Ohohohohoh!CHEGUEI!Antes de lerem meu post,prometam aos céus que não tentarão me assasinar,sequestrar,esquartejar,me obrigar a dizer que amo o Orochimaru(prefiro a morte),tomar o suco de caju da minha antiga escola(isso ou a morte?Dúvidas),me chamar de louco ou me jogar no rio.Promessa feita?Então direi tudo:
*Ambos os 3 Sannins são lendários.Então ambos possuem níveis assombrosos de poder.Seja Tsunade,Jiraiya ou Orochimaru,ficaram conhecidos por serem jovens e fortes na mesma medida.Jiraiya tem o SM(que upa todas as suas habilidades e muito),Katons supers,bom taijutsu,bom doton,vários ninjutsus poderosos,inúmeros sapos a seu dispor.Tsunade tem chakra,força,estamina e resistência absurdamente enormes,excelente esquiva,inteligência(em especial a estratégia de padrões de ataque) e taijutsu e habilidades regenerativas poderossísimas como Souzou Saisei e Byakugou e sincronia perfeita com a resistente Katsuyu.Orochimaru tem as mais variadas técnicas de cobras,Yamata cobra branca,kinjutsus fodas como Troca de Pele e Selo da Destruição,a lendária Espada Kusanagi,muitos ninjutsus fortes.É importante destacar que os Sannins se foram e a única ainda viva e que pode mostrar mais é a hokage.Alguém tem dúvidas da minha OPINIÃO?