assim q tobi apareceu sempre pensei ser o irmão do madara o izuna...esse negocio de tobi falar ser madara nunca enganou pelo menos eu acho...kkkk....mais a uns tempos eu acho q seja kagami
ProgramadorUchiha escreveu:Nossa cara, Naruto é mto cagão, duas vezes que ele ía ser pego pelo Tobi, vem o Kakashi e o Gai p/ salvar ele '¬¬
Mesmo c/ o chakra da Kyuubi ele nem consegue tocar no Tobi além de ter dois Jounins ao seu lado.
Eu fico me perguntando...
E se o Naruto utilizasse apenas o poder dele?!
E se o Naruto ñ tivesse algo p/ curar ele toda a hora?!
Véi...ele já taria em um caixão a mto tempo atrás HSHAUHSAUH
Mas eu curti o capítulo, mta ação, e o Tobi, como possível descendente do Rikudou Sennin (Uchiha), ñ me decepciona, mto FODA :adorável:
Isso porque ele ñ usa os poderes dos seus olhos, ele só vai c/ o leque e o poder de ñ ser tocado, se ele já humilhou os três daquele jeito, imagina usar os poderes do sharingan + rinnegan :adorável:
SenjuSama escreveu:E se o Sasuke não tivesse o Sharingan?
E se o Sasuke não tivesse ganho quase tudo em relação ao MS de bandeja do Itachi?
E se o Sasuke não tivesse ganho os olhos e o FMS tbm de bandeja do irmão?
E se? E se? E se?
Kyuubi faz parte do poder do Naruto, não acho válido esse tipo de colocação, pq senão tem que valer msmo pra todos.
E se o Sasuke não tivesse ganho quase tudo em relação ao MS de bandeja do Itachi?
E se? E se? E se?
Kyuubi faz parte do poder do Naruto, não acho válido esse tipo de colocação, pq senão tem que valer msmo pra todos.
E se? E se? E se?
Ellos escreveu:Uchihas nascem com sharingan e no maximo chegam ao mangekyou que + cedo ou + tarde os cegam
Pra ter FMS precisam dos olhos de outra pessoa, pra ter rinnegan precisam de FMS e provavelmente de DNA Senju
fato é qe pegar o Uchiha mais top qe existe que é o Madara e ir tirando tud qe ele adquiriu dos outros ele si torna nada
Madara sem os olhos do izuna seria um cego, nao teria FMS, Susano, sem DNA Senju nao teria Mokuton e nem Rinnegan
SenjuSama escreveu:Ultimo posti sobre isso, senão esse tópico vai virar um discussão sem fim, ainda mais quando se trata de fanboy do emo...
"Narutinho NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER C/ A KYUUBI!"
Naruto não pediu pra selarem a Kyuubi nele, ele cresceu com isso, enfrentou todas as consequencias, treinou, evoluiu e está caminhando para virar um Jinchuuriki perfeito... e o mangá mostra que não é quaqlquer um que aguenta carregar um Bijuu e muito menos controla-la...o Uzumaki te muitos méritos do poder que ele atingiu hoje, é muito coisa de fanboy desmerecer isso...
Não falo mais sobre isso até pra não desvirtuar o tópico, até pq não dá pra tentar argumentar com fanboy, eu sei que essa será uma tentativa frustrada.
Ellos escreveu:Uchihas nascem com sharingan e no maximo chegam ao mangekyou que + cedo ou + tarde os cegam
Pra ter FMS precisam dos olhos de outra pessoa, pra ter rinnegan precisam de FMS e provavelmente de DNA Senju
fato é qe pegar o Uchiha mais top qe existe que é o Madara e ir tirando tud qe ele adquiriu dos outros ele si torna nada
Madara sem os olhos do izuna seria um cego, nao teria FMS, Susano, sem DNA Senju nao teria Mokuton e nem Rinnegan