Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Túlio Senju escreveu:
Capítulo 596 foi o pior do ano! Sem dúvidas!!

Capítulo 596? mano vê se acorda, mlk -.-'

Dessa vez, vimos mais ação de Tobi vs Naruto e cia. Achei foda o Gedo chorrando sangue nos olhos, coitado véy ta sofrendo demais kk'

Bom capítulo, agora esperar pra semana que vem.

Naruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 9 A><br> <a target='_blank'

Não sei porque o: "Vê se acorda!"
Eu me interesso muito mais no enredo do que em desenhos que realmente não intereferem em nada na história. Capítulo sem história nenhuma, pura enrolação para mostrar que eles custaram a fazer uma rachadurazinha na máscara. Acho que 15 páginas para isto, é tempo jogado fora.
E isto varia de opinião para opinião.
Você prefere os desenhos e a lutinha lá, eu prefiro a história, por isso para mim não foi apenas o pior capítulo do ano, mas de todos os tempos! xau
PS: Não quero e não vou entrar em uma discussão com você. Quando um não quer, dois não brigam.

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Também acho que o Tobi interferiu no Kamui.

Minha teoria é que o Tobi pode entrar no mundo que o Kakashi "joga" as coisas com o Kamui,
Aí foi simples, Tobi entrou la e pegou o Juubi de volta.

Isso também ajuda a criar expeculações de que Tobi seria Obito, ja que aparentemente é apenas uma "evolução" do Sharingan do Kakashi.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Também acho que o Tobi interferiu no Kamui.

Se no nível atual o Sharingan do Tobi já se mostra poderoso assim, imagina o poder único que esse Sharingan terá se evoluir pro MS... eu acho que o Kish tá guardando um grande up pro Tobi ainda...

more_horiz
Sei lá, eu vi o Mangá de novo, e não vi nada que sugerisse que o Tobi absorveu o Kamui, LOL.

more_horiz
Quando vi a capa, pensei que os esquadrões iriam chegar, MAS não chegaram. Acho que ao criar essa expectativa pensei que o manga seria melhor. Foi bom, mas poderia ser excelente, agora é esperar por semana que vem e ver no que isso vai dar.

more_horiz
Manga 595 em Pt

http://www.aliancaproject.com.br/redir.php?url=http://mangas.xpg.com.br/reader/37568/Naruto/595-Rachadura/scansPROJECT

more_horiz
se juubi ser revivida ela nao saira foda ele so tem uma cauda de chakra da hachibi e os irmaos kinkaku e ginkaku

more_horiz
Tô começando a achar que o Juubbi só aparece no 600...

Mas só uma coisinha, as paginas coloridas estavam incríveis! Realmente agora as coisas estão ÉPICAS como em Berserk kkkkk.

more_horiz
Caramba,quando eu vi o título "rachadura" eu pensei que no final a rachadura seria bem maior do que a que ficou na mascara do Tobi.

Mas agora já tirei minha duvida o corpo é do Obito.O Tobi usou um Kamui no Kamui,até o Kakashi ficou pasmo com isso!

Enfim,realmente a identidade do Tobi é pro final do 599 e pro 600!

more_horiz
é engraçado que tem gente que achava que tava conversando demais, tava achando chato agora com um up desse na luta como um grupo de 4 pessoas que não é muito facil de se fazer, ainda reclamam!!!! para com isso gente, Naruto, Bee, Kakashi e Guy estão lutando totalmete em sincronia, para que se acaso um ataque deles não funcionar nem o do tobi vai. eu gostei muito desse capitulo, mas acho que os outro esquadrões estão demorando demais pra chegar junto deles, e a questão do kamui, lembra na luta do danzou contra o sasuke ? quando o kakashi chega e tenta usar o kamui, dai o tobi fala que não surtirá efeito!!!! acho que ninguem percebeu né ? foi o leque dos uchihas que cancelo o kamui do kakashi, não tenho duvida disso!!!! o tobi lançou o leque quando percebeu o kamui, dai podem ver que depois o Naruto ve o leque sob as pedras, bom é o que eu acho, quase certeza de que é isso mesmo!!!!!!!!

more_horiz
Capitulo bom , o cara que disse que Naruto é cagão , e Tobi fodão , deveria olhar o mangá outra vez desde o inicio, porque o único covarde cagão é o TOBI , que só usa o jutsuzinho covarde dele , se ele não usou o Rinnegan é porque Gai e Kakashi conhecem TODAS técnicas do Nagato , assim como o Naruto , e ja tem estrategias pra todas elas , tira esse jutsu do tipico ninja cagão "ficar imune" do Tobi , e ele ja teria rodado e sido espancado até a morte , ele teve um trabalhão pra conseguir lutar com os 3 ao mesmo tempo , sem espaço tempo Tobi é um "M..." , e isso pra mim é uma decepção porque é um dos meus personagens preferidos , alias era.

E pro cara que disse que Naruto é fraco sem Kyuubi , se você algum dia na sua vida leu o mangá , viu que Kishi focou na relação Naruto + Kyuubi , se ele quisesse focava no cla Uzumaki em si , ou até nas habilidades do Minato como Hirashin , se 3 guardinhas lixos usam , mesmo que juntos , Naruto aprenderia fácil , assim como aprendeu o SM.

Tira a Kyuubi do Naruto , e tira o espaço tempo do Tobi , e tenho CERTEZA , que ele toma um cacete do Gai/Kakashi/NarutoSM no 3 x 1.

Bee nem lutou nesse capitulo , ta na cara que Tobi vai perder , é questão de tempo , Naruto sempre esteve , e está , MUITO confiante , ele tem alguma carta na manga , assim como Tobi tem o Juubi.

more_horiz
concordo totalmente com você, também acho o tobi, muito dependente do jutsu de ficar imune, se não tivesse ele, ja tinha levado uma surra, e não precisava ninguem mais que o Naruto para que essa surra acontecesse.

more_horiz
CAP LEGAL TOBI MOSTROU QUE E BOM EM TAI.NARUTO+KAKASHI+GAY JUNTOS NÃO FIZERAM O QUE MINATO SOZINHO FEZ.

more_horiz
Guy mostrou o 'Dragão', daquela lendazinha que rolava, da Tartatuga+Pavão+Tigre+Drãgão, mas ainda acho que ele ainda deve ter algum poder relacionado ao Dragão e com a execução desses muchacus.

more_horiz
valeu por defender meu personagem preferido ^^, pessoal olhem os movimentos do tobi, estou achando muito suspeito, tem uma hora que ele joga umas kunais no Guy, aquilo foi pra impedir o ataque dele, mas porque ??? porque ele preferiu impedir o ataque se ele podia deixar passar ?
Pode isso ser uma brecha ?

more_horiz
Capitulo muito bom cara, as paginas coloridas estão bem legais.
Mini bijuu dama em RM 1.0, nada mal, mais um up pro naruto...
Tobi tem um belo de um taijutsu, e consegue olhar nas costas LOL, realmente, sua percepção é incrivel.
Pra quem dizia que kakashi nao usaria kamui na cabeça, ta ai...
A mascara do tobi jaja cai :D
Naruto muito confiante, aposto que ele ta guardando o chakra dos bijuus pra hora certa ^^'
Agora a pergunta que nao quer calar, porque o quarteto nao mira diretamente no gedou :masoque: assim tobi nao poderia usar seu S/T para se proteger e teria que proteger o gedou...
Mas enfim, cap muito bom...

more_horiz
To achando que o Kakashi ja sabe quem é o tobi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos