Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham da Sakura?

+42
Senjuzumaki
Nemu Kurotsuchi
JuninhoMoraes
N4lUfFy
JeanZapdos
SenninGirl
Kaká
hysteria uchiha
Hiei
Lelouch
Torii Bakuu
Nagato Paiin
Deidaara
paulohugo
Chiye
constantinek
UzumakiLuka
Nayingrid
T.h
nagatoKS
Korashi
ITACHI™
Yue Hyuuga
Nerissa
joao210198
Breno
SenjuSama
Will
PryscillaUchiha
Schiffer
Hyuga10
Shino Aburame_
JuninhoPrimo
Heisenberg
matheusddo
Themanow7
Pedobear
Niklauz
Maicon
Nakaz
Bruno Santos
Tsunade-Sennin
46 participantes

descriptionO que acham da Sakura? - Página 7 EmptyRe: O que acham da Sakura?

more_horiz
primeiro: nao compare sakura com tsunade seja la com que for. segundo: sim ela tem o mesmo sentimento que tsunade tem por dan MAS tsunade soube separar o certo do errado ela podia ter dan e nawaki de volta mas em conpensaçao konoha ia pagar o preço o que ela fez ? ela recusou e ainda deu uma surra no orochimaru. terceiro: sasuke abandonou konoha,se aliou a akatsuki e agora que ferrar com cada cidadao de konoha mas tudo bem o importante é que ''sasuke kun volte pro time 7'' . resumo das lutas de naruto: naruto e sasuke lutan lutan e ganham, SAKURA NAO FAZ NADA. sakura é um personagem que me cativa porque tudo que ela faz é nada

more_horiz
Não tenho nada contra ela, acho que ela é meio idiota por ainda querer o Sasuke de volta, mas ela é nova e muito inocente pra ver que o Sasuke não é o mesmo. De qualquer jeito o Naruto ainda gosta dela, então não tenho motivos pra também não gostar dela, porque as vezes as pessoas cometem erros por causa de amor, é normal. Ela, como ninja, é excelente, tem velocidade pra esquivar do ataque e sabe usar bem a força, e não ataca sem pensar, e ainda tem o mesmo dom da Tsunade pra medicina, claro que Tsunade é melhor mas ela tá no caminho certo, afinal não deve ser fácil criar um antidoto pro veneno do Sasori apenas em alguns dias, veneno que ele disse que demorou anos pra desenvolver, então ela tem um mérito grande nisso, graças a mestra dela xD

Já no clássico eu odiava ela, num fazia nada e só chorava -.- agora pelo menos ela tá muito mais forte e mais útil, e parou de ficar correndo toda hora atrás do Sasuke (ainda faz mas pouco).

more_horiz
Odeio a sakura tbm nao gosto dela ela so pensa no gay do sasuke e tal >.> sim algum dia ela vai superar a tsunade assim como o Naruto vai superar o Minato,Ainda soh mais a hinata,vei ela e a mais inútil que eu jah vi ate a Orihime presta mais que ela >.>,acho que ela ate pode ser a melhor medica mas quero que a melhor kunoichi seja a hinata,sempre odiei a sakura ela sempre humilho e desprezo o naruto soh por causa da putinha revoltada dos sasuke na boa queria que ela morresse ^^

more_horiz
Sakura tinha tudo pra ser uma boa personagem, eu nao gostava dela no clássico, aí no Shippuuden eu comecei a gostar, por causa da luta contra o Sasori, ela foi fodasticamentefoda, mas aí o Kishi esqueceu ela, todo mundo ganhou Up menos ela.
Como eu disse, ela teria tudo pra ser uma boa personagem, antes de começar com essa historia de Rikkudou e seus decendentes, hoje so é top no mangá, quem decende do Rikkudou, tem um bijuu selado, ou tem algum doujutsu.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Sakura tinha tudo pra ser uma boa personagem, eu nao gostava dela no clássico, aí no Shippuuden eu comecei a gostar, por causa da luta contra o Sasori, ela foi fodasticamentefoda, mas aí o Kishi esqueceu ela, todo mundo ganhou Up menos ela.
Como eu disse, ela teria tudo pra ser uma boa personagem, antes de começar com essa historia de Rikkudou e seus decendentes, hoje so é top no mangá, quem decende do Rikkudou, tem um bijuu selado, ou tem algum doujutsu.

Discordo na parte do doujutsu. Deveria ser alguem que tem um Sharingan ou Rinnegan. Senão os Hyuugas estariam sendo destacados tambem. Mas é verdade que o mangá ficou muito restrito a um grupo seleto de personagens. Preferia quando tds tinham destaque e a puxação de saco com os Uchihas era mais leve...Sakura e tantos outros foram vítimas dessa valorização exagerada para determinados personagens. Esperar para ver se ela e os demais vao voltar a ter o espaço q tinham....

more_horiz
Maicon escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Discordo na parte do doujutsu. Deveria ser alguem que tem um Sharingan ou Rinnegan. Senão os Hyuugas estariam sendo destacados tambem. Mas é verdade que o mangá ficou muito restrito a um grupo seleto de personagens. Preferia quando tds tinham destaque e a puxação de saco com os Uchihas era mais leve...Sakura e tantos outros foram vítimas dessa valorização exagerada para determinados personagens. Esperar para ver se ela e os demais vao voltar a ter o espaço q tinham....

Esqueci dos Hyuugas kkkk, mas ainda acho que o doujutsu deles ainda vai ter uma grande importancia no mangá, acho que ainda vai ter um destaque pra eles....

more_horiz
Maicon escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

resumo das lutas de naruto: naruto e sasuke lutan lutan e ganham, SAKURA NAO FAZ NADA.

Concordo com os três. Eu tbm tinha começado a gostar da Sakura no início do Shippuden, mas o autor deixou ela e um monte de outros personagens na geladeira. Sakura, em comparação com os demais protagonistas, está sempre atrás, sempre sendo salva, sempre chorando...

Como eu já disse, a dependência dela pelo Sasuke é doentia, patológica. Quando se trata do Naruto, ela sempre erra: no clássico, ela o esculachava; no shippuden, ela não consegue fazer nada pelos três rapazes que estiveram sempre com ela(Sasuke, Naruto e Kakashi). E quando ela se declarou para o Naruto? Foi totalmente precipitado. Ela o fere mais do que ajuda. Claro, adolescentes são precipitados. Mas, cara, já passou da hora dela parar de dar tiro fora, sobretudo com o Naruto!

Bom, o jeito é esperar. Eu acho que o Kishimoto guardou um lugar especial para ela nesta guerra. Ou será que esse lugar especial é da Hinata...? Eu realmente acho que não tem porque a Hinata ocupar o lugar da Sakura. Mas, qdo a Sakura não age e quem o faz é a Hinata... a impressão que fica é negativa para a Sakura.

more_horiz
Dizem que não se pode subestimar alguem, mas acho que tamanho é o atraso dela que vejo muitos ninjas como Konohamaru que a venceria sem problemas, infelizmente essa e a minha opinião, já que contra o Sasori se mostrou uma grande kunoichi, mas depois disso não lembro de ter visto mais nunhuma grande demonstração de suas habilidades, na verdade pareceu ate que ela regrediu.

more_horiz
Nakaz escreveu:
Maicon escreveu:
Acho ela uma talentosa kunoichi indecisa entre o amor por Sasuke e a justiça de Naruto.Um dia,ela superará sua mestra Tsunade tornando-se a maior médica e kunoichi que o mundo já viu.

Voce , acha Mesmo que Sakura Pode , Superar Tsunade ?? Bye : xau

Eu também acho que não,ela não vai superar Tsunade e nem vai ser a maior Kunoichi que o mundo já viu.Ela é tão fraca que chega a ser ridicula,cara.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Nakaz escreveu:
Maicon escreveu:
Acho ela uma talentosa kunoichi indecisa entre o amor por Sasuke e a justiça de Naruto.Um dia,ela superará sua mestra Tsunade tornando-se a maior médica e kunoichi que o mundo já viu.

Voce , acha Mesmo que Sakura Pode , Superar Tsunade ?? Bye : xau

Eu também acho que não,ela não vai superar Tsunade e nem vai ser a maior Kunoichi que o mundo já viu.Ela é tão fraca que chega a ser ridicula,cara.
enfim alguem que nao procura desculpas pra personagens fracos :eba:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
se eu tivesse um irmao vagabundo e noiado e um irmao trabalhador e honesto eu ficaria com o irmao trabalhador e honesto. sakura poz na cabeça dela que ela poderia vencer sasuke de onde essa lezada tirou isso ? ela nunca consegui matar ninguem e derrepente ela poe na cabeça que pode parar o sasuke e quando chega ela CHORA kkkkkkkkkk que poder sensacional. sasuke podia ter atravessado o peito dela do mesmo jeito que fez com karin só que pra valer ele pararia de ser tao odiado

Concordo com você.Se meu pai fosse um bandidão do caramba,e minha mãe fosse totalmente do bem,eu ficaria 100% do lado da minha mãe,somente um idiota ficaria indeciso nessa.

Ela estava toda determinada e tals,mas quando teve a chance de matar ele,começou a chorar.Sakura não nasceu pra ser ninja de batalha,nasceu pra ser ninja médica.Foi realmente muita cara de pau ela se perguntar:''Se o Naruto e o Sasuke estiverem quase morrendo,quem ou vou salvar?''

Logo o Naruto,que sempre esteve do lado dela,dando forças a ela,salvando a vida dela inúmeras vezes.Eu costumava gostar dela,mas por causa deste pensamento,eu passei a detestá-la.

more_horiz
Naruto nnca salvou a vida dela inumeras vezes so foi 2 e olhe la.
Se for por isso sasuke salvou a vida dela varias vezes quando estava no classico.

E concordo com o que disseram:

"Ela só gosta dele porque é bonito, descolado..." Era o que todos diziam.
Agora analisem os fatos, depois de tanto tempo e tudo que ela sofreu por ele, vocês acham que se fosse superficial ela já não teria desencanado? Depois de ver o pior lado do rapaz, ela teria se desiludido? Por mais perdido e insano o Uchiha esteja, ela ainda o ama, não que isso a faça feliz, ela sabe que esse amor é algo negativo sobre ela, mas não se pode deletar alguém tão fácil assim bastando querer. Ou julgá-la por isso."

Ela tentou esquecer o Sasuke, tanto que foi até tentar mata-lo so que no final mesmo vendo a situação em que ele se encontrava.
Ela não teve coragem de mata-lo por gostar dele ainda.

Ela não é obrigada a ficar com Naruto. Ela ja deu todos os argumentos para gostar de naruto quando se "declarou" so que nem isso faz ela esquecer Sasuke.

more_horiz
Mais tbm a sakura nao e de nenhum clã poderoso ela vai ser fraca mesma porem com ajuda da tsunade ela melhoro um pouco(a hinata ja veio com baykugan entao isso tbm ajuda a hinata ser mais utiu q a sakura)Sakura quando foi revela seu amor meio falso pow naruto ela mesmo perçebeu que o sasuke so ta mais distante dela e o naruto mais proximo enfim querendo ou nao ela ja sabe sim que o sasuke nao e o mesmo,naruto amar a sakura de qual quer geito,sakura ingnora o amor dele para quere salva o sasuke da escuridão ja o naruto ingnora o amor da hinata,enfim vai ser nenhuma supresar niguem termina com niguem.

more_horiz
Sasuke NUNCA foi um exemplo de mocinho,sempre teve esse lado maligno.Ele só começou a demonstrar esse lado depois que foi marcado com o selo amaldiçoado.Tudo o que faltava para ele abandonar a Aldeia da Folha de vez e acontecer o que o Orochimaru previu(O que já estava na cara),era seu irmão aparecer na aldeia e humilhar ele.

Como o Jiraya disse,Orochimaru e Sasuke são farinha do mesmo saco,mais cedo ou mais tarde ele abandonaria a folha sem nem olhar para trás.Para você ter noção de como Sakura é egoísta,ela se ofereceu para ir junto com o Sasuke atrás do Orochimaru.Jogou toda a responsabilidade pra cima do Naruto,visto quando ela lhe pediu para que ele trouxesse o Sasuke de volta.Naruto sempre fez tudo por ela,algumas vezes se sacrificando por ela,sem nem pensar nos outros.Foi uma baita sacanagem esse pensamento dela,por isso,eu a detesto.Queria que o Sasuke tivesse matado ela aquele dia na ponte,só assim ela ia esquecer dele.

Sempre foi uma inútil de carteirinha,tendo que ser salva por alguém,se não fosse a Chyo naquela luta contra o Sasori,ela já teria ido pro saco no início do Shippuden.Se não fosse por Naruto tê-la salvo do Gaara,ela teria ido pro saco no clássico mesmo.Se não fosse por Rock Lee,ela teria morrido na floresta da morte.Se não fosse por Kakashi na invasão da Aldeia do Som,Sakura teria sido morta por ninjas insignificantes que até o Iruka derrotaria.Quero lembrar de mais uma,se não fosse pelo Naruto,ela e o bonitão teriam morrido para a fúria do Shukaku.Mesmo tendo salvo Sasuke e Sakura do Gaara,não vi nenhum dos dois agradecerem(Sasuke eu até entendo,muito orgulhoso).

Ela sempre teve que ser salva no clássico,e agora no Shippuden também,nada mudou.Ela é tão fraca que chega a dar pena,acho engraçado aqui as pessoas tentando defendê-la.Imagina como o Naruto ia ficar se ouvisse ela dizer isto?

Querem comparar Naruto e Hinata com Sasuke e Sakura é mesmo de matar em todos os sentidos.Naruto nunca humilhou Hinata,nunca tentou matá-la,nunca fez nada que a magoasse,nunca nem disse que não gostava dela.Sasuke sempre a humilhou,tentou matá-la e a magoou ao deixar a Aldeia da Folha,e sempre deixou claro que não a suportava.Não tem justificativa para esta forma de pensar que Sakura adquiriu,ela é um lixo,como diria Uchiha Obito.

Espero que a Moegi,da equipe do Konohamaru,não siga os passos dela,porque senão...Quanto aquilo de querer matar o Sasuke para não ver o Naruto sofrer,ou matar o Sasuke porque não conseguia vê-lo se aprofundar na escuridão,foi tudo ilusão da cabeça dela.Ela sabia que não seria capaz de matar o Sasuke,ela não é burra.Não conseguiria tanto em questão dos sentimentos,tanto em questão de força,poder.Seu egoísmo é tanto,que ela dopou os companheiros para ir sozinha,mesmo sabendo que não seria capaz de tal proeza.Pra mim,ela só queria ver Sasuke mais uma vez ou evitar que outras pessoas o atacassem.

more_horiz
A sakura só não desistiu de sasuke pq ela, em uns mangás atrás acreditava que ele era o mesmo. Como viu que estava totalmente enganada, se dando conta de que sasuke é alguém frio, ainda tenta de todas as formas trazer a pessoa que ele foi, só que ele está dominado pelo ódio e vingança.

Ela não era nem pra ser ninja, já que não pertence á nenhum clã.

Sasuke é alguém anti-social, seu objetivo não é ter namorada e depois casamentos, festas. Ele quer destruir konoha, matando naruto e sakura. Sasuke nunca se interessou por sakura, é um vingador, como ele deixou bem claro.

Será que a sakura continuará sendo egoísta??
Qual dos dois ela salvaria se estivessem a ponto de morrer??

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Naruto nnca salvou a vida dela inumeras vezes so foi 2 e olhe la.
Se for por isso sasuke salvou a vida dela varias vezes quando estava no classico.

E concordo com o que disseram:

"Ela só gosta dele porque é bonito, descolado..." Era o que todos diziam.
Agora analisem os fatos, depois de tanto tempo e tudo que ela sofreu por ele, vocês acham que se fosse superficial ela já não teria desencanado? Depois de ver o pior lado do rapaz, ela teria se desiludido? Por mais perdido e insano o Uchiha esteja, ela ainda o ama, não que isso a faça feliz, ela sabe que esse amor é algo negativo sobre ela, mas não se pode deletar alguém tão fácil assim bastando querer. Ou julgá-la por isso."

Ela tentou esquecer o Sasuke, tanto que foi até tentar mata-lo so que no final mesmo vendo a situação em que ele se encontrava.
Ela não teve coragem de mata-lo por gostar dele ainda.

Ela não é obrigada a ficar com Naruto. Ela ja deu todos os argumentos para gostar de naruto quando se "declarou" so que nem isso faz ela esquecer Sasuke.

:HAHA: Me desculpa falar mas aquilo que ela fez nem pode se dizer que ela tentou matar alguem, pareceu mais que ela estava arrumando alguma desculpa para ver o Sasuke de novo. Primeiro ela fala que vai matar ele, ai quando encontra ele em vez de tentar ao menos acertar um golpe, ela fica babando sem reação. Se a Sakura morrer nessa guerra eu vou achar muito pouco. Como ja disse, uma personagem que no inicio do shippuden se mostrou forte, mas no seu decorrer perdeu totalmente a credibilidade.

more_horiz
Essa raiva toda é de Narutetes que não se conformam da Sakura não gostar do Naruto e gostar do sasuke.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos