Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo muito bom, Kakashi e Gai estão lutando junto com o Naruto e o Bee, e estão se igualando a eles na luta, e Naruto já foi salvo três vezes pela dupla.
Kakashi fez chover Kamui nessa luta, e depois ainda dizem que ele não aguenta seis jutsus.
Gai como sempre, muito bom no Taijutsu.
Tobi, cara chato, pensei que fosse usar técnicas d Rinnegan ou coisas do tipo, fica só com esse espaço-tempo.
Bee nem lutou.
Naruto mostrou a Mini Bijuudama.
No geral capítulo muito bom, mas provavelmente será cortado no próximo mangá.

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gostei, do mangá, claro que faltou algum mistério, mas desenvolveu se em combate e até que enfim, mostrou a esperteza de tobi, tendo q lidar com 3 ao mesmo tempo, se antecipando e observando os ataques de Kakashi contra o Gedou.

Gai e Kakashi bela sincronização, não estão tão abaixo como alguns pensam...

Ficou evidente que Tobi está louco para tocar em Naruto, mas em todo momento se ele ficasse sólido seria atingido por qq um dos jouunins...

D+

Gai com seu nunchaku, não deve ser menosprezado em hipotese alguma, Kakashi lançando a kunai em Tobi, e vendo q a mesma iria atingir Naruto, sobre tempo para pensar e mandar a mesma para outra dimensão.

Kishimoto deu aula agora. Ficou mesmo sinistro essa parte da Kamui não der resultado no Gedou, ainda mais com a indagação de Kakashi:

"Como isso é possível" e "Não me diga que"

Será que ele já tem alguma ideia á respeito de Tobi???

more_horiz
CAPITULO TOTALMENTE RIDICULO E SEM PROPOSITO SO ENCHEU LINGUIÇA NA MINHA OPNIAO, TODOS NOS JA SABIAMOS DO QUE O TOBI ERA CAPAZ ELE SO POS AS TECNICAS EM PRATICA... AÇAO DE MAIS TORNA TODO MANGA RIDICULO, O ANIME DESSE CAPIYULO VAI DURAR QUANTOS MINUTOS ? 2 ?

more_horiz
Só existem DUAS MANEIRAS SEGURAS de acertar o Tobi e seu Jutsu de S/T:

Ter uma High Speed para poder acertá-lo ANTES OU DEPOIS da técnica, e ainda assim, é preciso aplicá-la com inteligência e estratégia, como Minato fez no passado.

Ou então um Jutsu CONTÍNUO, como no caso da armadilha da Konan, que tem um tempo de duração maior do que o tempo que o Tobi pode ficar intangível, e tb impossibilita ele de ir para o "estado sólido" para se teleportar para outro lugar.

Enfim, mangá de hoje tbm dá créditos para o Minato, que sem conhecimento do Jutsu do Tobi, foi capaz de fazer em questão de SEGUNDOS o que Kakashi, Gai, Naruto e Bee não estão sendo capazes de fazerem JUNTOS até agora.

Sandaime Raikage escreveu:
Quanto ao Kamui eu acredito que aconteceu o óbvio , eu cansei de dizer aqui que o Kamui jamais iria funcionar em um bijuu por exemplo , estamos vendo o Gedo Mazou totalmente aberto a ataques e se transformando , e óbvio o Kamui não funcionou , mais Kakashi e Gai tem se mostrado ÓTIMOS Jounins , e me arrisco a dizer , que esse time , Naruto , Gai , Kakashi e Bee , é bem melhor que o time dos 5 kages la , tirando Oonoki que é apelão com Jinton.

Naruto tem várias cartas na mangá ainda , pelo menos pra mim Tobi vai cair logo logo , Naruto ja poderia ter invocado os sapos na luta , tanto os sábios como os maiores , o genjutsu seria muito útil contra o jutsu de fuga do Tobi , Gai não mostrou os 8 portões , e Kakashi ainda está em ótimas condições , pra mim Tobi roda logo logo , depois vai ser trabalho do Naruto e do Bee darem conta do Juubi , porque sem Tobi pra controlar , só selando , a não ser que Tobi faça uma grande surpresa e consiga ficar vivo até o renascimento do Juubi , ou Madara acabe com os Kages e vá la , mais duvido que ele mate os 5.

Outra coisa que tenho certeza que será algo ULTRA POWER apelão , é o chakra que Naruto recebeu dos bijuus , lembro que a aura que estava envolta dele mostrava 9 símbolos igualzinho o Rikudou , se ele só recebeu chakra de 6 bijuus , porque 9 símbolos?

Enfim , tanto esse poder como o Juubi são um mistério , acho que a aliança la seria só pra aumentar as baixas , só ninjas do nível do Kakashi e do Gai seriam aproveitados nesse tipo de luta.

PS: Finalmente a máscara do Tobi irá cair , eu percebi uma rachadura clara quando Gai se não me engano acertou a cabeça dele , mais no final do mangá não tinha rachadura naquele lado , ou não mostrou , e sim no outro lado mais abaixo.

PS2: Bem dito pelo @Dante , falem agora do Kakashi , ficaram ferrando o Kamui la no tópico Tsunade x Kakashi , agora queria ver o jutsu da Tsunade curar ela com a cabeça sugada.

Não foi necessariamente esclarecido o que fez o Kamui não funcionar no Gedou, pois após a técnica ter falhado, o Kakashi disse "Como isso é possível? Não me diga que...", e parou nisso.

O Gedou Mazou não é necessariamente uma "massa de Chackra" como os Bijus, então não há como confirmar essa sua tese, e independente disso, já foi mostrado que Bijus podem sim serem prejudicados por ataques fisícos, vimos no caso do Amaterasu e Hachibi, C1 do Deidara e Sanbi.

Mas como já falaram, existe a possibilidade do Tobi ter intervido no momento em que Kakashi estava usando o Kamui, pois vimos que a técnica estava tragando normalmente a cabeça da estátua, e ela voltou ao normal do nada, logo em seguida.

Pois se vc for analizar bem ( Vou até rever no cap. depois ), no momento em que o Kakashi ia usar o Kamui, o Tobi meio que se ligou na hora, e se manteve meio que focado e olhando para o Kakashi, e logo após a técnica ter falhado, o Tobi disse, "Vc é muito persistente".

E concordo, Kakashi, Gai, Bee e Naruto formam um time MUITO mais poderoso, versátil, inteligente... que os Kages, a única exceção ali, é para o Onoki, que foi o ÚNICO Kage que conseguiu parar algumas das técnicas apelonas do Madara, apenas com as suas capacidades únicas, pois os demais Kages, não fizeram NADA de relevante, a não ser irritar o Madara mais ainda.

E tbm pensei nessa alternativa, mas não sei se o Gamarinshou funciona no Tobi, uma vez que ele fica INTANGÍVEL, logo, o som do Dueto da morte não chegaria ao seu sistema nervoso.

Mas essa luta ainda vai render MUITO, e o poder dos Bijus dado ao Naruto, só irá ser revelado, quando o Jubi renascer, mas ANTES DISSO, vamos ver o quarteto lidando com o Tobi.

more_horiz
Esperendo a desculpa esfarrapada do Kishimoto do porque o Kamui nao ter funcionado no Gedo Mazou...acho que vai superar na desculpa esfarrapada do Madara de nao usar mais o Susano'o Full...

Ps: Kishimoto tbm está sendo incoerente quanto ao chakra do Kakashi...

more_horiz
Palhaçada esse mangá, eu pensei q ia ter algo d interessante, espero q no próximo mangá mostre os Kages ou o Orochimaru.
Fala sério, Kish tem q encerrar logo a luta dos Kages contra Madara, afinal eles vao morrer ou ñ?

more_horiz
Na primeira impressão que eu tive, achei que o Gedo tinha se livrado do Kamui por pura vontade/força, mas sei lá, aparentemente é impossível fazer isso.

Ou também há a possibilidade do Tobi ter cancelado o Kamui, pois no passado ele disse que o Kamui não funciona dele.

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Gostei, do mangá, claro que faltou algum mistério, mas desenvolveu se em combate e até que enfim, mostrou a esperteza de tobi, tendo q lidar com 3 ao mesmo tempo, se antecipando e observando os ataques de Kakashi contra o Gedou.

Gai e Kakashi bela sincronização, não estão tão abaixo como alguns pensam...

Ficou evidente que Tobi está louco para tocar em Naruto, mas em todo momento se ele ficasse sólido seria atingido por qq um dos jouunins...

D+

Gai com seu nunchaku, não deve ser menosprezado em hipotese alguma, Kakashi lançando a kunai em Tobi, e vendo q a mesma iria atingir Naruto, sobre tempo para pensar e mandar a mesma para outra dimensão.

Kishimoto deu aula agora. Ficou mesmo sinistro essa parte da Kamui não der resultado no Gedou, ainda mais com a indagação de Kakashi:

"Como isso é possível" e "Não me diga que"

Será que ele já tem alguma ideia á respeito de Tobi???

Vc não foi o único que reparou isso...

Tobi está ligado nos 3 simultaneamente, só ver que, nem ataques surpresas igual o da Kunai + Raikiri o atingiram.

Pelo o que parece, ele meio que ficou atento ao ataque do Kakashi ao Gedou, e pôde muito bem ter intervido de alguma forma com o seu S/T...

Até porque, o Gedou Mazou não é inume a "ataques físicos", como já foi mostrado, então não há coerência NENHUMA em o Gedou Mazou ser "imune" ao Kamui.

more_horiz
Eh o soco do Naruto rachou a mascara de Tobi.

O que eu não entendo é que parece q ele está economizando ao não utilizar os poderes do rin'negan...

Claro que a utilização de jutsus "Tensei" além de gastar quantidades exorbitantes de chakra, reduz sua vitalidade também, mas nada do q Nagato mostrou, nem ao menos uma vez???

O trabalho em equipe ficou evidente aqui não!!!

more_horiz
Pra mim, ou o Tobi usou seu S/T para impedir o Kamui do Kakashi, ou usou o leque Uchiha.

more_horiz
Dante escreveu:

Vc não foi o único que reparou isso...

Tobi está ligado nos 3 simultaneamente, só ver que, nem ataques surpresas igual o da Kunai + Raikiri o atingiram.

Pelo o que parece, ele meio que ficou atento ao ataque do Kakashi ao Gedou, e pôde muito bem ter intervido de alguma forma com o seu S/T...

Até porque, o Gedou Mazou não é inume a "ataques físicos", como já foi mostrado, então não há coerência NENHUMA em o Gedou Mazou ser "imune" ao Kamui.

Sim mais não está definido "se" foi Tobi ou se foi o Gedou...

E se foi Tobi, não foi seu S/T... ele não foi até lá e desfez á tecnica... ele não usou itangibilidade... e também ele precisaria tocar, para mandar algo para outra dimensão... no entanto se ele cancelou á distância, pode sugerir q ele tem algo de Obito mesmo. (Sharingan).

Mas q ficou sinistro a fail da Kamui não á o que discutir, tudo leva á crer q foi Tobi, mas... não descarto nada do Gedou também.

more_horiz
pra mim foi a maior burrice o tio kishi ter colocado 3 lutas desse nype acontecendo no msm momento, eu axo q ele deveria ter feito uma após a outra

sendo q a luta do sasuke,itachi vs kabuto poderia ter sido melhor trabalhada, fazendo dela uma luta excepcional (coisa q ao meu ver poderia ter sido melhor)

- fazer os kages se encontrarem com o madara (lembrando q essa luta deveria acontecer antes da do kabuto) sendo q o madara no fim se livraria do edo, ter feito essa luta melhor com varias explosões, jintons a torto direito, tempestade de areia, rios de lavas meteoros pra tudo quanto q é lado, crateras enormes. mas nao a invés disso o kishi fez dessa luta uma luta ao meu ver comun e jogada pra escanteio

e agora por fim a do tobi q até agora nao me surpreendeu em nada só mostrou bla bla bla e nada de interessante (KD A BENDITA ALIANÇA Q NAO CHEGA ??).

sinceramente eu estou mais entusiasmado com fairy tail do com naruto pois naruto ja teve momentos melhores e eu esperava mais dessa guerra.

more_horiz
Sei lá, mas acho que foi o S/T do Tobi será bem mais simples explica que foi assim que Tobi impediu que o Gedo fosse sugado.

Caso foi mesmo o Leque Uchiha, isso sim que é arma poderosa...
Pois no anterior bloqueou o rasengan do Naruto com chakra da Raposa, uma versão muito forte do rasengan.
E agora repelir do o Kamui...

Talvez o Leque Uchiha não potencializava os Katons de Madara (ou tb), mas sim uma defesa incrível capaz de defender e repelir ataques.

more_horiz
Pra quem achava Kamui lerdo, Kakashi parou a kunai com Raiton que estava centimetros do Naruto.
Também queria ver os Katons do leque.

more_horiz
Uma vez Tobi parou a Kamui de Kakashi, dizendo que não teria efeito nele...

Ali era um ataque direto para o Tobi, agora não foi, mas tudo indica ser ele o próprio.

Ou é uma habilidade dele, ou seu olho faz par com o do Kakashi e uma tecnica inutiliza a outra, sendo assim a de kakashi também deveria anular á do Tobi???

more_horiz
cap ate legal
to vendo q o foco aq no topico e oq paro o kamui do kakashi isso pra mim e de menos quero saber e o verdadeiro poder de tobi e quem e ele de vdd :?1:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pra quem achava Kamui lerdo, Kakashi parou a kunai com Raiton que estava centimetros do Naruto.
Também queria ver os Katons do leque.

Esse papo do Kamui ser lerdo tanto para ser ativado, quanto para mandar o alvo pra outra dimensão, sempre foi uma tremenda babaquice de gente sem o que fazer.

Mas enfim, esse mangá apenas REFORÇOU ainda mais algo que já havia sido esclarecido a muito tempo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos