Harumi escreveu: O SBT não tem culpa? Considere que ele e outras emissoras são os principais manipuladores da sociedade. Não é preciso assistir televisão por muito tempo para ver quem eles consideram importantes para o nosso país.
A Globo chama os participantes do Big Brother de heróis e o SBT, além de apontar holofotes para pessoas totalmente irrelevantes para o Brasil, apresenta programas e sitcons que não estimulam o pensamento das pessoas e sim o puro entretenimento.
Além disso, as emissoras de televisão estão sempre de parceria com políticos que agem de acordo com seus interesses, ou você já viu a Globo difamar o governo? Isso é porque em uma época em que ela estava quase falindo, uma boa verba pública foi destinada a ela a fim de quitar a sua dívida. As emissoras do Brasil foram consideradas pela própria BBC como as mais influentes e manipuladoras do mundo, tem até um documentário que foi censurado mas já está a solta no Youtube.
Porfavor Harumi, poderia me mandar o link do video? Agora eu fiquei curioso!
Mas de fato não é de hj que vemos escancaradamente tudo que vc disse nos canais que se espalham por nossa rede de televisão. O que mais indigna e o fato da globo esconder muitas fatos, diminuindo ou até quem sabe inventando fatos, aliviando politicos de todos os tipos.
Mas e fato que a televisão e uma forma de influencia e controle da grande massa, é onde grande parte da população encontra abrigo para "matar seus tempo" atraves de noticias, novelas e programas sem visão maior. Quase toda a gama das opiniões e divergencias dos brasileiros veem da televisão.
Vendo a grande influencia desta, os grandes politicos peixes grandes tratam logo de controlar os fatos, das piores formas possiveis, até vetando o direito da libertade de imprensa... Isso claro não quer dizer que as emissioras não ganham para fazer o trabalho sujo. E isso não e apenas na politica, em muitos outros casos se vê descaradamente o uso de seu poder para controlar as grandes massas, fadadas a acreditarem naquilo que ouvem no noticiario.
Por isso procuro noticias sobre o mundo ou sobre coisas relevantes atraves da internet, não é 100% segura e confiavel,mas melhor que a tv ela é.
Mas enfim...Voltando ao assunto do topico.
ENFIM,ENFIM,ENFIM.
Ao menos os doze ultimos são de fato importantes, seja no esporte, politica ou atraves da religião. estava com medo de ter alguma grande dessepção, mas todos os 12 finalistas do programa merecem estar onde estam, na minha opinião claro.