Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

+36
Bruno Garcia
Dante
Rokudaime
glest
† Kyuubi †
Felpz
tasuke endo
Darui
Chandler
Naruto_Raserengan
Uchiha Rodrigo
Uchiha Mikoto
dannielzinho~
jonatas1710
Aburame Shino
Lorena-Hime
Ramen
LendaKage
Marombeiro
Brener23
Senju Dann
Tiix
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Nakama Flower
Lorde Fabius
Uchiha Myke
Mauricio_Benigno
Shamanking
Ellos
SamuelCosta
ITACHI™
Tobirama amariboT
UchihaUzumakiSenju
Rikudou Madara
matheusddo
40 participantes

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
quando vc é um edo tensei vc fica congelado, tanto que qdo explode regenera....nao?

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
quem disse que o kagami foi rejeitado para ser hokage? então o kakashi tambem odiaria a vila, já que ele não é hokage....

enfim o obito tem ótimo motivos para ser o tobi, é o unico que eu vejo com uma boa razão pra fazer oq o tobi faz....

Isso que fode. Gente que não presta atenção.
Segunda vez que vou postar essa imagem pra comprovar.

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 Onaruto_481_sleepyfans.01

Página traduzida:
http://1.bp.blogspot.com/-fPeSgcyFxrU/TZUqK6Vej-I/AAAAAAAACl0/Mva_mRWDT4s/s1600/naruto481-02.jpg

Só ler o que está escrito nessa página.
Se não entendeu nada, o que não seria novidade, esse time foi o time do Senju Tobirama, os membros desse time disputaram o título de Sandaime Hokage. O Hiruzen foi escolhido pelo Nidaime antes de morreu, resultando no ódio que Danzou tem pelo Hiruzen.
E o possível ódio que o Kagami teria por Konoha teria sido formado no mesmo momento.
Da próxima vez, procura ler o que as pessoas postam, ok?

Última edição por glest em 26/7/2012, 14:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
quando vc é um edo tensei vc fica congelado, tanto que qdo explode regenera....nao?

Outra vez digo, leia o que os outros postam. Ou você não está lendo ou está sendo ignorante ao ponto de não entender.

Vc perguntou como alguem pode viver tanto?
Ele morreu e o Madara o trouxe de volta a vida

Edo Tensei?

N,tipo o Rinne mas um pouco diferente ou o Rinne mesmo,Madara ressussitou Izuna pra ele ser ressussitado depois!

Caramba,to preguiça de escrever minha teoria

O "N" no post do "matheusddo" quer dizer "Não" para a minha pergunta se o que ele se refere seja o Edo Tensei. Ou seja, o que eu falei sobre o "tempo parar" não se referia ao Edo Tensei.

OMG, isso fode viu.

more_horiz
Achei essa foto na internet. avaliem ai...
Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 Rostodetobi

more_horiz
glest escreveu:

Outra vez digo, leia o que os outros postam. Ou você não está lendo ou está sendo ignorante ao ponto de não entender.

Vc perguntou como alguem pode viver tanto?
Ele morreu e o Madara o trouxe de volta a vida

Edo Tensei?

N,tipo o Rinne mas um pouco diferente ou o Rinne mesmo,Madara ressussitou Izuna pra ele ser ressussitado depois!

Caramba,to preguiça de escrever minha teoria

O "N" no post do "matheusddo" quer dizer "Não" para a minha pergunta se o que ele se refere seja o Edo Tensei. Ou seja, o que eu falei sobre o "tempo parar" não se referia ao Edo Tensei.

OMG, isso fode viu.

e isso torna a possibilidade de um edo tesei invalida pq....?

more_horiz
rotce8 escreveu:
Achei essa foto na internet. avaliem ai...
Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 Rostodetobi

Tá parecendo o Danzou.

more_horiz

Não sabe ler?
Onde falei que a possibilidade é inválida? Só falei que o que eu o outro cara ali estávamos falando não era sobre o EDO TENSEI.

Taquepariu viu :u.u:

more_horiz
glest escreveu:

Não sabe ler?
Onde falei que a possibilidade é inválida? Só falei que o que eu o outro cara ali estávamos falando não era sobre o EDO TENSEI.

Taquepariu viu :u.u:

cara da primeira vez okay eu ignorei um fato importante.... mas po, já virou implicância pura e.e

enfim esqueça e.e mas anyway se todo mundo da equipe queria ser hokage e ficou bolado por ficar de fora....porque só o kagami fez algo?só por causa do sharingan? e um dos motivos dele ser o tobi não é justamente ele ter trabalhado com o tobirama que usava s/t?

more_horiz
enfim esqueça e.e mas anyway se todo mundo da equipe queria ser hokage e ficou bolado por ficar de fora....porque só o kagami fez algo?só por causa do sharingan? e um dos motivos dele ser o tobi não é justamente ele ter trabalhado com o tobirama que usava s/t?

Nossa, sério, é muita ignorância cara.

Se essa teoria fosse real, tu acha que todos os membros do time deveriam tomar a mesma decisão pra ser verdade? Acha que a consciência de todos os membros do time era generalizado? Se um faz merda todos os outros deveriam fazer merda merda também?

E ele pertencer ao time do Tobirama não o um dos motivos para ele ser o Tobi. Esse fato só explicaria o jutsu de espaço-tempo que o Tobi tem, se caso tu não saiba ou saiba e esqueceu, o Tobirama sabia usar jutsu de espaço-tempo, o que abre espaço para a possibilidade de Kagami ter aprendido isso com ele.

more_horiz
A rivalidade do Danzou com o Hiruzen ja existia mt antes do Hiruzen si tornar o Hokage

Danzou tinha uma forma de pensar e uma grande rivalidade com Hiruzen
Homura e Koharu tinha uma forma de pensar mt diferente da do Danzou
Torifu tinha seu proprio jeito de ser e o Kagami tbm

Nao é porq o Danzou fez sei la oqe qe os outros fizeram o mesmo, cada individuo tem sua liberdade pra fazer oqe kizer

more_horiz
pra mim quando o madara tava lutando com hashirama o izuna teve q luta com tobirama ai o izuna copio a tecnica do tobirama espaço e tempo,tipo o madara pelo visto conhecia o nagato pq quando ele foi invocado pelo edo elecitou o nome do nagato e do tempo do madara ate a do nagato nacer o madara teria 200 anos ou + ai me pergunto se madara viveu tanto tempo assim e sua aparencia nao mudor, pq o izuna nao pode fazer o msm para viver tanto tempo assim, ainda n sei oq madara fez pra viver tanto tempo assim + o izuna pode ter feito o msm :?1:

more_horiz
Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 Madaraandobitobyaxcell1

faz sentido, ele pode ter iludido o Obito, falando asneiras sobre Konoha, ou ter feito uma lavagem cerebral no Obito, sei lá, ou Izuna no corpo do Obito de alguma maneira

more_horiz
ja que estao postando imagem vo colokar essa aq.pra mim we o izuna

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 Izuna_uchiha___tobi____by_narutocolor-d4x6bd8

more_horiz
de rosto, o Tobi lembra o kagami também
Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 33xfodu
e também Tobi aparenta ter a mesma idade do Danzou, e Kagami era da mesma época, notem que o olho, a sombracelha, a expressão, lembram muito o Kagami

more_horiz
na imagem o kagami e o tobi ta com uma expressao seria ne + o kagami o olho dele ta + aberto + regalado e a do tobi + fechado tenho minha duvida e outra se o tobi e velho eu nao sei pq olha essa imagem

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 05
o tobi ta paresendo novo :?1:

more_horiz
pra mim quando o madara tava lutando com hashirama o izuna teve q luta com tobirama ai o izuna copio a tecnica do tobirama espaço e tempo,tipo o madara pelo visto conhecia o nagato pq quando ele foi invocado pelo edo elecitou o nome do nagato e do tempo do madara ate a do nagato nacer o madara teria 200 anos ou + ai me pergunto se madara viveu tanto tempo assim e sua aparencia nao mudor, pq o izuna nao pode fazer o msm para viver tanto tempo assim, ainda n sei oq madara fez pra viver tanto tempo assim + o izuna pode ter feito o msm

Isso não tem coerência. Mesmo se Izuna estivesse vivo no tempo da luta entre Madara e Hashirama, como ele pode ter entrado em uma luta contra o Tobirama e copiado o jutsu de espaço-tempo sem os olhos?

Madara pegou os olhos do Izuna antes de ir lutar contra o Hashirama.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
na imagem o kagami e o tobi ta com uma expressao seria ne + o kagami o olho dele ta + aberto + regalado e a do tobi + fechado tenho minha duvida e outra se o tobi e velho eu nao sei pq olha essa imagem

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 7 05
o tobi ta paresendo novo :?1:

o olho deve tá meio fechado pela idade, Danzou era bem velho também, essa imagem realmente deixa confuso, uma hora ele tá enrugado, outra ele tá normal, nessa imagem, ele parece Obito então, pq Izuna seria velho também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos