Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 594# O Progenitor

Quebra logo a porra dessa máscara!

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Será???será???será???
a identidade do Tobi será mostrado logo logo? talvez quem sabe revele no cap. 600.
eu nao aguento mais esse mistério.

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
QUERIA SABER SE JA TEM O MANGA DO FILME TRADUZIDO EM PORTUGUES SE TIVEREM MANDE O LINK POR FAVOR!E QUANTO A O MANGA 595 O NARUTO VAI USAR AQUELE PODER DOS BIJUUS PRIMEIRO O PODER DE REGENERAÇAO O 6 CALDAS(ELE VAI RECUPERA O CHAKRA) E OS ELEMENTOS DOS OUTROS BIJUUS E KAKASHI IRA UTILIZAR O SEU NOVO PODER. E TOBI IRA USAR SUA GUNBAI QUE PODE REPELIR ALGUNS JUTSUS E BEE IRA DA APOIO PARA O NARUTO MODO RIKUDOU E KURAMA IRA USAR O SEU ELEMENTO SECRETO MADEIRA DANDO ESSE PODER AO NARUTO.

VIAJEI BONITO MAIS E O QUE EU PENSO.

more_horiz
Acho que dessa vez não vamos ter a volta do Juubi. Como o capítulo foi somente a conversa deles e também, pelo que estão dizendo, uma introdução para o Road to Ninja. Deve voltar para Sasuke e companhia.
Claro que posso estar enganado.
Agora ! Creio que Kish vai pegar muita gente com a identidade do Tobi ! Deu a entender que Kakashi e Gai o conhecem. Então quem seria? Provavelmente já foi amigo ( fingindo ou não ). Por que todo mundo fala em N personagens e provavelmente vai ser aquele que menos se esperava que fosse. Um secundário. Vamos ficar que nem o kisame, mas um pouco mais surpresos !

more_horiz
Provavelmente, a mascara de Tobi vai cair ou vai ser destruida na luta contra Naruto.
Mais como é de esperar Kish, vai colocar mais suspense nisso.
E ainda mais vai fala um pouco sobre o Sasuke semana que vem, na minha observação, entao o mangá sera luta de naruto e historia dos uchiras

more_horiz
ja ta ficando f*da ja, esperar uma semana e chega na hora de uma revelação pula pra outra cena.

quero ver logo o rosto desse Tobi, pelo menos tem que aparecer alguem pra quebrar a máscara dele :raiva:

more_horiz
Vixi, tem tanta coisa acontecendo atualmente, que o Kishi nem sabe no que ele fica focado.

Mas as coisas que estão mais próximas de acontecer:

- Conclusão da luta de Tobi e Naruto, e revelação da história e entidade do Mascarado;

- O que Orochimaru e Sasuke pretendem fazer JUNTOS;

Nisso, quem vai ficar sobrando é o Madara, visto na sua ultima participação, que ele nem ao menos iria voltar a lutar com os Kages, estava apenas entendiado vendo a brisa passar. AHSUAHSA'

more_horiz
PORQUE TEM TANTO PEDAÇO DE PEDRA CAINDO ? :wth: HISH BRIZANDO MAAN

more_horiz
KISH MAALZ *

more_horiz
AZUMANGA escreveu:

deve ser pq ta fazendo muita força no chão, as pedras tão quebrando, voando, e caindo :hihi:

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
AZUMANGA escreveu:

deve ser pq ta fazendo muita força no chão, as pedras tão quebrando, voando, e caindo :hihi:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos volta a ficar focado o que pode acontecer, do que fazer piadinhas?

more_horiz
relaxa ae fera (y'

era uma duvida não piada ;)

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
AZUMANGA escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos volta a ficar focado o que pode acontecer, do que fazer piadinhas?

kkkkkkkkkkkkk.

ér, eu espero que quebre logo a máscara do Tobi, pode ser até o Naruto mesmo que quebre, precisa nem morrer, só ter a máscara quebrada. :diogo2:

ou aparecer aonde o Orochimaru e Sasuke vão ir.

Madara vs Kages não tem muita coisa pra acontecer, só ele matar algum Kage ( ou todos ), ou eles selarem ele ( oq eu não quero que aconteça ), ou ele vazar pra tentar pegar a Kurama ( ai tá bom )

more_horiz
pra mim 25% desta história ja esta obvia que é o naruto sendo hokage e com o jubi selado , agora é só saber sobre sasuke e tobi

more_horiz
E agora eu sei que o Gedo Mazo é o "corpo" do Juubi... E não quero ver o Sasuke ainda... Quero logo ver o Dez caudas e a sagrada cara do Tobi! :mark:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos