Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

+36
Bruno Garcia
Dante
Rokudaime
glest
† Kyuubi †
Felpz
tasuke endo
Darui
Chandler
Naruto_Raserengan
Uchiha Rodrigo
Uchiha Mikoto
dannielzinho~
jonatas1710
Aburame Shino
Lorena-Hime
Ramen
LendaKage
Marombeiro
Brener23
Senju Dann
Tiix
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Nakama Flower
Lorde Fabius
Uchiha Myke
Mauricio_Benigno
Shamanking
Ellos
SamuelCosta
ITACHI™
Tobirama amariboT
UchihaUzumakiSenju
Rikudou Madara
matheusddo
40 participantes

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 6 EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
espero q o tobi seja izuna ou um ninja desconhecido pq so ssim me supriendia agora se for obito,kagami ou zetsu pqp paro de ler o manga espera quase 2 anos pra saber quem e q e o tobi ai me fala q e o kagami nossa ai desisto dessa vida.

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 6 EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 6 Madaraandobitobyaxcell1

Tomara que seja o Obito fica mais Fmz

more_horiz
Um amigo meu axa q akela mascara do Tobi é passada para cada ninja, logo xega a conclusao d q Tobi é mais d uma pessoa.

more_horiz
Depois de ler o mangá de ontem,cheguei a conclusão de que é o corpo do Obito.E quem esta lá com certeza é o Izuna,até pq se fosse Kagami o danzou teria lembrado da voz,já o Izuna nunca abriu a boca nem no mangá nem no anime!

e sem esquecer que o tobi disse,vim pegar o que é meu,ou seja os olhos de Madara,mas olhos do Madara são os olhos que eram do Izuna,e o tobi sabe de cór tudo o que aconteceu naquela época,coisa que nem kagami saberia pesquisando!

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Tobi, acredito q não seja uchiha...

Tobi ser 2 pessoas distintas, uma morreu e depois outra assumiu seu lugar, hum... plausivel.

mas,

Madara não morreu tão cedo assim, afinal ele disse ao ser revivido o nome de Nagato e Jiraiya começou a treina-lo com 7 anos, daqui da á entender q ele morreu entre esses últimos 7 anos do inicio de vida de Nagato.

Tobi, ser esse cara fraco que só possui jutsu de espaço tempo, vórtice temporal, itangibilidade???

Bom, esse Tobi é aquele que lutou com o Yondaime... á 16 anos...

Depois disso é q aconteceu o controle sobre o Yagura, o massacre dos uchihas, a revelação para Kisame...

Itachi entrou para a Akatskuki primeiro q Kisame e ambos forma depois de Orochimaru.

Tobi entregou os olhos para Nagato á muito tempo e este tem um plano com Madara, porque amobs querem o Mugen Tsukyiomi, ambos querem reviver o Juubi!!!

O problema dele ser Obito é que ele morreu com 13 anos e supostamente mais novo que Nagato.

Então quem entregou os olhos á Nagato, não pode ser Obito e não pode ser Madara, estando cego???

Tobi é ao menos para mim, alguém de Konoha e como ele evitou utilizar nem ao menos um Katon, acredito q nem uchiha ele deva ser.

Já Izuna, Setsuna, Kagami e Shisuí... existem possibilidades!!!

Olha eu já descartaria shisui,pq Itachi conviveu com ele,e saberia se fosse,pois Itachi recureu a tobi no massacre
Setsuna,aperencia não diz muito coisa e setsuna é mais secundario do que o vendedor de lamen
Kagami......eu só discurdo em uma coisa,quando o tobi foi pegar o rinnegan do Madara que tava com o Nagato,ele disse vim pegar o que é meu de volta,ai pronto.Como que poderia ser do Kagami,aqueles olhos são do Madara,mas originalmente eles são do Izuna então da pra ter uma conecção nisso.E tambem não vejo um motivo pro kagami usar o nome do Madar pra fazer o que fez,isso se o Tobi fosse o Kagami.

e pensando bem,como que o izuna morreu?

more_horiz
mas por que o izuna faria isso? o obito tem uma motivo, já ele....

more_horiz
agora acho que poder ser o obito, o olho direito deve ser o Kamui...
já que consegue anular o mangekyou sharingan do kakashi...
assim como Sasuke faz com o amterasu, com um olho ele cria e com o outro apaga!

bom sei lá!

só acho q não é fim para Obito ainda!

more_horiz
obama_ escreveu:
mas por que o izuna faria isso? o obito tem uma motivo, já ele....

Motivo ele tem,o irmão dele morreu e foi traido pelo clã.E ao meu ver o plano Tsuki no me foi criado originalmente por Madara.

Mas tbm nada impede de ser o Obito sozinho.

more_horiz
ah seila, pra mim ele tem motivo pra destruir konoha, mas todo o mundo...seila

more_horiz
Tobi pode até vir a ser Kagami, mais como disse antes, Kagami foi um fracasso como líder, jogou seu clã no esquecimento. Mesmo se Itachi não tivesse matado o clã, konoha faria isso.

Só queria ver aonde que fala que o Kagami foi líder Uchiha.
Isso que fode, pessoal afirma alguma coisas sem sentido e sem fundamento algum.

@Topic

Eu realmente acho que seja o Kagami, mas mencionaram o nome do Setsuna e comecei a ficar confuso com isso.

Todas as suposições tem perguntas sem respostas:

Kagami: O pessoal acredita por ele ser do mesmo time do Tobirama, onde pode ter aprendido o jutsu de espaço-tempo, explica ele ter um alto conhecimento sobre Danzou e ainda por cima explica o motivo do Tobi estar fazendo isso. Afinal se alguém é rejeitado para ser Hokage a pessoa cria um ódio tremendo sobre Konoha, Orochimaru é prova disso.

Mas o pessoal fica sem resposta quando alguém pergunta "Então como que ele disse 'Vim buscar o que é meu' quando vai pegar o Rinnegan do Nagato?"

Obito: O pessoal acredita pelo jutsu de espaço-tempo dele ser parecido com o Kamui do Kakashi, pelo fato dele só ter mostrado o Sharingan no olho direito (único Sharingan restante do Obito) e por achar que o Tobi tem forte ligação com o Kakashi.

Mas quando alguém pergunta "Só o Sharingan do Kakashi tem jutsu de espaço-tempo? Obito tomou chá de bambu pra ter estatura de adulto na luta com o Yondaime? Um ninja sem talento teria força suficiente para dar trabalho para o Minato? Quais os motivos dele fazer isso?"

Izuna: Acreditam nele por achar que o Tobi seja um Uchiha e ele tenha uma forte ligação com Uchiha Madara, também acreditam quando Tobi disse "Vim pegar o que é meu" quando foi pegar os olhos do Nagato, ele se referia aos olhos do Izuna que foram pegos pelo Madara.

Mas quando perguntam "Como alguém pode viver tanto? Quais os motivos dele fazer isso?"

Fugaku: Véi, na boa... Realmente não sei quais argumentos alguém usa pra achar que Tobi é o Fugaku.

"Itachi mesmo disse que matou seus pais, como ele ainda está vivo? Como ele ajudou a matar a si mesmo?"

Alguém que não seja Uchiha: O pessoal fala isso mais por achar que os Uchihas já foram vilões demais.

Um único fato desbanca essa teoria por completo "O próprio Tobi deixou claro ele ser Uchiha quando usou o Izanagi contra a Konan"

Setsuna: Essa é nova pra mim e até agora não vi ninguém falando as possibilidades, mas só o fato dele ser do tempo do Tobirama já se torna uma teoria melhor do que muitas outras ai.

Enfim, todas as suposições tem as suas fraquezas, umas teorias são mais convincentes do que outras mas nada ainda passou a ser um fato, cada um tem a sua opinião, só nos resta esperar o Enrolador Kishimoto revelar logo, porque já passou do ponto de ser interessante a identidade do Tobi.

more_horiz
Vc perguntou como alguem pode viver tanto?
Ele morreu e o Madara o trouxe de volta a vida

more_horiz
Vc perguntou como alguem pode viver tanto?
Ele morreu e o Madara o trouxe de volta a vida

Edo Tensei?

more_horiz
N,tipo o Rinne mas um pouco diferente ou o Rinne mesmo,Madara ressussitou Izuna pra ele ser ressussitado depois!

Caramba,to preguiça de escrever minha teoria

more_horiz
quem disse que o kagami foi rejeitado para ser hokage? então o kakashi tambem odiaria a vila, já que ele não é hokage....

enfim o obito tem ótimo motivos para ser o tobi, é o unico que eu vejo com uma boa razão pra fazer oq o tobi faz....

more_horiz
Seguindo a sua linha de raciocínio.

Então o tempo parou de passar pro Izuna depois que foi ressuscitado pelo Madara?

more_horiz
quando vc é um edo tensei vc fica congelado, tanto que qdo explode regenera....nao?

more_horiz
quem disse que o kagami foi rejeitado para ser hokage? então o kakashi tambem odiaria a vila, já que ele não é hokage....

enfim o obito tem ótimo motivos para ser o tobi, é o unico que eu vejo com uma boa razão pra fazer oq o tobi faz....

Isso que fode. Gente que não presta atenção.
Segunda vez que vou postar essa imagem pra comprovar.

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? - Página 6 Onaruto_481_sleepyfans.01

Página traduzida:
http://1.bp.blogspot.com/-fPeSgcyFxrU/TZUqK6Vej-I/AAAAAAAACl0/Mva_mRWDT4s/s1600/naruto481-02.jpg

Só ler o que está escrito nessa página.
Se não entendeu nada, o que não seria novidade, esse time foi o time do Senju Tobirama, os membros desse time disputaram o título de Sandaime Hokage. O Hiruzen foi escolhido pelo Nidaime antes de morreu, resultando no ódio que Danzou tem pelo Hiruzen.
E o possível ódio que o Kagami teria por Konoha teria sido formado no mesmo momento.
Da próxima vez, procura ler o que as pessoas postam, ok?

Última edição por glest em 26/7/2012, 14:19, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos