Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

+36
Bruno Garcia
Dante
Rokudaime
glest
† Kyuubi †
Felpz
tasuke endo
Darui
Chandler
Naruto_Raserengan
Uchiha Rodrigo
Uchiha Mikoto
dannielzinho~
jonatas1710
Aburame Shino
Lorena-Hime
Ramen
LendaKage
Marombeiro
Brener23
Senju Dann
Tiix
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Nakama Flower
Lorde Fabius
Uchiha Myke
Mauricio_Benigno
Shamanking
Ellos
SamuelCosta
ITACHI™
Tobirama amariboT
UchihaUzumakiSenju
Rikudou Madara
matheusddo
40 participantes

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 9 EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
já pensou, Kagami é filho do Madara com alguma de outro clã, tipo um Uzumaki, ou Senju (não kkk Madara odiava senjus kkk)

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 9 EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
já pensou, Kagami é filho do Madara com alguma de outro clã, tipo um Uzumaki, ou Senju (não kkk Madara odiava senjus kkk)

Exatamente como eu penso!
Kagami é o sujeito "ideal" para ser o Tobi! Praticamente tudo se encaixa e é menos incoerente com os fatos apresentados.
E sim, se for Kagami mesmo, eu não tenho a menor dúvida de que ele é o Filho do Madara!

more_horiz
Mas será q Tobi é filho de Madara? se for até q faz um pouco d sentindo, mas quem será q é a mãe?
Se Madara tiver um filho mesmo e q esse seja o Tobi intao o Hashirama tem direitos d ter tido um filho tbm. eu sei q Hashirama teve filho pois Tsunade é sua neta mas até agora ele/ela ñ foi mostrado.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Mas será q Tobi é filho de Madara? se for até q faz um pouco d sentindo, mas quem será q é a mãe?
Se Madara tiver um filho mesmo e q esse seja o Tobi intao o Hashirama tem direitos d ter tido um filho tbm. eu sei q Hashirama teve filho pois Tsunade é sua neta mas até agora ele/ela ñ foi mostrado.

essa é dúvida, será que é filho do Madara msm? algumas coisas que podem ter sentido:

1º Um filho seguiria os ideias do pai;
2º Ele se espantou ao ver o Madara no caixão, e depois deu risadas, meio estranho;
3° Sabe muito sobre o Madara;
4º Aluno do 2º Hokage (pode ter aprendido S/T com ele, ou copiado né)

Sei lá, acho provável, se Tobi for Kagami msm, Kagami deve ser filho do Madara mesmo, e quem sabe, Kagami pai do Obito xD por isso Obito herdou excelentes olhos

more_horiz
Só acho estranho o nome "Tobi". Tomara que ele tenha algum significado bacana no final.
Mas convenhamos, o nome feio da powa.

more_horiz
é, Tobi é estranho, lembra Tobirama ou Sarutobi xD

more_horiz
será que o tobi é só qualquer um?porque ele mesmo fala que não é importante e um nome é só um nome...não duvido que ele eja alguem desconhecido, afinal se ele nao usasse mascara e se chamasse tobi ninguem falaria de mistério algum...e se ele for um cara chamado tobi que tá com uma mascara? sepa ele usa ela pq é feio ou seila .-.

more_horiz
será que o tobi é só qualquer um?porque ele mesmo fala que não é importante e um nome é só um nome...não duvido que ele eja alguem desconhecido, afinal se ele nao usasse mascara e se chamasse tobi ninguem falaria de mistério algum...e se ele for um cara chamado tobi que tá com uma mascara? sepa ele usa ela pq é feio ou seila .-.

IAEHIAEUHAEIUAEHIAEUHAEIEAHIAEUHAEIUHIAEHUAEHI

Verdade, seria a maior trolada do século se Kishimoto fizesse isso.
Todos nós que teorizamos algo sobre o Tobi com cara de :fuuu:

more_horiz
ta se caso o kagami ser o filho do madara ele sabera disso tudo como o tobi saber + o izuna tb era irmao dele(ava)todo mundo ja sabe,e tb o izuna sabe ate se madara teve caso com alguem ou nao + tipo o madara tinha um plano talvez um filho na quela epoca podia acaba com esse plano n tem logica do kagami ser filho dele.

more_horiz
Cara eu sempre defendi a teoria de que Tobi é o Obito e sempre vou defender até a hora da revelação, mais as esperanças dessa teoria ser correta eram poucas mais depois que Tobi fala isso para o Kakashi essa esperança aumentou e muito........ e como vc disse no mundo de Naruto tudo é possivel.

Cya

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
ta se caso o kagami ser o filho do madara ele sabera disso tudo como o tobi saber + o izuna tb era irmao dele(ava)todo mundo ja sabe,e tb o izuna sabe ate se madara teve caso com alguem ou nao + tipo o madara tinha um plano talvez um filho na quela epoca podia acaba com esse plano n tem logica do kagami ser filho dele.

não entendi muito bem, mas acho que o Madara pode ter dado o pega com alguém sim kkk e ter um filho seria útil, pra esse filho vingar os Uchihas

more_horiz
ITACHI™ escreveu:

Então Itachi, considerando o que você falou, eu estava pensando numa possibilidade do Izuna e do Madara elaborarem esse Plano completamente e o Izuna ser morto no meio de uma Batalha, porém, contribuindo para o Madara em algum Aspecto, de modo que o Izuna realmente tivesse uma Participação importante nesse Plano! Não sei definir como seria essa contribuição agora, mas é possível. Nisso, nasce Kagami, o Filho do Madara com uma Senju ou uma Uzumaki, algo que já era planejado pelo próprio Madara e pelo próprio Izuna! Assim, os Uchihas originariam um Filho capaz de reunir os Poderes de um Uchiha com outro clã Descendente do Rikudou Sennin! Pensei nisso, há mais algumas coisas, mas não tô com cabeça pra pensar agora! Huhauhahaua! Gostei do seu raciocínio, Itachi!

more_horiz
Madara poderia ter tido um caso com Touka Senju‎, ela parecia forte.
Seria interessante até, mostraria que nem todo Senju é inimigo dos Uchihas.

Originando Tobi.

more_horiz
por Danielzinhozx em Sex 27 Jul 2012, 16:04

Bem isso é plausivel eu nao me lembro agora o nome dela é to com preguiça de procurar mais no mangá já mostrou a mulher do madara seria então ela a mae,... sobre o filho do kage,... eu ja vi perdida na net uma passagem em que diz que o kishi falou que ainda iria aparecer uma pessoa que a gente nao conhecia pensei que talvez fosse o tobi por trás da mascara ou então a pessoa que deteria ele quem sabe o que ainda tá por vim vai que o filho do rashirama aparece parando pra pensar todo mundo no manga tava falando rashirama e o unico que poder deter aquele mostro madara quem sabe ai nao ta a deixa pro filho dele aparecer até porque a gente nao sabe quem que vai tenta peitar ele, tobí acho que sera que kakashi que cuidara porque kishi ta falando muito nele,...

agora falando do obito eu acho muito improvavel ele ser o tobi. eu vi gente dizendo que ele tinha motivos WTF? e do mesmo obito que a gente ta falando? porque ate onde eu lembre ele era "bobo","apaixonado",,...nao tinha nenhuma raiva contra a vila,... mais acho que ficou claro que o obito tá de alguma forma ali, seje o corpo ou o sharigan, acho que um uchiha morrendo perto da vila do zetzu nao passaria despercebido por ele, ele "zetsu" e ligado com todos os pontos que ele pode teleportar ate onde eu me lembre,.... mais o obito por si só nao botou uma mascara na cara e saio pra declarar guerra, isso ficaria muito zuado e sem sentido porque as datas nao batem, é ate onde eu sei o sharigan dele nao teleporta pro passado. então quem seria tobi duas pessoas? provavelmente sim. o propio madara era o mascarado antigamente. foi substituido pelo seu pupilo. vai que o pupilo do substituto é o atual tobí ou ate quem sabe eles troquem de lugar frequetemente?? acho que tudo é possivel menos ele ser o obito. obito so foi usado a força nunca concordaria com isso ao me ver isso estragaria o mangá é a unica explicação para um final assim seria que novamente o dinheiro falou mais alto que a vontade do autor,... enfim basicamente isso que penso :XD:

more_horiz
Eu sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obito é Tobi,ou pelo menos o corpo dele!

Sabia,o pelo que o Kakashi falou sobre o Kamui ni 596,ja dava pra ter certza!Só pela ligação entre os lugares em que o Kamui e o S/T do dão,já da pra tirar as conclusões!

E ainda falavam que ele era o Kagami :yeah: Kagami foi só um quebra-galho!Já tinha sido extinto no massacre dos Uchihas!

Se precipitaram muito pra falar quem era o Tobi,criaram até teoria dele ser filho do Madara!Coisa besta!

Kishimoto nem precisa mais esconder esse ex-segredo!

more_horiz
Pelo o que foi dito em entrevista, o Tobi é alguém que passou desapercebido no mangá...

Por isso vamos com calma quanto a esse hipótese dele ser Obito, ainda acho que o Kishi está usando isso para nos despistar.

more_horiz
galera, tá muito óbvio, Kishi quer colocar vcs em genjutsu, já tem gente afirmando ser Obito, Kishi conseguiu usar o gen, agora é esperar e ele falar Kai e quebrar o Gen, revelando o verdadeiro Tobi, acho que de Obito ali só o Olho mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos