Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham da Sakura?

+42
Senjuzumaki
Nemu Kurotsuchi
JuninhoMoraes
N4lUfFy
JeanZapdos
SenninGirl
Kaká
hysteria uchiha
Hiei
Lelouch
Torii Bakuu
Nagato Paiin
Deidaara
paulohugo
Chiye
constantinek
UzumakiLuka
Nayingrid
T.h
nagatoKS
Korashi
ITACHI™
Yue Hyuuga
Nerissa
joao210198
Breno
SenjuSama
Will
PryscillaUchiha
Schiffer
Hyuga10
Shino Aburame_
JuninhoPrimo
Heisenberg
matheusddo
Themanow7
Pedobear
Niklauz
Maicon
Nakaz
Bruno Santos
Tsunade-Sennin
46 participantes

descriptionO que acham da Sakura? - Página 8 EmptyRe: O que acham da Sakura?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Naruto nnca salvou a vida dela inumeras vezes so foi 2 e olhe la.
Se for por isso sasuke salvou a vida dela varias vezes quando estava no classico.

E concordo com o que disseram:

"Ela só gosta dele porque é bonito, descolado..." Era o que todos diziam.
Agora analisem os fatos, depois de tanto tempo e tudo que ela sofreu por ele, vocês acham que se fosse superficial ela já não teria desencanado? Depois de ver o pior lado do rapaz, ela teria se desiludido? Por mais perdido e insano o Uchiha esteja, ela ainda o ama, não que isso a faça feliz, ela sabe que esse amor é algo negativo sobre ela, mas não se pode deletar alguém tão fácil assim bastando querer. Ou julgá-la por isso."

Ela tentou esquecer o Sasuke, tanto que foi até tentar mata-lo so que no final mesmo vendo a situação em que ele se encontrava.
Ela não teve coragem de mata-lo por gostar dele ainda.

Ela não é obrigada a ficar com Naruto. Ela ja deu todos os argumentos para gostar de naruto quando se "declarou" so que nem isso faz ela esquecer Sasuke.

:HAHA: Me desculpa falar mas aquilo que ela fez nem pode se dizer que ela tentou matar alguem, pareceu mais que ela estava arrumando alguma desculpa para ver o Sasuke de novo. Primeiro ela fala que vai matar ele, ai quando encontra ele em vez de tentar ao menos acertar um golpe, ela fica babando sem reação. Se a Sakura morrer nessa guerra eu vou achar muito pouco. Como ja disse, uma personagem que no inicio do shippuden se mostrou forte, mas no seu decorrer perdeu totalmente a credibilidade.

more_horiz
Essa raiva toda é de Narutetes que não se conformam da Sakura não gostar do Naruto e gostar do sasuke.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Essa raiva toda é de Narutetes que não se conformam da Sakura não gostar do Naruto e gostar do sasuke.

Ao contrário Ryuuzaakii,eu nem me importo se ela gosta dele ou não,apenas acho que ela deveria ter mais consideração com o Naruto e parar de brincar com os sentimentos dos outros.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:

Como eu já disse, a dependência dela pelo Sasuke é doentia, patológica.

né,o cara tenta te matar e tu ama ele? :jackie:

retardada :aliens:

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:

:teconheço: se vc tivesse lido algumas postagens saberia que nao estamos falando de quem fica com quem, algumas pessoas (eu,raio dourado e etc) estavamos falando das atitudes dela, esse negocio de naruto e hinata, sakura e sasuke :lingua: é totalmente sem importancia pro anime, só que algumas pessoas infelizmente esquecem que naruto é shounem e estragam o anime de tanto falarem nisso :treva:

more_horiz
E de Hinatetes

Que não se conformam da Sakura ser a principal

more_horiz
:ana: O engraçado e que a Sakura quando não esta boiando, ela está fazendo porcaria, quando não esta fazendo porcaria esta boiando. Com uma personagem feminina como essa sendo a principal é melhor não ter principal mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos