Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

+20
natsu dantas
Nakama Flower
ichigojr
Mario
Aburame Shino
JuninhoPrimo
Sato no Kyouki
Maito
Rokudaime
kyuudaime
Uchiha Fate
uchiha zeenkay
Pedobear
Rikudou Madara
SamuelCosta
Leonardo
Gamahiro
pedrodealmeidarosa
Darkon
pedrinho6688
24 participantes

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história - Página 2 EmptyRe: Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Mas a luta do Naruto Bijuu Mode vs 5 Bijuus tmb foi algo lastimável...

Néh velho? foi tipo monstruosamente roubado pro Naruto (minha opinião).

Fiquei puto qndo vi aquilo...Depois falam que o Kishi so rouba pro Sasuke :tenso:

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história - Página 2 EmptyRe: Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
Poisé né.... Aonde que o Naruto ia formar uma Bijuu Dama sozinho que fosse do tamanho da Bijuu Dama de 5 Bijuus unidos?

Aonde que um rugido daquela merda iria mandar os 5 pra longe?

Fora que o Kishi não aproveitou 100% do poder dos Bijuus.

more_horiz
Tem pessoal que só tá vendo o lado do Naruto por gostar dos Uchihas.

Sasuke x Danzou, foi um KnJ lástimavel.

Naruto x Bijuus, vou nem falar.

Sasuke x Deidara, véi...

Naruto e Bunta x Shukaku, Shukaku pareceu um lixo.

more_horiz
Maito escreveu:

.
Que Knj foi esse?

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Maito escreveu:

.
Que Knj foi esse?

Sério?
O cara se livrou do selo do Danzou do nada, só com seu ódio, ah tá ¬¬
O cara aguentou o Susano'o por 5878674878574 horas, depois de ter lutados contra 4 Kages.
Matou Danzou com Shurikens em 2 segundos.

Ah, e KnJ ele se livrar do Jinton tbm.

more_horiz
As vezes as pessoas não entendem o conceito de KnJ,ou simplesmente inventam um pra si próprio :fem:

KnJ são coisas impossíveis,que Kishi defecou,quer dizer,fez acontecer.Isso não remete a tal personagem,vencer tal personagem.Pelo menos esse é o conceito original.

Pra mim,alguns Kishi no Jutsu são:

Sasuke conseguir escapar do Deidara.
Sasuke escapar do selo do Danzou.
Sasuke matar Danzou com meras Shurikens.
O próprio Hashirama sendo retratado da forma que Madara diz.
Izanami( na boa,da onde Kishimoto tirou esse jutsu ? Fizesse Itachi vencer Kabuto na raça ).
Entre outros que não me recordo.

Agora,não entendo porque Naruto deitar 5 Bijuus é KnJ ? :fem:

Sendo que no clássico ele derrotou Ichibi.Agora,no auge do seu poder,100 vezes mais forte,ele não pode deitar 5 Bijuus ?
Na boa,se vocês viram o que Nagato por meio de uma marionete pode fazer em Konoha,Tobi estava fazendo,Madara e seu meteoros,Hashirama como um deus,vocês acham que é estranho Naruto ser tão forte porque não tem um doujutsu apelão ? O protagonista da série tem que ser mais fraco ?

Me expliquem melhor.

more_horiz
Konan sobre tobi:
"Vc só pode ficar inatingível por 5 minutos, e sempre demora mais para se absorver ou absorver um objeto"

ENTÃO, como ele absorveu o Sasuke do Jinton? ¬¬ em meio segundo?

more_horiz
Haha para mim Kishimoto no jutsu foi o Kimimaru morrer a 5cm de distancia da cara do Gaara no naruto clássico.

O time da areia aparecer e salvar os gennins e o shikamaru de konoha no ultimo segundo kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Falaram sobre Naruto vs 5 Bijuus não poder ser considerado KnJ, sério isso?

Naruto, que nunca tinha realizado uma bijuu dama, na hora H conseguir realizar uma em conjunto com a Kurama, e ainda sua bijuu dama ser da dimensão exata que a de outros 5 bijuus é coerente?

Um roar do bijuu mode conseguir afastar todos os bijuus de perto de si?

Expelir bijuudamas como se fossem bola de futebol?

E, sempre quando o Naruto estava pra receber um golpe, aparecer o Hachibi (que até então só tinha apanhado) ajudando?

Isso, tirando o fato dos senseis de Konoha salvarem o Naruto quando Tobi já ia absorver ele, que aconteceu antes do Naruto virar kyuubi mode.

Pra mim, foi uma das batalhas que o Naruto mais foi beneficiado pelo Kishimoto em situações incoerentes, e olha que eu tenho os mangás aqui em casa de Sasuke vs Deidara e Naruto vs Pain.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Falaram sobre Naruto vs 5 Bijuus não poder ser considerado KnJ, sério isso?

Naruto, que nunca tinha realizado uma bijuu dama, na hora H conseguir realizar uma em conjunto com a Kurama, e ainda sua bijuu dama ser da dimensão exata que a de outros 5 bijuus é coerente?

Um roar do bijuu mode conseguir afastar todos os bijuus de perto de si?

Expelir bijuudamas como se fossem bola de futebol?

E, sempre quando o Naruto estava pra receber um golpe, aparecer o Hachibi (que até então só tinha apanhado) ajudando?

Isso, tirando o fato dos senseis de Konoha salvarem o Naruto quando Tobi já ia absorver ele, que aconteceu antes do Naruto virar kyuubi mode.

Pra mim, foi uma das batalhas que o Naruto mais foi beneficiado pelo Kishimoto em situações incoerentes, e olha que eu tenho os mangás aqui em casa de Sasuke vs Deidara e Naruto vs Pain.

Muita calma.
Kyuubi e infinitamente mais forte que os outros bijuus, culpa nao e do naruto.
Bijuu dama e a MESMA coisa que o rasengan, no ql naruto domina PERFEITAMENTE, alem de que kyuubi ja tinha mostrado seu poder antes, na dua luta contra no naruto, que se na fose o selo, iria virar po.
@edit: Naruto com 4 caudas manto LV1 com um grito jogou uma pessoa longe e com um soco destruiu uma enorme area, ql o problema da kyuubi full com um rujido fazer isso com os outros bijuus?
Gai e kakashi ir ajudar e knj? lol

more_horiz
Se forem levar assim praticamente todas as lutas do mangá são KNJ já que em todas, acontecimentos não planejados pelos lutadores influenciam em seus resultados.

Acho que não aceitaram o Naruto ser upado assim de repente. Ele estava fraco em comparação aos fodas do mangá, e ele é o protagonista que carrega consigo uma das armas mais poderosas (Kurama), creio que Kishimoto viu a necessidade, já que está no fim do mangá, de ampliar os poderes do protagonista, colocando-o no seu tão esperado ápice.

more_horiz
Não vi KnJ quando Naruto derrotou os Bijūs.

Qual o problema do Naruto usar o Bijū Dama com o poder de cinco Bijū Dama? É só aumentar o Chakra.
A Kyūbi já criou uma esfera enorme → http://rebmanga.com/naruto/499/13/
Naruto sabe como usar uma Bijū Dama através do Rasengan, que ele tbm pode aumentar → http://rebmanga.com/naruto/560/8/
A único restrição era Naruto usar em forma humana, mas no Bijū Modo ele pode usar (Hachibi msm disse isso).

Já foi mostrado que os gritos da Kyūbi são superiores até msm ao Shinra Tensei.

O fato é que a Kyūbi é superior a todos os outros Bijūs, eles separados ou juntos, não tem menor diferença.

more_horiz
É,acertei em cheio.Entre os fãs de Naruto,há alguns que não se conformam com o PROTAGONISTA da série,ser tão forte.

Repito,se Naruto venceu um Bijuu sozinho quando era criança,porque agora,no Shippuden,no auge do seu poder,estando 200 vezes mais forte,ele iria perder pra cinco Bijuus,dos mais fracos ? Eu ainda não entendi a lógica por trás disso. :hehe1:

E a Bijuu Dama ele não fez sozinho.A Kyuubi o ajudou.

more_horiz
TEM EM TODAS AS LUTAS DO NARUTO E DO SASUKE ALUTA DO NARUTO VS PAIN, NARUTO VS 5 BIJUUS E A MAIS ESCROTA FOI SASUKE VS DEIDARA.

more_horiz
naruto vs pain foi tipo :hehe1:

more_horiz
To tão feliz que minha pergunta deu tantas respostas *-*
mais voltando a mesma eu concordo em termos
foi quase um knj o que naruto fez e aconteceu varios na luta contra tobi e vai acontecer mais pois a aliança ainda nem chegou
mais mesmo sendo knj o naruto mandou muito bem,quero jogar no proximo storm com ele *-*
pra min os maiores knj do anime:

neji vs naruto
naruto vs gaara e shukaku(um dos maiores)
kabuto vs tsunade(ela perdeu de lavada)
a luta dos 3 sannins(pois nenhum estava full)
neji vs kidomaru
gaara vs kimimaru(citaram ai em cima)

gaara vs deidara(bem gande esse,poderia dar um empate)
sakura e chiyo vs sasori
naruto 4 caldas vs tio oro(na verdade ainda fiquei na duvida sobre quem venceu pois toi oro fugiu)
shikamaru vs hidan(como se derrota um imortal?)
kakashi vs pain(sei que kakashi não tinha a menor chance mais podia usar pelo menos um kamui nele)
naruto vs pain(se hinata não tivesse interrompido adeus naruto)
sasuke vs kages(sem duvida um dos maiores)
sasuke vs danzou(até itachi ficou bobo pq sasuke escapou de 10 izanagis)
sasori vs kankurou
naruto vs tobi(e ainda tem mais knj vindo)
madara vs kages(kishi nem aproveitou a luta,mostrou pouco do madara e tbm dos kages infelismente,nem vi gaara atacando ou mei usando o elemento vapor(acho que é fuuton))

more_horiz
o maior knj do mangá e o sasuke esta vivo até hoje
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos