Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
cap ate legal
to vendo q o foco aq no topico e oq paro o kamui do kakashi isso pra mim e de menos quero saber e o verdadeiro poder de tobi e quem e ele de vdd :?1:

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pra quem achava Kamui lerdo, Kakashi parou a kunai com Raiton que estava centimetros do Naruto.
Também queria ver os Katons do leque.

Esse papo do Kamui ser lerdo tanto para ser ativado, quanto para mandar o alvo pra outra dimensão, sempre foi uma tremenda babaquice de gente sem o que fazer.

Mas enfim, esse mangá apenas REFORÇOU ainda mais algo que já havia sido esclarecido a muito tempo...

more_horiz
Kamui realmente é incrível.

O mangá de hoje acabou com a teoria dele ser lerdo.

Fans da Tsunade vão pirar.

more_horiz
kamon escreveu:
ProgramadorUchiha escreveu:
SenjuSama escreveu:
E se o Sasuke não tivesse o Sharingan?
E se o Sasuke não tivesse ganho quase tudo em relação ao MS de bandeja do Itachi?
E se o Sasuke não tivesse ganho os olhos e o FMS tbm de bandeja do irmão?
E se? E se? E se?

Kyuubi faz parte do poder do Naruto, não acho válido esse tipo de colocação, pq senão tem que valer msmo pra todos.

Véi KKKKK
Como assim?!
Se o Sasuke ñ tivesse o Sharingan?! HAUHAUHAHUAHAUAHUHAUHAHUH

CARA! Ele é um UCHIHA! Sharingan é o poder NATURAL dos Uchihas!

Foi SORTE do Naruto o Sasuke ter conseguido o Mangekyou Sharingan através do Itachi, era p/ ele ter matado ele no vale do fim!
Tem mais o que agradeçer ele ter conseguido desta maneira.

O Eterno segue no mesmo caminho, são Uchihas, são habilidades do clã:
Sharingan, Mangekyou, Eterno, Rinnegan!

Por outro lado, o Narutinho NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER C/ A KYUUBI!
Ela ñ é do clã dele, ela ñ tem nemhuma ligação c/ ele, ela é um Bijuu independente.

Os Bijuus possuem mta mais relação c/ os Uchihas.
Esqueceu que na imagem do Juubi ele está c/ um Sharingan enorme?!
Devo presumir que quando o Rikudou Sannin o selou em si, parte dos seus poderes passaram a ele.
Coincidência ñ? Ele ter um filho c/ os mesmos olhos que o do Juubi.

ta, nas se o naruto ano tivesse a kyuubi, o minato e a kushina tariam vivos e passariam todos seus conhecimentos para ele.
ae eu te pergunto quem ia ser mais apelo, sasuke ou naruto?

E como Kakashi uma vez disse, que o Naruto teria um chakra 100 vezes maior do que teria atualmente se não tivesse a Kyuubi selada nele !
Com toda certeza ele seria, ao meu ver, mais habilidoso em manipular, controlar o chakra e além de ser mais hábil em aprender novas técnicas !
Supondo isso pq Naruto é meio lerdo para aprender algo !

more_horiz
Só sei que não dá pra entender algumas pessoas.

Quando o manga é falatório e se descobre algo, ou explica um jutsu, reclamam, quando o manga é luta e intensa ainda, reclamam. Logo fica difícil agradar... Ainda bem que a maioria gostou do cap, porque foi fodonico, mesmo não tendo grandes mudanças na historia, foi um cap de luta. E muito foda.

Engraçado como em Naruto dificilmente um manga é luta do principio ao fim, e quando é a luta e sempre através de estrategias.

more_horiz
Eu gostei bastante do mangá, foi confusão pura, como eu disse que seria.
Agora o próximo provavelmente será dos Kages e o Madara.

Tobi tá bem fortinho, hein, mas eu ainda espero algum "poder" dele. Um Ninjutsu, sei lá.

more_horiz
Acho q os reforços so vao chegar quando o jubi for revivido pra dai te akele montao de gente pra ajuda a combater ele.

more_horiz
Uma coisa que não entendi até agora é como Tobi chutou uma Kunai elétrica? Era pra Kunai ter atravessado o pé dele ou pelo menos ter dado um choque.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Uma coisa que não entendi até agora é como Tobi chutou uma Kunai elétrica? Era pra Kunai ter atravessado o pé dele ou pelo menos ter dado um choque.

Tobi se solidificou e fez uma movimentação, sendo assim com intenção de atingir Naruto, mas Kakashi agiu rápido e impediu com sua Kamui, nada que talvez Naruto também não pudesse realizar alguma defesa ou esquiva...

Levar um choque???

Bom foi com o pé não foi... sua bota deve ser emborrachada, então isso explica lee não tomar choque.

more_horiz
A Kamui foi repelido pela Gunbai de Tobi,(Que vocês chamam de leque) na pag 14, 3 quadro aparece o tobi com uma fio preto que está preso a Gunbai e usou o jutsu de intangibilidade para fazer a Gunbai atravessar as rochas e chegar até o Gedou Mazou .

ps: O que e S/T?

more_horiz
Rokudaime escreveu:
LendaKage escreveu:

Tobi se solidificou e fez uma movimentação, sendo assim com intenção de atingir Naruto, mas Kakashi agiu rápido e impediu com sua Kamui, nada que talvez Naruto também não pudesse realizar alguma defesa ou esquiva...

Levar um choque???

Bom foi com o pé não foi... sua bota deve ser emborrachada, então isso explica lee não tomar choque.

Mas mesmo assim, estava eletrificada, era pra ter atravessado ele não por causa do S/T mas sim por ela atravessar tudo quando está com eletricidade.

Obs: S/T é espaço tempo

more_horiz
LendaKage escreveu:

Mas mesmo assim, estava eletrificada, era pra ter atravessado ele não por causa do S/T mas sim por ela atravessar tudo quando está com eletricidade.

Obs: S/T é espaço tempo

Mas meu caro, borracha protege contra eletricidade, não atravessaria porque Tobi não deixou ser acertado, ele acertou mirando no Naruto!!!

Seria muita presunção por o pé e ainda por cima ele ir certinho para o Naruto, fora que o negócio passou por sua cabeça e o cara se virou nos 30 e ainda faz uma dessa...

more_horiz
Se o Tobi chuta a ponta da kunai, ela iria furar o pé dele, mas ele chutou a base da kunai alterando o curso.

A kunai com raiton tem seu poder perfuração aumentada em muito, mas fora a ponta e a base da ponta a kunai não tem poder de perfurar.

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
A Kamui foi repelido pela Gunbai de Tobi,(Que vocês chamam de leque) na pag 14, 3 quadro aparece o tobi com uma fio preto que está preso a Gunbai e usou o jutsu de intangibilidade para fazer a Gunbai atravessar as rochas e chegar até o Gedou Mazou .

ps: O que e S/T?

Estava revendo melhor as imagens.

E parece que foi isso mesmo que vc disse.

Só ficou meio obscuro, por falta de clareza das imagens.

more_horiz
Sera que o esquema do cancelamento do kamui é o efeito aplicado pra cancelar um Gen? Usar um Gen dentro do outro?
Foi o que pareceu.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Capitulo bom , o cara que disse que Naruto é cagão , e Tobi fodão , deveria olhar o mangá outra vez desde o inicio, porque o único covarde cagão é o TOBI , que só usa o jutsuzinho covarde dele , se ele não usou o Rinnegan é porque Gai e Kakashi conhecem TODAS técnicas do Nagato , assim como o Naruto , e ja tem estrategias pra todas elas .
tira esse jutsu do tipico ninja cagão "ficar imune" do Tobi , e ele ja teria rodado e sido espancado até a morte
ele teve um trabalhão pra conseguir lutar com os 3 ao mesmo tempo , sem espaço tempo Tobi é um "M..." , e isso pra mim é uma decepção porque é um dos meus personagens preferidos , alias era.

lol. Tira a kyuubi do Naruto. ja teria rodado ou morrido a anos.
Tira o sharingan doado do Kakashi. ja teria rodado ou morrido a anos.
Tira o Hachibi do Bee. ja teria rodado.

se é pra tirar o poder de 1, tem que tirar de todos. Enfim, esse povo fala cada besteira.

o cara tem esse poder que é único, nunca vi ngm usar e povo vem falar que ele é fraco e cagão? :facepalm: .

oq eu to vendo é ao contrário, os 'bons' usando uma porrada de jutsu sofrendo pra tocar no Tobi fraco e cagão, que, até agora não conseguiram, só fizeram uma rachadura e não sei como. :KAKA/:

mas, fazer oq, você tem sua opinião, eu tenho as minhas e outras pessoas tem as delas.

more_horiz
Sobre o fail do Kamui, continuo acreditando no que disse antes.

Ou o Tobi viu o Kamui do Kakashi sugando o Mazou e usou suas técnicas de Espaço/ Tempo para anular o Kamui, como ele já tinha feito antes;

Ou ele enviou o leque Uchiha até o ponto de sucção do Kamui, e o leque bloqueou o ataque. O que não é difícil acreditar, já que o leque bloqueou um super rasengan, e sendo a arma de Uchiha Madara e agora usada por Tobi, é bem capaz do leque bloquear todo tipo de ataque mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos