já pensou, Kagami é filho do Madara com alguma de outro clã, tipo um Uzumaki, ou Senju (não kkk Madara odiava senjus kkk)
Naruto_Raserengan escreveu:já pensou, Kagami é filho do Madara com alguma de outro clã, tipo um Uzumaki, ou Senju (não kkk Madara odiava senjus kkk)
Danielzinhozx escreveu:Mas será q Tobi é filho de Madara? se for até q faz um pouco d sentindo, mas quem será q é a mãe?
Se Madara tiver um filho mesmo e q esse seja o Tobi intao o Hashirama tem direitos d ter tido um filho tbm. eu sei q Hashirama teve filho pois Tsunade é sua neta mas até agora ele/ela ñ foi mostrado.
será que o tobi é só qualquer um?porque ele mesmo fala que não é importante e um nome é só um nome...não duvido que ele eja alguem desconhecido, afinal se ele nao usasse mascara e se chamasse tobi ninguem falaria de mistério algum...e se ele for um cara chamado tobi que tá com uma mascara? sepa ele usa ela pq é feio ou seila .-.
ITACHI™ escreveu:ta se caso o kagami ser o filho do madara ele sabera disso tudo como o tobi saber + o izuna tb era irmao dele(ava)todo mundo ja sabe,e tb o izuna sabe ate se madara teve caso com alguem ou nao + tipo o madara tinha um plano talvez um filho na quela epoca podia acaba com esse plano n tem logica do kagami ser filho dele.
ITACHI™ escreveu:ta se caso o kagami ser o filho do madara ele sabera disso tudo como o tobi saber + o izuna tb era irmao dele(ava)todo mundo ja sabe,e tb o izuna sabe ate se madara teve caso com alguem ou nao + tipo o madara tinha um plano talvez um filho na quela epoca podia acaba com esse plano n tem logica do kagami ser filho dele.
por Danielzinhozx em Sex 27 Jul 2012, 16:04
Mas será q Tobi é filho de Madara? se for até q faz um pouco d sentindo, mas quem será q é a mãe?
Se Madara tiver um filho mesmo e q esse seja o Tobi intao o Hashirama tem direitos d ter tido um filho tbm. eu sei q Hashirama teve filho pois Tsunade é sua neta mas até agora ele/ela ñ foi mostrado.