Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

+20
natsu dantas
Nakama Flower
ichigojr
Mario
Aburame Shino
JuninhoPrimo
Sato no Kyouki
Maito
Rokudaime
kyuudaime
Uchiha Fate
uchiha zeenkay
Pedobear
Rikudou Madara
SamuelCosta
Leonardo
Gamahiro
pedrodealmeidarosa
Darkon
pedrinho6688
24 participantes

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história - Página 3 EmptyRe: Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
To tão feliz que minha pergunta deu tantas respostas *-*
mais voltando a mesma eu concordo em termos
foi quase um knj o que naruto fez e aconteceu varios na luta contra tobi e vai acontecer mais pois a aliança ainda nem chegou
mais mesmo sendo knj o naruto mandou muito bem,quero jogar no proximo storm com ele *-*
pra min os maiores knj do anime:

neji vs naruto
naruto vs gaara e shukaku(um dos maiores)
kabuto vs tsunade(ela perdeu de lavada)
a luta dos 3 sannins(pois nenhum estava full)
neji vs kidomaru
gaara vs kimimaru(citaram ai em cima)

gaara vs deidara(bem gande esse,poderia dar um empate)
sakura e chiyo vs sasori
naruto 4 caldas vs tio oro(na verdade ainda fiquei na duvida sobre quem venceu pois toi oro fugiu)
shikamaru vs hidan(como se derrota um imortal?)
kakashi vs pain(sei que kakashi não tinha a menor chance mais podia usar pelo menos um kamui nele)
naruto vs pain(se hinata não tivesse interrompido adeus naruto)
sasuke vs kages(sem duvida um dos maiores)
sasuke vs danzou(até itachi ficou bobo pq sasuke escapou de 10 izanagis)
sasori vs kankurou
naruto vs tobi(e ainda tem mais knj vindo)
madara vs kages(kishi nem aproveitou a luta,mostrou pouco do madara e tbm dos kages infelismente,nem vi gaara atacando ou mei usando o elemento vapor(acho que é fuuton))

descriptionOs maiores "kishimotos no jutsu" da história - Página 3 EmptyRe: Os maiores "kishimotos no jutsu" da história

more_horiz
o maior knj do mangá e o sasuke esta vivo até hoje

more_horiz
Maito escreveu:
UchihaFate escreveu:
Maito escreveu:

Sasuke x Danzou, foi um KnJ lástimavel.
.
Que Knj foi esse?

Sério?
O cara se livrou do selo do Danzou do nada, só com seu ódio, ah tá ¬¬
O cara aguentou o Susano'o por 5878674878574 horas, depois de ter lutados contra 4 Kages.
Matou Danzou com Shurikens em 2 segundos.

Ah, e KnJ ele se livrar do Jinton tbm.

1º: Selo de merda dá nisso.
2º: Se vc for fazer as contas o tempo de uso do Susano'o naquela luta foi + ou - de uns 8~~15 minutos. Isso é muito? Para um Uchiha é um pouquinho.
3º: SHURIKEN mano, isso se chama SHURIKEN. E se você não sabe ela mata (Dependendo do local). E no Danzo, se não me engano, a dele foi em cheio no peito.
Result: Morte.

more_horiz

O Sasuke parou a bomba do deidara com eletricidade euheheuheuhueuehuehue
Beleza poder de eletricidade vence terra mais ai......
euheuhuehuehuheuhue eletricidade serve de ignição pra bomba aquela luta foi feia....
Mais na moral o maior knj pra mim com certeza sem a minima duvida foi o terceiro raikage....
Porra serio mesmo do que eu me lembro ninguém no manga conseguiu enfrentar um bijuu, no classico a vila da areia acha pode vencer a guerra por ter o uma cauda do lado deles.... o bijuu eh algo muito apelao, controlar ele significa que sua chance de vitoria é altissima....
O manga em momento nenhum diz que por exemplo o Madara ou o Hashirama enfrentavam um bijuu na força bruta... o negocio é que eles controlavam os bijuss
Ai de repente no meio da guerra surge o terceiro....
O cara parou um bijuu sozinho!!!!! O raikage parou oito caudas na força bruta!!!!!!! Caralho ele deixou o oito caudas desacordado na violência bruta!! muito Knj

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
É,acertei em cheio.Entre os fãs de Naruto,há alguns que não se conformam com o PROTAGONISTA da série,ser tão forte.

Repito,se Naruto venceu um Bijuu sozinho quando era criança,porque agora,no Shippuden,no auge do seu poder,estando 200 vezes mais forte,ele iria perder pra cinco Bijuus,dos mais fracos ? Eu ainda não entendi a lógica por trás disso. :hehe1:

E a Bijuu Dama ele não fez sozinho.A Kyuubi o ajudou.
Aiaiai...

Primeiro, é claro que o protagonista tem que ser forte, inclusive o Naruto hoje é top 5 dos mais poderosos do mangá. .-.

Segundo, então o Sasuke, que derrotou o Naruto quando criança, também poderia derrotar o Naruto hoje pelo seu argumento, o que não é verdade, não é mesmo?

E por último... a batalha Naruto vs 5 Bijuus, ao menos ao meu ver, foi MUITO roubada, pois toda vez que o Narutoa ia ter algum problema na batalha, algo acontecia e ele ficava de boa. Muito semelhante por exemplo com Sasuke vs Deidara. Toda vez que algo complicava a vida do Sasuke, alguma coisa acontecia e ele ficava de boa.

Poderia falar mais, porém não pretendo gastar tempo nisso, acho que todos podem fazer sua intepretação e achar o que quiserem achar.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:É,acertei em cheio.Entre os fãs de Naruto,há alguns que não se conformam com o PROTAGONISTA da série,ser tão forte.

Repito,se Naruto venceu um Bijuu sozinho quando era criança,porque agora,no Shippuden,no auge do seu poder,estando 200 vezes mais forte,ele iria perder pra cinco Bijuus,dos mais fracos ? Eu ainda não entendi a lógica por trás disso. Sem Graça

Aiaiai...

Primeiro, é claro que o protagonista tem que ser forte, inclusive o Naruto hoje é top 5 dos mais poderosos do mangá. .-.

Segundo, então o Sasuke, que derrotou o Naruto quando criança, também poderia derrotar o Naruto hoje pelo seu argumento, o que não é verdade, não é mesmo?

E por último... a batalha Naruto vs 5 Bijuus, ao menos ao meu ver, foi MUITO roubada, pois toda vez que o Narutoa ia ter algum problema na batalha, algo acontecia e ele ficava de boa. Muito semelhante por exemplo com Sasuke vs Deidara. Toda vez que algo complicava a vida do Sasuke, alguma coisa acontecia e ele ficava de boa.

Poderia falar mais, porém não pretendo gastar tempo nisso, acho que todos podem fazer sua intepretação e achar o que quiserem achar.

Eu me conformo que naruto esteja ficando forte
mais isso não significa que ele é o mais poderoso
e eu não acho que ele seria capaz de derrotar 6 bijjus só com SM
afinal ele ta ficando forte apenas com a kurama e já ta obvio que cedo ou tarde ela vai ser capturada

sobre sasuke pensei que vcs tivessem já se acostumado
ele é o que teve mais kishi no jutsu do mangá
com haku ele perdeu mais cocnseguiu ver um padrão nos atakes dele(ou dela sei lá) e evoluiu seu sharingan
com orochi ele ganhou o juin
contra lee ele copiou movimentos de um ótimo tai
com gaara ele ganhou o chidori e tbm foi salvo por naruto(como sempre)
com os ninjas do som ele viu que era fraco e resolvei ir para o lado deles
contra naruto de novo ele venceu com um atk e provou para si mesmo que não era como itachi(e não é mesmo)
depois na fase shippuden contra naruto ele quase matou eles demonstrando ser bem mais forte e deu a impressão que ele queria matar tio oro
depois contra tio oro ele ganhou os poderes da cobra branca que vieram a ser muito uteis contra itachi
depois ele conseguiu o time hebi(taka(suizetsu/jugo e karin))
depois lutou contra deidara que era para te-lo matado mais de 5 vezes mais como o knj é o jutsu supremo aki ele não perdeu
depois lutou contra itachi e perdeu o juin e os poderes do tio oro mais de quebra ganhou o MS
depois contra habichi ele descobriu o enton alem de ter usado seu MS pela primeira vez
contra os kages ele usou pela primeira vez o susanoo,e apesar de ter apanhado ele se deu muito bem contra oponentes tão fortes
contra danzou ele ganhou incrivelmente,danzou foi o primeiro a morrer com meras surikens em todo o anime,e sasuke tbm usou seu sosanoo full(no MS)
contra uma breve luta com naruto,sakura e kakashi ele ficou cego mais de quebra ganhopu o FMS
contra kabuto ao lado de itachi ele descobriu a verdade e alem disso mostrou mais poderes do seu FMS só que não ajudou itachi em nada,só atrapalhou

enfim
sasuke teve bastante kishi no jutsu no anime e na maioria das suas lutas ele ganhava ou descobria algum poder novo ou informação importante

more_horiz
Esse Tópico deveria primeiro ter uma pausa, porque até o termo "Kishimoto no Jutsu está sendo empregado de várias formas!!!

Primeiro deveria criar um tópico "O que você entende por Kishimoto no Jutsu"!!!

Sério, preciso que refresquem minha cabeça, pois não vi:

Naruto vs Pain e Naruto vs Bijuus como algo que deveria ser mencionado neste tópico, até porque o Naruto está utilizando seus poderes juntamente com a criatura mais poderosa e que detem o maior chakra!!!

more_horiz
Pessoal, na boa, a luta do deidara vs sasuke foi legal, invocar a manda naquela situação era foda, mas pior que isso é o líder da Anbu núcleo, sexto hokage, morrer para shurikens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O cara tem fuuton e foi acertado por meras shurikens e morreu aiuhaiuha

more_horiz
Ou ja´pensaram no naruto clássico vs mizuki?? o cara era um chunin e apanhou feio para os clones de alguem que nem um bushin

sabia fazer! e olha que sasuke quando acabou de se formar já acabava com os clones do naruto, que já estavam um pouco mais

fortes! pra min foi um dos maiores kishi's!

more_horiz
Mas ali foi um Tajuu Kage Bushin contra um chunnin aparentemente nível baixo sem conhecimento, e Sasuke msmo recem formado já era nível chunnin médio fácil na minha opinião...

more_horiz
Pra mim KnJ é quando algo do mangá foge da coerência para beneficiar algum personagem ou mudar algo na história, mas cada um tem sua opinião.

more_horiz
Sim, o que não aplica no confronto do Naruto Vs Bijuus!!!

Se fosse ao menos o pq do Naruto ficar naquela forma enquanto q os outros não???

Ps. não vi nada de incoerênte para tanto!!!

more_horiz
Como não?

Naruto, que nunca tinha conseguido realizar a bijuudama, realizar justamente quando ia morrer? Até o Hachibi fala "mas ele não conseguiu fazer a bijuudaam nunca na vida dele!" e o Bee manda um "relaxa, dessa vez ele conseguirá."

Daí você adiciona um roar da Kyuubi expelindo 5 bijuus de uma vez só.

Daí o Hachibi, que até então só apanhava, baixa um espirito e dá conta de 2 bijuus, um inclusive no momento que Naruto iria ser acertado.

As bijuudamas, tidas como chakra puro, simplesmente são expelidas pelo Naruto como se fossem bolas de futebol.

E quando Naruto ia ser capturado, aparecem os senseis pra salvar ele.

Pra mim, foi uma luta bem incoerente. Entendo a necessidade do Up no Naruto, mas não gostei nada da forma como aconteceu. Pra mim, foi um KnJ sim pro Naruto, mas cada um pensa do seu jeito.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim KnJ é quando algo do mangá foge da coerência para beneficiar algum personagem ou mudar algo na história, mas cada um tem sua opinião.

Para mim KnJ é quando uma coisa que aparentemente não deveria acontecer, aconte, assim alterando o curso da luta. Exemplos? O Darkon citou milhoes falando da luta Kurama & Naruto vs 5 Bijuus.

Os maiores "kishimotos no jutsu" da história - Página 3 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
verdade que um "Upgrade" foi dado ao Naruto aqui, e isto alguns consideram Kishimoto no jutsu, outros que começaram a deixar de ser shinóbi e passaram a ficar tão overpower que parecem mais SSJ!!!

Mas, Kishimoto ao revelar a criação das bijuus, os nomes, e os jinchuurikis e poderes que cada um deles teriam entre outras coisas..

É revelado que cada cauda aumenta o nível de chakra da cada Bijuu, o que não quer dizer por exemplo o hachibi ser caudas e não tomar um piau do 5 caudas, até parece que o "aparentemente" mais fraco não consegue vencer o mais forte???

Seguindo o que disse o criador, ele também revela que para a criação do 6 caudas, ele pensou em uma criatura de "ossos umidos", lembra de quando Kabutto disse sobre os "Sennins", o 6 caudas é uma Lesma!!!

Quando ele se refere á Kyuubi ele diz que ela não é somente o maior chakra por que é 9 caudas e sim muito superior á todas outas bijuus.

Agora, Bee diz que era impossível realizar a Bijuu Dama na forma humana, mas o "impossível não joga não é mesmo, assim como o "Invencível" Pain não pode ser derrotado!

A criação da Bijuu Dama é o mesmo processo que o rasengan, foi observando as Bijuus que Minato criou este jutsu, por isso é mais facil para Naruto aprender praticando do que apenas na teoria.

5 Bijuus Damas = Bijuu Flash Dama do Naruto no Bijju Mode 2 (Pode se entender que foi a mesma quantidade de chakra), afinal ele está com a criatura mais poderosa, sem contar que ele é um uzumaki, possui chakra e força vital!

As Bijuus Damas Separadas, foram expelidas por chakra!!! Separadas foi possível dessa maneira e unidas necessaria outra bijuu dama!!! (Apenas pelo Naruto nunca ter realizado é KNJ???)

Então o 1º rasengan que ele acertou em kabutto também foi??? Mas ele estava treinando para tanto não???

Quanto á questão do Tobi pegar o Naruto, realmente ele foi salvo naquele momento, mas Tobi disse que já era, antes mesmo de ter finalizado, assim como Pain disse q a Kyuubi está capturada, quando não estava!!!

Se Minato escapou de Tobi quando este iria suga-lo, porque o Naruto que estava no modo Bijuu 1 e possui ST, não conseguiria??? O processo é o mesmo não???

Afinal eu não vi Naruto sendo derrotado ou sugado, apenas tocado por Tobi... da mesma forma que foi Minato tocado, até que seu Hiraishin o teleporta!

Como vc mesmo disse, cada um entende da forma que lhe convém, mas realmente aqui, eu não vi "Kishimoto no Jutsu"!!!

more_horiz
Seguindo o que disse o criador, ele também revela que para a criação do 6 caudas, ele pensou em uma criatura de "ossos umidos", lembra de quando Kabutto disse sobre os "Sennins", o 6 caudas é uma Lesma!!!

onde vc viu isso?uma entrevista?no mangá?se for isso significa o suposto modo sennin de tsunade

mais sobre o tópico naruto vs tobi foi sim um kishi no jutsu

1=Gai e kakashi chegam bem na hora que naruto ia ser absorvido,ele ia já ser derrotado

2=todos os bijjus derrotados por naruto sem a menor ajuda de kakashi/gai/bee/rabichi,e ele nem usou a kurama real,apenas seu chacka,pode até não ser knj mais é apelação demais,agora nem o sasuke pode contra ele

apropósito
a aliança ainda nem chegou
isso significa que ainda vão vir mais kishimotos no jutsu
por parte da aliança e tbm para o lado de tobi com certeza
no mangá de amanhã tbm terá kishi no jutsu por parte de madara(espero)

a questão é que essa luta foi um kishi no jutsu e tbm uma gande apelação para os 2 lados

como kakashi/gai irião sobreviver a luta contra aqueles bijjus?
kakashi se diz mais fraco que jiraya que quase morreu quando lutou contra o naruto 4 caldas
outro kishi no jutsu

sobre o kamui antes que falem dele eu não acho que seja um knj
pelo contrario
kakashi seria sim capaz de usar o kamui em pelo menos 3 bombas bijju de uma vez só

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
É,acertei em cheio.Entre os fãs de Naruto,há alguns que não se conformam com o PROTAGONISTA da série,ser tão forte.

Repito,se Naruto venceu um Bijuu sozinho quando era criança,porque agora,no Shippuden,no auge do seu poder,estando 200 vezes mais forte,ele iria perder pra cinco Bijuus,dos mais fracos ? Eu ainda não entendi a lógica por trás disso. :hehe1:

Aiaiai...

Ta doendo Darkon ? :fem:

Nesse caso a regra não se aplica.Personagens são diferentes de Bijuus.Eles evoluem,já os Bijuus tem uma força padrão,e não vão ficar mais fortes.

Essa luta,foi Kishimoto mostrando o poder da Kyuubi,assim como os outros Bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos