Sandaime Raikage escreveu: Capitulo bom , o cara que disse que Naruto é cagão , e Tobi fodão , deveria olhar o mangá outra vez desde o inicio, porque o único covarde cagão é o TOBI , que só usa o jutsuzinho covarde dele , se ele não usou o Rinnegan é porque Gai e Kakashi conhecem TODAS técnicas do Nagato , assim como o Naruto , e ja tem estrategias pra todas elas .
tira esse jutsu do tipico ninja cagão "ficar imune" do Tobi , e ele ja teria rodado e sido espancado até a morte
ele teve um trabalhão pra conseguir lutar com os 3 ao mesmo tempo , sem espaço tempo Tobi é um "M..." , e isso pra mim é uma decepção porque é um dos meus personagens preferidos , alias era.
lol. Tira a kyuubi do Naruto. ja teria rodado ou morrido a anos.
Tira o sharingan doado do Kakashi. ja teria rodado ou morrido a anos.
Tira o Hachibi do Bee. ja teria rodado.
se é pra tirar o poder de 1, tem que tirar de todos. Enfim, esse povo fala cada besteira.
o cara tem esse poder que é único, nunca vi ngm usar e povo vem falar que ele é fraco e cagão?
.
oq eu to vendo é ao contrário, os 'bons' usando uma porrada de jutsu sofrendo pra tocar no Tobi fraco e cagão, que, até agora não conseguiram, só fizeram uma rachadura e não sei como.
mas, fazer oq, você tem sua opinião, eu tenho as minhas e outras pessoas tem as delas.