Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não acho que ficaria legal se fosse o "corpo" do Obito... Enfim... Deve ser o Uchiha Kagami. É o mais provavél.

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que esse capítulo vai voltar pra luta dos Kages contra o Madara.

Enfim, eu quero ver o couro comer, não importa onde!

more_horiz
é, Kishi disse que Naruto pode durar 1 ano e meio, ou mais.

oq eu quero é ver o rosto do Tobi, vo ficar feliz, tanta espera, tomara que seja alguem especial, se for Obito, ah meu Deus...

more_horiz
Mais um ano? :Kim:

Vish... Se vai durar mais um ano eu acho que vão derrotar o Tobi e o Madara, vão fazer ressurgir o Rikodou de uma forma que ele fique do mal... Ah sei lá... Viajei. :sergin2/:

more_horiz
Um ano?

Vocês estão levando os mangás muito não muito a sério pelo visto.

Só pra concluir o que Kishimoto está demonstrando até agora, vai durar uns bons dois anos...

Acho que Naruto completa seus quinze anos de existencia, facilmente...

more_horiz
Acho que no cap 600 não será a aparição da real face de Tobi mesmo sendo o mais Provavel. Kish ainda está meio longe de acabar o manga... Será que ele mostra quem é Tobi no 600?

more_horiz
Tomara que a revelaçao do rosto do Tobi sirva para marcar o cap 600, e não o cap 700 :P

more_horiz
Palhaçada
Kish disse q o mangá ainda vai durar, intao o rosto do Tobi nao vai ser revelado tao cedo.
quem sab só vai ser mostrado dpois dessa saga ainda.

more_horiz
MANO Q VIAJEM AKELE SPOILER Q DIZEM Q EH CONFIRMED!!!

mano se for isso msm do neji e da hinata fazerem akela tecnica vai fica mtu zuado n pode se verdade. :sera:

more_horiz
é mesmo, nada a ver isto, pode ser que exista mesmo uma tecnica secreta, mais não pode ser isso não cara, vai zuar com tudu, não é a cara do kishi fazer isso!!!!!!

more_horiz
hinata e neji iam diminuir de tamanho e o naruto ia bota ela no bolso dele?! WTF :OMG:

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Emptyprimeiro post, leiam pfvr!

more_horiz
Primeiramente, é meu primeiro post, eu sei que gente vai me xamar de novato pois chamam a todos que começam, mas eu leio isso toda semana antes do mangá para ver a ideia das pessoas e já enchi e quero dar minha opinião!

1º Mascara do tobi do tobi
A MASCARA DELE NÃO CAIU COM A PORRA DA EXPLOSÃO DA KONAN GENTE! aquilo vai demorar a sair ou o naruto vai dar um rasengam na cara dele, coisa que se o kishi deixar será muita feladaputagem, pois o rinnegn repele a tudo com um dos caminhos, então o tobi "deixará" sua face ser mostrada, ou só se tiver também aquele tempo de "delay" de 6 ou são 4 segundos e eles conseguirem pegar o time certo.

2º QUEM É TOBI
para mim eu tenho essa teoria a eras eu a muito tempo queria partilhar aqui: é o IZUNA!
me baseio basicamente nisso: para se ter o rinnegam precisa de um eternal mangekyo, para o eternal é preciso os olhos de dois irmãos uchihas, então depois que li o mangá e o epi do anime que o tobi chega e fala "vim buscar o que é meu" para a konan pensei... "se o rinnegan existe, ele já foi um eternal mangekyo, então já foi o olho de um irmão e de outro, logo só quem conseguiu isso foi izuna+madara, madara morreu... então o cara que é dono disso também é o IZUNA", além do que nunca foi dito que ele foi morto ou morreu, só é dito que ele deu o olho para o irmão não ficar cego.
digo mais, tem outra parte do mangá/anime que ele se apresenta como "o poder de uchiha madara" se o poder de uchiha madara apagou-se quando perdeu a visão e só voltou quando o irmão doou os olhos, logo ele é o poder de madara.
penso também no Kagami, pois a tecnica de "teleporte" dele o quarto fala que o 2º hokage também usava, logo pensei... "o kakashi passou um jutso para seu aluno, o jiraya também o fez, por que o segundo também não pode ter feito isso com seu aluno?" além do que de todos daquela época ele é o único que não se tem notícias.

estou totalmente aberto a críticas até por que começarei a postar sempre e caso haja algo que não bata em algum comentário tudo bem, estou aqui para receber críticas e...
uma vez li os cara falando sobre o "itachi usar suiton" GEEEEENTE, todos que tem sharingam usam qualquer elemento, melhor dizendo... copiam qualquer elemento, caso do kakashi copiando zabuza, então ele não tem natureza de chackra de água, ele copia jutsos de água.

more_horiz
[Kim] escreveu:
A teoria que mais faz sentido é de Tobi ser Uchiha Kagami.

A idade bate, é um uchiha, é um personagem quase desconhecido, e a época em que ele sumiu, e a primeira aparição de Tobi, batem também.

Sei não eim...

poxa mano, exatamente isso, além do que como falei em meu primeiro post, a tecnica dele é "igual" ao do teu sensei, logo por que o segundo não ensinou a ele também né, mas ainda penso ser o izuna ou ele.

more_horiz
Sobre o susano'o, amaterasu e tsukuyomi

gente, pode ser besteira minha mas acho que tem gente que não lembra de algo contado a muito tempo atrás mas diz muita coisa até hoje
para se ter o susano'o é preciso liberar o tsukuyomi e o amaterasu, para ter tsukuyomi e amaterasu é preciso ter o mangekyo sharingan e mesmo assim você pode ter o mangekyo e não ter isso(caso de kakashi) é preciso você aprender a controlar como o itachi fala uma vez "lado tal controla o Deus da porra toda, faz você ter o poder do tsukuyomi, no outro olho você tem a chama que nunca apaga, Deus tal da porra toda, amaterasu"

logo gente, teve um cara que falou algo sobre ser linhagem de sasuke+itachi ter o amaterasu, NÃO É... é só aprender a controlar essas paradas dos Deuses da porra toda, não lembro os nomes, mas é algo como sol e lua, slá... procurem no google, pode ter sido confuso esse post mas axo que alguém deve ter entendido (ou não)
caso não entenderam... n chorem.

more_horiz
Mas Davi, quanto ao kakashi cara, izuna chegou a talvez conviver com kakashi?

Acho que a idade não bate...Izuna é um personagem da epoca da criação de konohagakure, nessa epoca acho que o kakashi tava nem no saco do canino branco ainda ehwuhewuhewu

Já o kagami...

more_horiz
assim q tobi apareceu sempre pensei ser o irmão do madara o izuna...esse negocio de tobi falar ser madara nunca enganou pelo menos eu acho...kkkk....mais a uns tempos eu acho q seja kagami

more_horiz
595 ta na area e a cada dia tamos mais proximos de vermos o rosto do Obito novamente

Kakashi ta prontinho pra reconhecer o rosto do Obito, oqe eu ainda nao entendo é porq a Kyuubi ainda nao falou qem é o tobi, kishi e seu maldito suspense ><

Kamui nao funfa no Gedou e o kakashi sabe o porq, estranho, nao ?
Prevejo mts topicos a respeito do kamui

Putz como eu to afim de ver o madara usando o leque dos uchihas, ate que o leque serve pra algo

manga meio mentiroso, nada acertou o tobi e mesmo assim a mascara racho LOL

Naruto mostrou uma mini bijuudama e agora eu acho qe só falta ele usar o mini FRS na versao rambo

Meu si no proximo capitulo o bee nao der chakra pro kakashi, vo fica mt preocupado com o futuro desse doido

mt estranho o naruto ta mt confiante, prevejo surpresa pela frente, tem mt coisa a ser dita sobre o manga mas agora ta cedo e só tem a tradução do google, espera mais tarde pra fala mais coisa ja qe jaja deve ter manga traduzido porq sao poucas falas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos