Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

+36
Bruno Garcia
Dante
Rokudaime
glest
† Kyuubi †
Felpz
tasuke endo
Darui
Chandler
Naruto_Raserengan
Uchiha Rodrigo
Uchiha Mikoto
dannielzinho~
jonatas1710
Aburame Shino
Lorena-Hime
Ramen
LendaKage
Marombeiro
Brener23
Senju Dann
Tiix
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Nakama Flower
Lorde Fabius
Uchiha Myke
Mauricio_Benigno
Shamanking
Ellos
SamuelCosta
ITACHI™
Tobirama amariboT
UchihaUzumakiSenju
Rikudou Madara
matheusddo
40 participantes

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 8 EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
pra mim quando o madara tava lutando com hashirama o izuna teve q luta com tobirama ai o izuna copio a tecnica do tobirama espaço e tempo,tipo o madara pelo visto conhecia o nagato pq quando ele foi invocado pelo edo elecitou o nome do nagato e do tempo do madara ate a do nagato nacer o madara teria 200 anos ou + ai me pergunto se madara viveu tanto tempo assim e sua aparencia nao mudor, pq o izuna nao pode fazer o msm para viver tanto tempo assim, ainda n sei oq madara fez pra viver tanto tempo assim + o izuna pode ter feito o msm

Isso não tem coerência. Mesmo se Izuna estivesse vivo no tempo da luta entre Madara e Hashirama, como ele pode ter entrado em uma luta contra o Tobirama e copiado o jutsu de espaço-tempo sem os olhos?

Madara pegou os olhos do Izuna antes de ir lutar contra o Hashirama.

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 8 EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
na imagem o kagami e o tobi ta com uma expressao seria ne + o kagami o olho dele ta + aberto + regalado e a do tobi + fechado tenho minha duvida e outra se o tobi e velho eu nao sei pq olha essa imagem

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 8 05
o tobi ta paresendo novo :?1:

o olho deve tá meio fechado pela idade, Danzou era bem velho também, essa imagem realmente deixa confuso, uma hora ele tá enrugado, outra ele tá normal, nessa imagem, ele parece Obito então, pq Izuna seria velho também

more_horiz
O engraçado é que em nenhum momento chega a mostrar alguma parte do lado direito do rosto do Tobi, os caras que fazem o anime até erram na iluminação, mas não mostram.

more_horiz
glest escreveu:
pra mim quando o madara tava lutando com hashirama o izuna teve q luta com tobirama ai o izuna copio a tecnica do tobirama espaço e tempo,tipo o madara pelo visto conhecia o nagato pq quando ele foi invocado pelo edo elecitou o nome do nagato e do tempo do madara ate a do nagato nacer o madara teria 200 anos ou + ai me pergunto se madara viveu tanto tempo assim e sua aparencia nao mudor, pq o izuna nao pode fazer o msm para viver tanto tempo assim, ainda n sei oq madara fez pra viver tanto tempo assim + o izuna pode ter feito o msm

Isso não tem coerência. Mesmo se Izuna estivesse vivo no tempo da luta entre Madara e Hashirama, como ele pode ter entrado em uma luta contra o Tobirama e copiado o jutsu de espaço-tempo sem os olhos?

Madara pegou os olhos do Izuna antes de ir lutar contra o Hashirama.

velho tobi tem + de 1000 sharigan guardado se acha q o izuna nao pode implanta outro olho nele nao e outra se acha q o tobirama ia fica olhando o irmao luta sabendo q o hashirama podia morre nessa batalha n ele ia inteferir poriso o izuna luto com tobirama :XD:

more_horiz
velho tobi tem + de 1000 sharigan guardado se acha q o izuna nao pode implanta outro olho nele nao e outra se acha q o tobirama ia fica olhando o irmao luta sabendo q o hashirama podia morre nessa batalha n ele ia inteferir poriso o izuna luto com tobirama

Sem confundir as coisas.
Tobi só tem aqueles vários Sharingans porque ajudou no massacre Uchiha.

more_horiz
Por que será q Tobi tem uma coleçao d Sharingans? será q ele vai usalos para alguma coisa?

more_horiz
glest escreveu:
velho tobi tem + de 1000 sharigan guardado se acha q o izuna nao pode implanta outro olho nele nao e outra se acha q o tobirama ia fica olhando o irmao luta sabendo q o hashirama podia morre nessa batalha n ele ia inteferir poriso o izuna luto com tobirama

Sem confundir as coisas.

pela quantidade que ele tem ele pode ter começado antes,uchiha morrendo nao era oq faltava naquela época...

more_horiz
obama_ escreveu:
glest escreveu:

Sem confundir as coisas.

pela quantidade que ele tem ele pode ter começado antes,uchiha morrendo nao era oq faltava naquela época...

isso ja flw oq eu ia fala :blz:

more_horiz
só tem uma coisa, a pedra dos uchihas é do tempo do rurouni ou do madara? pq se for a segunda opçao nao faz sentido o izuna o izuna coletar sharingans sem saber do ms e fms...

more_horiz
Aquela pedra existe desde a epoca do Rikudou

Madara, Izuna assim como varios outros uchihas podem ter lido ela sem grandes problemas, pelo oqe o Itachi disse, o tobi leu essa pedra algumas vezes antes do massacre dos uchihas, mt antes do massacre dos uchihas

more_horiz
Por que será q Tobi tem uma coleçao d Sharingans? será q ele vai usalos para alguma coisa?

Izanagi seria uma possível resposta a essa pergunta.

isso ja flw oq eu ia fala

Irônica Mode:
[X] ON
[ ] OFF

Claro, Uchiha não era um clã grande mesmo, só tinha os tios do Sasuke, os pais dele e aqueles que foram interrogar o Itachi em sua casa, no máximo não passava de 10 Uchiha aquela época, afinal era um clã pequeno, nem era tão importante.

Irônica Mode:
[ ] ON
[X] OFF

Madara, Izuna assim como varios outros uchihas podem ter lido ela sem grandes problemas, pelo oqe o Itachi disse, o tobi leu essa pedra algumas vezes antes do massacre dos uchihas, mt antes do massacre dos uchihas

Isso descartaria a hipótese dele ser o Izuna. Até em Naruto alguém estar vivo até hoje é impossível até o momento. Mesmo a opção dele ter sido ressuscitado pelo Rinnegan do Madara após a luta contra o Hashirama.

more_horiz
Para mim Tobi é Obito.

more_horiz
vei espero q seja izuna pra mim eu ia supriender se forse ele,+ agora eu espero quase 2 anos para saber quem e tobi ai mostra q e o kagami ou obito vei paro de lwer o manga.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
vei espero q seja izuna pra mim eu ia supriender se forse ele,+ agora eu espero quase 2 anos para saber quem e tobi ai mostra q e o kagami ou obito vei paro de lwer o manga.

o Obito fica estranho msm, mas o Kagami fica legal, ele pode ser algum parente do Madara, tipo filho, ou neto, sei lá xD

more_horiz
o Obito fica estranho msm, mas o Kagami fica legal, ele pode ser algum parente do Madara, tipo filho, ou neto, sei lá xD

Mesmo eu presentindo no fundo da alma qe o Tobi é o Obito, eu concordo mt com isso qe vc falo lek

Kagami é perfeito pra ser o Tobi, poderia ser ate filho do madara, teria tido tempo e motivo pra fazer tud oqe tobi esta fazendo

more_horiz
já pensou, Kagami é filho do Madara com alguma de outro clã, tipo um Uzumaki, ou Senju (não kkk Madara odiava senjus kkk)

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
já pensou, Kagami é filho do Madara com alguma de outro clã, tipo um Uzumaki, ou Senju (não kkk Madara odiava senjus kkk)

Exatamente como eu penso!
Kagami é o sujeito "ideal" para ser o Tobi! Praticamente tudo se encaixa e é menos incoerente com os fatos apresentados.
E sim, se for Kagami mesmo, eu não tenho a menor dúvida de que ele é o Filho do Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos