pra mim 25% desta história ja esta obvia que é o naruto sendo hokage e com o jubi selado , agora é só saber sobre sasuke e tobi
Samuel Costa escreveu:Provavelmente, a mascara de Tobi vai cair ou vai ser destruida na luta contra Naruto.
Mais como é de esperar Kish, vai colocar mais suspense nisso.
E ainda mais vai fala um pouco sobre o Sasuke semana que vem, na minha observação, entao o mangá sera luta de naruto e historia dos uchiras
splshow escreveu:Tobi tera que restringir seu S/T agora, para proteger o gedou.
Sinceramente, eu acho que e agora que o tao comentado "presente dos bijuus" que o naruto recebeu, ira ser exposto...
Fico em duvida se o Juubi sera revivido ou o Gedou sera destruido, considerando que temos armas mais que destrutivas no time oposto como 8GATE, Kamui, Bijuu dama, Bijuu baku e etc...
Mas o mais provavel e o juubi renascer e Naruto o derrotar.
iTouch escreveu:Samuel Costa escreveu:Provavelmente, a mascara de Tobi vai cair ou vai ser destruida na luta contra Naruto.
E ainda mais vai fala um pouco sobre o Sasuke semana que vem, na minha observação, entao o mangá sera luta de naruto e historia dos uchiras
Cair?! Eu sento a vara no kishimoto se isso aconter! Ja pensou? Naruto quase teve traumatismo craniano quando tentou quebrar na cabeçada.
So falta um pergaminho escorregar do bolso de madara e selar ele sem querer! A mascara de tobi não vai sair nem tão cedo, vai ser a destruiçao do planeta name kuse do dragonball, vai demorar dois anos.
Tobirama amariboT escreveu:iTouch escreveu:Samuel Costa escreveu:Provavelmente, a mascara de Tobi vai cair ou vai ser destruida na luta contra Naruto.
Cair?! Eu sento a vara no kishimoto se isso aconter! Ja pensou? Naruto quase teve traumatismo craniano quando tentou quebrar na cabeçada.
So falta um pergaminho escorregar do bolso de madara e selar ele sem querer! A mascara de tobi não vai sair nem tão cedo, vai ser a destruiçao do planeta name kuse do dragonball, vai demorar dois anos.
kkkkkkkkkk traumatismo craniano, é?
quero logo ver o rosto desse Tobi cara, tem que quebrar com alguma coisa, Naruto com um rasengan, sei lá, o cara faz máscara de cimento com aço pra não quebrar, aquela cabeçada nem rachou pelo menos.
Danielzinhozx escreveu:Tobi é a Rin por isso ele falou akilo pro Kakashi e o Gai
LendaKage escreveu:Danielzinhozx escreveu:Tobi é a Rin por isso ele falou akilo pro Kakashi e o Gai
Mas o Tobi parece homem e a Rin tem cabelos vermelhos, mas pode ser Obito, com raiva do Kakashi ter deixado Rin morrer.
Danielzinhozx escreveu:LendaKage escreveu:Danielzinhozx escreveu:Tobi é a Rin por isso ele falou akilo pro Kakashi e o Gai
Mas o Tobi parece homem e a Rin tem cabelos vermelhos, mas pode ser Obito, com raiva do Kakashi ter deixado Rin morrer.
Mas mesmo assim eu axo q tem possibilidades d Tobi ser mulher, quem sabe a Rin usou algum tipo d jutsu sei lá.