Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Ultimo posti sobre isso, senão esse tópico vai virar um discussão sem fim, ainda mais quando se trata de fanboy do emo...

"Narutinho NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER C/ A KYUUBI!"
Naruto não pediu pra selarem a Kyuubi nele, ele cresceu com isso, enfrentou todas as consequencias, treinou, evoluiu e está caminhando para virar um Jinchuuriki perfeito... e o mangá mostra que não é quaqlquer um que aguenta carregar um Bijuu e muito menos controla-la...o Uzumaki te muitos méritos do poder que ele atingiu hoje, é muito coisa de fanboy desmerecer isso...

Não falo mais sobre isso até pra não desvirtuar o tópico, até pq não dá pra tentar argumentar com fanboy, eu sei que essa será uma tentativa frustrada.

Véi KKK

Calma amigo, ñ sou Fanboy, apenas faço argumentos em cima de FATOS!

Nunca desmereci as ações do Naruto, sim ele é forte, ñ precisa ser um descendente do Rikudou Sannin p/ ser um ninja excelente, se fosse assim apenas Uchihas e Senjus seriam ninjas excepcionais.

Mas também ñ vou levar isso à frente p/ mudar o assunto do tópico.

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ellos escreveu:
Uchihas nascem com sharingan e no maximo chegam ao mangekyou que + cedo ou + tarde os cegam

Pra ter FMS precisam dos olhos de outra pessoa, pra ter rinnegan precisam de FMS e provavelmente de DNA Senju

fato é qe pegar o Uchiha mais top qe existe que é o Madara e ir tirando tud qe ele adquiriu dos outros ele si torna nada

Madara sem os olhos do izuna seria um cego, nao teria FMS, Susano, sem DNA Senju nao teria Mokuton e nem Rinnegan

Ñ se pode enquadrar o Eterno como "ajuda" de outro ninja.

É um processo complexo, são regras e habilidades do Clã, além de que é preciso de um Uchiha p/ despertar, e ainda, este tem que ser o irmão.
Ou seja, ñ é algo "de qualquer jeito", ñ é algo de fora, são relações internas do Clã.

P/ mim o Madara é um ninja excepcional, mas ainda ñ se pode afirmar que realmente é necessário o DNA Senju p/ despertar o Rinnegan. (Existe uma chance de que seja, mas isso só mais p/ frente mesmo)

more_horiz
Tem um comentário, antes de lançarem o capítulo, falando que o Tobi é fraquinho !

Po... Fraquinho? Umas dezenas de Ovas rsrs

Realmente Naruto teve sorte ! Mas não podemos julga-lo porque seria muita sacanagem falarem que ele é fraco e iria para o caixão se não tivesse essas habilidades da Kyuubi e tal.

Mas todos os personagens, sem exceção ! Receberam ou adquiriram um UPGREAD enorme e muito apelativo. Tobi é fodão? Sim ! Mas quanto tempo ele planejou e ficou na "moita" para adquirir o que ele tem agora + com as habilidades que já tinha !

Naruto não é nenhum gênio, mas já barrou muitos vilões e superou seus mestres sem o poder da Kyuubi e sim com suas próprias habilidades. Como o Sennin Mode !

E Tobi é apelão ! Não podemos falar de Kakashi, Gai, Naruto e Bee e fazer uma comparação com as habilidades do Tobi. Tobi já conhece a capacidade de cada um e as suas principais técnicas. E eles nem sabem como Tobi some, fica transparente e por ai vai. Tobi está na vantagem por desconhecerem seus poderes. Sabem que ele pode fazer isso e aquilo, mas não conhecem seu inimigo por completo, que não é o caso do Tobi ! Então tem mais que juntar a galera pra cima dele !

Vale lembrar que o Naruto não está no modo 100% da Kyuubi ! Aquela forma quando ele utilizou a bijuu dama, onde a Kurama resolveu cooperar !

Uma vez que eles aprendam como o Tobi utiliza suas técnicas, principalmente a de desaparecer. Apesar de "saberem" como contra atacar, mas quando descobrirem como funciona de fato ! Aí a luta nivela.

Mas ai o FDP do Tobi utiliza o poder dos olhos ! rsrs Mas ai é outra história !

more_horiz
cara, na real, não sei nem como que falam essas coisas.

Como assim tirar o poder que as pessoas tem? nada a ver.

Naruto nasceu e teve a Kyuubi selada nele. sofreu, cresceu e ta trabalhando duro pra tentar controlá-la, e parece que está conseguindo.

Sasuke nasceu Uchiha com Sharingan. o único que teve tudo de bandeja, por isso não dou méritos pra ele.

Madara nasceu Uchiha com sharingan. esse também trabalhou duro, teve que descobrir as evoluções do Sharingan, evoluiu pra MS, ia ficar cego, descobriu que tinha que ter os olhos do irmão pra ter FMS pra não ficar cego e evoluiu pra Rinnegan ainda.

E agora vem um uchiha qualquer ai, tipo Sasuke, tem todas as informações, o irmão se deixar ser morto por ele, ganha o MS, Tobi diz oq fazer pra ganhar FMS, e pronto, tudo de bandeja. Uchiha Sasuke não é merecedor.

mas esse papo de Se alguem não tivesse isso? e outro não tivesse aquilo? não tem nada a ver.

more_horiz
Capítulo legal, mas não adicionou quase nada novo. É aguardar semana que vem agora.

more_horiz
Ñ se pode enquadrar o Eterno como "ajuda" de outro ninja.

É um processo complexo, são regras e habilidades do Clã, além de que é preciso de um Uchiha p/ despertar, e ainda, este tem que ser o irmão.
Ou seja, ñ é algo "de qualquer jeito", ñ é algo de fora, são relações internas do Clã.

P/ mim o Madara é um ninja excepcional, mas ainda ñ se pode afirmar que realmente é necessário o DNA Senju p/ despertar o Rinnegan. (Existe uma chance de que seja, mas isso só mais p/ frente mesmo)

Cara ta mt cedo pra trollar alguem

Fato é, Madara tava cego, um ninja cego com tantos inimigos kuanto ele, era questao de tempo ate alguem como o muu ou outro passar fogo nele

Um cara cego que recebeu os olhos e poderes de outra pessoa, nao si iluda ele tava cego e recebeu os olhos e poderes de outro pessoa, logo depois graças a isso conseguiu + poderes e si nao fosse ele ter recebido os olhos nao teria conseguido novo poderes

um Uchiha com sharingan nv 3 nao é grandes coisas e um uchiha com MS + cedo ou + tarde ira ficar cego

Uchihas tbm precisam de outras pessoas porq si nao tbm si fod3m ou nao ficam tops

more_horiz
Naruto bem que poderia fazer uns minis ou uns dois rasenshuriken ! Aquele ataque dá para fazer estrago não precisando encostar no inimigo. Falando isso porque a técnica se expande com a explosão e tal. Vale a tentativa ! Aproveitando que ele não tá usando os poderes oculares. Seria uma boa saída !

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Capítulo legal, mas não adicionou quase nada novo. É aguardar semana que vem agora.

Pois eh de novo quase nada msmo, só fiquei na dúvida msmo do pq do fail do Kamui... mas pelo menos foi um capítulo mais movimentado, tô achando que semana que vem vão cortar a luta pra focar Sasuke/Orochimaru.

more_horiz
Ninguém evoluiu sozinho !

Todos sem exceções tiveram ajuda e muito treinamento para chegar aonde estão ! ou muito roubo de corpos e olhos rsrs

É fácil ficar comentando se não tivesse isso e aquilo !

Queria ver se o Sasuke ia conseguir MS ( futuramente e sem ajuda do Itachi, mas meio que foi de bandeja ) e o FMS sem ajuda ( tudo de bandeja )! Madara é outro ( ladrãozinho ) ! rsrs

Tobi com certeza é mais um. Danzou, Kakashi e por ai vai.

Se falar de um, vai ter que colocar muitos personagens em pauta !

more_horiz
Capítulo 596 foi o pior do ano! Sem dúvidas!!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:

Capítulo 596? mano vê se acorda, mlk -.-'

Dessa vez, vimos mais ação de Tobi vs Naruto e cia. Achei foda o Gedo chorrando sangue nos olhos, coitado véy ta sofrendo demais kk'

Bom capítulo, agora esperar pra semana que vem.

Naruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 8 A><br> <a target='_blank'

more_horiz
Uma rachadura na máscara?

Interessante IUHAUIHEUIAHUIAHUAHA

Apesar do capítulo ter sido bem fraco, sem nada para adicionar, podemos ver que o Taijutsu do Tobi de fato é muito forte, só acho que ele poderia usar outros Jutsus também, em vez de apenas se resumir em absorver os inimigos com o Sharingan.

Gedo saiu do Kamui por pura vontade, é isso mesmo? LOL

more_horiz
Opa uma rachudurazinha maravilhosa no final do capítulo *-* SHAUISHAUISH

more_horiz
Capítulo não muito bom, mas também não tão ruim...
O capitulo apenas mostrou que para acertar o Tobi é muito difícil, mas é possível (Minato e Konan tb mostraram) já que na última página a máscara sofreu uma pequena rachadura.

O Gedo Mazou não se livrou do Kamui por conta própria foi o Tobi quem o absorveu antes do Kakashi conseguir capturar o Gedo.

more_horiz
Também acho que o Tobi interferiu no Kamui.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Túlio Senju escreveu:

Capítulo 596? mano vê se acorda, mlk -.-'

Dessa vez, vimos mais ação de Tobi vs Naruto e cia. Achei foda o Gedo chorrando sangue nos olhos, coitado véy ta sofrendo demais kk'

Bom capítulo, agora esperar pra semana que vem.

Não sei porque o: "Vê se acorda!"
Eu me interesso muito mais no enredo do que em desenhos que realmente não intereferem em nada na história. Capítulo sem história nenhuma, pura enrolação para mostrar que eles custaram a fazer uma rachadurazinha na máscara. Acho que 15 páginas para isto, é tempo jogado fora.
E isto varia de opinião para opinião.
Você prefere os desenhos e a lutinha lá, eu prefiro a história, por isso para mim não foi apenas o pior capítulo do ano, mas de todos os tempos! xau
PS: Não quero e não vou entrar em uma discussão com você. Quando um não quer, dois não brigam.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Também acho que o Tobi interferiu no Kamui.

Minha teoria é que o Tobi pode entrar no mundo que o Kakashi "joga" as coisas com o Kamui,
Aí foi simples, Tobi entrou la e pegou o Juubi de volta.

Isso também ajuda a criar expeculações de que Tobi seria Obito, ja que aparentemente é apenas uma "evolução" do Sharingan do Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos