Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

+25
Shinegaminojutsu
douglaslolo
Igor-Sensei
Ellos
Inuzuka Kiba
uchiha zeenkay
Heisenberg
Hayashi
SenjuSama
JuninhoPrimo
Pain-san
Rokudaime
Rikudou Madara
Leonardo
Uman
Shamanking
LendaKage
Maicon
Darkon
Dante
Maito
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
Thom!
Nakaz
29 participantes

descriptionQual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? EmptyQual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

more_horiz
Oi Galera >.< Bom , Eu to querendo saber De vocês qual Dos 3 Sennin lendário He o Mais forte He pq você acha isso?? : P Bye : xau

Ps >: Maicon Vai participa Dessa concertesa kkkkkkkk : P :XD:

Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? Nakaz

descriptionQual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? EmptyRe: Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

more_horiz
shuashsauh Maicon estou prevendo seu futuro... e dira que é a Tsunade... :P
Acho que o Jiraya ...

descriptionQual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? EmptyRe: Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

more_horiz
Thom! escreveu:
shuashsauh Maicon estou prevendo seu futuro... e dira que é a Tsunade... :P
Acho que o Jiraya ...

kkkkkkkkk >.< Bye : xau

more_horiz
O mais forte eu não sei.
na minha opinião é ou Jiraya ou Orochimaru.

pra mim os 2 ta empatado pq eu gosto dos 2, Tanto Jiraya quanto Orochimaru.

more_horiz
mas Sasuke venceu Orochimaru, Naruto é aluno de Jiraya, e Naruto disse que se ambos ( Naruto e Sasuke ) lutassem, acabariam mortos...
sim Naruto mostrou ser mais forte que Jiraya na Luta contra os Pains... ( mais é claro com a ajuda de outros ninjas... ) mas mesmo assim ... pelo fato de Orochimaru ter perdido tão rápido para Sasuke achei ele suuper fraco naquela hora.... então ainda voto no Jiraya

more_horiz
O Jiyraia fica em segundo dessa vez, Orochi Full é um monstro, capaz de destruir Jiraya de olhos vendados.

Orochi Full

Jiraya

Tsunade

more_horiz
Bem , Não acho que He para Tanto Jiraya He Bem forte Bye : xau

more_horiz
Orochi Full é um monstro, capaz de destruir Jiraya de olhos vendados.

kkkkkkkkkkkkkk

@Tópico:
Aqui não estamos analisando eles no contexto solo, e sim, TODOS os seus jutsus e poderes, e Jiraya, contando com o SM, fica BEM superior aos outros dois Sannins.

more_horiz
Maito escreveu:
Orochi Full é um monstro, capaz de destruir Jiraya de olhos vendados.

kkkkkkkkkkkkkk

@Tópico:
Aqui não estamos analisando eles no contexto solo, e sim, TODOS os seus jutsus e poderes, e Jiraya, contando com o SM, fica BEM superior aos outros dois Sannins.

Falo Tudo >.< Bye : xau

more_horiz
Jiraiya é o mais poderoso Sannin.

more_horiz
Para Mim He , Assim Bye : xau

1° Tsunade

2° Jiraya

3°orochimaru

more_horiz
Orochimaru, com Edo Tensei, corpo das cobras, Yamata no Orochi e afins, é o mais poderoso.

Jiraiya, com SM, é o segundo mais poderoso.

E beeeem mais abaixo deles, está a Tsunade, terceira mais poderosa.

more_horiz
Ohohohohoh!CHEGUEI!Antes de lerem meu post,prometam aos céus que não tentarão me assasinar,sequestrar,esquartejar,me obrigar a dizer que amo o Orochimaru(prefiro a morte),tomar o suco de caju da minha antiga escola(isso ou a morte?Dúvidas),me chamar de louco ou me jogar no rio.Promessa feita?Então direi tudo:
*Ambos os 3 Sannins são lendários.Então ambos possuem níveis assombrosos de poder.Seja Tsunade,Jiraiya ou Orochimaru,ficaram conhecidos por serem jovens e fortes na mesma medida.Jiraiya tem o SM(que upa todas as suas habilidades e muito),Katons supers,bom taijutsu,bom doton,vários ninjutsus poderosos,inúmeros sapos a seu dispor.Tsunade tem chakra,força,estamina e resistência absurdamente enormes,excelente esquiva,inteligência(em especial a estratégia de padrões de ataque) e taijutsu e habilidades regenerativas poderossísimas como Souzou Saisei e Byakugou e sincronia perfeita com a resistente Katsuyu.Orochimaru tem as mais variadas técnicas de cobras,Yamata cobra branca,kinjutsus fodas como Troca de Pele e Selo da Destruição,a lendária Espada Kusanagi,muitos ninjutsus fortes.É importante destacar que os Sannins se foram e a única ainda viva e que pode mostrar mais é a hokage.Alguém tem dúvidas da minha OPINIÃO?

more_horiz
1 - Jiraya, é muito apelão com aqueles sapos velhos nos ombros.

2 - Orochimaru, outro que com o Edo e com suas cobras também é apelão e não vejo um abismo entre ele e o Jiraya não.

3 - Tsunade, mostrou ser bem poderosa com sua regeneração, mas nada que supere os outros dois.

more_horiz
kkk Maicon chego : P :eba: Bye : xau

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos