Eu particularmente não a classifico como lixo, apenas expus minha repulsa PESSOAL a personagem em questão. Eu não sou Hater, não confundam as coisas, em momento nenhum me viram dizendo que ela não era importante no mangá. Eu não odeio ela ao ponto de ser hipócrita.
Sim, Sakura tem seus feitos importante, tirando o clássico, onde ao meu ver, ela foi completamente inútil, no shippuden, principalmente no começo, no resgate a Gaara, ela foi de grande importância. Porém, depois disso, ela meio que se apagou. Contra Orochimaru, ela mesma admitiu ser inútil. Depois de Sasori, ela tornou-se indiferente ao mangá.
Somente na invasão de Pein ela fez algo reconhecível, porém não foi algo comparável a sua estréia no Shippuuden. Após isso, ela começou a fazer, literalmente, só merda. Desculpem o termo, mas a tentativa inútil de semi-suicídio ao tentar matar Sasuke pra mim foi uma ideia no mínimo discutível. Depois disso, o ápice da minha raiva. "Quem eu salvo primeiro, Sasuke ou Naruto?". Acredito que até mesmo os fãs dela ficaram no mínimo impressionados com essa fala.
Eu pessoalmente adoro a Hinata e já deixei claro que é minha personagem favorita. Assim como meu camarada Maicon adora e defende a Princesa Tsunade, eu adoro e defendo a Princesa Hyuuga.
@Joao, acho que confundiu o que eu disse. Eu disse que Sakura NO COMEÇO era mais inútil que Hinata. E você ressaltou que "no começo Hinata não era nem capaz de ser herdeira do clã, enquanto Sakura na invasão de Pein liderou o esquadrão médico". Eu simplesmente analisei essa frase como uma comparação de utilidade de Sakura com 16 anos e após 3 anos de treino em medicina pela maior Kunoichi do mundo com uma jovem tímida de 13 anos. Ao meu ver, isso é dizer que somente no Shippuuden a Sakura superou a Hinata do começo do anime.
Enfim, eu não tenho nada contra os que admiram a Sakura, espero que não tenham nada contra mim também, mas eu simplesmente não engulo ela xD