Cara concordo pesado com o Knj do gai e kakashi x bijuu....
Na real o manga do naruto na minha opnião ta passando por uma fase dragon ball z.....
No dragon ball normal as coisas faziam sentido no final do dragon ball z simplesmente surgem monstros absurdos que eles tem q superar.....
A força dos bijuus no q eu entendia principalmente do classico é que em uma guerra entre duas vilas se uma tem um bijuu e outra nao a com bijuu quase que fatalmente iria ganhar a guerra.... hoje me parece que o susano do Madara conseguiria lutar com força bruta contra a kyuube o que na minha opniao era impossivel....
Quando eu vi o naruto jogando a kyuube pra traz na cachoeira no treinamento cm o bee eu pensei q ele tava simplesmente monstruoso eu troco durante um tempo com a kyuube....
Mas pensando bem os membros da akatsuki provavelmente ja enfrentaram bijuus..... sera que o Itachi mais o kisame conseguiriam parar por exemplo o hachibi???
Hj em dia eu acho possivel ano passado ia me parecer zuado....
Na verdade eles poderiam sim
itachi junto a kisame derrotariam bee
quando lutou contra kisame ele quase perdeu se não fosse por causa de kira
com itachi a luta está ganha,ou vcs se esqueçeram do que o amaterasu do sasuke fez contra o habichi?
sem contar o susanoo,itachi nem precisaria chegar a esse ponto
sobre a kurama vs susanoo full do madara acho que a força dos 2 se igualam ao que parece certo,afinal susanoo de madara mostrou quase nada
Sato no Kyouki escreveu:Nesse caso a regra não se aplica.Personagens são diferentes de Bijuus.Eles evoluem,já os Bijuus tem uma força padrão,e não vão ficar mais fortes.
Essa luta,foi Kishimoto mostrando o poder da Kyuubi,assim como os outros Bijuus.
Negativo.
Bijuus ficam mais fortes sim, assim como também ficam mais fracos. Basta lembrarmos que a Kyuubi teve 50% de seu poder selado, assim como quando um bijuu possui um jinchuuriki ele se torna mais poderoso. Noob
concordo
bijjus ficam mais fortes sim
assim como seus jinchurikis
e tem mais no proprio mangá fala que a força de um bijju não se mede pelo numero de caldas,isso ta no mangá
e que as caldas só representam quantidades de chacka diferentes de bijju para bijju(teoria minha já que os jinchurikis ficam mais fortes a cada calda liberada)
e por isso shukaku odeia kurama pois ele acha que a força dos bijjus é por ordem de calda
se alguem lutasse contra shukaku no deserto aposto que não sobreviveria
e ele se igualaria a talvez o 7 caldas
Bom, as lesmas serem os "ossos umidos" é uma coisa que não implica na certeza da Tsunade ter um modo sennin, lembre-se que Orochimaru não tinha o corpo que suportasse, para treinar no Ryiuchudou...
Do jeito que você fala, eu teria q considerar Izanagi e Izanami também "KNJ" (uma vez q aqui o imponderável apareceu), que salvaram Tobi e Itachi de uma situação complicada!!!
O aparecimento do Gai e do Kakashi é normal, afinal é uma guerra e Naruto não está sózinho até porque, justamente Naruto é aquele que aaliança está lutando para protege-lo!!!
Veja bem, Gai salvou de um suporto jutsu do Tobi, esse mesmo jutsu que Minato escapou com Espaço/Tempo!!!
Como assim todas as bijuus derrotadas pelo Naruto, somente ele ali poderia fazer tal coisa... Mas a luta não se estendeu correto!!!
Isto se deve ao conhecimento que ele tem sobre o rin'negan, mais a sua pequena, mais efetiva estratégia de com a ajuda do um bunshin no Sennin Mode, arrancando as estacas e eliminando o controle de Tobi sobre cada um deles...
Naruto no Modo Kyuubi apenas se defendeu dos ataques das bijuus, a sua outra parte é que sem luta, cortou o controle que o rin'negan tinha!!!
Está nas entrelinhas, juro que não vejo um KNJ aqui.
Pode até ser mais ainda cho que tem uns knj na luta de naruto vs tobi só não me recordo deles agora,vou dar uma revisada depois de ler o cap de amanhã
sobre o izanagi eu não concordo que seja um knj
afinal sabiamos que tobi não ia morrer para konan,porem não tinhamos conheçimento de que danzou daria tanto problema para o sasuke
e o izanami eu tenho minhas controversas
afinal itachi já avia pego kabuto logo no meio da luta e ele já estava fardado ao fim(da luta contra itachi)
porem itachi tinha outras maneiras de parar o edo tensei simplesmente usando a totsuka em todo mundo ao estilo kage bushin(não sei como se escreve)enviando clones para todo lado
ou dar um geito de pegar kabuto em seus genjutsus enganando ele
ou até mesmo selar kabuto na totsuka e depois des-selar(isso eziste?) ele
afinal não sabemos se itachi pode selar e depois des-selar(se é que eziste isso)alguem
então o izanami não foi um knj
apenas uma jogada inteligente
Última edição por pedrinho6688 em 26/6/2012, 22:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ADCIONAR DETALHES PARA NÃO PRECISAR DE FLOODAR XD)