uma entrevista?no mangá?se for isso significa o suposto modo sennin de tsunade

mais sobre o tópico naruto vs tobi foi sim um kishi no jutsu

1=Gai e kakashi chegam bem na hora que naruto ia ser absorvido,ele ia já ser derrotado

2=todos os bijjus derrotados por naruto sem a menor ajuda de kakashi/gai/bee/rabichi,e ele nem usou a kurama real,apenas seu chacka,pode até não ser knj mais é apelação demais,agora nem o sasuke pode contra ele

apropósito
a aliança ainda nem chegou
isso significa que ainda vão vir mais kishimotos no jutsu
por parte da aliança e tbm para o lado de tobi com certeza
no mangá de amanhã tbm terá kishi no jutsu por parte de madara(espero)

a questão é que essa luta foi um kishi no jutsu e tbm uma gande apelação para os 2 lados

como kakashi/gai irião sobreviver a luta contra aqueles bijjus?
kakashi se diz mais fraco que jiraya que quase morreu quando lutou contra o naruto 4 caldas
outro kishi no jutsu

sobre o kamui antes que falem dele eu não acho que seja um knj
pelo contrario
kakashi seria sim capaz de usar o kamui em pelo menos 3 bombas bijju de uma vez só

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história - Página 4 EmptyRe: Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
É,acertei em cheio.Entre os fãs de Naruto,há alguns que não se conformam com o PROTAGONISTA da série,ser tão forte.

Repito,se Naruto venceu um Bijuu sozinho quando era criança,porque agora,no Shippuden,no auge do seu poder,estando 200 vezes mais forte,ele iria perder pra cinco Bijuus,dos mais fracos ? Eu ainda não entendi a lógica por trás disso. :hehe1:

E a Bijuu Dama ele não fez sozinho.A Kyuubi o ajudou.
Aiaiai...

Primeiro, é claro que o protagonista tem que ser forte, inclusive o Naruto hoje é top 5 dos mais poderosos do mangá. .-.

Segundo, então o Sasuke, que derrotou o Naruto quando criança, também poderia derrotar o Naruto hoje pelo seu argumento, o que não é verdade, não é mesmo?

Ta doendo Darkon ? :fem:

Nesse caso a regra não se aplica.Personagens são diferentes de Bijuus.Eles evoluem,já os Bijuus tem uma força padrão,e não vão ficar mais fortes.

Essa luta,foi Kishimoto mostrando o poder da Kyuubi,assim como os outros Bijuus.

more_horiz
Cara concordo pesado com o Knj do gai e kakashi x bijuu....
Na real o manga do naruto na minha opnião ta passando por uma fase dragon ball z.....
No dragon ball normal as coisas faziam sentido no final do dragon ball z simplesmente surgem monstros absurdos que eles tem q superar.....
A força dos bijuus no q eu entendia principalmente do classico é que em uma guerra entre duas vilas se uma tem um bijuu e outra nao a com bijuu quase que fatalmente iria ganhar a guerra.... hoje me parece que o susano do Madara conseguiria lutar com força bruta contra a kyuube o que na minha opniao era impossivel....
Quando eu vi o naruto jogando a kyuube pra traz na cachoeira no treinamento cm o bee eu pensei q ele tava simplesmente monstruoso eu troco durante um tempo com a kyuube....
Mas pensando bem os membros da akatsuki provavelmente ja enfrentaram bijuus..... sera que o Itachi mais o kisame conseguiriam parar por exemplo o hachibi???
Hj em dia eu acho possivel ano passado ia me parecer zuado....

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Nesse caso a regra não se aplica.Personagens são diferentes de Bijuus.Eles evoluem,já os Bijuus tem uma força padrão,e não vão ficar mais fortes.

Essa luta,foi Kishimoto mostrando o poder da Kyuubi,assim como os outros Bijuus.
Negativo.

Bijuus ficam mais fortes sim, assim como também ficam mais fracos. Basta lembrarmos que a Kyuubi teve 50% de seu poder selado, assim como quando um bijuu possui um jinchuuriki ele se torna mais poderoso. :garcia:

more_horiz
Bom, as lesmas serem os "ossos umidos" é uma coisa que não implica na certeza da Tsunade ter um modo sennin, lembre-se que Orochimaru não tinha o corpo que suportasse, para treinar no Ryiuchudou...

Do jeito que você fala, eu teria q considerar Izanagi e Izanami também "KNJ" (uma vez q aqui o imponderável apareceu), que salvaram Tobi e Itachi de uma situação complicada!!!

O aparecimento do Gai e do Kakashi é normal, afinal é uma guerra e Naruto não está sózinho até porque, justamente Naruto é aquele que aaliança está lutando para protege-lo!!!

Veja bem, Gai salvou de um suporto jutsu do Tobi, esse mesmo jutsu que Minato escapou com Espaço/Tempo!!!

Como assim todas as bijuus derrotadas pelo Naruto, somente ele ali poderia fazer tal coisa... Mas a luta não se estendeu correto!!!

Isto se deve ao conhecimento que ele tem sobre o rin'negan, mais a sua pequena, mais efetiva estratégia de com a ajuda do um bunshin no Sennin Mode, arrancando as estacas e eliminando o controle de Tobi sobre cada um deles...

Naruto no Modo Kyuubi apenas se defendeu dos ataques das bijuus, a sua outra parte é que sem luta, cortou o controle que o rin'negan tinha!!!

Está nas entrelinhas, juro que não vejo um KNJ aqui.

more_horiz
Adms..

Desculpem-me pelo post duplo!

Darkon, acredito sim que no mangá teve seus "KNJ"

E observem, parece que este modo do Naruto possui uma "defesa absoluta", pois dentro do chakra da Kyuubi, tanto Kakashi, Gai e o clone, foram protegidos do choque entre as Bijuus Damas.

more_horiz
Cara concordo pesado com o Knj do gai e kakashi x bijuu....
Na real o manga do naruto na minha opnião ta passando por uma fase dragon ball z.....
No dragon ball normal as coisas faziam sentido no final do dragon ball z simplesmente surgem monstros absurdos que eles tem q superar.....
A força dos bijuus no q eu entendia principalmente do classico é que em uma guerra entre duas vilas se uma tem um bijuu e outra nao a com bijuu quase que fatalmente iria ganhar a guerra.... hoje me parece que o susano do Madara conseguiria lutar com força bruta contra a kyuube o que na minha opniao era impossivel....
Quando eu vi o naruto jogando a kyuube pra traz na cachoeira no treinamento cm o bee eu pensei q ele tava simplesmente monstruoso eu troco durante um tempo com a kyuube....
Mas pensando bem os membros da akatsuki provavelmente ja enfrentaram bijuus..... sera que o Itachi mais o kisame conseguiriam parar por exemplo o hachibi???
Hj em dia eu acho possivel ano passado ia me parecer zuado....

Na verdade eles poderiam sim
itachi junto a kisame derrotariam bee
quando lutou contra kisame ele quase perdeu se não fosse por causa de kira
com itachi a luta está ganha,ou vcs se esqueçeram do que o amaterasu do sasuke fez contra o habichi?
sem contar o susanoo,itachi nem precisaria chegar a esse ponto

sobre a kurama vs susanoo full do madara acho que a força dos 2 se igualam ao que parece certo,afinal susanoo de madara mostrou quase nada

Sato no Kyouki escreveu:Nesse caso a regra não se aplica.Personagens são diferentes de Bijuus.Eles evoluem,já os Bijuus tem uma força padrão,e não vão ficar mais fortes.

Negativo.

Bijuus ficam mais fortes sim, assim como também ficam mais fracos. Basta lembrarmos que a Kyuubi teve 50% de seu poder selado, assim como quando um bijuu possui um jinchuuriki ele se torna mais poderoso. Noob

concordo
bijjus ficam mais fortes sim
assim como seus jinchurikis
e tem mais no proprio mangá fala que a força de um bijju não se mede pelo numero de caldas,isso ta no mangá
e que as caldas só representam quantidades de chacka diferentes de bijju para bijju(teoria minha já que os jinchurikis ficam mais fortes a cada calda liberada)
e por isso shukaku odeia kurama pois ele acha que a força dos bijjus é por ordem de calda

se alguem lutasse contra shukaku no deserto aposto que não sobreviveria
e ele se igualaria a talvez o 7 caldas

Bom, as lesmas serem os "ossos umidos" é uma coisa que não implica na certeza da Tsunade ter um modo sennin, lembre-se que Orochimaru não tinha o corpo que suportasse, para treinar no Ryiuchudou...

Do jeito que você fala, eu teria q considerar Izanagi e Izanami também "KNJ" (uma vez q aqui o imponderável apareceu), que salvaram Tobi e Itachi de uma situação complicada!!!

O aparecimento do Gai e do Kakashi é normal, afinal é uma guerra e Naruto não está sózinho até porque, justamente Naruto é aquele que aaliança está lutando para protege-lo!!!

Veja bem, Gai salvou de um suporto jutsu do Tobi, esse mesmo jutsu que Minato escapou com Espaço/Tempo!!!

Como assim todas as bijuus derrotadas pelo Naruto, somente ele ali poderia fazer tal coisa... Mas a luta não se estendeu correto!!!

Isto se deve ao conhecimento que ele tem sobre o rin'negan, mais a sua pequena, mais efetiva estratégia de com a ajuda do um bunshin no Sennin Mode, arrancando as estacas e eliminando o controle de Tobi sobre cada um deles...

Naruto no Modo Kyuubi apenas se defendeu dos ataques das bijuus, a sua outra parte é que sem luta, cortou o controle que o rin'negan tinha!!!

Está nas entrelinhas, juro que não vejo um KNJ aqui.

Pode até ser mais ainda cho que tem uns knj na luta de naruto vs tobi só não me recordo deles agora,vou dar uma revisada depois de ler o cap de amanhã

sobre o izanagi eu não concordo que seja um knj
afinal sabiamos que tobi não ia morrer para konan,porem não tinhamos conheçimento de que danzou daria tanto problema para o sasuke

e o izanami eu tenho minhas controversas
afinal itachi já avia pego kabuto logo no meio da luta e ele já estava fardado ao fim(da luta contra itachi)
porem itachi tinha outras maneiras de parar o edo tensei simplesmente usando a totsuka em todo mundo ao estilo kage bushin(não sei como se escreve)enviando clones para todo lado
ou dar um geito de pegar kabuto em seus genjutsus enganando ele
ou até mesmo selar kabuto na totsuka e depois des-selar(isso eziste?) ele
afinal não sabemos se itachi pode selar e depois des-selar(se é que eziste isso)alguem
então o izanami não foi um knj
apenas uma jogada inteligente

Última edição por pedrinho6688 em 26/6/2012, 22:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ADCIONAR DETALHES PARA NÃO PRECISAR DE FLOODAR XD)

more_horiz
pedrinho6688 escreveu:

concordo
bijjus ficam mais fortes sim
assim como seus jinchurikis
e tem mais no proprio mangá fala que a força de um bijju não se mede pelo numero de caldas,isso ta no mangá
e que as caldas só representam quantidades de chacka diferentes de bijju para bijju(teoria minha já que os jinchurikis ficam mais fortes a cada calda liberada)
e por isso shukaku odeia kurama pois ele acha que a força dos bijjus é por ordem de calda

se alguem lutasse contra shukaku no deserto aposto que não sobreviveria
e ele se igualaria a talvez o 7 caldas

Não é bem dessa maneira, vc tem a Kyuubi que é ais poderosa disparada com 9 caudas, assim como sempre foi compreendido no mangá e temos o Hachibi, dizendo para Kyuubi a frase q vc mencionou acima...

Aí é que está o "X" da questão, qual frase determina que a outra está equivocada??? Porque será que colocaram Naruto contra Shukaku, na fase clássica??? (Apesar que vejo muitos acharem um "KNJ" aqui, mas quem duelou com ela foi o Gama Bunta (se não me engano) com a ajuda do Naruto, um não conseguiria sem o outro terminar o combate, mas sem sombra de duvida q Naruto não daria nem para o começo!!!

more_horiz
Mas, Rokudaime, na fase clássica, os bijuus, o Hashirama, o Itachi, o Kisame, etc, etc, etc, ainda não tinham sido explorados.

O Shukaku que lutou contra o Naruto só tinha bola de vento, naquela época o Kishimoto não tinha inventado (eu acho) a Bijuudama e outros ataques. Por exemplo, imagine o Shukaku atual, 100% explorado, contra o Naruto clássico e o Bunta, quem você acha que ia vencer? Um Bijuu que possui um ataque capaz de destruir montanhas e pode criar avalanches de areia literalmente 100x maior do que si mesmo ou um garoto que só sabe fazer clones e um sapo que possui ataques inuteis?

more_horiz
Sim Striker, entendo o que vc disse...

Se ele pensou ou não, fica difícil te falar, mas de acordo com o que foi falado sobre Minato, foi que observando as bijuus, ele criou o rasengan.

Tanto que o processo é o mesmo, isto é explicado para nós através do Bee, claro isso em Shippuden!!!

Sobre o que vc disse sobre o Shukaku, eu concordo, e seria pelo menos para mim SE eles vencessem o Shukaku em seu real estado.

Lembre-se q Bunta diz para agir rápido uma vez que o Shukaku ainda não tinha se libertado totalmente, porque aí sim suas chances diminuiriam drasticamente.

Quer dizer, o Shukaku tinha acabado de se libertar, mas foi o Bunta tendo conhecimento q bolou a estratégia e agiram rápidos o suficiente para desfazer a técnica.

more_horiz
o maior knj foi do ultimo manga!!!!
madara livre do edo tensei... dos N ninjas invocados apenas Ele sabia os selos...
o itachi viu kabuto desfazendo e nao se libertou...
varios dos ninjas antigos revividos, como os kages por exemplo, que conviveram a até lutaram com tobirama para poderem ver a técnica ( tanto que sabem quem foi seu criador) e nada fizeram...
foi totalmente incoerente!!!!

more_horiz
ai vcs falaram certo
bunta não tinha chance conta shukaku nem aki nem lá no Japão
bunta mesmo disse que se foçe certado pelas bolas de vento ele seria nocalteado
e tbm tem o jutsu de transformação que ajudou muito na luta
um verdadeiro knj
mais com estratégia ele consegui vencer
tanto que quando naruto e gaara se golpearam os 2 cairam muito cansados no chão
mal conseguiam se mover

sobre o mangá de hoje esse knj foi muito legal
mais vc não se esqueça que itachi nem kabuto muito menos orochimaru sabiam de tal façanha
afinal se itachi soubesse iria lutar contra madara logo apoz desfazer o edo tensei
o que eu não gostei foi que os esforsos do itachi não valeram de nada
o que é kimimaru e chiyo comparado a madara
afinal madara estava vivo quando tobirama desenvolveu o edo tensei,ele pode muito bem ter conseguido informações do jutsu já que ainda não ha explicações para o que ocorreu

e tbm o efeito colateral do byakugou foi revelado
ele não pode ser usado por muito tempo
e causa a paralizia do corpo e tbm deixa o usuário inconciente
porem tsunade recebeu chacka de dan o que é uma boa

mais no proximo mangá os kages tem que mostrar algum jutsu novo para pelo menos conseguirem fugir de madara
eis as minhas suposiçoes:
1=kabuto fica bonzinho e decide derrotar madara
2=tsunade mostra o modo sennin e iguala a luta por um tempo
3=madara decide deixar os kages viverem(estilo hanzou)e vai atraz de tobi
4=a luta de tobi é interrumpida e naruto vai salvar os kages
5=sasuke decide matar madara pois ele tem parcela de culpa da morte do clã
6=junto a opção 5 suizetsu dá o pergaminho a sasuke que revela um jeito de recussitar os hokages anteriores a tsunade9isso seria legal)
7=os kages fogem
8=tsunade/kira a/oonoki morrem e madara deixa vivo gaara/mei por serem "novos" ainda
9=tobi trai madara e ele se junta a aliança
10=os kages dão a vida para o kinjutsu que recussita o rikudou sennin

more_horiz
sobre o tópico anterior:
1- plausivel, nao sabemos o que ocorreu na cabeça do cidadao...
2, 3 >>> knj totais!!!
4, 5,6 - possibilidades plausiveis
7,8 improvaveis: outros knj;
9 KNJ iinsuperaveil!!!!!
10 faltam adjetivos!!!!

more_horiz
Sonhar não custa nada XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos