Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
assim q tobi apareceu sempre pensei ser o irmão do madara o izuna...esse negocio de tobi falar ser madara nunca enganou pelo menos eu acho...kkkk....mais a uns tempos eu acho q seja kagami

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
595 ta na area e a cada dia tamos mais proximos de vermos o rosto do Obito novamente

Kakashi ta prontinho pra reconhecer o rosto do Obito, oqe eu ainda nao entendo é porq a Kyuubi ainda nao falou qem é o tobi, kishi e seu maldito suspense ><

Kamui nao funfa no Gedou e o kakashi sabe o porq, estranho, nao ?
Prevejo mts topicos a respeito do kamui

Putz como eu to afim de ver o madara usando o leque dos uchihas, ate que o leque serve pra algo

manga meio mentiroso, nada acertou o tobi e mesmo assim a mascara racho LOL

Naruto mostrou uma mini bijuudama e agora eu acho qe só falta ele usar o mini FRS na versao rambo

Meu si no proximo capitulo o bee nao der chakra pro kakashi, vo fica mt preocupado com o futuro desse doido

mt estranho o naruto ta mt confiante, prevejo surpresa pela frente, tem mt coisa a ser dita sobre o manga mas agora ta cedo e só tem a tradução do google, espera mais tarde pra fala mais coisa ja qe jaja deve ter manga traduzido porq sao poucas falas

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/595

A ação começou, mas nada muito efetivo... de novo só a mini bijuudama e o fail da Kamui do Kakashi... do restante, mais do msmo, Tobi abusando da sua técnica de ficar intangível e usando bastante o leque, poucos ataques realmente efetivos...

Basicamente o magá terminou do msmo jeito que o ultimo.

more_horiz
pow, é muita sacanagem isso, sempre que o Tobi vai pegar o Naruto, vem a porra do Kakashi e atrapalha, af, que cara chato.

Tobi ja tava pronto, era só enfiar a mão no pescoço e ja era :anjo:

more_horiz
Nossa cara, Naruto é mto cagão, duas vezes que ele ía ser pego pelo Tobi, vem o Kakashi e o Gai p/ salvar ele '¬¬
Mesmo c/ o chakra da Kyuubi ele nem consegue tocar no Tobi além de ter dois Jounins ao seu lado.

Eu fico me perguntando...

E se o Naruto utilizasse apenas o poder dele?!
E se o Naruto ñ tivesse algo p/ curar ele toda a hora?!

Véi...ele já taria em um caixão a mto tempo atrás HSHAUHSAUH

Mas eu curti o capítulo, mta ação, e o Tobi, como possível descendente do Rikudou Sennin (Uchiha), ñ me decepciona, mto FODA :adorável:

Isso porque ele ñ usa os poderes dos seus olhos, ele só vai c/ o leque e o poder de ñ ser tocado, se ele já humilhou os três daquele jeito, imagina usar os poderes do sharingan + rinnegan :adorável:

more_horiz
A mascara rachou... Putz! Sem quase ser tocada. Foi até bom o dessa semana. Do Gedo Mazou "brotou" alguma coisa? Vish o bichinho tá sofrendo tanto que até chorar sangue o troço chora. 😢

more_horiz
Pera ai...um detalhe importante agente deixou passar sobre o tobi agente deixou passar...se o clã uchiha tinha achado o corpo de Uchiha Shisui no lago :anjo: ....como que o cabuto não encontrau a cova tumulo ou algo paraecido do referente ao Shisui :?1: ....e o melhor foi a cara do tobi quando o kabuto disse que não encontrou o corpo de shisui......:mark: o que me leva a crer que "tobi" pode ser Uchiha Shisui....

more_horiz
ProgramadorUchiha escreveu:
Nossa cara, Naruto é mto cagão, duas vezes que ele ía ser pego pelo Tobi, vem o Kakashi e o Gai p/ salvar ele '¬¬
Mesmo c/ o chakra da Kyuubi ele nem consegue tocar no Tobi além de ter dois Jounins ao seu lado.

Eu fico me perguntando...

E se o Naruto utilizasse apenas o poder dele?!
E se o Naruto ñ tivesse algo p/ curar ele toda a hora?!

Véi...ele já taria em um caixão a mto tempo atrás HSHAUHSAUH

Mas eu curti o capítulo, mta ação, e o Tobi, como possível descendente do Rikudou Sennin (Uchiha), ñ me decepciona, mto FODA :adorável:

Isso porque ele ñ usa os poderes dos seus olhos, ele só vai c/ o leque e o poder de ñ ser tocado, se ele já humilhou os três daquele jeito, imagina usar os poderes do sharingan + rinnegan :adorável:

realmente mano, o cara não usa nenhum poder dos olhos, só intangibilidade e o leque, pq ele sabe que se ele agarrar o pescoço de alguem ja era, ele só mata os outros assim, enforcando :KAKA/:

nunca me descepciono com o Tobi.

só fico com raiva pq sempre que ele vai pegar o Naruto, vem o Kakashi ou Gai pra atrapalhar, ah, que droga.

só nesse cap. foram 2 vezes. quando começo Tobi × Naruto, quando o Tobi tava com os Paths, ele colocou a mão na testa do Naruto, ai veio Kakashi e Gai, e atrapalharam.

3 vezes que Tobi poderia pegar o Naruto, mas eles atrapalharam.

more_horiz
E se o Sasuke não tivesse o Sharingan?
E se o Sasuke não tivesse ganho quase tudo em relação ao MS de bandeja do Itachi?
E se o Sasuke não tivesse ganho os olhos e o FMS tbm de bandeja do irmão?
E se? E se? E se?

Kyuubi faz parte do poder do Naruto, não acho válido esse tipo de colocação, pq senão tem que valer msmo pra todos.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
E se o Sasuke não tivesse ganho quase tudo em relação ao MS de bandeja do Itachi?
E se? E se? E se?

Kyuubi faz parte do poder do Naruto, não acho válido esse tipo de colocação, pq senão tem que valer msmo pra todos.

por isso eu não falei nada sobre isso na quote, se for tirar 1 ou 2 coisas de 1 personagem, tem que tirar de todos, ele nasceu com isso, é um poder dele.
Como seriam os Uchihas sem sharingan?
Como seriam os Uzumakis sem selos e Fuuins?

por isso eu não faço essas comparações.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
E se? E se? E se?

Concordo

more_horiz
SenjuSama escreveu:
E se? E se? E se?

Véi KKKKK
Como assim?!
Se o Sasuke ñ tivesse o Sharingan?! HAUHAUHAHUAHAUAHUHAUHAHUH

CARA! Ele é um UCHIHA! Sharingan é o poder NATURAL dos Uchihas!

Foi SORTE do Naruto o Sasuke ter conseguido o Mangekyou Sharingan através do Itachi, era p/ ele ter matado ele no vale do fim!
Tem mais o que agradeçer ele ter conseguido desta maneira.

O Eterno segue no mesmo caminho, são Uchihas, são habilidades do clã:
Sharingan, Mangekyou, Eterno, Rinnegan!

Por outro lado, o Narutinho NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER C/ A KYUUBI!
Ela ñ é do clã dele, ela ñ tem nemhuma ligação c/ ele, ela é um Bijuu independente.

Os Bijuus possuem mta mais relação c/ os Uchihas.
Esqueceu que na imagem do Juubi ele está c/ um Sharingan enorme?!
Devo presumir que quando o Rikudou Sannin o selou em si, parte dos seus poderes passaram a ele.
Coincidência ñ? Ele ter um filho c/ os mesmos olhos que o do Juubi.

more_horiz
Ultimo posti sobre isso, senão esse tópico vai virar um discussão sem fim, ainda mais quando se trata de fanboy do emo...

"Narutinho NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER C/ A KYUUBI!"
Naruto não pediu pra selarem a Kyuubi nele, ele cresceu com isso, enfrentou todas as consequencias, treinou, evoluiu e está caminhando para virar um Jinchuuriki perfeito... e o mangá mostra que não é quaqlquer um que aguenta carregar um Bijuu e muito menos controla-la...o Uzumaki te muitos méritos do poder que ele atingiu hoje, é muito coisa de fanboy desmerecer isso...

Não falo mais sobre isso até pra não desvirtuar o tópico, até pq não dá pra tentar argumentar com fanboy, eu sei que essa será uma tentativa frustrada.

more_horiz
Uchihas nascem com sharingan e no maximo chegam ao mangekyou que + cedo ou + tarde os cegam

Pra ter FMS precisam dos olhos de outra pessoa, pra ter rinnegan precisam de FMS e provavelmente de DNA Senju

fato é qe pegar o Uchiha mais top qe existe que é o Madara e ir tirando tud qe ele adquiriu dos outros ele si torna nada

Madara sem os olhos do izuna seria um cego, nao teria FMS, Susano, sem DNA Senju nao teria Mokuton e nem Rinnegan

more_horiz
Ellos escreveu:
Uchihas nascem com sharingan e no maximo chegam ao mangekyou que + cedo ou + tarde os cegam

Pra ter FMS precisam dos olhos de outra pessoa, pra ter rinnegan precisam de FMS e provavelmente de DNA Senju

fato é qe pegar o Uchiha mais top qe existe que é o Madara e ir tirando tud qe ele adquiriu dos outros ele si torna nada

Madara sem os olhos do izuna seria um cego, nao teria FMS, Susano, sem DNA Senju nao teria Mokuton e nem Rinnegan

Poi eh Ellos, mas alguns fãs ficam literalmente cegos em relação aisso e saiem falando besteira em relação aos outros personagens...

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Ultimo posti sobre isso, senão esse tópico vai virar um discussão sem fim, ainda mais quando se trata de fanboy do emo...

"Narutinho NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER C/ A KYUUBI!"
Naruto não pediu pra selarem a Kyuubi nele, ele cresceu com isso, enfrentou todas as consequencias, treinou, evoluiu e está caminhando para virar um Jinchuuriki perfeito... e o mangá mostra que não é quaqlquer um que aguenta carregar um Bijuu e muito menos controla-la...o Uzumaki te muitos méritos do poder que ele atingiu hoje, é muito coisa de fanboy desmerecer isso...

Não falo mais sobre isso até pra não desvirtuar o tópico, até pq não dá pra tentar argumentar com fanboy, eu sei que essa será uma tentativa frustrada.

Véi KKK

Calma amigo, ñ sou Fanboy, apenas faço argumentos em cima de FATOS!

Nunca desmereci as ações do Naruto, sim ele é forte, ñ precisa ser um descendente do Rikudou Sannin p/ ser um ninja excelente, se fosse assim apenas Uchihas e Senjus seriam ninjas excepcionais.

Mas também ñ vou levar isso à frente p/ mudar o assunto do tópico.

more_horiz
Ellos escreveu:

Ñ se pode enquadrar o Eterno como "ajuda" de outro ninja.

É um processo complexo, são regras e habilidades do Clã, além de que é preciso de um Uchiha p/ despertar, e ainda, este tem que ser o irmão.
Ou seja, ñ é algo "de qualquer jeito", ñ é algo de fora, são relações internas do Clã.

P/ mim o Madara é um ninja excepcional, mas ainda ñ se pode afirmar que realmente é necessário o DNA Senju p/ despertar o Rinnegan. (Existe uma chance de que seja, mas isso só mais p/ frente mesmo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos