Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham da Sakura?

+42
Senjuzumaki
Nemu Kurotsuchi
JuninhoMoraes
N4lUfFy
JeanZapdos
SenninGirl
Kaká
hysteria uchiha
Hiei
Lelouch
Torii Bakuu
Nagato Paiin
Deidaara
paulohugo
Chiye
constantinek
UzumakiLuka
Nayingrid
T.h
nagatoKS
Korashi
ITACHI™
Yue Hyuuga
Nerissa
joao210198
Breno
SenjuSama
Will
PryscillaUchiha
Schiffer
Hyuga10
Shino Aburame_
JuninhoPrimo
Heisenberg
matheusddo
Themanow7
Pedobear
Niklauz
Maicon
Nakaz
Bruno Santos
Tsunade-Sennin
46 participantes

descriptionO que acham da Sakura? - Página 5 EmptyRe: O que acham da Sakura?

more_horiz
O kinjutsu da Chiyo não é médico,ela e Kankuro já falaram isso.Sakura fez muito por ser tão jovem.Ela criou um antídoto capaz de combater o veneno do Sasori e curou Kankuro de forma brilhante,coisa que a veterana Chiyo não pode fazer.Muitos aki no fórum indicam Sakura como lixo.Chiyo,Sasori,Sai,Temari,Kankuro,Kakashi,Tsunade,Shizune e outros não conceituam ela assim.

more_horiz
Eu particularmente não a classifico como lixo, apenas expus minha repulsa PESSOAL a personagem em questão. Eu não sou Hater, não confundam as coisas, em momento nenhum me viram dizendo que ela não era importante no mangá. Eu não odeio ela ao ponto de ser hipócrita.

Sim, Sakura tem seus feitos importante, tirando o clássico, onde ao meu ver, ela foi completamente inútil, no shippuden, principalmente no começo, no resgate a Gaara, ela foi de grande importância. Porém, depois disso, ela meio que se apagou. Contra Orochimaru, ela mesma admitiu ser inútil. Depois de Sasori, ela tornou-se indiferente ao mangá.

Somente na invasão de Pein ela fez algo reconhecível, porém não foi algo comparável a sua estréia no Shippuuden. Após isso, ela começou a fazer, literalmente, só merda. Desculpem o termo, mas a tentativa inútil de semi-suicídio ao tentar matar Sasuke pra mim foi uma ideia no mínimo discutível. Depois disso, o ápice da minha raiva. "Quem eu salvo primeiro, Sasuke ou Naruto?". Acredito que até mesmo os fãs dela ficaram no mínimo impressionados com essa fala.

Eu pessoalmente adoro a Hinata e já deixei claro que é minha personagem favorita. Assim como meu camarada Maicon adora e defende a Princesa Tsunade, eu adoro e defendo a Princesa Hyuuga.

@Joao, acho que confundiu o que eu disse. Eu disse que Sakura NO COMEÇO era mais inútil que Hinata. E você ressaltou que "no começo Hinata não era nem capaz de ser herdeira do clã, enquanto Sakura na invasão de Pein liderou o esquadrão médico". Eu simplesmente analisei essa frase como uma comparação de utilidade de Sakura com 16 anos e após 3 anos de treino em medicina pela maior Kunoichi do mundo com uma jovem tímida de 13 anos. Ao meu ver, isso é dizer que somente no Shippuuden a Sakura superou a Hinata do começo do anime.

Enfim, eu não tenho nada contra os que admiram a Sakura, espero que não tenham nada contra mim também, mas eu simplesmente não engulo ela xD

more_horiz
Pedro,admiro sua forma de pensar.Vc tem todo o direito de odiá-la.Mas quanto a dúvida dela entre os dois,eu pelo contrário,gostei ainda mais dela.As atitudes dela podem ter sido idiotas,mas foram "burradas de amor",entende?Ela fez tudo o que fez por que ama Sasuke.Mas isso não é motivo pra que ninguém goste dela.Apesar de tudo,por respeito,acho que ninguém deveria desrespeitar o personagem,afinal sempre há quem goste dele ou dela.Isso eu digo sobre os haters,que só sabem criticar e provocar os fãs.E como vc mesmo disse,vc não é assim.

more_horiz
Maicon escreveu:
Pedro,admiro sua forma de pensar.Vc tem todo o direito de odiá-la.Mas quanto a dúvida dela entre os dois,eu pelo contrário,gostei ainda mais dela.As atitudes dela podem ter sido idiotas,mas foram "burradas de amor",entende?Ela fez tudo o que fez por que ama Sasuke.Mas isso não é motivo pra que ninguém goste dela.Apesar de tudo,por respeito,acho que ninguém deveria desrespeitar o personagem,afinal sempre há quem goste dele ou dela.Isso eu digo sobre os haters,que só sabem criticar e provocar os fãs.E como vc mesmo disse,vc não é assim.

Burradas de Amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti. Entendi seu pensamento cara, e curit o burradas de amor. Pode acreditar Brother, eu sei como é. A uns tempos atrás, as provocações eram com Itachi, como ele tinha muitos fãs aqui no fórum, surgiram os Uchihas Haters que o subestimavam em todos os tópicos. Foi só o Kishimoto explora-lo para essa era passar. Mas é assim, Haters sempre existirão. Logo logo a era de ataques a Tsunade acaba. Assim como existiam os Uchiha-fanáticos agora tem os Tsunadetes, e sempre tem os Haters para provocar.

Mas é a vida, realmente a Sakura já fez várias Burradas de Amor, como no clássico várias vezes. Mas não é que eu saia jogando pedras nela, só não gosto do personagem.

more_horiz
Hinata-hime e Tsunade-hime forever.Concordo.Sim,vc não joga pedra na personagem.Isso é bom por que,mesmo nao gostando dela,vc a reconhece.Irritante é os haters,não só da Tsunade e Sakura,mas de todos os personagens.Criticar quem odeia pra mim não leva a nada,só a brigas.Admito que as vezes eu exagero demais,mas é uma resposta da subestimação com as duas.Espero que isso td passe mesmo.

more_horiz
o naruto falou q nunca volta atrais da sua palavra ele ama a sakura e desistir desse amor nao e a cara dele,eu odeio a hinata po ela so fica perseguindo o naruto e fala a unica fala dela no anime/manga q e naruto-kun + enfim tb nao so la fã da sakura unico coisa q penso dela e para termina com o naruto o resto nao me importo + se o naruto desistir do amor q tem com a sakura,ai aquela frase q ele fala q nunca volta com sua palavra,e eu lenbro q o naruto falou assim, do mesmo geito q a sakura tenta conquista o amor do sasuke eu tentarei comquista o da sakura entao provalvelmente sakura vai acaba se enchergando disso e vai amar o naruto.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
o naruto falou q nunca volta atrais da sua palavra ele ama a sakura e desistir desse amor nao e a cara dele,eu odeio a hinata po ela so fica perseguindo o naruto e fala a unica fala dela no anime/manga q e naruto-kun + enfim tb nao so la fã da sakura unico coisa q penso dela e para termina com o naruto o resto nao me importo + se o naruto desistir do amor q tem com a sakura,ai aquela frase q ele fala q nunca volta com sua palavra,e eu lenbro q o naruto falou assim, do mesmo geito q a sakura tenta conquista o amor do sasuke eu tentarei comquista o da sakura entao provalvelmente sakura vai acaba se enchergando disso e vai amar o naruto.

Depois das "burradas de amor" que a Sakura já fez, acho difícil ela terminar com Naruto. E com o destaque a Hinata e a promessa de "brilho aos secundários" que Kishimoto citou em sua última entrevista, acho bem difícil Sakura terminar com o protagonista.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Depois das "burradas de amor" que a Sakura já fez, acho difícil ela terminar com Naruto. E com o destaque a Hinata e a promessa de "brilho aos secundários" que Kishimoto citou em sua última entrevista, acho bem difícil Sakura terminar com o protagonista.

Ai voçe acha q o naruto vai termina com a hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :KAKA/:

O naruto nao amam a hinata vcs tb tem q olha o lado do naruto n adianta olha so o lado da hinata ou da sakura, + como eu acho q vai aconteser e q o naruto vai termina com niguem esse sera o certo.

ainda acha q vai termina com a hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yeah:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Pedrobras escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Ai voçe acha q o naruto vai termina com a hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :KAKA/:

O naruto nao amam a hinata vcs tb tem q olha o lado do naruto n adianta olha so o lado da hinata ou da sakura, + como eu acho q vai aconteser e q o naruto vai termina com niguem esse sera o certo.

ainda acha q vai termina com a hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yeah:

Não é que eu ache, é o que eu quero e espero que aconteça, mas se vai ou não, se é certo ou não, não somos nós que decidimos. No mangá em que Naruto encontra com Hinata na guerra, Kishimoto por algum motivo deixou 4 páginas apenas para eles dizerem que se reconheciam pelo olhar, e nessas mesmas páginas Naruto demonstrou olhar Hinata de modo diferente. Eu realmente espero que no fim eles ficam juntos, mas não sou vidente, então tudo que posso fazer é torcer e esperar.

more_horiz
Apesar de muitos odiarem ela, eu gosto dela, uma das minhas personagens favoritas.
Não acho ela inútil como muitos pensam, ela não tem culpa se gosta do Sasuke e o Naruto gostar dela. Aposto de 90% que das pessoas que não gosta da Sakura deve se por esse motivo. Ela gosta do Sasuke poxa, apesar de eu achar que ele não mereça, mas é o amor, ela não tem culpa. E o Naruto também, ele gosta da Sakura, mas ela não gosta dele. Ele também não tem culpa, porque se não ele já estaria com a Hinata, que ela sim ama o Naruto. Então, acho que esse negócio de odiar ela pelo simples motivo de gostar do Sasuke ao invés do Naruto é bobagem.

more_horiz
nao odeio ela mais tbm nao gosto dela , achei interessante a luta dela com sasori , pensei assim kishi vai esplorar a sakura pra ela n ficar pra tras do naruto e do sasuke mas pelo visto ela foi mais uma q se perdeu no esquecimento vamo ver quando ela chegar na batalha oq acontece

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Acho ela a personagem mais irritante e inútil do mundo dos animes ^^

Sério, no clássico, eu não gostava dela, achava ela ridícula e inútil com seu jeito "sou fraca" sendo salva toda vez sem fazer nada. Só sabia chorar e atrapalhar. No Shippuden comecei a me interessar por ela depois de vê-la mais forte e decidida, só que depois da luta contra Sasori ela foi praticamente esquecida. Depois de jogar o Naruto Ultimate 3 e ver que ela era ruim, passei a detestá-la.

Agora depois da pergunta "Quem eu deveria salvar primeiro?" passei a ter um ódio eterno por ela. Nem vou ficar aqui escrevendo o quão inútil e irritante la é, nem o quanto é ridículo essa pergunta, nem a raiva que tenho dela, mas pra mim, Hinata representa mais uma heroína que Sakura, além de ser mais popular, pra mim, seria uma protagonista melhor que Sakura.

Mesmo sendo óbvio para nós de que ela deveria salvar o Naruto, ela também ama Sasuke. Os dois são do mesmo time que ela, Sakura os ama independente do que acontecer, o próprio Naruto nunca deixou de valorizar a amizade com o Uchiha mesmo sabendo de tudo o que ele fez/faz/pretende fazer e com certeza o Uzumaki o salvaria ou se sacrificaria por ele se preciso fosse.

more_horiz
Tem alguns momentos que eu acho ela engraçada, mas no geral não gosto dela, no classico ela era um fardo, sempre sendo salva pelo Naruto e batendo nele depois e tendo um amor pelo Sasuke tão irritante quanto a da Misa pelo Light. No Shippuuden começei a curti ela, pois ela arecia ser mais dedicada a ser uma kunoichi, mas começou depois a ser esquecida e ainda com o irritante amor pelo Sasukemo e agora tendo um "amor" falso feito nota de 3 pelo Naruto (mesmo ignorado e sempre dando uma porrada nele o tempo todo).

more_horiz
Bom o que eu posso dizer sobre a Sakura hmmmm
Eu odiava ela no clássico o naruto salva a vida dela e ela agradece ao sasukemo?? WTF??
Aí vem o shippuden comecei a gostar dela a luta dela contra o Sasori foi emocionante tenho que concordar
quando parecia que as coisas ficariam certas ela vem com esse papo de que salvaria primeiro o emo e que ama ele e tal
é notavel o amor da Hinata pelo Naruto assim como "foi" notavel o amor do Naruto pela Sakura, só acho que esse amor dela pelo Sasuke é forçado até demais e se vierem dizendo ah mas ela sofreu!!
personagens como Naruto, Neji, Hinata e Shikamaru sofreram muito mais do que ela acho que boa parte do ódio dos fãs por ela é pelo seu egoísmo e por ela não valorizar um cara que morreria por ela
fora isso acho que sakura superará sim a tsunade e espero que ela tome de agora em diante direções diferentes na história e que tenha um final melhor do que está parecendo que vai ter

more_horiz
eu gosto da sakura, infelizmente so acho que ela esta extremamente apagada na serie, se tsunade foi para a linha de frente ela podia muito bem ter ido também, depois desse ultimo episodio lançado e anunciando um arco de fillers acho que ela ate vai aparecer pois mostrou ela e o naruto quem sabe, o time 7 quase não se reúne mais :seriousface:

more_horiz
Sakura no começo era simplismente ridícula, irritante, e no clássico ela não “amava Sasuke” (afirmação da própria personagem), nem perto disso, ao longo da história ela evolui muito, ficou realmente forte e tomou algumas atitudes louváveis, eu odiava ela como personagem, mas eu percebi que apesar de fazer grandes besteiras, ela estava sempre tentando ser melhor, fazer algo pelo seu time, alguns momentos onde ela me “conquistou” foram por exemplo, o exame chunnin onde ela tentou defender Naruto, Sasuke e Lee, ela amadureceu um pouco (apesar de logo em seguida fazer mais algumas burradas) e no Shippuden quando ela tentou matar Sasuke sozinha, nessa época ela realmente já amava Sasuke e tentar matá-lo para carregar esse fardo sozinha foi incrível se me permitem dizer.

more_horiz
acho q ela merece ser ignorada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos