Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

+25
Shinegaminojutsu
douglaslolo
Igor-Sensei
Ellos
Inuzuka Kiba
uchiha zeenkay
Heisenberg
Hayashi
SenjuSama
JuninhoPrimo
Pain-san
Rokudaime
Rikudou Madara
Leonardo
Uman
Shamanking
LendaKage
Maicon
Darkon
Dante
Maito
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
Thom!
Nakaz
29 participantes

descriptionQual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? - Página 6 EmptyRe: Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
O SM é uma técnica do Jiraya não entendo por que essa de "com SM Jiraya é 1" e "sem SM Jiraya é outro"

Ah pf né são técnicas deles e se eles tem é MÉRITO DELES

Jiraya>Orochimaru>Tsunade

Jiraya (sem SM) > Orochimaru(sem troca de pele) > Tsunade (sem ninjutsu médico)

;)

Correto.
Isso que eu tento mostrar pra alguns, pois não to nem aí que demore a ativar a técnica, a técnica é DELE e só isso que importa.
E não tem essa com o SM ele é e sem não é, o SM é uma técnica dele que ele pode usar a vontade, então, Jiraya É superior de QUALQUER JEITO.

E pessoal, favor não fazer rankins usando LUTAS, e sim, HABILIDADES, SM > Orochimaru.

Acho que He Tsunade Não so pela força dela Mtu Acima Da Media Mais tbm Pela Inteligência Dela Bye :

Tsunade mais inteligente em batalha do que Jiraya? :vinao:

descriptionQual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? - Página 6 EmptyRe: Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

more_horiz
Eu Particulamento acho , que sim Bye : xau

more_horiz
Para mim é o Jiraya !

Em todas as lutas que Jiraya teve contra Orochimaru. Em nenhuma delas ele usou o modo sennin. - Fora aqueles Super Sapos e Jiraya também já é forte sem isso !

Orochimaru é muito forte, cheio de jutsus e tal. Mas o fato do modo sennin não ter sido usado contra ele, ao meu ver seria um fator que daria uma boa vantagem ao Ero-sennin.

Tsunade é também é forte. Mas mesmo com o byakugou, não faria frente aos dois.

Cada um com suas características. 1 Modo Sennin 2 Jutsus e Não morre nem a pau 3 byakugou e super força.

more_horiz
Orochimaru com Edo Tensei, Yamata no Orochi e poder da cobra branca é o mais poderoso!

Jiraya vem logo sem seguida...

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru com Edo Tensei, Yamata no Orochi e poder da cobra branca é o mais poderoso!

Jiraya vem logo sem seguida...

Bem lembrado... Esqueci do EDO !

Mas gosto do Jiraya - Empate rsrsrs Apesar do Orochimaru ser chato de doer !

more_horiz
Edo Tensei?

O do Orochimaru é uma baixaria.

E não lhe dá vantagens sobre o Jiraiya.

more_horiz
Edo Hashirama com um selo de mão DESTRÓI qualquer Kuchiyose do Jiraiya, exceto Fukasaku e Shima.

Edo Tobirama com um selo de mão ANULA qualquer Katon do Jiraiya de média ou longa distância.

O Edo Tensei seria um problemão para o Jiraiya.

E como disse antes, vejo Orochimaru como mais poderoso. O que pesa muito, é que para invocar seu jutsu mais poderoso, Orochimaru leva poucos segundos. Já Jiraiya, para invocar seu jutsu mais poderoso, gasta muito tempo.

more_horiz
O Mokuton de Hashirama Tensei nerfado está num nível infinitamente abaixo do original.

Jamais aquela quantidade de árvores que vimos contra o Hiruzen, poderia neutralizar qualquer um dos Gamas, vimos no caso do Gamaken, que ele é um excelente lutador e pode sair muito bem da área de ataques, até porque, ele lidou de forma muito boa com aquelas cachorradas gigantes do Pein que o estavam atacando por todos os lados.

E no caso do Bunta, ele tbm tem ataques de área igual aquelas super explosões de água que ele usou pra barrar os ataques do Shukaku e poderia usá-las pra destruir parte das florestas que estariam se formando.

O Suijiheki de Tobirama ( Técnica que o Kakashi domina e que foi subjulgada por um Katon + Fuuton de nível superior ), não pode parar um Gamayuendan ou um Goemon.

Gen da escuridão? Jiraiya tem a Kekkai para localizá-los, e caso ele seja pelo Jukai Koutan, Fukasaku pode usar sua língua cortante para libertá-lo exercendo um papel igual ao do bastão Nyoi quando libertou Hiruzen.

Já Jiraiya, pode neutralizar os caixões com o Yomi Numa, e usar do mesmo metódo para neutralizar os Edos igual fez com o Ningedou.

Ou então, após causar um dano que os obrigue a se regenerar, ele usa o Gama Hyourou ou o Gama Kuchi Shibari e apriosiona os Edos.

more_horiz
Não confunda o Mokuton do Hashirama com o do Yamato.

O Hashirama usou um Mokuton mais fino para prender Hiruzen, um ser humano. Se diante dele estivesse um sapo enorme, ele usaria um Mokuton bem mais grosso, afinal de contas, prender um sapo enorme é diferente de prender um ser humano. Isso é algo básico, todos devem saber disso. Os sapos não tem meios de burlar Mokuton.

O jutsu do Tobirama pode ANULAR qualquer Katon do Jiraiya, claro que ele entrando em modo sennin pode complicar para o lado do Tobirama, mas antes disso, não há como os Katons combinados do Jiraiya ultrapassarem a defesa suiton do Tobirama.

Gen da escuridão faria com que Jiraiya tivesse que batalhar com sua cúpula ativa, o que abriria duas desvantagens: primeiro, Jiraiya iria gastar chakra CONTÍNUO com sua cúpula rastreadora, o que iria minar o chakra dele aos poucos, e em segundo, deixaria Jiraiya sem ter noção dos inimigos uma vez que seu adversário criasse algum bunshin, pois não poderia diferenciar um bunshin do verdadeiro.

Yomi Numa derrotando os Edos? Uma vez que um Mokuton de um selo de mão pode anular o Yomi Numa, não entendo como você pode pensar nisso.

Se o Orochomaru batalhar como foi contra Hiruzen, com intenção de humilhar, de mostrar que é superior, ele mesmo assim possui grandes chances de vitória, mas dá chances do Jiraiya entrar em modo sennin, dificultando tudo. E se ele batalhar com todo seu poder, sem poupar esforços e batalhando sério, ele destrói completamente o Jiraiya.

Em resumo, é como eu já falei: Orochimaru é mais poderoso. Com grande peso no principal jutsu dele ser invocado MUITO mais rápido que o principal jutsu do Jiraiya, assim como o Orochimaru, em batalhas, peca por subestimar os adversários e querer se mostrar superior.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não confunda o Mokuton do Hashirama com o do Yamato.

O Hashirama usou um Mokuton mais fino para prender Hiruzen, um ser humano. Se diante dele estivesse um sapo enorme, ele usaria um Mokuton bem mais grosso, afinal de contas, prender um sapo enorme é diferente de prender um ser humano. Isso é algo básico, todos devem saber disso. Os sapos não tem meios de burlar Mokuton.

O jutsu do Tobirama pode ANULAR qualquer Katon do Jiraiya, claro que ele entrando em modo sennin pode complicar para o lado do Tobirama, mas antes disso, não há como os Katons combinados do Jiraiya ultrapassarem a defesa suiton do Tobirama.

Gen da escuridão faria com que Jiraiya tivesse que batalhar com sua cúpula ativa, o que abriria duas desvantagens: primeiro, Jiraiya iria gastar chakra CONTÍNUO com sua cúpula rastreadora, o que iria minar o chakra dele aos poucos, e em segundo, deixaria Jiraiya sem ter noção dos inimigos uma vez que seu adversário criasse algum bunshin, pois não poderia diferenciar um bunshin do verdadeiro.

Yomi Numa derrotando os Edos? Uma vez que um Mokuton de um selo de mão pode anular o Yomi Numa, não entendo como você pode pensar nisso.

Se o Orochomaru batalhar como foi contra Hiruzen, com intenção de humilhar, de mostrar que é superior, ele mesmo assim possui grandes chances de vitória, mas dá chances do Jiraiya entrar em modo sennin, dificultando tudo. E se ele batalhar com todo seu poder, sem poupar esforços e batalhando sério, ele destrói completamente o Jiraiya.

Em resumo, é como eu já falei: Orochimaru é mais poderoso. Com grande peso no principal jutsu dele ser invocado MUITO mais rápido que o principal jutsu do Jiraiya, assim como o Orochimaru, em batalhas, peca por subestimar os adversários e querer se mostrar superior.

É mudou minha opinião realmente, pareces que tem razão.

more_horiz
Eu achava Jiraya mais forte tambem, mas mudei minha opiniao.
Orochimaru com o Edo Tensei ainda assim é mto apelão. Mesmo sendo inferior ao do kabuto, Orochimaru ainda pode invocar tres ninjas e possui ainda o Jutsu do Yamata no Orochi.

more_horiz
Eu contino convicto, com a utilização do "Edo Tensei" só constata que ele precisa de ajuda para vencer outros, assim como Madara sempre foi inferior ao Hashirama, porque se vc vai par coletar "dna" de um ser que está no mesmo patamar... e ainda assim leva uma "ajuda" e perde... é porque é inferior á ele...

Voltando ao tópico, sim é um problema enfrentar os 2 hokages anteriores e eles foram bisonhos na minha opinião e foram aquém do que eu esperava, ainda mais a lenda Hashirama... o mais forte de sua epoca!!!

Se me lembro bem... Orochimaru ainda enalteceu Hiruzen e se ele fosse 10 anos mais novos essa "cobra" teria perdido o combate... com os 2 hokages!!! Palavras de Orochimaru!

Vejo dificuldades por conta disso, apenas isso e nada mais, mas penso que Jiraiya irá atacar Orochimaru diretamente, pois o Sennin Mode lhe proporciona, mais velocidade, mais poder, mais força, mais chakra!!!

Orochimaru, correu de Tsunade, correu da Kyuubi com 4 caudas, se borrou para Itachi, foi subjugado pelo Sasuke, Teve seus planos interrompidos por Hiruzen e ainda foi selado por Itachi...

Enfim...

Qdo apareceu não convenceu!!!

No entanto devo considerar o que postou acima, realmente é de se pensar, daria total vantagem á ele se fosse o Hashirama em seu potencial...

more_horiz
Se me lembro bem... Orochimaru ainda enalteceu Hiruzen e se ele fosse 10 anos mais novos essa "cobra" teria perdido o combate... com os 2 hokages!!! Palavras de Orochimaru!

Pra mim Orochimaru quis dizer que se Hiruzen fosse 10 anos mais jovem, ele conseguiria puxar toda a alma de Orochimaru para o Shiki Fujin.
Pois o Sannin disse essa frase, justamente quando Hiruzen já não conseguia mais puxar a alma de Orochimaru para o Deus da morte.

Até porque, ao meu ver, fica claro que Hiruzen, mesmo 10 anos mais jovem, não conseguiria vencer Orochimaru com todas suas técnicas (Manda, Kushiyoses, Hashirama, Tobirama, Yamata no Orochi...), afinal, temos que levar em conta que o Sannin estava BRINCANDO naquela luta.

more_horiz
morgon' escreveu:
Pra mim Orochimaru quis dizer que se Hiruzen fosse 10 anos mais jovem, ele conseguiria puxar toda a alma de Orochimaru para o Shiki Fujin.
Pois o Sannin disse essa frase, justamente quando Hiruzen já não conseguia mais puxar a alma de Orochimaru para o Deus da morte.

Até porque, ao meu ver, fica claro que Hiruzen, mesmo 10 anos mais jovem, não conseguiria vencer Orochimaru com todas suas técnicas (Manda, Kushiyoses, Hashirama, Tobirama, Yamata no Orochi...), afinal, temos que levar em conta que o Sannin estava BRINCANDO naquela luta.

Nõnõnõ...

Orochimaru teve uma pitada de sarcasmo e queria mexer com os sentimentos do sandaime, por isso trouxe os Hokages anteriores...

Ele desdenhou da idade do Sandaime, que ele não possui o que Ororchimaru conseguiu, uma vida eterna, um renascimento atrás do outro, que ele mesmo sendo quem é não pode vencer a velhice, até a compaixão foi um item que atrapalhou o Sandaime... mas nada á vê ele brincando, e sim teve totais intenções de matar o velho, só que o Edo Tensei demonstrou ser perigoso demais, mais até do que o invocador, por isso foi necessário chamar o Shinigami, para finalizar o Edo Tensei.

O que eu vi foi que para cada coisa que Orochimaru mostrou, teve uma contra resposta, uma ação levou á uma reação... você listou alguns jutsu do Orochimaru??? Claro aquilo que foi demonstrado posteriormente até mesmo no shippuuden, mas se ele utilizasse alguma outra coisa, Sandaime que era conhecido como Professor e dominou "todos" os jutsus de Konoha, teria de novo uma contra resposta...

Se fosse mais novo, seria sem problemas, velho viu que a situação estava complicada, mas agiu como Kage, como Salvador, como Herói e defendeu a vila e frustou totalmente os planos de Orochimaru, que não teve outra alternativa se não aquilo que ele fez no mangá... fugir e se esconder...

Pra mim ficou muito claro:

Um velho de 68 anos de idade dando conta de 3 ninjas "nível hokage"

"Tudo isso porque você não o matou daquela vez, quando teve chance..." (Enma)

"Você não é assim o que há de errado" (Enma)

"Hahaha logo você que foi chamado de professor e conseguia utilizar todos os jutsus existentes na folha... (Orochimaru).

Sandaime percebe que não adianta ficar atacando o "Edo Tensei", ele precisa cuidar da alma, e vê apenas o Shikii Fuujin, ao meu ver ele ditou o ritmo da luta, termina a luta de jutus e começa uma luta sangrenta...

Ficou claro também que ele poderia desviar da Kusanagi, e o mesmo não fez porque já estava fadado á morte, mas quem sabe se ele tivesse desviado, poderia ter mais força, tempo e resistência...

Ao 10 anos em questão, não foi somente pelo jutsu de puxar a alma, é dito ali e em todo o combate que a diferença é a idade, mas ali somente foi colocado à idade, tanto que no databook, está explicito "Se Sandaime fosse 10 anos mais novos talvez o final fosse diferente"... enquanto que no mangá, Orochimaru mais uma vez constata que a velhice atrapalhou o Sandaime nesse mangá e se fosse 10 anos mais novos, ele poderia mata-lo...

Logo, Hiruzen Prime, detona com Orochimaru, ele velho é mais fraco, mas tem condições de vence-lo e pelo tópico:

Óbvio - Evidente - Clarissimo

Jiriaiya************* Favorito

Última edição por Rokudaime em Sex 6 Jul - 23:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pq Niguem acha , Que Tsunade He a Mais forte ?? Tenso Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
Pq Niguem acha , Que Tsunade He a Mais forte ?? Tenso Bye : xau

Porque sejamos sensatos... ela não é!!!

Porem ainda está viva e pode surpreender...

Até mesmo Orochimaru, que parece ser "Aquele que sabe de tudo"... pode surpreender e muito!!!

Trollar todo mundo e com suas experiências ser um de nível altissimo :XD:

more_horiz
Estão dizendo que o Oro é melhor devido ao tempo em que Jiraya demora para ativar o SM,mas não estão considerando o tempo de preparo do Edo(achar um corpo,pegar uma amostra,pegar outro corpo vivo,fazer um ritual,e depois coloca-lo em um caixão para ser invocado,o que demora mais,isso ou ativar o SM?)
Se for considerar o Oro com Edo pronto para ser usado,então é justo considerar o Jiraya com SM ativado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos