Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Brasileiro já foi mais inteligente...

+13
Harumi
Hades
Lorena-Hime
Schiffer
Mauricio_Benigno
Feilhaber
Garcia
Darkon
Maicon
Sato no Kyouki
kao leen
Katsura
Lobo solitário
17 participantes

descriptionO Brasileiro já foi mais inteligente... EmptyO Brasileiro já foi mais inteligente...

more_horiz
Estou revoltado com a ignorante e fanatismo idiota e cheio de hipocrisia de fãs ou afins nesse nosso pais,serio,como pode ser possível existirem tantas pessoas com um nível de inteligencia inferior nesse pais. Um exemplo do quanto ALGUNS, repito, ALGUNS brasileiros são completos ignorantes está se mostrando no MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, vejam uma critica que achei por ai e que concordo com cada ponto e virgula.

“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” se tornou piada graças aos internautas brasileiros, que já foram mais inteligentes

O Brasileiro já foi mais inteligente... O_maior_brasileiro_de_todos_os_tempos1

Nós já fomos mais inteligentes.

Não assisti “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, mas vi na internet que o programa virou motivo de piada, mas porque? Simples, o povo brasileiro parece ter retrocedido seu cérebro e ele parou de pensar. Não adiantem ficar bravos.

A eleição do SBT é para eleger aquele que é o maior brasileiro, sendo um projeto da emissora inglesa BBC, e o SBT decidiu por trazê-lo ao Brasil e virou uma piada nas redes sociais e por toda internet.

Os internautas tiveram a capacidade de votar em pessoas que não fizeram coisa nenhuma para o Brasil nessa eleição e o pior, votaram muito.
Nomes como Luan Santana e Michel Teló foram bem votados, mas eu lhe pergunto amigo leitor, o que esse dois cantores fizeram de tão importante para que eles estarem entre os maiores brasileiros de todos os tempos? Só cantam música, e música de moda passageira.

Outro caso feio é o da Lua Blanco, a atriz e cantora que faz Rebelde da Record está nessa lista pelo qual motivo? Por cantar musiquinhas que daqui 1 ano ninguém mais vai lembrar? Vergonha, precisamos pensar.
O programa era sério e o povo o tornou uma piada e de mal gosto.
Vale lembrar que o programa não tem culpa nenhuma, pois a culpa é de quem vota nessas pessoas que não fizeram um terço pelo Brasil.

Agora me lembro da época da “Luíza que estava no Canadá” e virou febre na internet e TV, e o jornalista Carlos Nascimento, o mesmo que apresenta o novo programa do SBT, fez o Brasil calar a boca sobre aquele ídiotisse, mas parece que as pessoas não aprenderam e resolveram fazer mais burradas e o programa apresentado por

Carlos virou febre na internet, mas de maneira errada.
Tem muita gente criticando o programa em si por essa lista de pessoas que não mereciam estar lá. Mas o programa não tem nada a ver com a votação, mas sim o internauta brasileiro.

O SBT lançou a enquete em questão e não tem culpa nenhuma da coisa ruim que o programa anda passando. Não adianta reclamar.
Claro, adolescentes e jovens, são esses que votam, mas eu também sou adolescente e estou escrevendo esse texto por indignação sobre votos sem noção do povo brasileiro, que me desculpe, já foi mais inteligente.

Fonte: http://telinhadatv.wordpress.com/2012/07/12/o-maior-brasileiro-de-todos-os-tempos-se-tornou-piada-gracas-aos-internautas-brasileiros-que-ja-foram-mais-inteligente/

Enfim,ai já fala tudo, o Sbt não tem culpa, e sim a falta de senso de muitos internautas que endeusam pessoas que não fizeram MERDA nenhuma para nosso pais. E triste, sei que não posso e nunca poderei julgar ninguém, Mas isso me revoltou.

Comentem.

descriptionO Brasileiro já foi mais inteligente... EmptyRe: O Brasileiro já foi mais inteligente...

more_horiz
Essas porcarias estão em evidência na mídia, fora que as fãs devem se unir para votar nessa gente, daí o resultado da pesquisa.
Na boa é o fundo do poço.

descriptionO Brasileiro já foi mais inteligente... EmptyRe: O Brasileiro já foi mais inteligente...

more_horiz
é aí que se vê que o número de fanáticos, bitolados e sem noção cresce drasticamente a ponto de votarem nesses caras.

#DECADÊNCIA :jackie:

more_horiz
Poxa,quando eu vi que Tom Jobim estava em 69º lugar e que em melhores colocações que ele estavam um bando de atorzinhos e cantores sertanejo universitário,parei de assistir :pokerface:

O "ranking" foi simplesmente ridículo.Fiquei envergonhado pelo Brasil,na moral :fem:

more_horiz
Ridículo!Fútil!Idiota!Banal!Patético!Deprimente!Tosco!Decadente!Retardado!O que mais?Sabem por que o Brasil não cresce?Eu sou meio suspeito de falar sobre favoritismo(defendo d+ Tsunade,kk), mas chegar ao ponto de modificar áreas tão importantes como o própio país é absurdo.As pessoas não estão burras,estão imbecis e idiotas.Qualquer um ou qualquer uma chega e canta,se tem rostinho bonito,já é top.É o que acontece com Rebeldes,Luan Santana,Michel Teló ou qualquer cantorzinho fuleiro que aparece por aí...Eles não têm culpa disso,mas os fãs são exclusivamente culpados(no geral) por toda essa babaquice.Eu tenho dó de certas pessoas,não por "endeusarem" seus ídolos.Cada um é cada um e sabe de si mesmo,dono das suas própias opiniões.Mas sim por acharem que seus ídolos são perfeitos,sem erros,sem defeitos.Todos nós somos humanos e nenhum de nós está exímio de imperfeições.Ser um astro não muda isso.
OBS:Sem querer desmerecê-lo,mas alguém aí acha que o povo votou com seriedade em Tiririca,pensando no bem do país?

more_horiz
Se esse fosse o problema, tudo bem. Mas cara, isso é coisa pequena.

No País em que o Tiririca fazendo graça virou deputado, isso é coisa pequena.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Se esse fosse o problema, tudo bem. Mas cara, isso é coisa pequena.

No País em que o Tiririca fazendo graça virou deputado, isso é coisa pequena.

Disse tudo, mas são com esses evidencias que vemos a decadência do nosso pais, se o futuro for pior que isso, pelo menos nesse quesito, acho que estamos mais perdidos.

Só falta a Gretchen ser eleita a maior brasileira de todos os tempos ou o Michel teló virar presidente da republica.

more_horiz
Já saiu a lista inteira?

Só sei que depois do DEDÉ, ZAGUEIRO DO VASCO, QUE NÃO É PORRA NENHUMA, estar em 63º, na frente de Chacrinha, Cazuza, Tom Jobim, é uma piada lastimável.

Mas por outro lado, eu sabia que essa lista ia dar bosta, afinal, é do SBT.

more_horiz
Eu não quis dizer que o Tiririca eleito é decadência,mas que é uma prova de que levam a política como brincadeira.Assim como todo o resto.

more_horiz
Garcia escreveu:
Já saiu a lista inteira?

Só sei que depois do DEDÉ, ZAGUEIRO DO VASCO, QUE NÃO É PORRA NENHUMA, estar em 63º, na frente de Chacrinha, Cazuza, Tom Jobim, é uma piada lastimável.

Mas por outro lado, eu sabia que essa lista ia dar bosta, afinal, é do SBT.

Acho que se fosse de qualquer canal ia dar merda, estamos hj atolados em uma crise de ignorância e fanatismo, realmente são coisas revoltantes, jogadores de futebol colocados a frente de mestres da musica ou grandes escritores e cientistas, e pior, Luan Santana, Michel Telo, e uma cantorazinha de Rbd cover....

Lastima...Acho que para isso, não e vangloriando não, apesar de existirem poucas pessoas (digo entre os 15 aos 25) que sabem o que realmente e bom, ou importante, estas tem que tentar "converter" os "idiotas" a pararem com esse tipo de burrice... Algo impossível.

O brasil esta com um vírus quase incurável, os brasileiros em quase totalidade estão dominados com este vírus. Alguns tentam estipa-lo, mas são poucos comparado a turba, a grande massa influenciada pelos grandes meios de comunicação. Esse vírus se chama Alienação.

more_horiz
Porra, qual a diferença de um musico pra um jogador de futebol?
Tem que ser levado em consideração o que eles fizeram pra sociedade brasileira, qual o legado que eles deixaram, algo concreto.
Musica, gol, desenhos, etc. é tudo a mesma merda.
Meu voto iria para a princesa Isabel.
Cazuza, Mr. Catra, Tom Jobim, etc. são as mesmas bostas.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Tem que ser levado em consideração o que eles fizeram pra sociedade brasileira, qual o legado que eles deixaram, algo concreto.

A musica foi usada como uma das formas de lutar contra a ditadura, os cantores eram exilados por fazerem cansões que tentavam derrubar este regime militar, eram mortos por isso. No final das contas eles ajudaram também o brasil no fim das contas.

Não se olha uma ajuda apenas de um ponto de vista, a musica, o futebol, qualquer outra coisa que se acha "frívola" pode ajudar quando feita com esse intuito. Não digo atualmente, mas antes isso ajudou e muito nos processos do nosso pais. Obvio que como vc disse, pode não fazer diferença as diferenças dos músicos sendo que atuam na mesma área. Mas a qualidade, não só nisso mostra o que realmente importou para o pais. Cientistas, grandes revolucionários, guerreiros de outrora, que moldaram nossos pais, deviam ser os primeiros, isso sem sombra de duvidas, mas cada um com sua importância, seja no gabinete ou no palco.

Não adianta ser politico, e ser ladrão. Não adianta ser cantor, e falar putaria. Não adianta ser jogador, e não fazer mais nada. Não adianta ser um grande chefe de estado, quando por trás apenas e uma mera ferramenta, e não adianta ser um cidadão que apenas fala, e nada faz.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Feilhaber escreveu:

A musica foi usada como uma das formas de lutar contra a ditadura, os cantores eram exilados por fazerem cansões que tentavam derrubar este regime militar, eram mortos por isso. No final das contas eles ajudaram também o brasil no fim das contas.

Não se olha uma ajuda apenas de um ponto de vista, a musica, o futebol, qualquer outra coisa que se acha "frívola" pode ajudar quando feita com esse intuito. Não digo atualmente, mas antes isso ajudou e muito nos processos do nosso pais. Obvio que como vc disse, pode não fazer diferença as diferenças dos músicos sendo que atuam na mesma área. Mas a qualidade, não só nisso mostra o que realmente importou para o pais. Cientistas, grandes revolucionários, guerreiros de outrora, que moldaram nossos pais, deviam ser os primeiros, isso sem sombra de duvidas, mas cada um com sua importância, seja no gabinete ou no palco.

Não adianta ser politico, e ser ladrão. Não adianta ser cantor, e falar putaria. Não adianta ser jogador, e não fazer mais nada. Não adianta ser um grande chefe de estado, quando por trás apenas e uma mera ferramenta, e não adianta ser um cidadão que apenas fala, e nada faz.
Respeito muito esses cantores, não nego que ajudaram muito, mas a ditadura iria acabar mais cedo ou mais tarde, EUA já tinha avisado que iria parar de investir no Brasil caso não entregasse o poder ao povo.
Eu, como disse, prefiro algo concreto, tipo Princesa Isabel, Santos Dummont, Oscar Niemayer,etc.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Lobo solitario escreveu:
Feilhaber escreveu:

Respeito muito esses cantores, não nego que ajudaram muito, mas a ditadura iria acabar mais cedo ou mais tarde, EUA já tinha avisado que iria parar de investir no Brasil caso não entregasse o poder ao povo.
Eu, como disse, prefiro algo concreto, tipo Princesa Isabel, Santos Dummont, Oscar Niemayer,etc.

Entendi seu ponto de vista, mas de fato estes mais "concretos" ícones são mais importantes, e me contradizendo um pouco, são menos lembrados, mesmo sendo mais importantes.

Se levarmos em conta hj, e mais fácil criar um refrão falando "pru,pra,pru,pru" do que realmente criar meios de levantarmos o pais ou ajudar o próximo.

Nosso pais pode ser moldado através de pequenas ações cotidianas, basta querermos e agirmos, e não apenas pormos a messa teorias. E dai que as grandes vozes emergem no final das contas.

more_horiz
Música?Futebol?A música é arte e vêm desde as civilizações antigas e desde então é utlizada para religião,liberdade de expressão,etc.Nas últimas décadas que ela vem sendo vulgarizada.O futebol surgiu(na questão do Brasil) para escapar a atençaõ popular da ditadura,uma forma de fugir da situação.E daí?E daí?Não é a música,a arte,o futebol ou qualquer outra coisa que é a grande glória suprema que acaba com os males.O que é realmente importante é o objetivo dele,o caminho que segue e as consequências ocorridas.Qual o objetivo da música brasileira atual?Lazer.Como isso é explorado?Por vulgaridade,putaria,fatos precoces expícitos.Qual o objetivo do futebol atual?Lazer.Como isso é eplorado?Brigas entre rivais eclodindo em agressões,crimes e morte.Claro,isso é apenas uma parte do total,mas uma realidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos