Vão dizer que é um cantor sertanejo,ora...
Maicon escreveu:Vão dizer que é um cantor sertanejo,ora...
Maicon escreveu:Ignorânica cultural,o nome perfeito para isso.
Lorena-Hime escreveu:Tem muita gente para criticar, eu quero ver fazer! por causa dos críticos apenas falarem é que os "Fanáticos " se sobressaem.
O povo é que constrói uma nação coerente, ou não.
Slash escreveu:Lorena-Hime escreveu:Tem muita gente para criticar, eu quero ver fazer! por causa dos críticos apenas falarem é que os "Fanáticos " se sobressaem.
O que você quis dizer com isso? Que temos que fazer alguma coisa para mostrar nossa indignação com essa lista? Essa lista é uma verdadeira palhaçada. Não sei como um cara como o Collor está fazendo ai, sendo que esse cara só prejudicou o país quando estava exercendo o cargo de presidente. O povo gosta de ser burro. Acho que para a população mudar, cada um deve fazer sua parte, mudando a si próprio.
Lorena-Hime escreveu:Slash escreveu:Lorena-Hime escreveu:Tem muita gente para criticar, eu quero ver fazer! por causa dos críticos apenas falarem é que os "Fanáticos " se sobressaem.
O que você quis dizer com isso? Que temos que fazer alguma coisa para mostrar nossa indignação com essa lista? Essa lista é uma verdadeira palhaçada. Não sei como um cara como o Collor está fazendo ai, sendo que esse cara só prejudicou o país quando estava exercendo o cargo de presidente. O povo gosta de ser burro. Acho que para a população mudar, cada um deve fazer sua parte, mudando a si próprio.
Concordo que tem que haver mudança interior, mas discordo da parte do brasileiro gostar de ser burro, pois muitas pessoas vivem de acordo com o que é mostrado todos os dias à elas (inclusive eu e vc talvez), como exemplo a televisão que comprovadamente tem o poder de alienar as pessoas, quantas vezes se ouve tanto uma música que mesmo não gostando mais tarde já se está cantando? cantar não significa que goste.
Eu não vi o programa mas, a palavra certa para descrever os resultados é ALIENAÇÃO e nunca BURRICE.
Slash escreveu:Lorena-Hime escreveu:Slash escreveu:Lorena-Hime escreveu:Tem muita gente para criticar, eu quero ver fazer! por causa dos críticos apenas falarem é que os "Fanáticos " se sobressaem.
Concordo que tem que haver mudança interior, mas discordo da parte do brasileiro gostar de ser burro, pois muitas pessoas vivem de acordo com o que é mostrado todos os dias à elas (inclusive eu e vc talvez), como exemplo a televisão que comprovadamente tem o poder de alienar as pessoas, quantas vezes se ouve tanto uma música que mesmo não gostando mais tarde já se está cantando? cantar não significa que goste.
Eu não vi o programa mas, a palavra certa para descrever os resultados é ALIENAÇÃO e nunca BURRICE.
Mas cada um de nós temos nossos gostos. Só porque uma música fica na cabeça, não significa que eu goste dela e que ache ela boa. A maioria dessas coisas que estão fazendo sucesso são um lixo. Digo que as pessoas gostam de ser burras por aceitarem esse tipo de coisa. Talvez se, procurassem mais, poderiam ter opiniões diferentes, mas preferem seguir a moda e o que aparece na TV. As pessoas tem capacidade suficiente para sairem dessa alienação, ainda mais com a internet, mas a maioria delas quer continuar, afinal, para elas, do jeito que tá, tá bom. Me desculpe, mas isso é burrice.
Lorena-Hime escreveu:Slash escreveu:Lorena-Hime escreveu:Slash escreveu:Lorena-Hime escreveu:Tem muita gente para criticar, eu quero ver fazer! por causa dos críticos apenas falarem é que os "Fanáticos " se sobressaem.
Mas cada um de nós temos nossos gostos. Só porque uma música fica na cabeça, não significa que eu goste dela e que ache ela boa. A maioria dessas coisas que estão fazendo sucesso são um lixo. Digo que as pessoas gostam de ser burras por aceitarem esse tipo de coisa. Talvez se, procurassem mais, poderiam ter opiniões diferentes, mas preferem seguir a moda e o que aparece na TV. As pessoas tem capacidade suficiente para sairem dessa alienação, ainda mais com a internet, mas a maioria delas quer continuar, afinal, para elas, do jeito que tá, tá bom. Me desculpe, mas isso é burrice.
" eu posso aceitar sua opinião e o meu coração continua aberto" kkk brinks
Eu acho q não fui muito clara na questão, mas tudo bem eu respeito sua opinião
Maicon escreveu:Preguiça.As pessoas preferem aceitar aquilo que é imposto a elas do que lutar e defender o certo.
Maicon escreveu:Preguiça.As pessoas preferem aceitar aquilo que é imposto a elas do que lutar e defender o certo.
Lobo solitario escreveu:Maicon escreveu:Preguiça.As pessoas preferem aceitar aquilo que é imposto a elas do que lutar e defender o certo.
Eis ai o mal do mundo não só do Brasil, como eu disse em um outro tópico, isso se chama alienação. Este vírus tem este nome.
Lorena-Hime escreveu:Lobo solitario escreveu:Maicon escreveu:Preguiça.As pessoas preferem aceitar aquilo que é imposto a elas do que lutar e defender o certo.
Eis ai o mal do mundo não só do Brasil, como eu disse em um outro tópico, isso se chama alienação. Este vírus tem este nome.
concordo como o Lobo solitário.
obs: o Slash concorda com o Maicon, que em suma quis dizer o mesmo que eu, mas resumidamente, Alienação. quando eu digo que o problema não é burrice e sim alienação , aí o Slash discorda. :aiai: