Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

+25
Shinegaminojutsu
douglaslolo
Igor-Sensei
Ellos
Inuzuka Kiba
uchiha zeenkay
Heisenberg
Hayashi
SenjuSama
JuninhoPrimo
Pain-san
Rokudaime
Rikudou Madara
Leonardo
Uman
Shamanking
LendaKage
Maicon
Darkon
Dante
Maito
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
Thom!
Nakaz
29 participantes

descriptionQual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? - Página 5 EmptyRe: Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

more_horiz
Jioraya é o melhor por causa do SM,nao que orochimaru seja pior mas acredito que jiraya tem mais vantagem.Tsunade é forte mas nao se iguala a nenhum desses.A nao ser que mostre alguma coisa util.Deixaria orochimaru e jiraya empatados mas como so pode ser um,voto no jiraya.

descriptionQual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? - Página 5 EmptyRe: Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ??

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Resistência do Orochimaru?

Do que adianta isso, se por exemplo, ele for engolido por um Chou Odama Rasengan do Jiraiya em SM?

Ele não poderia vomitar um corpo novo, nessas circunstâncias.

ah o oro ja provou ser bastante versatil saindo da primeira explosão da kyuubi 4 caudas com apenas 1 braço perdido, e depois sobreviver akela bijuudama do naruto, nao vejo o jiraya sobrevivendo akilo nao, entao até q se prove o contrario o oro tem sim uma grande resistencia,
e um odama rasengan nao o mataria disso eu tenho certeza, e nem o oro seria burro de ficar parado esperando a vontade do jiraya, o oro faz mais a linha lutador medio-longo alcance, ele nao seria burro de partir pro taijutsu com o jiraya, (sabendo dos ups q o SM proporciona ao ninja)
visto q o oro sonhava em ter um, o jiraya venceria sim a luta, mais nao seria facilmente nao, ainda estou pensando o q q ele poderia fazer contra o yamata... mas mantenho o meu dito no post acima

Orochimaru EM NENHUM MOMENTO foi atingido EM CHEIO pelas "explosões de Chackra" da Kyubi, ele foi atingido apenas pelo impacto, algo que não pode causar dano o suficiente nele para matá-lo.

Se ele tivesse sido atingido DIRETAMENTE pela Bijudama, ele teria morrido, como ele próprio admitiu.

Vc tem que entender, que ele NÃO É RESISTENTE igual o Sandaime Raikage, que tem um corpo de aço turbinado por uma armadura de Chackra, o que torna ele duro na queda, é a sua capacidade de regeneração, usada através da troca de pele, que o permite vomitar corpos novos em folha após receber um dano relevante, porque o corpo do Orochimaru em si, é uma amoeba ambulante.

Se ele for atingido por ataques igual a Bijudama, Jinton, Odama Rasengan e outros que causam dano massivo e que subjulgam INTEIRAMENTE o corpo do alvo, ele morreria, pois ficaria impossibilitado de usar a troca de pele e o seu corpo não iria suportar tamanho dano massivo, por conta do poder armazando no golpe e das características do seu corpo.

Lembrando que, existe também a questão de Chackra, Jiraiya tem MUITO Chackra e pode lutar usando as suas melhores técnicas sem se preocupar com uma futura "exaustão", já Orochimaru é BEM INFERIOR ao seu companheiro nesse quesito, e cada vez que ele usa a troca de pele, ele tem um gasto significativo em sua média quantia de Chackra.

Jiraiya em SM, tem vantagem sobre Orochimaru no Taijutsu. E no Ninjutsu, ele tem vantagem no curto, médio e longo alcance, e até mesmo vantagem no Genjutsu, por conta do auxílio de Fukasaku e shima que "cobrem" a deficiência dele nesse tipo de técnica. E isso porque estou analizando apenas a vantagem nos fundamentos Ninjas, porque Jiraiya supera Orochimaru em MUITOS outros quesitos, igual inteligência, versatilidade, Chackra e etc, sendo de forma geral, BEM mais completo que o Oro.

As melhores armas do Orochimaru, são inúteis contra o Sannin dos Sapos, nem Edo tensei, nem técnicas de cobra, e nem Summons conseguiriam deter o Ero Sennin, que em SM, além de poder lidar com tudo isso, ainda tem durabilidade e resistência bem acima do comum, podendo sair intacto de diversos ataques do Orochimaru, caso o acerte.

O Yamata no Orochi poderia ser derrubado pelo Gamayuendan usado em conjunto com Gamabunta, fora que, a mobilidade das Hydras não é a mesma de Manda, pois as Hydras ficam PARADAS, logo, não poderiam escapar dessa combinação do Jiraiya da maneira que fez Manda com a troca de pele, mais boa mobilidade e alguma espécie de Jutsu Doton.

E recebendo sucessivamente na fuça, esse Super-Katon turbinado por óleo, o Yamata no Orochi uma hora iria cair, e mesmo que não caia completamente, temos que lembrar, que essa é a técnica mais poderosa do Oro, e vai queimando Chackra continuamente, logo, a técnica iria acabar uma hora outra.

Não dá, Jiraiya Full é demais pro Orochimaru, mas DENTRO DO CONTEXTO DO MANGÁ, Jiraiya poderia perder para o Orochimaru, pois talvez não toparia invocar os Sapos anciões pra resolver uma rixa contra um Ninja que ele tem condições de vencer sem SM, mas analizando na questão de quem é mais forte, ao menos pra mim, o mangá deixa claro que Jiraiya é sim mais poderoso, tanto no dito quanto no mostrado, e se tivesse lutado a sério e com intenção de matar o Orochimaru nas lutas que eles tiveram no passado, ele teria feito.

:wth: olha eu concordo q o jiraya SM vença o oro sim mais do jeito q vc esta falando da a entender q o oro é um lixo perto do jiraya coisa q nao é... concorda ? nao vejo uma diferença colossal entre os dois, e mais uma coisa jiraya sem SM nao vençe o oro não... :felizan:
e o oro ja demonstrou isso, com o edo é muito dificil matar o oro visto q os edos atacam por um simples mandado e o oro nao precisa ficar parado para comanda-los, e nao disse q o oro tem a resistencia do sandaime, apenas disse q ele tem uma grande resitencia e q mata-lo seria dificil visto q a kyuubi o partiu ao meio e ele sobreviveu rindo dela... o oro full é um oponente muito complicado de se enfrentar, e tem a kusangi q pode se estender por varios metros em questão de segundos, queria ver o jiraya entrando em sennin mode com dois edos o atacando e tendo q se preocupar com o oro q é o mais perigoso, se o jiraya usar o oyabin, oro usa o manda, e convenhamos o oyabin nao tem chance visto q ele teria morrido se nao fosse a tsunade, msm com esse katon devastador ele teria perdido, o oro troca de pele, e se as coisas complicarem o oro ainda usa o yamata+manda+edo olha o jiraya vence SIM mais com muitas dificuldades,

e antes q usem o argumento de q o oro perderia para o hiruzen eu pergunto (oro usou yamata ?? usou o manda ou suas invocações ? ele apenas usou o edo, e perdeu os braços por subestimar seu sensei, q usou um jutsu phoda q consome a vida do usuario em troca, mas hiruzen nao sobreviveu neh :fem:

Concordo com SenjuSama, Jiraya só consegue superar Orochimaru em SM e com dificuldade.

Jiraya SM > Orochimaru > Tsunade
Orochimaru > Jiraya sem SM = Tsunade

more_horiz
LendaKage escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Do que adianta isso, se por exemplo, ele for engolido por um Chou Odama Rasengan do Jiraiya em SM?

ah o oro ja provou ser bastante versatil saindo da primeira explosão da kyuubi 4 caudas com apenas 1 braço perdido, e depois sobreviver akela bijuudama do naruto, nao vejo o jiraya sobrevivendo akilo nao, entao até q se prove o contrario o oro tem sim uma grande resistencia,
e um odama rasengan nao o mataria disso eu tenho certeza, e nem o oro seria burro de ficar parado esperando a vontade do jiraya, o oro faz mais a linha lutador medio-longo alcance, ele nao seria burro de partir pro taijutsu com o jiraya, (sabendo dos ups q o SM proporciona ao ninja)
visto q o oro sonhava em ter um, o jiraya venceria sim a luta, mais nao seria facilmente nao, ainda estou pensando o q q ele poderia fazer contra o yamata... mas mantenho o meu dito no post acima

Orochimaru EM NENHUM MOMENTO foi atingido EM CHEIO pelas "explosões de Chackra" da Kyubi, ele foi atingido apenas pelo impacto, algo que não pode causar dano o suficiente nele para matá-lo.

Se ele tivesse sido atingido DIRETAMENTE pela Bijudama, ele teria morrido, como ele próprio admitiu.

Vc tem que entender, que ele NÃO É RESISTENTE igual o Sandaime Raikage, que tem um corpo de aço turbinado por uma armadura de Chackra, o que torna ele duro na queda, é a sua capacidade de regeneração, usada através da troca de pele, que o permite vomitar corpos novos em folha após receber um dano relevante, porque o corpo do Orochimaru em si, é uma amoeba ambulante.

Se ele for atingido por ataques igual a Bijudama, Jinton, Odama Rasengan e outros que causam dano massivo e que subjulgam INTEIRAMENTE o corpo do alvo, ele morreria, pois ficaria impossibilitado de usar a troca de pele e o seu corpo não iria suportar tamanho dano massivo, por conta do poder armazando no golpe e das características do seu corpo.

Lembrando que, existe também a questão de Chackra, Jiraiya tem MUITO Chackra e pode lutar usando as suas melhores técnicas sem se preocupar com uma futura "exaustão", já Orochimaru é BEM INFERIOR ao seu companheiro nesse quesito, e cada vez que ele usa a troca de pele, ele tem um gasto significativo em sua média quantia de Chackra.

Jiraiya em SM, tem vantagem sobre Orochimaru no Taijutsu. E no Ninjutsu, ele tem vantagem no curto, médio e longo alcance, e até mesmo vantagem no Genjutsu, por conta do auxílio de Fukasaku e shima que "cobrem" a deficiência dele nesse tipo de técnica. E isso porque estou analizando apenas a vantagem nos fundamentos Ninjas, porque Jiraiya supera Orochimaru em MUITOS outros quesitos, igual inteligência, versatilidade, Chackra e etc, sendo de forma geral, BEM mais completo que o Oro.

As melhores armas do Orochimaru, são inúteis contra o Sannin dos Sapos, nem Edo tensei, nem técnicas de cobra, e nem Summons conseguiriam deter o Ero Sennin, que em SM, além de poder lidar com tudo isso, ainda tem durabilidade e resistência bem acima do comum, podendo sair intacto de diversos ataques do Orochimaru, caso o acerte.

O Yamata no Orochi poderia ser derrubado pelo Gamayuendan usado em conjunto com Gamabunta, fora que, a mobilidade das Hydras não é a mesma de Manda, pois as Hydras ficam PARADAS, logo, não poderiam escapar dessa combinação do Jiraiya da maneira que fez Manda com a troca de pele, mais boa mobilidade e alguma espécie de Jutsu Doton.

E recebendo sucessivamente na fuça, esse Super-Katon turbinado por óleo, o Yamata no Orochi uma hora iria cair, e mesmo que não caia completamente, temos que lembrar, que essa é a técnica mais poderosa do Oro, e vai queimando Chackra continuamente, logo, a técnica iria acabar uma hora outra.

Não dá, Jiraiya Full é demais pro Orochimaru, mas DENTRO DO CONTEXTO DO MANGÁ, Jiraiya poderia perder para o Orochimaru, pois talvez não toparia invocar os Sapos anciões pra resolver uma rixa contra um Ninja que ele tem condições de vencer sem SM, mas analizando na questão de quem é mais forte, ao menos pra mim, o mangá deixa claro que Jiraiya é sim mais poderoso, tanto no dito quanto no mostrado, e se tivesse lutado a sério e com intenção de matar o Orochimaru nas lutas que eles tiveram no passado, ele teria feito.

:wth: olha eu concordo q o jiraya SM vença o oro sim mais do jeito q vc esta falando da a entender q o oro é um lixo perto do jiraya coisa q nao é... concorda ? nao vejo uma diferença colossal entre os dois, e mais uma coisa jiraya sem SM nao vençe o oro não... :felizan:
e o oro ja demonstrou isso, com o edo é muito dificil matar o oro visto q os edos atacam por um simples mandado e o oro nao precisa ficar parado para comanda-los, e nao disse q o oro tem a resistencia do sandaime, apenas disse q ele tem uma grande resitencia e q mata-lo seria dificil visto q a kyuubi o partiu ao meio e ele sobreviveu rindo dela... o oro full é um oponente muito complicado de se enfrentar, e tem a kusangi q pode se estender por varios metros em questão de segundos, queria ver o jiraya entrando em sennin mode com dois edos o atacando e tendo q se preocupar com o oro q é o mais perigoso, se o jiraya usar o oyabin, oro usa o manda, e convenhamos o oyabin nao tem chance visto q ele teria morrido se nao fosse a tsunade, msm com esse katon devastador ele teria perdido, o oro troca de pele, e se as coisas complicarem o oro ainda usa o yamata+manda+edo olha o jiraya vence SIM mais com muitas dificuldades,

e antes q usem o argumento de q o oro perderia para o hiruzen eu pergunto (oro usou yamata ?? usou o manda ou suas invocações ? ele apenas usou o edo, e perdeu os braços por subestimar seu sensei, q usou um jutsu phoda q consome a vida do usuario em troca, mas hiruzen nao sobreviveu neh :fem:

Concordo com SenjuSama, Jiraya só consegue superar Orochimaru em SM e com dificuldade.

Jiraya SM > Orochimaru > Tsunade
Orochimaru > Jiraya sem SM = Tsunade

resumiu td q eu queria dizer, e nao é clã hyuuga não ? enfim é exatamente assim q eu vejo isso parabens pelo seu post

more_horiz
jiraya , mesmo não podendo se regenerar como a tsunade e o orochimaru , é o mais perigoso ....
..
lembro que o itachi preferiu fugir junto com o kisame do que enfrenta-lo ....
..
já o orochimaru foi humilhado pelo itachi ... e perdeu para o sasuke ...
..
a tsunade é fantastica , mas se tivesse lutado com o pain como o jiraya lutou teria sido feita em pedaços ....
...
..
jiraya tanto em nome como em força é o maior dos tres ...

more_horiz
O SM é uma técnica do Jiraya não entendo por que essa de "com SM Jiraya é 1" e "sem SM Jiraya é outro"

Ah pf né são técnicas deles e se eles tem é MÉRITO DELES

Jiraya>Orochimaru>Tsunade

Jiraya (sem SM) > Orochimaru(sem troca de pele) > Tsunade (sem ninjutsu médico)

;)

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
O SM é uma técnica do Jiraya não entendo por que essa de "com SM Jiraya é 1" e "sem SM Jiraya é outro"

;)

Spo citei isso, pois Dante disse que o Jiraya sem SM tem o mesmo nível do Orochimaru, coisa que discordo, por isso citei os dois modos.

more_horiz
Jiraya sem SM tem o mesmo nível do Orochimaru ?? Tenso , Mais acho que Jiraya He Mais forte do que orochimaru Bye : xau

more_horiz
Sem levar em conta o Modo Sennin o Orochimaru é o mais Forte

Com o Modo Sennin, ai o Jiraiya si torna o mais forte entre os 3 e caso a Tsunade tenha um modo Sennin pode ser qe ela ultra passe os 2

more_horiz
Eu digo que é o Jiraya
Motivo:Apenas acho que ele é mais habilidoso e possui jutsos mais fortes do que da Tsunade e Orochimaru.
(Todos eles são bastante fortes,mais eu acho que o Jiraya seja o mais forte entre eles 3)
Tsunade é a mais forte em força claro né kkkkkkkkkkkk :XD: Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT3tVOr2ieBOs7FAlfFoe15WHQ9pbEwd8sPHzTOsRFvDRYHEygh8w

more_horiz
Igor-Sensei escreveu:
Eu digo que é o Jiraya
Motivo:Apenas acho que ele é mais habilidoso e possui jutsos mais fortes do que da Tsunade e Orochimaru.
(Todos eles são bastante fortes,mais eu acho que o Jiraya seja o mais forte entre eles 3)
Tsunade é a mais forte em força claro né kkkkkkkkkkkk :XD: Qual Dos 3 Sennin Lendario He Mais forte ?? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT3tVOr2ieBOs7FAlfFoe15WHQ9pbEwd8sPHzTOsRFvDRYHEygh8w

Acho que He Tsunade Não so pela força dela Mtu Acima Da Media Mais tbm Pela Inteligência Dela Bye : xau

more_horiz
Agora falem que o Jiraya é mais forte que o Orochimaru, aposto que ele não sobrevive a Totsuka hehehehehe

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:

;)

kkkk verdade, os cara só querem tirar o poder do Jiraya, se tirar um do Jiraya tem que tirar dos outros 2 tbm pow, quer comparar 3 pessoas enfraquecendo só a mais forte? kkk

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Não disse ( Ou dei a entender ), que o Orochimaru é um lixo, longe disso, o Orochimaru é sim um Ninja temível e respeitável, mas, aliando o dito e o mostrado dos dois, Jiraiya está a um nível acima dele, até porque, em questões de habilidades, Jiraiya é superior ao Orochimaru em praticamente tudo, como eu já mencionei.

Veja bem, Jiraiya enfrentou o Rinnegan e pelas palavras do Nagato ( Um oponente MUITO mais poderoso do que Orochimaru ou do que qualquer coisa que ele tenha enfrentado ), teria vencido todos os Peins se não fosse o fato dele ter ocultado três Paths, tinha o respeito de Itachi e Kisame fazendo eles optarem por não enfrentá-lo numa luta, fora o fator importância dos dois e o que ambos mostraram em todo o mangá.

O próprio Ebisu falou que Jiraiya era o único em Konoha que poderia parar o Orochimaru, e sim, eu disse que o Jiraiya SEM SM TEM NÍVEL PARECIDO ao do dele, mas Orochimaru teria mais chances de vencer o Jiraiya sem o SM numa luta, porque com o Sennin Mode, são outros quinhentos.

Já disse brother, Edo Tensei é inútil, além dessa técnica por parte do Oro ser "imperfeita", Jiraiya pode neutralizá-la.

Primeiro que, eles são marionetes que só agem pela vontade do Orochimaru, se não for por isso, eles ficam parados.

Segundo que, os edos de Hashirama e Tobirama não mostraram técnicas que possam ser fatais para o Sannin, só fico em dúvidas em relação ao Jukai Koutan, no entanto, estamos tratando do Hashirama nerfado, então não duvidaria que o Jiraiya poderia se libertar daqueles galhos que foram cortados pelo Enma, usando sua força física, visto que, o Senjutsu aumenta consideravelmente a força do usuário o permitindo erguer estátuas gigantes ou Summons igual o Bunta, e mesmo que não consiga, o Fukasaku poderia usar sua língua cortante e cortar os galhos que estariam prendendo o Jiraiya, fazendo um papel parecido ao do Bastão Nyoi.

E terceiro que, Jiraiya pode neutralizar tanto a invocação dos caixões que vem do solo, usando o Yomi Numa, como tbm neutralizar os Edos com isso, vimos que eles se desfazem até pra explosões de tags explosivas, Jiraiya poderia obrigar eles a se regenerarem com o Rasengan, e armando uma estratégia para neutralizá-los, ele poderia pegá-los e apriosioná-los tanto com o Yomi Numa quanto com o Gama Kuchi Shibari após isso, lembrando que, ele é tbm muito bom em capturar alvos.

Fora que, Orochimaru tem que ficar focado enquanto controla os Edos, e se Jiraiya resolver apelar pro longo alcance e usar o Senpou: Goemon, por exemplo, o Oro vai ter que optar por salvar o seu pescoço ou então continuar controlando os Edos, e se ferrar após isso.

E na boa, agora Orochimaru vai ficar spammando seus Jutsus mais poderosos um atrás do outro? Não força vai, primeiro que o Chackra dele num é tão favorável pra isso e segundo que, vc não está considerando a PERSONALIDADE dele, o Orochimaru quando tinha o Edo a disposição na luta contra o Hiruzen, ele não fez nada, apenas pôs os Edos pra infernizar a vida do velhote, e não fez mais nada.

E Brother, eu já expliquei sobre isso, não é que o Orochimaru é resistente, o que ele tem, é uma alta capacidade regenerativa, que é algo que pode ser burlado pelo Jiraiya em SM, já falei sobre isso, ele não sobreviveria ao Chou Odama Rasengan, pois seria subjulgado inteiramente pela técnica e ficaria incapacitado de usar a troca de pele, e devido o enorme poder da técnica, ele morreria.

Hiruzen velho não é da mesma envergadura do Jiraiya, e olha que, mesmo caindo aos pedaços, Hiruzen conseguiu deter o Orochimaru, por causa de sua arrogância.

Orochimaru está vivo, como foi revelado no mangá de hoje, logo, ele pode mostrar mais coisas, mas ao menos pra mim, Jiraiya está a um patamar acima, ao menos por enquanto.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Agora falem que o Jiraya é mais forte que o Orochimaru, aposto que ele não sobrevive a Totsuka hehehehehe

Qualquer um sobrevive a Totsuka, porque ela não mata, só de sela em um Genjutsu :heheh:

more_horiz
Orochimaru tem ligeira vantagem sobre o jiraya , Oorchimaru tem um

conhecimento estraordinario tanto que a akatsuki agia orochimaru sabia em

quanto isso jiraya tentava descobri mas sobre a akatsuki.

mas voltando pra luta o orochimaru usa o Edo Tensei e ñ tem como ser

parado pois jiraya não mostro ser capaz de selar significa que as sumoons

nunca morreriam e ainda por cima orochimaru tinha que ganha tempo para

fika no SM e nesse tempo orochimaru podia muito bem atacar e impedir o

SM como orochimaru pode faze uma estrategia pois orochimaru tem

conhecimento esplendido jaa tsunade orre por fora pois não chegaria nem

perto de derrotar jiraya e muito menos orochimaru com sua porções de

kinjutsus não é rebaixano a tsunade maas se eu fize uma analise de

tsunade contra orochimaru e tsunade contra jiraya vcs veram quem

ganharia de quem tsunade tem o byakugou e etc... mas não da pra ela

talvez ela mostre algum poder novo no mangá, e se isso acontece posso

muda minha analise ;)

OBS: neem sitei as habilidades de cada um deles nessa analise maas vcs

devem sabe muito bem o potencial de cada um deles

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:

;)

Correto.
Isso que eu tento mostrar pra alguns, pois não to nem aí que demore a ativar a técnica, a técnica é DELE e só isso que importa.
E não tem essa com o SM ele é e sem não é, o SM é uma técnica dele que ele pode usar a vontade, então, Jiraya É superior de QUALQUER JEITO.

E pessoal, favor não fazer rankins usando LUTAS, e sim, HABILIDADES, SM > Orochimaru.

Acho que He Tsunade Não so pela força dela Mtu Acima Da Media Mais tbm Pela Inteligência Dela Bye :

Tsunade mais inteligente em batalha do que Jiraya? :vinao:

more_horiz
Eu Particulamento acho , que sim Bye : xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos