quando vc é um edo tensei vc fica congelado, tanto que qdo explode regenera....nao?
quem disse que o kagami foi rejeitado para ser hokage? então o kakashi tambem odiaria a vila, já que ele não é hokage....
enfim o obito tem ótimo motivos para ser o tobi, é o unico que eu vejo com uma boa razão pra fazer oq o tobi faz....
quando vc é um edo tensei vc fica congelado, tanto que qdo explode regenera....nao?
Vc perguntou como alguem pode viver tanto?
Ele morreu e o Madara o trouxe de volta a vida
Edo Tensei?
N,tipo o Rinne mas um pouco diferente ou o Rinne mesmo,Madara ressussitou Izuna pra ele ser ressussitado depois!
Caramba,to preguiça de escrever minha teoria
glest escreveu:quando vc é um edo tensei vc fica congelado, tanto que qdo explode regenera....nao?
Outra vez digo, leia o que os outros postam. Ou você não está lendo ou está sendo ignorante ao ponto de não entender.Vc perguntou como alguem pode viver tanto?
Ele morreu e o Madara o trouxe de volta a vida
Edo Tensei?
N,tipo o Rinne mas um pouco diferente ou o Rinne mesmo,Madara ressussitou Izuna pra ele ser ressussitado depois!
Caramba,to preguiça de escrever minha teoria
O "N" no post do "matheusddo" quer dizer "Não" para a minha pergunta se o que ele se refere seja o Edo Tensei. Ou seja, o que eu falei sobre o "tempo parar" não se referia ao Edo Tensei.
OMG, isso fode viu.
rotce8 escreveu:Achei essa foto na internet. avaliem ai...
e isso torna a possibilidade de um edo tesei invalida pq....?
glest escreveu:e isso torna a possibilidade de um edo tesei invalida pq....?
Não sabe ler?
Onde falei que a possibilidade é inválida? Só falei que o que eu o outro cara ali estávamos falando não era sobre o EDO TENSEI.
Taquepariu viu :u.u:
enfim esqueça e.e mas anyway se todo mundo da equipe queria ser hokage e ficou bolado por ficar de fora....porque só o kagami fez algo?só por causa do sharingan? e um dos motivos dele ser o tobi não é justamente ele ter trabalhado com o tobirama que usava s/t?
pra mim quando o madara tava lutando com hashirama o izuna teve q luta com tobirama ai o izuna copio a tecnica do tobirama espaço e tempo,tipo o madara pelo visto conhecia o nagato pq quando ele foi invocado pelo edo elecitou o nome do nagato e do tempo do madara ate a do nagato nacer o madara teria 200 anos ou + ai me pergunto se madara viveu tanto tempo assim e sua aparencia nao mudor, pq o izuna nao pode fazer o msm para viver tanto tempo assim, ainda n sei oq madara fez pra viver tanto tempo assim + o izuna pode ter feito o msm
ITACHI escreveu:na imagem o kagami e o tobi ta com uma expressao seria ne + o kagami o olho dele ta + aberto + regalado e a do tobi + fechado tenho minha duvida e outra se o tobi e velho eu nao sei pq olha essa imagem
o tobi ta paresendo novo :?1: