Clã Hyuuga escreveu: Dante escreveu: Resistência do Orochimaru?
Do que adianta isso, se por exemplo, ele for engolido por um Chou Odama Rasengan do Jiraiya em SM?
Ele não poderia vomitar um corpo novo, nessas circunstâncias.
ah o oro ja provou ser bastante versatil saindo da primeira explosão da kyuubi 4 caudas com apenas 1 braço perdido, e depois sobreviver akela bijuudama do naruto, nao vejo o jiraya sobrevivendo akilo nao, entao até q se prove o contrario o oro tem sim uma grande resistencia,
e um odama rasengan nao o mataria disso eu tenho certeza, e nem o oro seria burro de ficar parado esperando a vontade do jiraya, o oro faz mais a linha lutador medio-longo alcance, ele nao seria burro de partir pro taijutsu com o jiraya, (sabendo dos ups q o SM proporciona ao ninja)
visto q o oro sonhava em ter um, o jiraya venceria sim a luta, mais nao seria facilmente nao, ainda estou pensando o q q ele poderia fazer contra o yamata... mas mantenho o meu dito no post acima
Orochimaru EM NENHUM MOMENTO foi atingido EM CHEIO pelas "explosões de Chackra" da Kyubi, ele foi atingido apenas pelo impacto, algo que não pode causar dano o suficiente nele para matá-lo.
Se ele tivesse sido atingido DIRETAMENTE pela Bijudama, ele teria morrido, como ele próprio admitiu.
Vc tem que entender, que ele NÃO É RESISTENTE igual o Sandaime Raikage, que tem um corpo de aço turbinado por uma armadura de Chackra, o que torna ele duro na queda, é a sua capacidade de regeneração, usada através da troca de pele, que o permite vomitar corpos novos em folha após receber um dano relevante, porque o corpo do Orochimaru em si, é uma amoeba ambulante.
Se ele for atingido por ataques igual a Bijudama, Jinton, Odama Rasengan e outros que causam dano massivo e que subjulgam INTEIRAMENTE o corpo do alvo, ele morreria, pois ficaria impossibilitado de usar a troca de pele e o seu corpo não iria suportar tamanho dano massivo, por conta do poder armazando no golpe e das características do seu corpo.
Lembrando que, existe também a questão de Chackra, Jiraiya tem MUITO Chackra e pode lutar usando as suas melhores técnicas sem se preocupar com uma futura "exaustão", já Orochimaru é BEM INFERIOR ao seu companheiro nesse quesito, e cada vez que ele usa a troca de pele, ele tem um gasto significativo em sua média quantia de Chackra.
Jiraiya em SM, tem vantagem sobre Orochimaru no Taijutsu. E no Ninjutsu, ele tem vantagem no curto, médio e longo alcance, e até mesmo vantagem no Genjutsu, por conta do auxílio de Fukasaku e shima que "cobrem" a deficiência dele nesse tipo de técnica. E isso porque estou analizando apenas a vantagem nos fundamentos Ninjas, porque Jiraiya supera Orochimaru em MUITOS outros quesitos, igual inteligência, versatilidade, Chackra e etc, sendo de forma geral, BEM mais completo que o Oro.
As melhores armas do Orochimaru, são inúteis contra o Sannin dos Sapos, nem Edo tensei, nem técnicas de cobra, e nem Summons conseguiriam deter o Ero Sennin, que em SM, além de poder lidar com tudo isso, ainda tem durabilidade e resistência bem acima do comum, podendo sair intacto de diversos ataques do Orochimaru, caso o acerte.
O Yamata no Orochi poderia ser derrubado pelo Gamayuendan usado em conjunto com Gamabunta, fora que, a mobilidade das Hydras não é a mesma de Manda, pois as Hydras ficam PARADAS, logo, não poderiam escapar dessa combinação do Jiraiya da maneira que fez Manda com a troca de pele, mais boa mobilidade e alguma espécie de Jutsu Doton.
E recebendo sucessivamente na fuça, esse Super-Katon turbinado por óleo, o Yamata no Orochi uma hora iria cair, e mesmo que não caia completamente, temos que lembrar, que essa é a técnica mais poderosa do Oro, e vai queimando Chackra continuamente, logo, a técnica iria acabar uma hora outra.
Não dá, Jiraiya Full é demais pro Orochimaru, mas DENTRO DO CONTEXTO DO MANGÁ, Jiraiya poderia perder para o Orochimaru, pois talvez não toparia invocar os Sapos anciões pra resolver uma rixa contra um Ninja que ele tem condições de vencer sem SM, mas analizando na questão de quem é mais forte, ao menos pra mim, o mangá deixa claro que Jiraiya é sim mais poderoso, tanto no dito quanto no mostrado, e se tivesse lutado a sério e com intenção de matar o Orochimaru nas lutas que eles tiveram no passado, ele teria feito.