Primeiramente, é meu primeiro post, eu sei que gente vai me xamar de novato pois chamam a todos que começam, mas eu leio isso toda semana antes do mangá para ver a ideia das pessoas e já enchi e quero dar minha opinião!
1º Mascara do tobi do tobi
A MASCARA DELE NÃO CAIU COM A PORRA DA EXPLOSÃO DA KONAN GENTE! aquilo vai demorar a sair ou o naruto vai dar um rasengam na cara dele, coisa que se o kishi deixar será muita feladaputagem, pois o rinnegn repele a tudo com um dos caminhos, então o tobi "deixará" sua face ser mostrada, ou só se tiver também aquele tempo de "delay" de 6 ou são 4 segundos e eles conseguirem pegar o time certo.
2º QUEM É TOBI
para mim eu tenho essa teoria a eras eu a muito tempo queria partilhar aqui: é o IZUNA!
me baseio basicamente nisso: para se ter o rinnegam precisa de um eternal mangekyo, para o eternal é preciso os olhos de dois irmãos uchihas, então depois que li o mangá e o epi do anime que o tobi chega e fala "vim buscar o que é meu" para a konan pensei... "se o rinnegan existe, ele já foi um eternal mangekyo, então já foi o olho de um irmão e de outro, logo só quem conseguiu isso foi izuna+madara, madara morreu... então o cara que é dono disso também é o IZUNA", além do que nunca foi dito que ele foi morto ou morreu, só é dito que ele deu o olho para o irmão não ficar cego.
digo mais, tem outra parte do mangá/anime que ele se apresenta como "o poder de uchiha madara" se o poder de uchiha madara apagou-se quando perdeu a visão e só voltou quando o irmão doou os olhos, logo ele é o poder de madara.
penso também no Kagami, pois a tecnica de "teleporte" dele o quarto fala que o 2º hokage também usava, logo pensei... "o kakashi passou um jutso para seu aluno, o jiraya também o fez, por que o segundo também não pode ter feito isso com seu aluno?" além do que de todos daquela época ele é o único que não se tem notícias.
estou totalmente aberto a críticas até por que começarei a postar sempre e caso haja algo que não bata em algum comentário tudo bem, estou aqui para receber críticas e...
uma vez li os cara falando sobre o "itachi usar suiton" GEEEEENTE, todos que tem sharingam usam qualquer elemento, melhor dizendo... copiam qualquer elemento, caso do kakashi copiando zabuza, então ele não tem natureza de chackra de água, ele copia jutsos de água.