Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham da Sakura?

+42
Senjuzumaki
Nemu Kurotsuchi
JuninhoMoraes
N4lUfFy
JeanZapdos
SenninGirl
Kaká
hysteria uchiha
Hiei
Lelouch
Torii Bakuu
Nagato Paiin
Deidaara
paulohugo
Chiye
constantinek
UzumakiLuka
Nayingrid
T.h
nagatoKS
Korashi
ITACHI™
Yue Hyuuga
Nerissa
joao210198
Breno
SenjuSama
Will
PryscillaUchiha
Schiffer
Hyuga10
Shino Aburame_
JuninhoPrimo
Heisenberg
matheusddo
Themanow7
Pedobear
Niklauz
Maicon
Nakaz
Bruno Santos
Tsunade-Sennin
46 participantes

descriptionO que acham da Sakura? - Página 3 EmptyRe: O que acham da Sakura?

more_horiz
Esse exato episódio é o que eu disse que era Filler. Filler nada mais é de que um episódio que não existe no mangá, ou seja, serve para aumentar o anime e distância-lo do mangá (já que quando ele foi lançado o anime estava muito próximo ao mangá). Fillers não podem ser levados em consideração, já que não são uma obra direta de Kishimoto.

more_horiz
Maicon escreveu:
Acho ela uma talentosa kunoichi indecisa entre o amor por Sasuke e a justiça de Naruto.Um dia,ela superará sua mestra Tsunade tornando-se a maior médica e kunoichi que o mundo já viu.

A Sakura é um lixo, vc acha que ela vai se tornar a maior Kunoichi do mundo? :KAKA/:

Ela pode se tornar a maior Ninja médica, mais a mais forte? Ino, Hinata e TenTen tem mais potencial e sempre esteve ao nível ou superior que a Sakura. Não pode dizer que ela vai ficar mais forte só porque ela é a protagonista da Historia, Se o Kishi quisesse dar um UP grande para a Sakura como fez com o Sasuke e o Naruto, ele já teria dado, ou seja, ele só quer mostrar o valor dela na medicina.

Alem disso você esta julgando que a Sakura ficara a Kunoichi mais forte só porque ela assemelha-se um dos Sannins? :megusta:

Nasceu junto com a Sakura Kunoichis muito talentosas e com mais potencial, desde pequenas já utilizavam técnicas poderosas, e como a Sakura elas tem motivos para se tornarem lendárias como a Ino e TenTen.

A TenTen já deixo claro que não vai esquecer o sonho de se tornar uma Ninja lendária. E a Ino, é a primeira mulher a 16 gerações no trio lendário Ino-Shika-Cho.

Essas 2 no futuro sempre vão estar ou em um nível superior que a Sakura, mesmo que ela ganhe um up grande.

more_horiz
pra mim, sakura sempre foi um estorvo na história... personagem azeda, que está tão abaixo de sasuke e naruto e ATUALMENTE é IMPOSSÍVEL de os 3 se tornarem os novo sannins... ou melhor, só o uchiha e o uzumaki que estão honrados em se chamarem desse NÍVEL... hinata é mais poderosa que ela e já foi dito pelo próprio kishi que a hyuga é MELHOR HEROÍNA do que ela, ino apresentou ser melhor do que ela em agilidade( e lutou corpo-a-corpo com asuma com certa facilidade) e tenten mostrou muito mais(segurando aquele leque poderoso por um tempo médio) do que a mesma... só vejo a sakura se tornando boa em genjutsus, mas não tendo NADA que é de tsunade(byakugou, sousou saisei, katsuy, etc...) e nem espero NADA desse tipo, porque a própria tsunade(melhor conhecedora em medicina) já AFIRMOU que ninguém vai poder fazer o que ela está fazendo AGORA... NINGUÉM = SEM EXCEÇÃO... e superando a hokage, pra mim, é algo fora dos padrões da testuda...

more_horiz
Acho ela a personagem mais irritante e inútil do mundo dos animes ^^

Sério, no clássico, eu não gostava dela, achava ela ridícula e inútil com seu jeito "sou fraca" sendo salva toda vez sem fazer nada. Só sabia chorar e atrapalhar. No Shippuden comecei a me interessar por ela depois de vê-la mais forte e decidida, só que depois da luta contra Sasori ela foi praticamente esquecida. Depois de jogar o Naruto Ultimate 3 e ver que ela era ruim, passei a detestá-la.

Agora depois da pergunta "Quem eu deveria salvar primeiro?" passei a ter um ódio eterno por ela. Nem vou ficar aqui escrevendo o quão inútil e irritante la é, nem o quanto é ridículo essa pergunta, nem a raiva que tenho dela, mas pra mim, Hinata representa mais uma heroína que Sakura, além de ser mais popular, pra mim, seria uma protagonista melhor que Sakura.

Aqui o que eu penso. -q

more_horiz
Eita , le , ele Toda vez que surgi Um tópico Em volvendo Há Sakura Ou Há Tsunade Da Nesse le , le . Ho que eu Não entendo He pq que vocês falam Tão Mal Da Sakura ?? Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
Eita , le , ele Toda vez que surgi Um tópico Em volvendo Há Sakura Ou Há Tsunade Da Nesse le , le . Ho que eu Não entendo He pq que vocês falam Tão Mal Da Sakura ?? Bye : xau

Alem dela ser Irritante, Inútil, Fraca, e tudo que disseram logo acima,
É, não tem motivo pra falar mal não!

more_horiz
acho que por ela ter sido "jogada no fundo do poço", eu(que era fã dela) começava a odiá-la muito... mas agora, nem faz diferença se ela está viva ou morta... os erros dela durante a história, acabou trazendo FRUSTRAÇÕES para os fãs dela, como por exemplo: prender o naruto em uma promessa de trazer o sasuke de volta e fazendo-o ser escravizado dessa maneira por muito tempo... acho que hinata foi posta nesse meio, para tirar o uzumaki dessa amargura e amar ele, com todo o direito que ele tem de ser amado...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
acho que por ela ter sido "jogada no fundo do poço", eu(que era fã dela) começava a odiá-la muito... mas agora, nem faz diferença se ela está viva ou morta... os erros dela durante a história, acabou trazendo FRUSTRAÇÕES para os fãs dela, como por exemplo: prender o naruto em uma promessa de trazer o sasuke de volta e fazendo-o ser escravizado dessa maneira por muito tempo... acho que hinata foi posta nesse meio, para tirar o uzumaki dessa amargura e amar ele, com todo o direito que ele tem de ser amado...

Bem , essa promessa de trazer o sasuke de volta , Eu acho que Naruto Não Sofreu Tudo Aquilo Só pela Sakura , Mais tbm pq Queria o Sasuke De volta , He fora das Mãos do Tio orochimaru >.< Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Bem , essa promessa de trazer o sasuke de volta , Eu acho que Naruto Não Sofreu Tudo Aquilo Só pela Sakura , Mais tbm pq Queria o Sasuke De volta , He fora das Mãos do Tio orochimaru >.< Bye : xau
é verdade, o naruto iria do mesmo jeito atrás do emo... mas, a sakura não quis o uzumaki e por isso ele se sentiu rejeitado... ela mentiu tanto, que até mesmo o Sai(que se diz não ter sentimentos) viu que naruto sofria com essa tal de promessa e que ela teve uma parcela de culpa nisso tudo...

more_horiz
Legal!Começamos o campeonato Humilhações Haruno,para vermos quem ganha o troféu por humilhar melhor a Sakura!Participem...

Tópico:Vcs só estão considerando o lado do Naruto.SAKURA também sofreu por que Sasuke não s ó a rejeitou como tentou mandá-la pro além.Sakura sempre desejou ser reconhecida por Sasuke e ele sempre a ignorou assim como ela fez com Naruto.A diferença é que Sakura sempre esteve ao lado de Naruto e estava cada vez mais próxima dele.Já Sasuke ficava cada vez mais distante dela.Nem sequer tocá-lo ela poderia.E quem sofreu foi só Naruto?

more_horiz
é que nem eu disse antes, eu era fã de sakura e ela me decepcionou profundamente... tanto que fui capaz de abandoná-la...

sakura e hinata estão próximas do uzumaki, mas com INSINUAÇÕES DIFERENTES... sakura quer que o time 7 esteja reunido e feliz de novo... já a HYUGA, quer ficar AO LADO dele, ser mais do que amiga ou companheira dele... TODOS nós já sabemos que ela ama ele e que não é impossível dela ficar com ele...

more_horiz
Sakura desde sempre foi irritante. Digam a verdade, quem é que gosta de garotas que só choram e atrasam os outros? Pois pra mim, essa é a única finalidade da Sakura.

Provas? Sasuke deixou Sakura e virou um monstro. Naruto saiu do lado da garota por alguns dias e tornou-se Sennin e depois domou a Kyuubi :fem:

É Maicon, o ponto que você levantou é muito bom. Sim, Sakura sofreu, mas comparar o sofrimento dela com o do Naruto é ridículo. Naruto sofreu desde a infância, sem pais e odiado por todos, foi desprezado pela garota que admirava. Sim, Sakura sofreu, e sofreu muito a ponto de quase ser morta pelo amado, mas o que despertou o ódio foi ela, mesmo depois de ter sofrido tanto, se perguntar quem ela ira salvar primeiro.

Na moral, odeio Sakura e acho ela a personagem mais irritante e inútil de todos os tempos.

more_horiz
A questão é que Sakura também sofreu de um jeito diferente.Ela tinha seus pais,mas era rejeitada pelas pessoas,era humilhada pelo "testão".Foi ao conhecer Ino que ela começou a se autovalorizar e,apaixonada por Sasuke,sofreu para tentar mostrar a ele quem ela era.Mas Sakura percebia que enquanto apenas teorizava,Naruto e Sasuke cresciam seus talentos ninjas.Sofria por ter de admitir que ficava sempre atrás deles e ser um estorvo.E então Sasuke partiu.Tudo para ela virou nada.Porque o seu grande amor a abandonou.Por isso pediu o treinamento com Tsunade.Para poder se aproximar dos poderes deles e ser capaz de fazer algo por Sasuke e por Naruto.Mas novamente ela fracassa.Eles se tornam muito mais fortes do que antes e ela vê que sua força diante deles não é nada.Por que Sakura tentou matar Sasuke?Para interromper a dor de Naruto,por saber que Sasuke havia se tornado um criminoso.Tomar a decisão de matar a paixão da vida dela não fora nada fácil.Ela se perguntou qual deles salvaria por que,por mais que Sasuke a repugnasse,seu amor permanecia intacto.Mas também sabe que amar um criminoso e deixar Naruto sofrer tanto para encontrá-lo é errado.Mesmo que Sasuke destrua o mundo,ela continuará amando-o.Então ela se consome por dentro .Por sua dor parcer não ter fim.

more_horiz
Verdade a Ino a ajudou, e oque a Sakura fez? Trocou a Ino aquela que ajudou, fez dela uma garota forte, determinada, bonita e popular, pelo Sasuke, um garoto que só a maltratava e esnobava.

A Sakura vive colocando cargo nas costas de pessoas próximas a ela (principalmente o Naruto), dane-se o sentimento do proximo, ela só si importa com ela. É uma ingrata e egoísta, fora que é fraca e inútil. Na boa a Sakura é ridícula de +.

more_horiz
Quer comparar uma garotinha que sofria Bullying por sua testa enorme com um garoto que era apedrejado por seus compatriotas?

Sakura não sofreu metade do que o Naruto, ela sofre porque quer, já que andando nesse caminho atrás do Sasuke e sofrendo, acaba machucando o Naruto. Por isso eu digo que ela é inútil, só sabe chorar e atrasar os outros.

Naruto a rejeitou daquela vez e ainda disse que não estava mais preso a sua promessa egoísta, que ele queria mesmo salvar o Sasuke, dessa vez não por Sakura, mas por serem amigos. Naruto não está mais preso a testuda nem a sua promessa, seu objetivo agora é salvar seu amigo das trevas e tornar-se Hokage.

Nisso sobra a Sakura um destino amargo como uma velha solteirona bêbada e azarada, como Tsunade, só que sem peitos.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa última frase aí, foi muito engraçada... os fãs de sakura querem tanto que ela vire a próxima tsunade, que é capaz mesmo de ser isso o que o user (Pedrobras) disse... eu vou ser sincero, não gosta da testuda... pra mim, ela é uma das personagens mais chatas e que não acrescenta nada na história... ela só não ganha da moegi(que é outra garota insuportável que dá vontade de esguelar, parecendo bicho-de-mata com aquela voz de grilo kkkkkk)...

more_horiz
Hahaha todo mundo descendo a lenha na Haruno vey!(Vou ajudar*)
Pse né pessoal,a Sakura ultimamente unica coisa que fez foi chorar e por toda a responsa no lombo do Uzumaki,Hm.
Digo isto com um grande sorriso no rosto que tudo que a Sakura ja fez nesse anime não chega nem na metade do que a Hinata que chegou,protegeu e quase morreu pelo Naruto,Hm!
E a Sakura?Pelo o amor de Deus,gente pra trazer problemas temos que manter é distancia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos