espero q o tobi seja izuna ou um ninja desconhecido pq so ssim me supriendia agora se for obito,kagami ou zetsu pqp paro de ler o manga espera quase 2 anos pra saber quem e q e o tobi ai me fala q e o kagami nossa ai desisto dessa vida.
Rokudaime escreveu:Tobi, acredito q não seja uchiha...
Tobi ser 2 pessoas distintas, uma morreu e depois outra assumiu seu lugar, hum... plausivel.
mas,
Madara não morreu tão cedo assim, afinal ele disse ao ser revivido o nome de Nagato e Jiraiya começou a treina-lo com 7 anos, daqui da á entender q ele morreu entre esses últimos 7 anos do inicio de vida de Nagato.
Tobi, ser esse cara fraco que só possui jutsu de espaço tempo, vórtice temporal, itangibilidade???
Bom, esse Tobi é aquele que lutou com o Yondaime... á 16 anos...
Depois disso é q aconteceu o controle sobre o Yagura, o massacre dos uchihas, a revelação para Kisame...
Itachi entrou para a Akatskuki primeiro q Kisame e ambos forma depois de Orochimaru.
Tobi entregou os olhos para Nagato á muito tempo e este tem um plano com Madara, porque amobs querem o Mugen Tsukyiomi, ambos querem reviver o Juubi!!!
O problema dele ser Obito é que ele morreu com 13 anos e supostamente mais novo que Nagato.
Então quem entregou os olhos á Nagato, não pode ser Obito e não pode ser Madara, estando cego???
Tobi é ao menos para mim, alguém de Konoha e como ele evitou utilizar nem ao menos um Katon, acredito q nem uchiha ele deva ser.
Já Izuna, Setsuna, Kagami e Shisuí... existem possibilidades!!!
obama_ escreveu:mas por que o izuna faria isso? o obito tem uma motivo, já ele....
Tobi pode até vir a ser Kagami, mais como disse antes, Kagami foi um fracasso como líder, jogou seu clã no esquecimento. Mesmo se Itachi não tivesse matado o clã, konoha faria isso.
Vc perguntou como alguem pode viver tanto?
Ele morreu e o Madara o trouxe de volta a vida
quem disse que o kagami foi rejeitado para ser hokage? então o kakashi tambem odiaria a vila, já que ele não é hokage....
enfim o obito tem ótimo motivos para ser o tobi, é o unico que eu vejo com uma boa razão pra fazer oq o tobi faz....