Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
É o Obito, e ele ñ estar fora da época, pois a primeira aparição dele foi enfrentando o 4º hokage e, quando ele enfrenta o 4º, o Kakashi jah tah quase adulto, então o Obito tbm deve tar.

Lembrando tbm que os 2 olhos ( sharingan) de um uchiha tem quase o msm jutsu, o sharingan do kakashi (olho esquedo dado por Obito) tem um jutsu de enviar objetos para outra dimensão ( como ele fez com o braço do Deidara), e o sharingan do Tobi (olho direito) tem o jutsu de enviar objetos para outra dimensão (como ele fez com o Sasuke), logo conclui que se trata de um olho pertencente ao outro ou de herança de familia ( assim como o Sasuke e o Itachi tem o amaterasu).

Tbm tem o fato do Tobi conheçer bem o Kakashi, dele usar laranja assim como o Obito. e já apareceram varias vezes a historia que o Kakashi tem com o Obito, o Tobi que domina um jutsu pra controlar todos para acabar com confrontos ( logo ele não gosta de confrontos), o Obito participou de um confronto onde levaram a menina que ele gostava, e fez ele perde o olho ( podendo lhe causar trauma de confronto).

E se perceberem desbaralhando o nome Obito, O bi to, teremos o Tobi, (o To bi). tudo indica que o Tobi é o Obito.

Como eu havia dito, já apareceram algumas vezes a historia do Kakashi e do Obito. E pq logo o Kakashi foi escolhido para ser uns dos personagens principal do naruto, R= para ele estar mais envolvido no contexto do naruto, e que a historia dele fosse contada pra tudo fazer sentido na historia

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi tem esse jutsu igual o do Kakashi graças ao Tobirama, Tobit copiou isso dele o proprio Minato afirmou isso. e eu nem axo q ele seja Uchiha. pra q ele tem tantos Sharingans? na minha opiniao ele nao é Uchiha e nem Senju.

more_horiz
Só quero mesmo é ver o Tobi descendo a porrada no Naruto no próximo mangá, pq a identidade dele só no 600 -qq

Enfim, quero ver doq mais aquele Leque é capaz e oq o Tobi ganhou de novo com o Rinnegan além do Gedo e do controle dos Bijuus.

E quero ver tmb se o Madara vai partir pra impedir o Tobi ou vai continuar com os Kages e matar o Oonoki...

E pra onde diabos o Orochimaru tá levando o Sasuke?

more_horiz
AAI PESSOAL VCS CONCORDAM OU NÃO

tava moscando aqui e pensando , mano se o tobi tivesse os dois olhos de sharingan ou os dois de rinnegan ele não seria mais forte ? exemplo : com os dois sharingan ele teria o suzanoo (fora as coisas qua ele consegue com um olho apenas como o amaterazu etc) ja com o rinnegan ele teria ainda mais força e talvez conseguiria aquele (parecia um robo kkk quando o nagato lutou contra o naruto junto com o itachi)robo alem de ja ter o gedo mazo junto com ele , nao estou criticando mais pra mim ele ainda poderia ser mt mais fooda :[negão]:

more_horiz
AZUMANGA escreveu:

tava moscando aqui e pensando , mano se o tobi tivesse os dois olhos de sharingan ou os dois de rinnegan ele não seria mais forte ? exemplo : com os dois sharingan ele teria o suzanoo (fora as coisas qua ele consegue com um olho apenas como o amaterazu etc) ja com o rinnegan ele teria ainda mais força e talvez conseguiria aquele (parecia um robo kkk quando o nagato lutou contra o naruto junto com o itachi)robo alem de ja ter o gedo mazo junto com ele , nao estou criticando mais pra mim ele ainda poderia ser mt mais fooda :[negão]:

Tobi não pode ter Susano'o pq não tem MS, ou pelo menos, nunca mostrou.
Se tobi ficar um pouco mais foda do que já esta ira matar até Goku :KAKA/:

more_horiz
ae pessoal saiu numa entrevista com o kishi q naruto vai durar mais que 1 ano e meio entao ate o fim de 2013 ainda veremos naruto! :eba:

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
AZUMANGA escreveu:

MAIS ÉRA CERTO QUE SERIA SIM MAIS FORTE ... PELO MENOS É OQUE EU ACHO KK

more_horiz
Quem e o Homem que Sabe Tudo? de acordo com Kishi , alguns mais personagens vao voltar, quem sabe Sera Jiraya ou Danzou? poderia ser ate mesmo o Hanzo Salamandra(Acredito que nao , ele nem sabia nad asobre o nagato).

more_horiz
AZUMANGA escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
AZUMANGA escreveu:

MAIS ÉRA CERTO QUE SERIA SIM MAIS FORTE ... PELO MENOS É OQUE EU ACHO KK

Pelo que ue vi , tobi nao tem capacidade fisica, seu corpo e fraco , com poucos golpes ele se despedaca(1 golpe do Minato, 1 golpe da dupla ambu, Tinha Medo do Itachi[digo, ele sabia que itachi tinah capacidade de vence-lo], quase foi derrotado pela konan), talvez nao ter um corpo , o impede de usar os caminhos do rinnegan , e Susanoo. Ate o momento , tudo que ele esteve fazendo na Guerra foi na dependencia de forcar externas, agora que ta sem controle no gedo mazou, ele mesmo vai ter que lutar , vamos ver como ele vai ser sair. OBS acho que ele so vai revelar a identidade antes de morrer, como ele nao tem forca fisica, talvez morra na 600.

more_horiz
Eu queria que o Sakumo Hatake voltasse dizem que ele era mas forte que os sannins mas ele nao mostrou nada!

more_horiz
Quem disse q Sakumo é mais forte q os Sannins?
Palhaçada

more_horiz
Eu li ai agr nao lembro mais e to com preguiça de procura , que alguem falo que pode ser qualquer um o Tobi , até alguem que ninguem tenha em mente , um secundario.

Então eu pensei... Sei que não seria muito possivel , eu não pensei , eu brisei , mais e se fosse o Mizuki , aquele carinha la o 1º vilão de Naruto, aquele que deu o pergaminho proibido pro naruto , No Naruto Classico ainda... Ele não conhecia o Kakashi ... é verdade ... mais seila neh....

more_horiz
Tobi tambem pode ser um clone do Madara de Mokuton misturado com DNA do Zetsu .-. , pois quando Kabuto invoca ele no Edo Tensei ele mecniona : Apesar de que eu não estou certo de que o falso Madara Agira como o planejado... o Falso madara poderia ser o Tobi , ou seja um colne de Mokuton com DNA do Zetsu '-'

more_horiz
Nos comentários anteriores haviam pessoas dizendo que tobi é Obito.
Só para lembrar, Obito foi aluno de Minato, e Minato morreu selando a kyuubi no naruto que havia sido liberta do selo da kushina por TOBI. (Tem uma certa Incoerência de idade entre tobi e obito). O mesmo se aplica para quem disse que Tobi era a Rin.

more_horiz
O mistério de Tobi ta mais intrigante do que o caso da Rita com a Carminha rsrs

Tobi até então era Madara ! E se fez como tal !

Kish vai e manda um Edo do Madara. E que dá a entender que ele já sabia dos planos do Tobi e que conhece o mesmo.

Ai vem N especulações, algumas mais doidas que a outra ( a da Rin, para mim, foi a pior - mas vai que Kish... sei não ! )

Depois no último mangá o Tobi da uma certa ideia de que Kakashi e Gai o conhecem ! ( entendi assim ! )

Chega logo o dia em que esse cara vai se revelar !!!!!

- Acho que antes mesmo de ele se mostrar de vez. Dependendo do que o Orochimaru disser ao Sasuke, já saberemos que será o Tobi. Podendo até o mangá terminar assim. - Com o Orochimaru contando tudo ao Sasuke e no final falar quem é o Tobi e mudando o quadrinho para o Tobi tirando a mascara !

more_horiz
Palhaçada
quando eu disse q Tobi é a Rin é pq eu tbm axo q ele seja uma mulher e se for ela mesmo, ela pod ter usado um jutsu para parecer mais velha sei lá to viajando.
mas palhaçada mesmo, como já disseram, isso ta mais intrigante doq o caso da Carminha

more_horiz
Oque sabemos do tobi:
- Madara conheçe tobi
- Tobi demonstra conheçer kakashi e gai
- Tobi regenerou seu braço, alem disso quando ele caiu na luta contra minato e tambem contra os capangas do danzo havia uma gosma branca parecida com a do zetsu
- Kisame sabe a indentidade de tobi.

Acho q tobi tem alguma coisa haver com o zetsu por causa dakela gosma branca acho q ele esta usando o corpo de alguem (ele pode estar usando o corpo de obito).

Acho q no fim a indentidade dele so vai ser revelada daki a mtu tempo pois a serie esta longe de acabar. :fufu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos