Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pra mim 25% desta história ja esta obvia que é o naruto sendo hokage e com o jubi selado , agora é só saber sobre sasuke e tobi

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E agora eu sei que o Gedo Mazo é o "corpo" do Juubi... E não quero ver o Sasuke ainda... Quero logo ver o Dez caudas e a sagrada cara do Tobi! :mark:

more_horiz
noss velho agora fiquei, focado na face de tobi o kishi tem que mostra, man TEM QUE MOSTRAR,CONSIDERE ISSO COMO UMA AMEAÇA.

Zoação mais quero ver face de tobi

more_horiz
é eu também achoque o kishi ta focando muitas coisas ao mesmo tempo, mais isso é uma guerra!!! ele mesmo disse que não é facil descrever uma guerra num manga. acho também que a mascará está perto de ser quebrada.
Mais o que eu queria ver mesmo era o naruto invocando o sapo sabio que fica no monte myobocu, ia ser muito show ver ele lutando, ja pensou ? um sapo velhão, deve saber um monte de coisa ne não ? ia ser legal. mais pow, naruto podia pensar melhor, deixa a kyuubi no comando um pouco pra ver o que ela faz. agora ela pode ajudar mais do que atrapalhar é ou não é ?

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Provavelmente, a mascara de Tobi vai cair ou vai ser destruida na luta contra Naruto.
Mais como é de esperar Kish, vai colocar mais suspense nisso.
E ainda mais vai fala um pouco sobre o Sasuke semana que vem, na minha observação, entao o mangá sera luta de naruto e historia dos uchiras

Cair?! Eu sento a vara no kishimoto se isso aconter! Ja pensou? Naruto quase teve traumatismo craniano quando tentou quebrar na cabeçada.

So falta um pergaminho escorregar do bolso de madara e selar ele sem querer! A mascara de tobi não vai sair nem tão cedo, vai ser a destruiçao do planeta name kuse do dragonball, vai demorar dois anos.

more_horiz
Tobi tera que restringir seu S/T agora, para proteger o gedou.
Sinceramente, eu acho que e agora que o tao comentado "presente dos bijuus" que o naruto recebeu, ira ser exposto...
Fico em duvida se o Juubi sera revivido ou o Gedou sera destruido, considerando que temos armas mais que destrutivas no time oposto como 8GATE, Kamui, Bijuu dama, Bijuu baku e etc...
Mas o mais provavel e o juubi renascer e Naruto o derrotar.

more_horiz
splshow escreveu:
Tobi tera que restringir seu S/T agora, para proteger o gedou.
Sinceramente, eu acho que e agora que o tao comentado "presente dos bijuus" que o naruto recebeu, ira ser exposto...
Fico em duvida se o Juubi sera revivido ou o Gedou sera destruido, considerando que temos armas mais que destrutivas no time oposto como 8GATE, Kamui, Bijuu dama, Bijuu baku e etc...
Mas o mais provavel e o juubi renascer e Naruto o derrotar.

Eu tambem acredito que o juubi renasça!!!Depois que a kiuubi descreveu os poderes do juubi deixou os outros seres poderosos do manga no chinelo, e ai sim nesse momento será a hora de naruto demonstrar o que ele recebeu dos bijus!!!

por Brener23 em Sab 21 Jul 2012, 03:10

é eu também achoque o kishi ta focando muitas coisas ao mesmo tempo, mais isso é uma guerra!!! ele mesmo disse que não é facil descrever uma guerra num manga. acho também que a mascará está perto de ser quebrada.
Mais o que eu queria ver mesmo era o naruto invocando o sapo sabio que fica no monte myobocu, ia ser muito show ver ele lutando, ja pensou ? um sapo velhão, deve saber um monte de coisa ne não ? ia ser legal. mais pow, naruto podia pensar melhor, deixa a kyuubi no comando um pouco pra ver o que ela faz. agora ela pode ajudar mais do que atrapalhar é ou não é ?

Pense positivo quanto mais assunto em pauta,é sinal que o manga está longe de acabar,espero que kishi se foque agora na luta de naruto e tobi pois já faz um bom tempo que essa luta ficou para traz!!!!!!

por OriginalTwo em Sab 21 Jul 2012, 01:29

E agora eu sei que o Gedo Mazo é o "corpo" do Juubi... E não quero ver o Sasuke ainda... Quero logo ver o Dez caudas e a sagrada cara do Tobi!

Eu acredito que nem o proprio kishi tenha resolvido ainda quem é o tobi,acredito que muitos possam ser o vilão mascarado,ele pode ser um dos personagens antigos do manga que por iniciativa propria resolveu se vingar do mundo ninja e muda-lo da forma que ele acha certo!!!Ou então ele pode ser resultado de uma experiencia do orochimaru (ou mesmo do madara )sendo assim poderia se justificar que tobi é o que restou de obito.Agora que orochimaru voltou podiamos dizer que tobi era um experimento de orochimaru que devido a evolução de seus poderes fugiu do controle do orochimaru!!!!!

more_horiz
iTouch escreveu:
Samuel Costa escreveu:
Provavelmente, a mascara de Tobi vai cair ou vai ser destruida na luta contra Naruto.
E ainda mais vai fala um pouco sobre o Sasuke semana que vem, na minha observação, entao o mangá sera luta de naruto e historia dos uchiras

Cair?! Eu sento a vara no kishimoto se isso aconter! Ja pensou? Naruto quase teve traumatismo craniano quando tentou quebrar na cabeçada.

So falta um pergaminho escorregar do bolso de madara e selar ele sem querer! A mascara de tobi não vai sair nem tão cedo, vai ser a destruiçao do planeta name kuse do dragonball, vai demorar dois anos.

kkkkkkkkkk traumatismo craniano, é?

quero logo ver o rosto desse Tobi cara, tem que quebrar com alguma coisa, Naruto com um rasengan, sei lá, o cara faz máscara de cimento com aço pra não quebrar, aquela cabeçada nem rachou pelo menos.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
iTouch escreveu:
Samuel Costa escreveu:

kkkkkkkkkk traumatismo craniano, é?

quero logo ver o rosto desse Tobi cara, tem que quebrar com alguma coisa, Naruto com um rasengan, sei lá, o cara faz máscara de cimento com aço pra não quebrar, aquela cabeçada nem rachou pelo menos.

Auhauahauuahau, provavelmente ele vai tirar por conta propria. Mas se for pra quebrar, vai no rasengan. Também, o cara só pode ter pedido ajuda do wolverine pra criar aquela mascara de Adamantium.

more_horiz
Pelo que vi esta ficando claro que Tobi e Kakashi ja se conheciam, sendo assim tudo começa a apontar pro Obito, pelo menos do passado do Kakashi que temos ideia, só o Obito o Kakashi conhece e que tem um Sharingan.Mais foi um bom capitulo, finalmente depois de tanta teoria foi confirmado, o Gedou Mazou e de fato o recipiente do Juubi, e isso foi bom descobrir.

more_horiz
Tobi é a Rin por isso ele falou akilo pro Kakashi e o Gai :fuma/:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:

Mas o Tobi parece homem e a Rin tem cabelos vermelhos, mas pode ser Obito, com raiva do Kakashi ter deixado Rin morrer.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

Mas o Tobi parece homem e a Rin tem cabelos vermelhos, mas pode ser Obito, com raiva do Kakashi ter deixado Rin morrer.

Mas mesmo assim eu axo q tem possibilidades d Tobi ser mulher, quem sabe a Rin usou algum tipo d jutsu sei lá.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
LendaKage escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

Mas mesmo assim eu axo q tem possibilidades d Tobi ser mulher, quem sabe a Rin usou algum tipo d jutsu sei lá.

Tobi mulher, parcero? ta brincando né?

Topic:

eu também acho que Tobi deve ter conhecido Kakashi antigamente, mais ainda não acho que seja o Obito, se for é muito nada a ver.

more_horiz
Não faz sentido o Tobi ser Obito ou a Rin ( ainda mais que é mulher !).

Provavelmente o Kish já até mostrou ele e o cara vai ser o mais inesperado dos personagens.

E se for Obito, então o Tobi Obito é um Tensei ! Pois ele morreu na frente do Kakashi e da Rin. Não tem sentido também ele querer vingança contra tudo e todos. E pelo Kakashi não ter conseguido salvar a Rin, não faz sentido com a personalidade e as atitudes do Tobi até agora !

Essa imagem do Tobi com a mascara quebrada, eu tento pensar em um personagem com uma fisionomia semelhante. Apesar de ser somente a parte de cima. Mas ta dificil !

more_horiz
É o Obito, e ele ñ estar fora da época, pois a primeira aparição dele foi enfrentando o 4º hokage e, quando ele enfrenta o 4º, o Kakashi jah tah quase adulto, então o Obito tbm deve tar.

Lembrando tbm que os 2 olhos ( sharingan) de um uchiha tem quase o msm jutsu, o sharingan do kakashi (olho esquedo dado por Obito) tem um jutsu de enviar objetos para outra dimensão ( como ele fez com o braço do Deidara), e o sharingan do Tobi (olho direito) tem o jutsu de enviar objetos para outra dimensão (como ele fez com o Sasuke), logo conclui que se trata de um olho pertencente ao outro ou de herança de familia ( assim como o Sasuke e o Itachi tem o amaterasu).

Tbm tem o fato do Tobi conheçer bem o Kakashi, dele usar laranja assim como o Obito. e já apareceram varias vezes a historia que o Kakashi tem com o Obito, o Tobi que domina um jutsu pra controlar todos para acabar com confrontos ( logo ele não gosta de confrontos), o Obito participou de um confronto onde levaram a menina que ele gostava, e fez ele perde o olho ( podendo lhe causar trauma de confronto).

E se perceberem desbaralhando o nome Obito, O bi to, teremos o Tobi, (o To bi). tudo indica que o Tobi é o Obito.

Como eu havia dito, já apareceram algumas vezes a historia do Kakashi e do Obito. E pq logo o Kakashi foi escolhido para ser uns dos personagens principal do naruto, R= para ele estar mais envolvido no contexto do naruto, e que a historia dele fosse contada pra tudo fazer sentido na historia

more_horiz
Tobi tem esse jutsu igual o do Kakashi graças ao Tobirama, Tobit copiou isso dele o proprio Minato afirmou isso. e eu nem axo q ele seja Uchiha. pra q ele tem tantos Sharingans? na minha opiniao ele nao é Uchiha e nem Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos