Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Brasileiro já foi mais inteligente...

+13
Harumi
Hades
Lorena-Hime
Schiffer
Mauricio_Benigno
Feilhaber
Garcia
Darkon
Maicon
Sato no Kyouki
kao leen
Katsura
Lobo solitário
17 participantes

descriptionO Brasileiro já foi mais inteligente... - Página 4 EmptyRe: O Brasileiro já foi mais inteligente...

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Maicon escreveu:
Preguiça.As pessoas preferem aceitar aquilo que é imposto a elas do que lutar e defender o certo.

Eis ai o mal do mundo não só do Brasil, como eu disse em um outro tópico, isso se chama alienação. Este vírus tem este nome.

concordo como o Lobo solitário.

obs: o Slash concorda com o Maicon, que em suma quis dizer o mesmo que eu, mas resumidamente, Alienação. quando eu digo que o problema não é burrice e sim alienação , aí o Slash discorda. :aiai:

descriptionO Brasileiro já foi mais inteligente... - Página 4 EmptyRe: O Brasileiro já foi mais inteligente...

more_horiz
Lorena-Hime escreveu:
Lobo solitario escreveu:
Maicon escreveu:
Preguiça.As pessoas preferem aceitar aquilo que é imposto a elas do que lutar e defender o certo.

Eis ai o mal do mundo não só do Brasil, como eu disse em um outro tópico, isso se chama alienação. Este vírus tem este nome.

concordo como o Lobo solitário.

obs: o Slash concorda com o Maicon, que em suma quis dizer o mesmo que eu, mas resumidamente, Alienação. quando eu digo que o problema não é burrice e sim alienação , aí o Slash discorda. :aiai:

Acho eu que não existe Burrice, pelo menos neste fator, e sim como já disse uma forma de seguir o que está em alta. Apesar disso ser burrice no final das contas, isso claro que, se a pessoa saber que está "seguindo" ou fazendo ao que sabe não estar certo, mas faze-lo mesmo assim por todos estarem cometendo o ato.

more_horiz
Despois criticam os nerd, os otakus, mais a maioria das pessoas que que nos criticasm sao os mesmo que vao com a "modinha" e votam na "modinha", e ignoram as pessoas que antigamente foram contra a modinha e acabaram num exilio ou forca, mas nao deixaram de mudar o Brasil.

more_horiz
Digamos que desta vez ouve uma escolha um pouco mais "relativa e um pouquinho mais requintada" mesmo tendo aparecido Neymar, Xuxa e outro que não mereciam.

Mas vamos ver os 12 mais, espero não ter decepções, como se isso fosse possível...Mas não vou reclamar se o Pelé aparecer, ele merce e isso é quase indiscutível, na minha opinião.

more_horiz
O SBT não tem culpa? Considere que ele e outras emissoras são os principais manipuladores da sociedade. Não é preciso assistir televisão por muito tempo para ver quem eles consideram importantes para o nosso país.

A Globo chama os participantes do Big Brother de heróis e o SBT, além de apontar holofotes para pessoas totalmente irrelevantes para o Brasil, apresenta programas e sitcons que não estimulam o pensamento das pessoas e sim o puro entretenimento.

Além disso, as emissoras de televisão estão sempre de parceria com políticos que agem de acordo com seus interesses, ou você já viu a Globo difamar o governo? Isso é porque em uma época em que ela estava quase falindo, uma boa verba pública foi destinada a ela a fim de quitar a sua dívida. As emissoras do Brasil foram consideradas pela própria BBC como as mais influentes e manipuladoras do mundo, tem até um documentário que foi censurado mas já está a solta no Youtube.

more_horiz
Em muitos paises houveram protestos e tal,uns até obtiveram exito
mas o problema é que, as pessoas são muito limitadas em suas opniões e pensamentos, um exemplo é, a sociedade está insatisfeita com alguma medida que o governo tomou,ai uma pessoas qualquer diz "Se fulano não vai para que eu vou ?" ou "Não vou ir para lutar por outros". A sociedade "brasileira" nunca vai conseguir nada com esse tipo de pensamento,só vai conseguir deixar um governo mais feliz pela sua falta de atitude, mesmo que seja só 50 protestantes isso ja está de bom tamanho, é assim que se começa... aos poucos.

Ou então ficaremos em um Pais em que somos manipulados pela mídia, em que o Ancora do Jornal Nacional Diz que o povo Brasileiro é como Homer Simpson da vida,e que elege um palhaço a um cargo importante na politica.

more_horiz
Harumi escreveu:
O SBT não tem culpa? Considere que ele e outras emissoras são os principais manipuladores da sociedade. Não é preciso assistir televisão por muito tempo para ver quem eles consideram importantes para o nosso país.

A Globo chama os participantes do Big Brother de heróis e o SBT, além de apontar holofotes para pessoas totalmente irrelevantes para o Brasil, apresenta programas e sitcons que não estimulam o pensamento das pessoas e sim o puro entretenimento.

Além disso, as emissoras de televisão estão sempre de parceria com políticos que agem de acordo com seus interesses, ou você já viu a Globo difamar o governo? Isso é porque em uma época em que ela estava quase falindo, uma boa verba pública foi destinada a ela a fim de quitar a sua dívida. As emissoras do Brasil foram consideradas pela própria BBC como as mais influentes e manipuladoras do mundo, tem até um documentário que foi censurado mas já está a solta no Youtube.

Porfavor Harumi, poderia me mandar o link do video? Agora eu fiquei curioso!

Mas de fato não é de hj que vemos escancaradamente tudo que vc disse nos canais que se espalham por nossa rede de televisão. O que mais indigna e o fato da globo esconder muitas fatos, diminuindo ou até quem sabe inventando fatos, aliviando politicos de todos os tipos.

Mas e fato que a televisão e uma forma de influencia e controle da grande massa, é onde grande parte da população encontra abrigo para "matar seus tempo" atraves de noticias, novelas e programas sem visão maior. Quase toda a gama das opiniões e divergencias dos brasileiros veem da televisão.

Vendo a grande influencia desta, os grandes politicos peixes grandes tratam logo de controlar os fatos, das piores formas possiveis, até vetando o direito da libertade de imprensa... Isso claro não quer dizer que as emissioras não ganham para fazer o trabalho sujo. E isso não e apenas na politica, em muitos outros casos se vê descaradamente o uso de seu poder para controlar as grandes massas, fadadas a acreditarem naquilo que ouvem no noticiario.

Por isso procuro noticias sobre o mundo ou sobre coisas relevantes atraves da internet, não é 100% segura e confiavel,mas melhor que a tv ela é.

Mas enfim...Voltando ao assunto do topico.

ENFIM,ENFIM,ENFIM.

Ao menos os doze ultimos são de fato importantes, seja no esporte, politica ou atraves da religião. estava com medo de ter alguma grande dessepção, mas todos os 12 finalistas do programa merecem estar onde estam, na minha opinião claro.

more_horiz
na minha opinião a Harumi disse tudo ai acima.

enfim, pessoas como Raul Seixas e Pelé na minha opinião merecem estar nessa lista bem merecidos,
agora por exemplo Luan Santana e Neymar nunca poderiam estar pra min...

enfim to sem tempo de digitar agr depois eu volto, so queria falar que o Brasil vai melhorar muito na minha opinião, a GRANDE PROVA disso está nessa discução que nós(jovens) estamos fazendo agora.

pensem, nossos pais vieram de uma época muito menos evoluida do que a nossa, nos ja pegamos algo muito melhor, e ainda temos em mente discussões como essa, ou seja somos uma geração livre e que na minhha opinião vai fazer toda diferença para o Brasil.

depois comento mais

more_horiz
Quem são os doze finalistas???

more_horiz
Maicon escreveu:
Quem são os doze finalistas???

Tá Aqui o:

http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/

Desta vez ficou até boa...

more_horiz
Realmente,agora está melhor.

more_horiz
Agora esta ficando interessante o programa, com boas analises dos doze finalistas... Eu estou dando só bola fora, pensei que a irmã Dulce ia ganhar... Me ferrei... O mesmo do Lula... Mas este tem motivo por ser politico, ai os esquerdas não deixariam ele ganhar...

Mas Tiradentes merecia mais que Santos Drumond a meu ver, mesmo O segundo sendo muito importante para o mundo...

more_horiz
pra mim essa coisa de o maior brasileiro de todos os tempos é totalmente errado, pois as pessoas em si só querem ver aqueles que se sobressaem dos demais o que rebaixa a população em si, e o q nos faz sentir inferior as "celebridades" que estão nessa lista. elas estão lá pq ? só pq são famosas ? eu penso de uma maneira totalmente diferente !!! querem saber quem são os maiores brasileiros de todos os tempos pois ai vai:

OS PROFESSORES- que são a base do nosso ensino, fonte de conhecimento e tb a base das outras profissões, o que permite o nosso brasil seguir em frente e se desenvolver. (eles são os maiores brasileiros de todos os tempos!!!).

OS MÉDICOS - que salvam vidas todos os dias, que conseguem dar as pessoas uma nova chance de viver, que cuidam dos nossos idosos, e dos nossos brasileirinhos que serão o futuro da nossa nação. (eles são os maiores brasileiros de todos os tempos).

OS POLICIAIS- que nos protegem da violencia, que guardam nossas vidas (com as suas proprias vidas!!) que contribuem imensamente para a diminuição da criminalidade no brasil!!! (eles são os maiores brasileiros de todos os tempos).

OS ENGENHEIROS- que ajudam a construir a nossa nação, e não apenas isso mas tb a moderniza-la. (eles são os maiores brasileiros de todos os tempos)

(OBS: eu apenas citei essas profissões pq elas são mais faceis de explicar, mas em si todos os profissionais são os maiores brasileiros de todos os tempos pq sem eles as demais profissões não existiriam,(por exemplo
existiriam médicos sem os professores ? existiriam professores sem médicos ?? existiriam prédios sem engenheiros e pedreiros ?? viram td esta conectado!!

mas os verdadeiros campeões dessa lista são esses

OS PAIS E AS MÃES- sabem pq ?? é simples, eles são o ponto seguro de todos nós, que nos auxiliam a trilhar o caminho do bem, que cuidam de nós, e nos enchem de amor (pelo menos a maioria) que fazem de td para nos verem felizes! (ELES MERECEM SER OS MAIORES DENTRE OS MAIORES BRASILEIROS DE TODOS OS TEMPOS !!!!)

mas isso as pessoas nao veem (ou ao menos nao querem ver) preferem pessoas que surgiram a pouquissimo tempo. e q nao fazem nd para o futuro do pais, realmente algumas pessoas estão lá só por serem celebridades e estarem na midia, mas alguns la tb merecem por ter feito muito pelo Brasil como o nosso ex-presidente Lula e Santos Dumont.

(OBS: perdão pelos erros ortográficos, é por que eu fiz com pressa.)

more_horiz
renato russo atrás de malafaia...aiai

o top 12 é bom, exceto pelo fato de que chagas deveria estar no lugar dessa irmã dulce...

ps: oq o xavier está fazendo ai mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos